1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Surpresa!

História Destinos Cruzados - Surpresa!


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


Esse seria o último cap da fic, mas caiu uma ideia muito louca, então... vamos continuar. Sério, alguém me diz como faz para parar de chorar com a música Eyes, Nose, Lips - Taeyang.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 15 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Surpresa!

Hanah acordou com os braços de Jungkook a envolvendo, tocou-lhe a face delicadamente com medo de que ele acordasse, sentiu a pele do rapaz fria, sinal de que a febre havia passado. Em momentos como aquele ela sentia sua cabeça doer, esquecer dele era como saber todo um filme e não lembrar o nome; a garota sabia que ele sempre esteve presente, mas não lembrava em que contexto.

-Fizemos isso uma outra vez... dormir assim. – disse Kook com os olhos fechados surpreendendo a garota.

-O que mais fizemos? – sussurrou a garota se encolhendo no abraço dele.

O garoto abriu os olhos e respondeu baixinho:

-Cozinhamos juntos, lemos um livro que você deixa guardado na última gaveta da cômoda, o qual combinamos fazer o que ele dizia, fizemos um piquenique que terminou em guerra de água, conversamos muito durante minha turnê e uma promessa.

-Promessa?

-De nunca esquecermos um do outro. – Kookie tocou o colar que ela usava e retirou de dentro da própria camisa a metade dele. – Juntos, eles formam o símbolo do infinito, para representar que isso aqui... – ele acariciou o rosto dela batendo o indicado na ponta do nariz de Hanah, fazendo-a sorrir. – Nunca iria acabar, pois sempre lembraríamos um do outro.

-Desculpa... – respondeu a garota escondendo o rosto no peito dele ao compreender as palavras, ela havia quebrado sua parte da promessa.

-Tudo bem... a culpa não foi sua. Aliás, eu nunca te agradeci, pelo menos não com você acordada.

-Pelo quê? – perguntou a garota o fitando.

-Por me salvar, você só foi atropelada, porque voltou para me salvar.

-Eu... eu não sabia.

-Obrigado.

Ele beijou-lhe a testa apertando-a  contra si. Depois se afastou de Hanah, sentando-se na cama.

-Fica aqui, vou preparar um bom café da manhã para a gente. – disse Kookie piscando o olho para a garota.

-Tem certeza que está bem o suficiente, Kookie? – perguntou a garota preocupada.

-Kookie? – o rapaz ergueu a sobrancelha.

-Desculpe! Eu não sei... só saiu. Intimidade demais, não é? – disse a garota nervosa corando.

-Eu não achei ruim. É só que você sempre me chamou assim... – disse o garoto sorrindo, será que ele vivia no subconsciente dela? – Não se preocupe, estou ótimo. 

Kookie desceu as escadas deixando Hanah sozinha no quarto, mal o garoto saiu ela se dirigiu a cômoda, abriu a última gaveta e encontrou o tal livro: “Coisas Simples e Amáveis

Acariciou a capa, ela lembrava-se daquilo, fechou os olhos e caiu sentada no chão, a imagem de Kookie puxando-a para a cama e fazendo-os ler juntos invadiu sua cabeça.

-Eu... eu estou lembrando...? – perguntou-se ofegante, levando o livro ao peito. A visão havia sido tão forte, que a havia cansado.

Ela voltou para a cama e começou a folhear as páginas, várias delas marcadas com coisas incrivelmente fofas. Kookie retornou alguns minutos depois com uma bandeja de panquecas com café em mãos, sentou-se ao lado de Hanah e viu a imagem que ela observava no livro: um casal ao ar livre olhando o céu estrelado.

-Fizemos isso. – ele disse apontando a imagem.

-Fizemos?

-Umhum. Na nossa adolescência. Houve uma chuva de meteoros e você estava louca para olhar porque amava as estrelas, então nessa noite subimos no telhado da sua casa e observamos juntos, foi lindo. Principalmente porque...

-Faltou energia. – Hanah interrompeu Kookie, o que ele contava foi tão familiar que ela soube completar.

-Você lembra? – perguntou surpreso.

-Não é bem lembrar... é como estar familiarizado com algo bem natural, simplesmente sai.

Eles passaram o resto da manhã unidos, Kookie tentava fazer Hanah lembrar do maior número de coisas possíveis.

●●●

-Bom dia delícia! – gritou Tae no ouvido de Jimin apertando a bunda do mesmo. 

O mais velho acordou assustado quase caindo da cama, porém Tae o segurou pela manga da camisa.

-O que!? – perguntou Jimin após se recuperar do susto. – Você tá louco Taehyung!?

-Isso é jeito de falar com seu namorado? – perguntou Tae fingindo falsa ofensa. – Não gostei, quando eu te chamar de anão, não reclame.
-Na... namorado? – perguntou Jimin arregalando os olhos.

-É... você fez uma declaração tão fofa ontem, que eu pensei “porque não dar uma chance a esse cara? Smurfs também merecem ser amados.” Então aqui estou eu, preso a você.  Não precisa chorar, eu sei que é uma emoção gigante, e nem precisa se jogar em cima de mim agradecendo. – disse Tae convencido.

-Quê? – disse Jimin ainda confuso.

-Você é péssimo nisso Chimchim. Deveria já ter pulando em cima de mim e me enchendo de beijos, geralmente é isso que as pessoas fazem quando descobrem que o cara que elas amaram a vida toda, corresponde. – Tae fez cara de indignado.

-Eu me declarei?

V bufou, as vezes Jimin era tão lerdo que o tirava do sério, o garoto empurrou o hyung na cama subindo em cima dele, prendeu os braços dele contra o colchão e disse:

-Umhum, se declarou totalmente... queria até fazer coisas pervertidas – mentiu – mas eu sou muito inocente para me aproveitar de pessoas doentes. – ele aproximou a boca do ouvido do mais velho. – Ah Chimchim, você disse que me queria por inteiro, brincar com meu corpo de forma que eu não pudesse andar por dias... – Tae passou a língua pelo ouvido do mais velho.

Jimin corou por completo, não lembrava de nada da noite passada, além de ter sido encontrado por Tae e cair no sono. Ao ver a cara de envergonhado e preocupada do loiro, V disse:

-Calma, tô brincando. Você se declarou, mas não foi exatamente desse jeito. – ao ver a boca de Jimin se escancarar em surpresa, Tae sentiu uma pontada de preocupação.  – Era mentira... quer dizer, você não sente nada? Você se arrependeu?

-Quê!? Não! Não! – disse Jimin, se Tae já sabia de seus sentimentos, então não havia motivos para ele esconder. – Eu realmente gosto de você.  Eu só não lembrava de ter dito...

-Agora é tarde. Você é oficialmente um garoto comprometido. E tá vendo esse dedo? – Tae mostrou o dedo indicador na cara de Jimin. – Esse dedo tem mais quatro irmãos, prontos para acertar sua cara se você ousar me trair.

Jimin riu daquilo, se isso era um sonho, ele não queria acordar, então iria se aproveitar da situação.  Usando sua força que era superior a do mais novo, ele virou-se na cama invertendo as posições, agora ele se encontrava em cima de Tae surpreendendo-o.

-Wow. Isso foi daora, esse foi exatamente o resultado que o livro “Como atrair o Senpai”  disse que haveria se eu provocasse o Oppa. – disse Tae zombando a situação.

-Seu livro disse que eu faria isso também? – perguntou Jimin provocador.

O mais velho aproximava sua boca de Tae, o contato estava próximo, seus lábios encostaram levemente, porém um barulho na sala os interrompeu. Foram correndo para o local e encontraram Hope e Suga.

Yoongi chegou se jogando no sofá, Hobi estava tão cansado que tropeçou batendo no centro de mesa derrubando o jarro que havia em cima, o barulho atraiu Jimin e Tae que apareceram quase instantaneamente.

-Desculpem-me. – falou Hoseok.

-O que aconteceu com vocês? Estão imundos! Hobi, tem um filhote de alien tentando sair da sua testa. – falou Tae apontando o galo na cabeça do amigo.

-Culpa do Suga. – respondeu Hope jogando-se no chão.

-Eu não pedi que você se colocasse na frente do cara... – respondeu Yoongi de olhos fechados.

-Idiota. – respondeu Hope acostumado ao jeito do rapaz. – A propósito, Kook me ligou, nos convidou para jantar na casa de Hanah esta noite.

O resto da tarde passou normalmente, Yoongi e Hobi decidiram manter o relacionamento em segredo. Jimin e Tae também não falaram nada, sumindo juntos e só retornaram a casa quando deu a hora de se reunir aos amigos para irem a casa de Hanah.

●●●

Os jovens jantavam animadamente, Jimin deu a notícia a todos sobre seu relacionamento com Tae, fazendo o mais jovem ficar envergonhado, coisa que acontecia raramente. Nam e Jin adoraram a noticia, se oferecendo para ajudar os amigos em qualquer coisa que eles precisassem sobre como lidar com o primeiro relacionamento. Kookie lhes deu a notícia sobre Hanah estar conseguindo lembrar de algumas coisas aos poucos. E foi nesse clima de animação que eles se encontravam quando foram interrompidos por batidas fortes na porta.

Hanah foi atender e se surpreendeu com a pessoa parada a sua frente.

-Appa?

-Minha querida. – respondeu o homem grisalho abraçando a jovem e adentrando o apartamento sem ser convidado.

O senhor vinha acompanhado de um jovem asiático de cabelos pretos e olhos de um azul intenso. O rapaz parecia tímido e sempre se mantinha as costas do pai da garota. Os outros rapazes se reuniram em torno de Hanah que ainda continuava surpresa.

-Pai, o que está fazendo aqui? – perguntou a garota ao homem que observava o apartamento da filha e ignorava seus amigos. – É... gente, esse é Kim Joang, meu pai.

-Ah, eu soube que teve alta e vim te visitar. – respondeu o senhor. – Oh, eu tenho uma surpresa!

-Outra meu senhor? Tu quase matou sua filha do coração! – respondeu Tae não gostando do ancião a sua frente.

O velho apenas o ignorou e continuou:

-Este – ele passou os braços em torno dos ombros do garoto que o acompanhavam. – É Jaenhun, seu futuro marido.

O garoto olhou para o chão envergonhado, Hanah quase caiu no chão surpresa, mas foi amparada pelos braços de Kook. Tae começou a rir e foi para onde Joang estava, passou os braços em torno dos ombros deste, que o encarou com nojo, e disse:

-Meu senhor, eu também tenho uma surpresa para ti. Sabe aquele cara – apontou para Kookie.  – É o namorado da sua filha. Surpresa!


Notas Finais


Gente, eu vou postar uma fic periódica Yaoi de VKook, então se puderem dar seu amor a ela, eu agradeço.
https://spiritfanfics.com/historia/bts-high-school-7356370


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...