1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Casal Inesperado

História Destinos Cruzados - Casal Inesperado


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


Eu sei que o cap não está muito bom. Mas, espero que gostem. :/
Desculpem qualquer erro, é péssimo postar pelo cell.

Capítulo 6 - Casal Inesperado


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Casal Inesperado

Jin e Namjoon se separaram abruptamente e encararam o garoto que os observava. Nam esticou o braço para Jeon e abriu a boca como se fosse falar algo, mas nenhuma palavra saiu, Jin parecia assustado e os olhos já enchiam de lágrimas. Jungkook apenas os observava paralisado, decididamente era a última coisa que esperava encontrar.

-Kook-ah, não é o que você está pensando. – disse Jin deixando algumas lágrimas caírem.

-É... sinceramente eu não tô pensando em nada. – respondeu Kook ficando vermelho.

Os garotos apenas se entreolharam, não sabiam o que dizer. Então, Kook disse:

-Vocês estão namorando? Os hyung sabem?

-Não é bem um namoro... e não, eles não sabem. – respondeu Namjoon completamente envergonhado.

-A quanto tempo vocês estão... Hm... deveria dizer juntos?

-Quase quatro meses. – respondeu Nam.

-Por que não nos contou!? – perguntou Kook.

-Tínhamos medo. E se vocês começassem a nos olhar de outra forma? E se não aceitassem!? Ter vocês contra a gente não faria bem a banda. – respondeu Jin, o rosto molhado de lágrimas.

-Somos seus amigos! Nos preocupamos mais com a felicidade de vocês do que preconceitos idiotas!

-Mas... mas... – tentou dizer Jin, mas sem encontrar as palavras.

-Não se preocupem. – disse Kook soltando um suspiro. – Não irei contar a ninguém. Esse é um segredo que pertence a vocês.  Mas, eu acho que vocês deveriam contar, não há motivos para esconder isso de nós, somos mais que seus amigos, somos irmãos. Então, pensem nisso. Boa noite.

Jungkook saiu da cozinha fechando a porta atrás de si, indo em direção ao seu quarto. Aquilo havia sido um choque, foi realmente algo inesperado, claro que Kook percebeu que Jin e Nam estavam muito próximos, mas ele nunca imaginou que era por este motivo. Deitou-se na cama e olhou para o teto, ele estava feliz por seus amigos, no mundo artístico encontrar alguém que os completasse era muito difícil, então eles achar a felicidade um no outro era algo que Kook sentia inveja neles.

Enquanto isso na cozinha Jin ainda chorava sendo amparado por Namjoon.

-E se ele decidir falar? – disse Jin com a cabeça apoiada no peito de Nam.

-Ele não vai. – respondeu Namjoon acariciando os cabelos do outro. – Mas ele tem razão...

-Quê!? – disse Jin se afastando.
Nam segurou o rosto dele nas mãos, enxugando-lhe as lágrimas com os polegares.

-Jin... eles são nossa família. Precisamos contar. Uma hora eles vão descobrir, assim como Jungkook viu hoje. É melhor saberem por nossas palavras, do que dessa forma. E você sabe que eu tenho razão.

Jin o olhou por alguns segundos e assentiu com a cabeça. Iriam contar tudo a todos naquela noite.

●●●

Já passava das 22 horas quando todos os membros da banda se reuniram na sala de estar da casa que servia como dormitório a pedido de Namjoon.

-Aconteceu algo RapMon? – perguntou Suga deitando-se no sofá e fechando os olhos.

-Nossa... se aconteceu deve ser sério, porque olha a cara dele. – disse Jimin dando um tapa na perna de Yoongi para esse abrir espaço no sofá.

Os outros membros espalharam-se pelo chão e poltronas. Namjoon cruzou os braços em frente ao corpo abaixou a cabeça soltou um suspiro, olhou para os amigos ali reunidos e disse:

-Eu e o Jin estamos namorando.

-O QUÊ!? – perguntou os membros surpresos.

-Exatamente o que vocês escutaram. – disse Jin indo de encontro a Nam e segurando a mão dele.

Todos fizeram silêncio, ficaram assim por algum tempo, até que Tae perguntou:

-Como isso começou?

-Foi a cerca de quatro meses e de uma forma que nem esperávamos. – respondeu Nam olhando para Jin e sorrindo. – Se quiserem saber, conto a vocês.

Eles apenas acenaram a cabeça e Namjoon deu início:

“Eu sempre soube que tive sentimentos fortes pelo Jin, mas sempre achei que era uma grande amizade, nada além disso. Eu me sentia bem em ajudá-lo na cozinha, adorava cozinhar com ele, ajudá-lo a nas coreografias ou em tudo que ele precisasse. Tinha um sentido de proteção exagerado em relação a ele, além de um certo ciúme quando o via sair com outros amigos.
Comecei a perceber que algo não estava normal em relação aos meus sentimentos sobre ele, daquela vez no pequeno acidente na cozinha com água quente que ele acabou ferindo a mão. Eu nunca fiquei tão preocupado em minha vida, apenas pensei em levá-lo ao hospital o mais rápido possível, mesmo sabendo que era um ferimento leve. Foi aí que percebi que se isso tivesse acontecido com algum em vocês, eu mandaria vocês pararem de drama, passar pomada e ir descansar.
Então foi quando aconteceu algo de fato. Jin havia ido lanchar com aquele amigo, Ken, e eu simplesmente quis que aquele garoto sumisse e quando ele veio buscar Jin e o abraçou, eu quis cortar as mãos daquele idiota para impedi-lo de tocá-lo. Quando foram embora eu só conseguia pensar no que poderiam estar fazendo, então os segui. Claro, fiquei afastado o tempo todo, apenas observando de longe, mas quando Jin decidiu ir embora e Ken agarrou o braço dele e o puxou com força, fiquei em alerta, então o idiota falou algo que fez Jin começar a puxar o braço e tentar se soltar. Então fui lá e soquei o garoto retirando Jin dali. Apenas sai o puxando para qualquer lugar que fosse longe o suficiente daquele retardado. Jin me perguntava o que eu tinha feito, estava quase histérico, apenas o joguei num beco e o abracei. Foi quando percebi o que realmente sentia. O beijei. A princípio Jin ficou longe de mim por uns dias e eu não acreditava no que havia feito. Porém isso se repetiu outras vezes e logo nos vimos unidos.”

-E esse é o resumo do que aconteceu... – encerrou Nam, ainda segurando a mão de Jin.

Todos na sala ainda assimilavam a notícia, então Suga jogou uma almofada na cara de Nam.

-Por que demorou tanto a nos contar!? – perguntou. – Droga cara, somos seus amigos.

-Então, está tudo numa boa? – perguntou Jin.

-A cara, tô feliz por vocês.  – disse Jimin se levantando e indo abraçá-los.

-Precisamos comemorar! – disse Tae. – FESTA !!!!

-Não vai ter festa! – disse Jin encarando Tae. – Você tem trabalho amanhã. Todos vocês tem. Cama, agora!

-Ah cara... pareceu até minha Omma agora. – respondeu Tae. Jin apenas o encarou com um olhar fulminante. – Tá... vou dormir.

Kook levantou-se sorrindo, foi até o mais novo casal e disse:

-Estou orgulhoso de vocês.

-Obrigado. – respondeu Nam, passando a mão pelos cabelos do maknae.

Todos foram dormir, preparando-se para um novo dia.


Notas Finais


Sempre aceito críticas construtivas. Então, se não estiverem gostando de algo, é só falar. 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...