1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Criminal - Cap Extra.

História Destinos Cruzados - Criminal - Cap Extra.


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


Esse é um capítulo hot, se não tem interesse no assunto não leia! Pois não vai afetar a história da fic em nada, foi apenas um cap entre um romance mais íntimo entre o shipp Hankook.

P.S: eu não revisei, então desculpa qualquer erro .-. Eu morro de vergonha de ler depois que escrevo.

+18, +18, +18!
Secsu, sexo, foda, amor...

Capítulo 21 - Criminal - Cap Extra.


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Criminal - Cap Extra.

Ele entrou na sala em que havia apenas uma mesa e uma cadeira, nesta estava sentada uma garota com as mãos algemadas em frente ao corpo, o cabelo bagunçado e a maquiagem levemente borrada lhe dava um ar sexy, ela apoiou as mãos na mesa e disse numa voz rouca com irônia:

-Vai dar uma de policial bom ou mal?

O garoto arqueou a sobrancelha, foi em direção a ela e sentou-se na mesa de frente para garota retirando uma chave do cinto dee utilidades que usava.

-Vou ser o policial que vai lhe arrancar as informações que preciso. – mostrou-lhe a chave. – E se quiser isso, vai ter que dar as respostas certas, Kim Hanah.

-Minha boca é um túmulo. – respondeu ela se recostando contra a cadeira e retirando as mãos da mesa.

O policial colocou a chave no centro da mesa e passou a mão por trás do pescoço de Hanah, subindo os dedos até este se aprofundarem nos cabelos da nuca da garota puxando firmemente ali fazendo-a encará-lo. O rapaz aproximou o rosto do dela, seus narizes encostaram, ele a fitava profundamente e em um quase sussurro disse:

-Nesse interrogatório, você verá quem é a lei e quem comanda aqui. – seus lábios roçaram levemente, a garota prendeu a respiração. – No momento Hanah, você é meu território e eu vou fazer questão de te marcar.

Ao dizer a última frase o oficial mordeu o lábio inferior da garota a fazendo gemer baixinho. Ele puxou-a pelo cabelo fazendo-a levantar e empurrou-a contra a mesa fazendo todo o tronco desta deitar sobre o móvel ainda prendendo-a pela parte de trás do pescoço. Ele se encostou contra ela, Hanah pode sentir a ereção do garoto de encontro a sua bunda, apesar de camadas de roupas o separarem, ele simulou um movimento de estocada fazendo a garota ser levemente arremessada para frente, o rapaz se inclinou sobre ela puxando-lhe o cabelo fazendo-a arquear o pescoço para trás.

-Tem certeza que vai manter a boca fechada? – perguntou ele com a voz rouca soando no ouvido dela. – Eu tenho todo o tempo do mundo aqui... – mordeu o lóbulo da orelha dela fazendo-a se arrepiar por completo e apertou o lado esquerdo de seu glúteo.

-Arhhh... – gemeu a garota. -Vai precisar ser melhor que isso. – completou a frase em um arfar ao sentir uma forte mordida seguida de uma sugada em seu pescoço.

O garoto mordeu o próprio lábio, adorava um desafio, e sem aviso prévio, começou a descer uma de suas grandes mãos pela perna de Hanah, abaixando a meia acima do joelho que ela usava. O rapaz se agachou e retirou a peça, repetindo o mesmo processo na outra perna, antes de se levantar, deu uma leve mordida na coxa da garota, deixando vermelho o canto marcado. Retirou um canivete do cinto e tocou a navalha na pele da garota, a fazendo arfar de medo, pressionou um pouco o objeto, mas sem machucar-lhe, e subiu-o pela coxa até chegar na barra da saia que a mesma usava, virou o fio da navalha para o tecido e em um único movimento rasgou a lateral da peça deixando a mostra a calcinha de renda preta. Ele passou o dedo indicador e o médio por entre as pernas da garota escutando-a soltar um som abafado e sentindo sua intimidade pulsar, o rapaz abriu um sorriso malicioso, aquilo era um sinal do quanto ela o queria.

Ele pressionou o clitóris da garota ainda por cima da calcinha, massageando lentamente a região, Hanah logo começou a mover o quadril para intensificar o movimento.

-Quem é a lei Hanah? – perguntou o garoto soltando uma risada ao notar pelos movimentos da jovem o quanto ela estava necessitada.

Hanah não respondeu, apenas esticou os braços acima da cabeça ainda com o tronco deitado sobre a mesa e escondeu o rosto que se encontrava corado, e ao notar a respiração falha da garota, ele retirou os dedos a fazendo bufar em frustração.  O rapaz sentou-se na cadeira, e com as mãos na cintura dela a puxou para seu colo, a garota se remexeu desconfortável ao sentir o membro do oficial ainda coberto de encontro a sua intimidade praticamente exposta, ela o queria dentro dela e não sabia quanto mais tempo aguentaria sem ceder, queria se auto dar prazer, porém as mãos algemadas dificultavam a ação, poderia ter pego a chave na mesa, mas retirar suas correntes acabaria com a brincadeira e daquela forma, com um dominador, tudo se tornava mais interessante.

Ela apoiou as costas contra o peitoral do rapaz, sentindo a respiração dele em seu pescoço, logo os lábios úmidos do rapaz entraram em contato com seu maxilar onde mordiscou, descendo os beijos por toda a extensão do pescoço, enquanto suas grandes mãos desabotoavam a camisa que Hanah usava, deixando exposto seus seios, pois a mesma não usava sutiã, região que ele fez questão de apertar firmemente enquanto sugava o ombro, agora a mostra, da garota. Uma das mãos desceu até o cós da calcinha dela, a fazendo afastar as pernas instintivamente, ele passou a mão por dentro da peça, sentindo a pele lisa da vagina da garota em seus dedos, desceu um pouco mais até a entrada dela que se encontrava completamente molhada, ele penetrou o dedo médio, a fazendo se mover em seu colo, ambos soltaram um gemido abafado. O oficial sabia que não resistiria por muito tempo, estava louco para se colocar dentro dela e qualquer movimento que Hanah fazia em seu colo, apenas o deixava mais excitado e com desejo de foder.

-Quem é a lei? – perguntou novamente.
Hanah não respondeu, ele retirou o dedo de dentro dela e dessa vez penetrou novamente, mas foram o indicador e o médio, de forma bem lenta, enquanto sugava o pescoço dela com voracidade.

-Arhhhhhh... – o gemido da garota foi quase um grito.

-Quem é a lei Hanah? – repetiu ele.

-Vo... ahh... você... – cedeu a garota com dificuldade, pois ele saia lentamente de dentro dela, para penetrar-lhe fortemente, o polegar já trabalhava em seu clitóris, a jovem quase não raciocinava.

-E qual... arhh... qual meu nome? – os movimentos de Hanah no colo dele o alucinavam, assim que ela lhe desse a resposta, ele a faria sua.

-Jeon... Jungkook. – disse a jovem num gemido arrastado e manhoso, a cada segundo ela se movia mais velozmente na mão do garoto, alucinando com aquele toque dentro de si.

Então em um movimento rápido, Kook a retirou de seu colo e a colocou de joelhos a sua frente, um volume proeminente se fazia em sua calça, ele apontou para justamente esta parte enquanto Hanah o encarava com uma expressão maliciosa.

-Criminosas merecem castigo. Resolva isso. – disse Jeon.

Hanah apenas mordeu o lábio inferior, Kook pegou a chave na mesa e retirou as algemas da garota. Ela subiu as mãos, agora livres, pelas coxas do garoto, abrindo suas pernas e se agachando no meio destas, passou a mão por sobre o membro coberto apertando com certa força o fazendo jogar a cabeça para trás em prazer. Hanah desafivelou o cinto da calça, o ajudando a abaixar a vestimenta juntamente com a boxer que ele usava, o membro praticamente saltou para fora, completamente ereto e pulsante. A garota passou a língua pelos lábios os umedecendo deixando Kook com mais tesão ainda. Ela segurou a base do falo e o começou um movimento de vai e vem bem lento, o fazendo gemer alto, o pré-gozo já escorria entre os dedos da garota, algo que ela fez questão de limpar, levando a boca a glande e passando a língua pelo local sentindo um gosto salgado e sugando com força o fazendo soltar um urro de prazer, o que sua boca não cobria, sua mão masturbava, começou a descer e subir a boca, Jeon segurou o cabelo da garota ditando os movimentos.

-Oh... Hanah... – gemia ele em êxtase, até atingir o ápice.

Como uma boa garota, ela engoliu tudo, levantou-se e retirou a calcinha, subindo no colo do garoto sem sentar em seu membro e o beijando com voracidade, as mãos de Kook passeavam por todo o corpo da garota enquanto os dedos dela encontrava-se afundado no cabelo do garoto o puxando ocasionalmente. O gemido de ambos era o único som presente no local, principalmente quando Hanah começou a sentar vagarosamente no pênis de Kook. Ela passou os braços em torno pescoço do rapaz apoiando a cabeça em seu ombro, sentindo a dor de ser invadida, sua respiração estava ofegante e fazia cócegas no pescoço do rapaz, parte que ela fez questão de morder quando Kook entrou por completo.

-Arh... tão aper... tada. – suspirou o garoto.

Ao se acostumar com a invasão, Hanah começou a se movimentar, primeiro devagar, mas logo sentiu seu corpo esquentar, sinal de que queria mais rápido e mais fundo, sua vontade estava em sintonia a de Kook, pois este levou as mãos a bunda da garota a ajudando a intensificar os movimentos, logo ela cavalgava em seu colo, sentindo ser penetrada com força, o som que escapava da boca de ambos era abafado por beijos e mordidas necessitadas. Cada vez mais veloz, cada vem mais forte, cada vez mais fundo.

Hanah e Kook chegaram ao êxtase juntos, soltando um gemido tão alto que quem estivesse de fora confundiria com um grito. A garota deixou seu corpo cair sobre o do rapaz, estava completamente cansada, antes de sair de cima dele disse com a voz de encontro ao seu pescoço:

-Isso foi tão bom Kookie... deveríamos brincar com fantasias eróticas mais vezes.


Notas Finais


E foi assim que Hanah ficou grávida huehueheueuehueueurueu

Xua.a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...