1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Aulas Peculiares

História Destinos Cruzados - Aulas Peculiares


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


Queria colocar o gif divoso do Hobi em Baepsae, mas é pesado :(
(~˘▾˘)~ AVISO IMPORTANTE!
Amorinhas, infelizmente não vou poder atualizar esta fic com frequência, porque minhas aulas voltam amanhã (minha escola tava ocupada (ᵔᴥᵔ) ) mas farei o possível para estar publicando sem demorar muito. Então, por favor, não me abandonem, não deixem de acompanhar a fic (ಥ﹏ಥ) eu imploro!!! Mesmo que eu demore a postar, vou concluir essa fic, é uma promessa que faço a vocês, juramento de mindinho. Então, é isso.
Boa Leitura! (• ε •)

Capítulo 4 - Aulas Peculiares


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Aulas Peculiares

 

Em poucos dias Kookie e Hanah retomaram a amizade perdida, se descobriam novamente, ele soube diversas coisas sobre ela, como a faculdade de jornalismo, os anos em que ela viveu sozinha em Seul, suas amigas. Enquanto isso, ela redescobriu o lado de Kookie por trás da fama, o garoto que não aparecia nos vídeos, com diversos hobbys, como desenhar, apesar de não fazer isso muito bem. Eles se aproximaram como se nunca houvessem se separado, e mesmo durante os dias de show, eles se mantinham unidos pelo colar que de certa forma dava coragem um ao outro, por saber que estavam ligados.  E dessa forma Jungkook percebeu que seus sentimentos por ela nunca mudaram, apenas aumentaram com o tempo, porém ele não sabia como demonstrar isso, então numa noite após o show do dia 19, Jungkook abordou os hyung na sala de estar do dormitório.

-Preciso da ajuda de vocês. – disse o rapaz, adentrando no recinto onde os amigos conversavam.

Todos olharam espantados para ele, o maknae raramente pedia ajuda, sempre demonstrava que podia fazer qualquer coisa, era quase sua segunda natureza tentar mostrar que era bom em tudo, então tamanha foi a surpresa dos garotos ao ouvir essas palavras. Todos os encararam em silêncio, cada um o olhando de forma diferente, mas todos achando que era mais uma brincadeira do jovem.

-Boa tentativa Kook, mas não vamos cair nessa. – disse V. – Você nunca pede ajuda.

-Dessa vez é sério.

-E o que o grande Jungkook não consegue fazer!? – perguntou ironicamente Jimin, parando de conversar com Suga.

-Eu não sei como me aproximar da Hanah.

-Ué... mas vocês já são amigos. – disse Tae confuso.

Todos olharam para a cara dele e esperaram ele dizer que estava zoando, pois não acreditavam que o garoto realmente não havia entendido o tipo de se “aproximar”, porém V continuava completamente confuso. Suga deu-lhe um tapa na cabeça e disse:

-Idiota! Ele tá apaixonado.

-Oh... agora faz sentido. – disse Tae compreendendo a situação.

Kook a essa altura já estava completamente vermelho e quase arrependido da situação.

-Olha, esqueçam isso. Não preciso de nada. – disse o garoto retirando-se da sala.

 Hobi levantou-se, agarrou o maknae pelo pescoço puxando-os de volta para a sala e dizendo:

-Não se preocupe, nós te ajudamos, temos mais experiência.

-Mais anos de vida. – completou Tae.

-E os mais velhos, são mais sábios.  – finalizou Hobi.

Com certeza Jungkook estava completamente arrependido de ter pedido aquela ajuda.

1° Aula – Suga

Liberaram o espaço da sala deixando o centro vazio. Suga foi à cozinha e voltou arrastando duas cadeiras, colocou uma de frente para a outra e ordenou que Kookie se sentasse. Yoongi fitou o garoto com intensidade inspirou profundamente, Jungkook estava completamente nervoso, ansioso pelo que Suga iria lhe ensinar.

-Para conquistar uma garota você precisa ter apenas uma coisa. – Suga reclinou-se para frente, e tinha um semblante sério. – O que vou te passar, resume-se em apenas uma palavra: SWAG.

-Quê? – perguntou Kook confuso, esperava algo mais sólido, uma lista com passo a passo do que deveria fazer.

-É isso aí garoto. Swag. As garotas enlouquecem com um cara cheio de estilo. Como você acha que eu tenho tantas fãs!? – perguntou Yoongi convencido.

-Não se esqueça de que o mais bonito ainda sou eu. – gritou Jin, sentado com os outros membros no sofá nos fundos da sala, apenas observando a cena.

-Calado! A aula é minha agora! Continuando, como você chegaria numa garota Jungkook?

-Eu não sei, justamente por isso estou pedindo ajuda a vocês. 

-Você tem muito a aprender, mas se prestar atenção, e fazer que nem eu, vai conseguir a garota. Acho que Hanah precisa de um pouco de suga na vida dela.

O garoto levantou-se rapidamente chutando a cadeira para trás, pegou Kook pelo braço levantando-o da cadeira, deixando o maknae completamente surpreso.

-Lição um: elas querem que você tenha atitude.

Suga arrastou o rapaz até a parede o empurrando nesta e colocando a mão na parede do lado da cabeça do garoto.

-Lição dois: você tem que mostrar quem manda.

Kookie não conseguia falar nada, apenas fitava o hyung com os olhos arregalados. Suga colocou a mão no quadril do maknae, aproximou a boca do ouvido dele e sussurrou:

-Lição três: você tem que a fazer desejar mais.

-CHEGA! – gritou Jungkook empurrando Suga, ainda tinha uma expressão de terror no rosto. – Swag... Swag demais. Decididamente não.  Próximo!

2° Aula – Jin

Jin estava realmente animado com aquela situação, adorava um bom romance e poder ajudar com isso era algo simplesmente animador para ele. Jungkook estava completamente nervoso, depois da aula do Yoongi, ele esperava algo, no mínimo, normal.

Jungkook e Jin estavam em pé no centro da sala de frente um para o outro, o mais velho apoiou as mãos nos ombros do maknae e disse:

-Garotas querem namorados que sejam melhores amigos também. Então você precisa começar a gostar de coisas que ela também gosta, para poder ter o que conversar e então ela vai perceber que está tão na sua que finalmente vai lhe notar. Diferente de mim, que posso contar só com a beleza e meu charme, você precisa de um pouco mais de trabalho. A começar, pelo seu estilo.

Kook estava gostando da ideia, até a parte de “mudar”. Aquele era seu estilo, meio desleixado, mas ainda assim se cuidava, então não via motivos para mudar, contudo deixou Jin continuar.

-Sabe do que garotas gostam?

-É... maquiagem? – perguntou Kookie confuso.

-Também. Mas, elas adoram princesas!

Jin passou um braço em torno dos ombros de Jungkook e começou a olhar para o teto como se fitasse o horizonte, levantou uma mão e começou a gesticular como se realmente estivessem vendo alguma coisa.

-Eu vou te ensinar o nome de todas as princesas Disney! E sobre a princesa Peach também! Você vai ser o Mário da vida de Hanah. Também vou te ensinar a cozinhar! Garotas adoram homens que cozinham! E com certeza trazer um pouco mais de rosa para sua vida e...

-PRÓXIMO! – gritou Kook completamente aterrorizado com a ideia interrompendo Jin, decididamente aquele não era o melhor jeito de se aproximar de Hanah.

3° Aula – Jimin

Agora Jungkook estava sentado com Jimin no chão da sala, Kookie realmente já estava cansado daquilo, mas decidiu prosseguir, porém não tinha esperança de realmente conseguir  algo com aquilo.

-Sinceramente, não sei bem o que dizer. – disse Jimin passando a mão pelos cabelos. – Não tenho muita experiência com garotas.

-Então... é só isso? – perguntou Kook.

-É... através das nossas músicas e filmes que assistimos, garotas gostam de coisas românticas. Então, tenta fazer algo especial para ela, algo que faça o coração dela acelerar!

-Essa é a melhor ideia que me deram hoje! O que eu faço hyung?

-Eu não sei... como o Jin falou, descubra coisas que ela gosta e depois é só transformar em uma surpresa.

-Okay. Mas, e se não funcionar? Eu não sei como chegar nela, fico nervoso pessoalmente. Então, se eu fracassar, o que faço?

Jungkook realmente tinha esperanças de que aquilo funcionasse, não esperava que Jimin iria ser sua salvação naquela situação, porém, tudo foi por água abaixo quando o garoto contou o plano reserva.

-Hmm... se não funcionar... mostra o abs! Garotas sempre se distraem e adoram uma barriga definida. Faz isso é com certeza ela vai cair na sua.

Jimin se jogou para trás e levantou a camisa mordendo o lábio inferior.

-É assim que você faz. – disse ChimChim.

-É... não, obrigado. Próximo!

4° Aula – V

Assim que Jimin voltou para o sofá, Tae levantou-se e correu em direção a Kookie jogando-o deitado no chão e ficando por cima, apoiando as mãos no chão e deixando um espaço entre seus corpos. Jeon o olhou confuso.

-Bad boy! Esse é o segredo. – disse V com um sorriso maníaco.

-Tá.  Agora sai de cima.

-Não, essa é uma aula prática de como chegar nela.

-Quê?

-Assim como eu te derrubei no chão e subi por cima, você tem que fazer com ela, mostre que é dominador! Mas, sem perder o romantismo.

Tae levantou a camisa de Kook um pouco e tocou-lhe a barriga. No fundo da sala os membros começaram a gritar e bater palmas, o maknae estava completamente vermelho.

-Ser sexy é algo vital. – disse Tae erguendo uma sobrancelha. – Sempre passe a língua pelos lábios, isso sempre as faz enlouquecer e querer te beijar.

O garoto passou a língua pelos lábios, Kookie tentou sair debaixo do garoto, porém esse tirou uma das mãos que lhe davam apoio no chão e segurou o cabelo de Jeon.

-Não, não.  Você fica aí.

-Hyung, eu não estou gostando disso.

-Se você quer a garota vai ter que fazer isso.

-Eu encontro outra forma. Agora sai.

-Não te ajudo mais! – disse Tae dando língua ao mais jovem.

V saiu de cima de Jeon, deu-lhe as costas e disse:

-Droga! Eu ia te ensinar a beijar também.

-QUÊ!? – perguntaram todos os garotos ao mesmo tempo.

-Nada. – disse Tae abrindo um sorriso brincalhão. – Vai Hobi, sua vez.

5° Aula – J-Hope

-Garotas gostam de caras que dançam. E eu e você, meu amigo, fazemos isso muito bem. – disse Hobi indo em direção ao Maknae. – Então responda-me, o que garotas gostam em uma dança?

-Hm... Movimento? – arriscou Kook

-Exatamente. E qual a nossa dança que tem um movimento que elas adoram?

-A coreografia de Blood, Sweat & Tears?

Hobi olhou para o teto, como se pensasse e respondeu:

-Errado!

O rapaz mais velho pegou o controle do som, foi até o aparelho, mexeu em alguns cd’s e apertou o play, logo o som de Baepsae preencheu a sala.

-Responda-me Kook, qual o movimento dessa dança que as garotas mais gostam? – Hobi fez a maior cara de pervertido.

-Não sei.

-A sarrada.

-O quê!? – perguntou Kook deixando o queixo cair.

Hoseok foi para o meio da sala, ergueu um dos pés do chão e fez movimentos de estocada, no fundo os meninos gritavam em incentivo.

-E como isso vai me ajudar com Hanah!?

-Amarre-a numa cadeira e dance para ela. Com certeza, ela vai ficar na sua.

-Acho que ela se assustaria.

-Não mesmo. Confia em mim. E se não funcionar, sorria e dê flores.

-É... definitivamente não. 

Hoseok encarou o amigo, revirou os olhos, derrubou o controle no chão e deu as costas ao maknae, mas antes disse:

-Yeah... Hope.

6° Aula – Rap Monster

Namjoon havia se recusado a participar daquilo, acreditava que Kook acharia uma maneira na hora certa, não precisava de dicas, precisava abandonar a pressa e deixar as coisas seguirem seu rumo.

Depois da “aula” de Hobi, todos foram para a cama, porém Jungkook não conseguiu dormir, aquela noite com os garotos só o deixou mais confuso, ele não sabia o que fazer, no momento achava a ideia de Jimin a melhor, mas sem a parte do abs, porém não era algo que combinava com a personalidade dele.

Após tentativas frustradas de dormir, ele foi para a sala e deitou-se no sofá tentando pensar em algo. Namjoon havia acordado e ia para a cozinha tomar água, quando viu Kook no sofá, percebeu que o maknae estava realmente angustiado com aquilo e decidiu conversar com este.

-Você realmente gosta dela, não é? – perguntou Nam.

O garoto se surpreendeu ao ver o líder, não havia notado que este havia se aproximado.

-Muito. – respondeu Kook.

-Então por que simplesmente não conta para ela?

-Medo.

-Medo?

-Sim. Medo de que ela não sinta o mesmo. Medo de perder a amizade. Medo de errar afastá-la.

-Compreendo.

-Eu realmente não sei o que fazer! – reclamou Kook totalmente frustrado.

-Então se declare anonimamente.

-Como assim?

-Você tem o número dela. Compre um chip novo e envie mensagens para ela sobre o que sente. Faça-a se apaixonar por ti indiretamente. Boa noite Jungkook.

Encerrou Namjoon, dando as costas ao amigo, abriu um sorriso quando escutou Kookie dizer de forma sincera:

-Obrigado hyung.


Notas Finais


Sempre aceito críticas construtivas 。◕‿‿◕。
Até o próximo cap! Xua.a!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...