1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Wings Tour

História Destinos Cruzados - Wings Tour


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


Sobre a imagem: eu não sei lidar com isso! Sério mesmo! Que sessão linda e maravilhosa foi essa!?
Sobre o cap: desculpa por isso, esse cap não ficou muito bom, pq eu já tenho o 9 e o 10 quase prontos, mas não sabia o que fazer para o 8.

Capítulo 8 - Wings Tour


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Wings Tour

Na manhã seguinte ao assalto da mulher grávida, os garotos estavam prontos para viajar, ansiosos para essa turnê que parecia ser o projeto mais audacioso que estavam tendo desde o início da carreira. Primeira parada seria em Santiago, no Chile, iria ser uma verdadeira volta no mundo.

-Já estou avisando: não quero ir no mesmo veículo que o Namjoon e Jin. – falou Suga enquanto saiam do aeroporto indo em direção às ruas ensolaradas de Santiago.

-Por quê? – perguntou Jin ofendido.

-Eu vim ao lado de vocês o caminho inteiro no avião! E vocês ficaram com tanta melosidade que eu desejei morrer! – respondeu Yoongi irritado.

-Desprovido de amor... – comentou Nam.

Suga apenas o fitou intensamente, dando-lhe as costas em seguida.

-Calma gente! Acabamos de chegar, que tal tentarmos nos acalmar? – falou Hobi totalmente pacificador.

Os garotos foram divididos em dois veículos, sendo acompanhados por um terceiro onde estava a equipe. Chegaram em um hotel, onde em um quarto ficou V, Jimin e Kook, em outro Hobi e Nam, e por último Jin e Suga.

-Por que eu não posso ficar no mesmo quarto que o Jin!? – reclamou Namjoon quando se reuniram no saguão do hotel.

-Talvez não queiram que vocês fiquem até madrugada fazendo coisas indecentes e se cansem. – respondeu Tae com uma cara maliciosa.

-Idiota. – respondeu Nam ignorando o garoto.

Jungkook voltou para o quarto sendo acompanhado por Tae e Jimin, os outros integrantes do grupo foram explorar o que o hotel tinha a oferecer, a noite já havia começado, então a piscina não era opção. Jeon pegou o notebook, entrou no Skype e ligou para Hanah, extremamente feliz em ver o sorriso dela.

-Oi. – falou o rapaz sem graça, era a primeira vez que fazia algo assim.

-Oi. – respondeu ela. – Estava preocupada. Como foi a viagem? Todos chegaram bem?

-Ah, foi legal. Aviões voam bem alto e tals. – disse Kook um pouco nervoso, até perceber a besteira que havia dito. – Pera, quê? Ignora essa última frase sobre aviões... meu deus, me mata.

O garoto abaixou a cabeça se escondendo atrás da franja, escutou a risada de Hanah.

- Bobinho. – disse ela.

Kook ergueu a cabeça, ia responder quando sentiu o ar escapar-lhe os pulmões, Tae havia se jogado em cima dele.

-E aí Hanah! É bom falar com você novamente. – V piscou para a garota enquanto falava. – Jimin, vem dar um Oi para a namorada do Kook.

Ao escutar a palavra “namorada”, Kook virou-se na cama, derrubando Taehyung no chão, fazendo o mesmo exclamar de dor.

-Por que fez isso!? – perguntou o garoto passando a mão na cabeça, apoiando os cotovelos na cama, mas ainda sentado no chão.

Jimin sentou-se no móvel, ao lado de Jeon, abrindo um sorriso disse:

-Oi, é um prazer conhecer você.

A garota arregalou os olhos e depois de passar um tempo fitando o garoto sentado ao lado do seu amigo de infância, disse:

-O... Oi... ai meu Deus. Eu não acredito que estou falando com o Jimin. Caramba! Sou sua fã. Oi.

A garota estava completamente vermelha, Jimin era um dos seus integrantes preferidos, ela simplesmente achava o sorriso dele lindo. Jungkook olhou indignado de Hanah para Jimin, não acreditava que ela nunca havia dito que era fã dele, nem soltava aquela risadinha! O garoto enciumado deu uns tapinhas nas costas de Jimin para fazê-lo sair da cama.

-Isso é injusto! – a atenção de todos foi atraída para Tae. – Ela não teve essa reação quando me conheceu!

-Eu posso conversar com ela a sós? Por favor! – pediu Kook, quase implorando.

-Vem Tae. – disse Jimin puxando o garoto.

-Só não começa a lamber a tela do computador Kook! – gritou V sendo arrastado para fora do quarto.

-Desculpa por isso. – disse Jeon quando finalmente ficou sozinho no quarto.

-Tudo bem, eles são bem legais e engraçados até. – respondeu Hanah.

-Eles não são normais.

-Por isso são seus amigos.

-Hey! Tá me chamando de estranho!? – perguntou o garoto fingindo indignação.

-Com certeza. Tá achando ruim. – respondeu a garota em desafio.

-Você vai me pagar quando eu voltar.

-Veremos... – Hanah ergueu a sobrancelha e sorriu de lado. – Um mês longe...

-Hey, vai passar mais rápido do que você pensa.

-Promete que vai se cuidar?

-Prometo. Não se preocupa, tá?

-Estarei acompanhando todos os shows de vocês. Então faça um bom trabalho.

-Fighting!

Eles continuaram conversando por mais alguns minutos, a distância não destruiria a amizade que eles estavam reconstruindo.

●●●

-Ué, pensei que tivessem ido dormir. – falou Hobi quando viu Jimin e Tae se aproximarem.

-Kook expulsou a gente do quarto para conversar a sós com Hanah. – respondeu Tae. – Aposto que tá esfregando a boca na tela, babando tudo.

-Não seja tão nojento! – disse Jimin estapeando a cabeça do mais jovem.

Os rapazes estavam de frente a piscina, Suga estava na borda olhando a água totalmente alheio a conversa dos hyung, Jin e Nam haviam sumido logo após o encontro de todos no saguão do hotel, e eles preferiam nem imaginar o que poderiam estar fazendo. Tae foi até Suga que parecia pensar, deixando Jimin e Hope distraídos em uma conversa. O rapaz apertou a cintura do mais velho no intuito de fazer cócegas, porém Yoongi se assustou, desequilibrando-se, virou-se rapidamente e segurou em Tae, porém o garoto estava surpreso demais, aquele não havia sido o intuito da brincadeira, os dois rapazes caíram na água fazendo um grande barulho. Quando emergiram de volta à superfície, Yoongi olhou para Tae com um olhar assassino.

-Dessa vez eu te mato Taehyung!

O garoto nadou em direção ao mais jovem, V se segurou na borda da piscina pronto para sair, porém sentiu mãos em sua cabeça pressionando-o para baixo, sentiu a água o submergir e, antes que seus ouvidos fossem tampados, escutou a risada maníaca de Yoongi.

Jimin e Hobi ao escutarem o barulho de água foram em direção a piscina, vendo um Tae desesperado e Suga brincando de afogá-lo, mas sempre deixando o mais jovem sair para respirar um pouco.

-Idiota! Primeiro uma grávida louca! Agora isso! Nunca mais saio com você! – dizia Suga a cada vez que colocava o mais jovem embaixo d’água.

Hoseok começou a rir, caindo no chão com a cena, Jimin pulou na água e foi ao encontro de Tae para salvá-lo. Depois de libertar o rapaz das mãos de Yoongi, todos se acalmaram e foram para seus respectivos quartos. Em dois dias fariam seu primeiro show, seria necessário treino e descanso.

E assim a Wings Tour teve seu início, pelo mês seguinte os jovens viajaram para outros países, como Brasil, espalhando sua música, e o mês que parecia que iria durar tanto tempo, passou em um piscar de olhos, antes que pudessem sequer sentir saudades de casa, já retornavam a Seul.


Notas Finais


Por favor, não me abandonem depois desse cap 💩💩💩💩.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...