1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Perdido

História Destinos Cruzados - Perdido


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


I'm back!!!!! Mais cedo do que o esperado.
Oie amorinhas ❤
Gostaria de agradecer as meninas que me deram a maior força no cap que eu usei para dar um aviso. Sério, amo vocês ❤❤❤
Suas palavras me encorajaram a dar meu melhor. Obrigada.

Capítulo 12 - Perdido


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Perdido

Quem é você?” essas palavras ecoavam na mente de Jeon Jungkook seguida da pergunta que ele fazia a si mesmo: “Quem sou eu?”.

O rapaz puxou a mão que tocava a face de Hanah como se houvesse levado um choque, a garota o olhava confusa, eles se encaravam e não diziam nenhuma palavra, o tempo parecia ter parado, para eles o mundo congelou naquele momento.

-Hanah, sou eu, Jungkook. Seu namora... amigo. – Se pronunciou o garoto após alguns segundos.

-Eu deveria te conhecer? – perguntou a garota inclinando a cabeça.

Jeon recuou, aquelas palavras lhe doíam mais que socos na cara, o rapaz trombou sem querer na enfermeira que havia chegado no quarto, acompanhada de Tae que parecia preocupado.

-Aconteceu algo? Você chamou a enfermeira. – perguntou V fitando o amigo e ficando completamente surpreso ao olhar a cama e ver Hanah sentada. – Eu não acredito! Você finalmente voltou!

O rosto da garota iluminou, ela abriu um sorriso e disse:

-Tae! O  que aconteceu!? Por que estou em um hospital!?

Ao escutar aquelas palavras Kook sentiu suas pernas fraquejaram, olhou o rosto da garota que amava e o do amigo, saindo as pressas do quarto retirando Tae do caminho agressivamente.

A enfermeira pediu que Tae se retirasse do recinto também, pois faria uma entrevista com a paciente e logo mais marcaria alguns exames. Não foi preciso uma segunda ordem, o rapaz foi atrás do amigo que havia saído alterado do quarto. Após procurar por quase todo o hospital, finalmente V encontrou Kook no terraço do local, o mais jovem apoiava-se no parapeito balançando-se para frente e para trás, tinha a cabeça baixa e seus ombros sacudiam.

-Jungkook? – falou cautelosamente o loiro tocando no ombro do amigo.

Jeon engoliu em seco e virou-se abruptamente empurrando V, este deu dois passos para trás quase caindo, mas recobrando o equilíbrio no último segundo. Kook andou em passos largos até ele e segurou em seu pescoço, Tae lutava para soltar a mão do amigo, começando a sufocar.

-Por que ela lembra de você!? – perguntou Kook, seu rosto manchado pelas lágrimas. Poderia não estar chovendo lá fora, mas dentro dele uma tempestade acontecia, um tornado de sentimentos destruindo tudo no caminho.

-Eu... eu não estou... entendendo. – respondeu V com esforço.

Kook soltou uma risada baixa e sem humor, soltou o mais velho e olhou para o céu, V puxava o oxigênio de volta para seus pulmões, porém foi interrompido quando um punho fechado voou em direção ao seu rosto. O rapaz caiu no chão gemendo de dor, tocando o nariz que escorria um líquido viscoso e rubro, acima dele Kook sacudia a mão e andava em sua direção. 

-Isso não é justo! – disse o mais jovem.

V recuou arrastando-se no chão, Kookie se agachou em cima do amigo o virando, porém Tae agarrou no colarinho da camisa de Jeon puxando o próprio joelho para o peito e acertando a costela de Kook, invertendo assim suas posições. Agora por cima, Tae segurava as mãos do amigo o imobilizando. 

-Se controla! – gritou V.

-Por que ela lembra de você!? – perguntou furioso, apesar de saber que Tae não tinha resposta para essa pergunta, contudo a raiva o consumia. Raiva por ter quase perdido as esperanças, raiva por ela ter o deixado, raiva por ela ter o esquecido.

-Eu não sei! Kook, eu não estou entendendo nada!

Jeon respirou fundo, fechou os olhos com força e relaxou embaixo de Tae, quando reabriu os olhos lágrimas escorriam... "está chovendo dentro de mim"... pensou ele.

-Ela não sabe quem sou... ela prometeu, jurou que não me esqueceria... ela não lembra de mim. – disse Jeon entre soluços. 

Então Tae entendeu a situação, saiu de cima do amigo sentando ao seu lado e enxugando o nariz.

-Isso não é possível... – disse V incrédulo. – Como?

Kookie passou o braço por cima dos olhos e não respondeu ao amigo, apenas tentou se acalmar, deixando tudo sair de uma vez. Após alguns minutos ele sentou-se, Tae continuava ao seu lado, o hyung o abraçou. 

-Me perdoa... eu não queria te machucar... mas, eram tantas coisas, eu precisava extravasar e... me perdoa hyung por ter feito isso em você. 

Tae apenas o apertou com mais força, não julgava o maknae, a dias ele estava no limite, suas esperanças de que Hanah fosse acordar a cada hora eram minadas, e quando a garota finalmente o fez, voltou sem uma parte que pertencia a Kook.

-Vai ficar tudo bem... – disse V em apoio. – Ela vai lembrar.

●●●

-Chegamos! – disse Tae com algumas bolsas de Hanah em mãos quando chegaram no apartamento dela.

Três dias depois que a garota havia acordado teve alta do hospital, ela encontrava-se em estado totalmente saudável, não houve sequelas, tudo parecia estar no lugar correto, ela lembrava-se tudo, dos outros garotos e de sua vida, porém Kookie não estava presente nela, ele era como uma peça de xadrez fora do lugar, Hanah tinha todas as memórias de sua infância e dos últimos meses, porém era como se Jeon nunca houvesse feito parte da vida dela.

Depois que a garota saiu do hospital, Jungkook havia pedido a V para que cuidasse dela, já que ele não o poderia fazer. O garoto encontrava-se num estado deplorável, todas as vezes que encontrava Hanah a olhava com esperança de que ela gritasse “Kookie!” e o abraçasse, mas o máximo que ela fazia era sorrir e o observar com curiosidade. Apenas um estranho.
Hanah passou por Tae cutucando-o na barriga, fazendo o garoto soltar uma risada escandalosa, e correu direto para o quarto. O guarda-roupa estava aberto, a cama desarrumada com algumas peças de roupa em cima, o notebook desligado acima do criado mudo, e livros espalhados pelo chão; ela foi até o guarda-roupa procurar algo para vestir, porém se distraiu com as imagens coladas na porta, pôsteres de sua banda preferida, BTS. Ela passou o dedo indicador pelo rosto de cada integrante, parando no do mais jovem.

-Por que eu não lembro de você? – sussurrou para si mesma.

Olhou para a parte de baixo da porta e escondida em meio a tantos pôsteres havia uma fotografia, ela agachou-se e a olhou, esta retratava ela e o mesmo garoto das imagens acima, uma lágrima escorreu por seu olho sem que ela se desse conta, desde que havia acordado ela sentia um vazio em si, e sabia que tinha haver com aquele garoto, porém por mais que tentasse não sabia como preencher. A menina levou a mão ao pescoço em busca de algo que não estava lá, fechando os dedos em torno do vazio, mais uma peça sem encaixe. Respirou fundo e fechou a porta do guarda-roupa indo em direção a cama e sentando-se, escutou a campainha tocar e ouviu a voz profunda de Tae recebendo o visitante com alegria, porém ela não conseguiu entender as palavras sem saber quem havia chegado. Jogou-se de encontro ao colchão, ao olhar para o lado viu um moletom velho e familiar, pegou-o levando-o até o nariz sentindo seu cheiro. Uma imagem seguida de sensações vieram-lhe a cabeça: chuva, garota no chão, beijo, raiva e desamparo.

Ela abriu os olhos e jogou a vestimenta para o lado, perguntando-se se aquilo era uma lembrança ou apenas uma ilusão de sua mente, porém seu raciocínio foi interrompido ao escutar uma voz dizer:

-Vim lhe devolver algo que te pertence.

●●●

Três dias... três dias haviam se passado e ela não lembrava dele, três dias de pura agonia e desespero. Kookie estava deitado em sua cama, naquele dia Hanah voltava para casa, ele havia pedido que Tae a acompanhasse, desde que havia acordado a garota havia se tornado mais próxima dele, como se V tivesse tomado seu lugar.  O rapaz unia e desunia as pontas do colar do infinito que havia dado a Hanah a sua metade do pingente, repetindo o processo sem parar automaticamente. Quando houve o acidente e as enfermeiras trocaram as roupas de Hanah, seus pertences lhe foram entregues e isso inclui o colar.  Jeon estava tão absorto em pensamentos que só notou a presença de Namjoon no quarto quando este sentou-se a cama do garoto o fitando.

-Então é isso? Vai desistir dessa forma? – falou o mais velho, Jeon sabia ao que ele se referia.

-Ela não lembra de mim, não há nada que eu possa fazer.

-Para de ser idiota. Você está se destruindo e desistindo. É a primeira vez que te vejo desistir de algo.

Kookie fitou o hyung furioso.

-O que você quer que eu faça!? DIGA-ME! Simplesmente tudo foi apagado, não há memórias, não há lembranças, para ela tudo o que vivemos foi apenas um sonho esquecido!

-Isso não é motivo para desistir... se a questão é ela não lembrar, faça novas memórias! Ela pode ter esquecido de você, mas o sentimento continua lá, pois não é algo que se acaba. Então não desista do que você quer e lute. 

-Eu não sei se consigo...

-Mas, eu sei.

Namjoon retirou-se do quarto, deixando o maknae pensar em suas palavras; Kookie fitou o colar unido e olhou o teto do quarto tomando uma decisão, agarrou sua jaqueta e saiu do dormitório indo em direção ao apartamento de Hanah, ela poderia ter quebrado sua parte da promessa, mas ele não quebraria a dele.

Ao chegar lá, foi recebido por Tae, a algumas semanas o garoto encontrava-se  estranho, mais quieto que o normal, porém ele não dizia o que estava acontecendo a ninguém e Jeon respeitava o seu silêncio, pois sabia que o amigo contaria o que está o consumindo quando estiver preparado. Kook foi direto ao quarto de Hanah encontrando-a deitada na cama.

-Vim lhe devolver algo que te pertence. – disse Jeon estendendo-lhe o colar.

-Meu colar! – disse a garota sentando-se na cama com os olhos brilhando fitando o acessório.

-Você... você lembra? – perguntou Kook surpreso.

-Eu não sei explicar, simplesmente sentia falta dele sem nem saber o que era. – respondeu a garota aproximando-se dele.

O garoto colocou o colar no pescoço dela, sentindo-se feliz em ter novamente aquele contato, porém ao invés de retirar a mão, ele segurou o queixo da garota erguendo-lhe o rostos fazendo com que se encarassem. O castanho de seus olhos era mais profundo que o azul do céu, ele se afogou em suas íris e percebeu que ali era o paraíso.

-Eu não vou desistir. Vou fazer você lembrar, e se você não o fizer, te farei se apaixonar por mim novamente, por que eu te amo e não posso te perder. Então, por favor, deixe-me tentar.

E antes que a garota pudesse responder, ele selou seus lábios delicadamente, prendendo-a em seu abraço, aquele contato espalhou correntes elétricas por seu corpo, o tempo só havia feito com que a saudade daquele ato tivesse transformado o gosto dela em algo ainda mais saboroso. O garoto separou-se e encostou sua testa na dela.

-Só me deixe tentar...


Notas Finais


Fic Yaoi Yoonmin, é +18. Se tiverem interesse, é só ler. ☆•☆

https://spiritfanfics.com/historia/agust-d-7330358


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...