1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Good Boy

História Destinos Cruzados - Good Boy


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


TEM HENTAI YAOI NESSA PORRINHA!
+18 +18 +18 +18
Mas bem de leve. Divirtam-se amores ^-^

Capítulo 14 - Good Boy


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Good Boy


-Só me deixe tentar... – disse Kook apertando Hanah em seus braços.

-Eu quero lembrar. – disse ela depois de longos minutos em silêncio.

Hanah afastou o garoto, mas esse mantinha as mãos firmes em volta dos braços dela, a garota o fitou e continuou:

-Eu não sei porquê te esqueci, mas eu quero lembrar. Então, por favor, me ajude.

O garoto beijou-lhe a testa e disse:

-Não precisa nem pedir.

Porém o jovem sentiu as pernas fraquejarem e tropeçou caindo nos braços de Hanah, ela o abraçou ajudando o garoto a sentar na cama, se agachou em frente à ele é tocou-lhe a face, sentindo a pele do garoto arder.

-Você está ardendo em febre! – disse a garota com um semblante preocupado. – Deite-se!

Hanah empurrou o garoto contra seus próprios travesseiros cobrindo-o com lençóis.

-Eu estou bem Hanah... só um pouco fraco, não se preocupa.

A garota ergueu a sobrancelha, por mais que não lembrasse dele, sentia que o garoto contaria qualquer mentira para não vê-la em desespero.

-Okay... fica aqui que eu volto já. 

A garota desceu as escadas correndo em busca de Tae, para perguntar-lhe a quanto tempo Jeon não se alimentava ou se exercitava, porém estava tudo vazio, ela se perguntava o motivo pelo qual V foi embora sem se despedir, ele havia se tornado alguém em quem ela podia confiar. Então Hanah recorreu a Jin ligando para ele, sendo informada que desde que ela acordara Kook vivia num estado deplorável em relação ao  próprio estado.

Foi a cozinha e prepararia algo para ele comer, não deixaria Kook voltar para casa naquele estado, escutou a chuva se chocar contra as janelas do apartamento e estremeceu com o frio; colocou os fones no ouvido no volume máximo e começou a preparar uma sopa, cerca de meia hora havia se passado e cada vez mais ela temia pela saúde do garoto em seu quarto. Enquanto a comida estava sendo cozinhada no fogão, ela foi em busca de remédio para levar para o garoto, mas enquanto enchia um copo de água na pia foi surpreendida por braços que a envolviam.

●●●

Jungkook havia pego no sono, se sentia fraco a dias, mas a euforia causada pelas palavras de Namjoon o fizeram esquecer seu estado debilitado por um tempo, porém agora que havia finalmente começado a fazer algo e a euforia havia passado, sentia toda a  fraqueza causada por dias sem comer em todo o seu corpo. Ainda não acreditava que realmente tinha ido a casa de Hanah e a beijado, esperava que aquilo fosse real e não apenas uma alucinação causada pela febre. Jeon sentiu os olhos pesarem e sem perceber a inconsciência tomou conta de seu corpo. Quando acordou o quarto estava imerso em escuridão, ele chamou por Hanah, porém ninguém respondeu, as lágrimas ameaçaram sair.

-Não... por favor... não... que não tenha sido um sonho. – disse sentindo o coração pesar.

Ele saiu do quarto cambaleando, segurando-se na parede chamando por ela, porém Hanah não respondia e a cada segundo sentia que tudo foi apenas uma ilusão. Contudo ao chegar na cozinha, viu a garota com as costas viradas para ele de frente para a pia, ele foi até ela abraçando-a.

-Hey, Oi.  – disse a garota surpresa o olhando de lado.

-Nunca mais faça isso. – disse Kook apoiando a cabeça na curvatura onde o pescoço encontrava o ombro e inspirando o cheiro dela. – Pensei que tinha te perdido.

A garota soltou-se dos braços dele, tocou-lhe a face e disse:

-Não devia ter decido. Toma.  – ofereceu-lhe o copo com água juntamente com um comprimido.

O garoto bebeu e acompanhou-lhe até o quarto, levando um prato com sopa para ele. O garoto comeu tudo sendo observado atentamente por Hanah, quando ela pegou a tigela vazia e ia descer, o jovem segurou-lhe o pulso sentindo um certo pânico. 

-Fica... por favor. Só essa noite. – pediu de forma carente. 

A garota colocou o prato vazio no criado mudo, e sentou-se ao lado dele na cama. Kook a puxou abraçando-a, era a primeira vez que se sentia bem em semanas, enquanto isso Hanah sentia que aquele toque era extremamente familiar e se perguntava se era certo estar nessa situação com alguém que tecnicamente não conhecia, mas desde que acordou no hospital se sentiu completa pela primeira vez.

Apoiou o rosto no peito de Kook e escutou a voz melodiosa dele cantando baixinho:

-I need you girl Wae honja saranghago Honjaseoman ibyeolhae...

Assim Hanah adormeceu, e antes que a escuridão a levasse, teve certeza que amava aquele garoto, porém tinha que lembrar.

●●●

-DROGA! DROGA! DROGA! – gritou Yoongi furioso batendo no volante do carro quando este quebrou no meio da estrada com a chuva caindo com força.

Suga e Hoseok decidiram ter uma noite só de garotos, precisavam se divertir, extravasar todo o excesso de estresse causado pelo trabalho. Contudo voltavam da balada mais cedo que o previsto, haviam sido expulsos após Yoongi arrumar uma briga, a culpa disso, de acordo com ele, era de Hobi.

-Reclamar não vai adiantar de nada. – disse o ruivo encarando Suga.

Hobi tinha um galo na testa causado por um soco quando tentou tentou defender Yoongi. Eles dois haviam chego na balada algumas horas antes e acabaram se separando, Hobi havia conhecido um cara, ele era interessante e tinha um sorriso cafajeste nos lábios, os dois conversaram um pouco, mas quando se está em uma festa você quer se divertir, logo ele e o rapaz encontravam-se em meio a beijos desesperados, porém foram surpreendidos quando Yoongi puxou  Hobi com violência dos braços do garoto e o socou. O rapaz caiu no chão e Suga se agachou em cima dele puxando-o pelo colarinho da camisa  dizendo:

-Nunca mais toque nele. É meu.

Os seguranças chegaram neste momento e expulsou-o do local seguido por Hoseok. Porém na porta da boate eles foram alcançados pelo rapaz ferido que tentou revidar dando um soco surpresa em Suga, porém Hobi notou e colocou-se na frente do amigo levando o impacto do gesto, o que fez Yoongi sentir ainda mais raiva e partir para cima do garoto.

Agora se encontravam sozinhos em meio a estrada, Suga apoiou a cabeça no volante e ouviu a voz baixa de Hobi dizer:

-Eu tô tentando seguir em frente Yoongi... eu não posso ficar preso a você. Tentamos, mais de uma vez, mas você é muito possessivo...

Yoongi o olhou, e levantou uma sobrancelha, não acreditava naquelas palavras que estava ouvindo. Sim, ele amava Hobi. Sim, eles haviam tentado ter um relacionamento as escondidas. Sim, ele surtava sempre que alguém se aproximava do seu ruivo. E sim, Hobi o deixou, mas isso não significava nada para ele, pois sabia que a história deles não havia acabado. Yoongi passou a mão por trás do pescoço do garoto o puxando para si de forma que suas testas se encontraram.

-Então você me esqueceu? – perguntou Suga com a voz rouca. – Esqueceu quem te fazia se sentir bem? – ele roçou os lábios nos de Hobi mordendo o inferior de leve.

-Não... – Sussurrou o ruivo fechando os olhos e aproveitando aquela sensação. – Mas, eu não posso lidar com isso...

-Você acha que aquele cara era bom o suficiente? – Suga levou a boca em direção ao pescoço do mais novo. – Você acha que ele seria melhor que eu? – ele sugou deixando uma marca vermelha na região.

-Hyung... – soltou Hobi em meio a um gemido.

-Então diz... diz que sou eu quem te faz bem. – Suga subia a boca para a orelha dele, sua respiração fazia cócegas nesta região do ruivo. – De quem você precisa Hoseok? – ele mordeu o lóbulo da orelha. – Diz o nome...

-Min Yoongi... – gemeu o ruivo com a dor da mordida.

Suga sorriu com a resposta, foi para o banco de trás do carro puxando consigo o garoto; já que teria que passar a noite ali, por que não se divertir um pouco?

Ele sentou Hobi em seu colo, passou a mão pelo cabelo dele puxando os fios da nuca com firmeza, deixando o pescoço branco dele a mostra. Yoongi mordeu a região da clavícula e subiu a língua por toda a extensão do pescoço dele até chegar em sua boca. Suga o beijou com ferocidade controlando todo o beijo, suas línguas dançavam na boca um do outro de forma familiar e prazerosa ocasionalmente mordendo o lábio. 

Se era assim que Yoongi queria, Hoseok entraria no jogo. Começou a se mover em cima do membro do mais velho, rebolando lentamente em seu colo e ocasionalmente fingindo movimentos de estocadas. Suga gemia, porém o som era abafado por causa do contato da boca do ruivo com a sua. Hobi desceu beijos e chupões pela pele branca do rapaz abaixo de si, sem parar de se mover em nenhum segundo.

-Você realmente sabe me deixar louco seu puto! – sussurrou Yoongi com a voz rouca.

Hobi se afastou saindo de cima do membro do hyung sentando-se nos joelhos dele, levou a mão ao membro de Suga, que já formava um volume na calça. Hoseok apertou-o com firmeza, fazendo o mais velho jogar a cabeça para trás, desafivelou o cinto e abriu o zíper da peça colocando a mão por dentro da cueca de Suga envolvendo o falo completamente ereto dele com a mão.  O ruivo começou um movimento de vai e vem bem lento, fazendo Yoongi gemer e implorar por mais, Hobi sorriu, intensificou os movimentos e sussurrou no ouvido do garoto:

-Pensei que era você que me faria implorar essa noite.

Aquelas palavras foram o suficiente para fazer Yoongi se derramar nas mãos do garoto, ele ofegava, odiava ser provocado. Ele desceu as mãos pelas costas de Hobi parando em sua bunda e o puxou para cima ajudando-o a abaixar um pouco a calça junto da cueca. Suga o fez se posicionar em cima de seu membro e disse:

-Eu vou fazer você implorar... implorar para que eu pare.

E com essa palavras ele mordeu o ombro de Hoseok penetrando-lhe com força. O ruivo gritou de dor, envolveu os braços em torno do pescoço do hyung e quando se acostumou a invasão, começou a se mover para cima e para baixo, cavalgando lentamente. A dor dava lugar ao prazer, mas ele sabia que Yoongi não ia deixar a situação se desenrolar assim.

Suga apertou firmemente a bunda de Hobi fazendo-o soltar um gemido alto e quando percebeu que este havia se acostumado com seu membro, ele intensificou o movimento, cada vez mais rápido e mais fundo. Hoseok gemia loucamente, Yoongi estava quase chegando ao seu ápice, levou uma das mãos ao pênis de Hobi o masturbando, queria que gozassem juntos.

Aperto firme... vai e vem... mais rápido, mais forte... profundo...

Ambos soltaram um grito, Hobi se desfazendo na mão de Suga, enquanto este se derramava dentro dele. Os dois se abraçaram ofegantes.  Hoseok saiu de cima de Suga, eles vestiram suas calças, porém o ruivo voltou a sentar-se em seu colo, o abraçando e apoiando a cabeça em seu ombro.

-Isso significa que vamos tentar de novo? – perguntou Suga acariciando as costas do garoto que amava.

-Talvez... – respondeu Hoseok arrancando uma risada baixa de Yoongi.


Notas Finais


Sinto dizer, mas a fic já está perto do fim... chega dói dizer isso... só faltam cerca de 2 a 3 caps... (talvez 1) 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...