1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Cruzados >
  3. Uma possível ameaça

História Destinos Cruzados - Uma possível ameaça


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


All my ladies put your hands up 🎵🎶🎵🎶
Sobre a imagem: JOÃO BISCOITO NÃO FAZ ESSE OLHAR! #TIRO NO CORAÇÃO
Sobre o Cap: algo bem amorzinho para vocês.
👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Capítulo 9 - Uma possível ameaça


Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados - Uma possível ameaça

Havia pouco mais de uma semana que os garotos haviam retornado a Seul, naquela manhã de sexta-feira treinavam mais uma vez a performance para o MV 21st Century Girls, que seria gravado na semana seguinte. Hanah encontrava-se com os garotos no estúdio de dança a convite de Jungkook, a jovem estava nas férias do primeiro período da faculdade, e agora já se encontrava completamente próxima dos integrantes da banda, vindo a ser uma das melhores ajudantes de Jin na cozinha.

Treinavam mais uma vez a coreografia quando o PD adentrou na sala acompanhado de uma bela garota.

-Reúnam-se aqui, por favor. – ordenou.

Os garotos rodearam ele, Hanah continuou sentada no fundo da sala, apenas escutando de longe.

-Vocês foram convidados para uma sessão fotográfica e entrevistas para a revista Super Stars, edição especial para o dia dos namorados. – dizia o PD. – Vocês serão entrevistados separadamente, e as fotografias terão um tema romântico, na qual vocês farão par com a jovem modelo Oh SoHui.

O PD finalmente apresentou a garota que o acompanhava, ela acenou levemente com a cabeça, sorrindo para cada um dos garotos e apresentando um semblante sombrio ao olhar Hanah, pelos seus gestos notava-se que era alguém arrogante.

-Espero que trabalhemos bem em conjunto. – falou ela colocando-se em meio aos garotos e passando os finos braços pelos ombros de Kook e Hobi.

-A sessão de fotos será na manhã seguinte, então descansem. – falou o PD antes de se retirar.

Contudo SoHui ficou na sala, os garotos a observaram com olhar indagador, perguntavam-se o porquê dela ainda está ali. A garota passou por cada um deles, os avaliando da cabeça aos pés, em seguida dirigiu-se ao fundo da sala sem dizer uma palavra, os rapazes apenas a seguiam. Ela se aproximou de Hanah, que se recostou contra a parede prendendo a respiração, SoHui ia segurar-lhe o queixo, porém Jungkook segurou no pulso da garota impedindo-a de encostar em Hanah.

-O que você quer? – perguntou o garoto com uma sobrancelha erguida.

-Quem é essa? – perguntou a garota ignorando as palavras de Kook.

-Responda minha pergunta e talvez eu responda a sua. – retrucou o garoto.

-É... acho melhor eu sair. – disse Hanah claramente envergonhada apontando a porta.

Contudo Taehyung se postou ao lado dela pondo a mão em seu ombro e lançando-lhe um sorriso, mantendo Hanah sentada onde estava.

-Então “querida”, tem algo para falar conosco? – disse Tae fitando a garota com um olhar desafiador.

-Só queria um momento com os garotos com quem irei me “divertir” amanhã. Nada além disso. – a resposta dela soou completamente falsa.

SoHui desceu sua longa unha pintada de carmim pelo rosto branco de Jungkook que ainda estava postado em frente à Hanah, deixando uma tira levemente vermelha na face do garoto.

-Acho que daremos muito certo amanhã. – disse Oh.

Ela simplesmente parecia ignorar todos os rapazes na sala, desde que havia entrado ali o maknae havia lhe chamado atenção, Kook se afastou dela.

-Poderia nos deixar, por favor. Temos muito a ensaiar ainda. – disse Suga segurando no braço da garota e a levando em direção a saída.

Ela se soltou do aperto do rapaz, pegou algo em sua bolsa, voltou em direção ao maknae entregando-o um cartão com apenas um número escrito. Aproximou os lábios brilhantes por causa de um batom vermelho, da orelha do garoto e sussurrou:

-Se precisar de qualquer coisa meu bem, é só me ligar.

Em seguida deu as costas aos rapazes sem se despedir deixando-os as sós.

-Foi só minha impressão, ou ela é uma piranha? -comentou Jin quando a porta bateu.

-Provavelmente teremos problemas nessa seção amanhã... O que tem no papel Kook? – perguntou Hobi.

-Um número. – respondeu Jeon, amassando o cartão.

-É melhor irmos para casa. – disse Nam envolvendo Jin em um abraço.

Os garotos concordaram, porém Jeon quis levar Hanah em casa, ela parecia um pouco nervosa desde o encontro com Oh SoHui.

●●●

Entraram no apartamento dela, Hanah ia para o quarto, porém foi detida pelo aperto firme de Jeon em seu braço.
-Hey, aconteceu algo? – perguntou ele fitando a garota intensamente.

-Ela é bem intimidadora e bonita. – respondeu Hanah depois de um tempo, abaixando a cabeça em seguida. – As fotos ficarão lindas... ela parece ter gostado de você e...

A garota foi interrompida quando Jeon a puxou prendendo-a num abraço, os braços dele envolviam os ombros dela, a garota sentia a respiração dele em seus cabelos, o sentiu apoiar o queixo em sua cabeça.

-Isso é ciúmes Hanah? – o garoto soltou uma risada baixa. – Não se preocupe, ela não faz meu tipo. – ele se afastou de Hanah segurando-lhe o queixo e erguendo-lhe o rosto. – Poderia estar lá amanhã?

-Você quer que eu acompanhe essa seção?

-Exatamente. Você está lerdinha hoje.

-Idiota! – respondeu a garota dando língua a ele. – Mas, eu vou.

Hanah soltou-se do abraço de Kook deixando-o sozinho na sala e foi para o quarto trocar de roupa. Jeon sentou-se no sofá e viu o livro que havia dado a Hanah aberto em uma página marcada e teve uma ideia. Quando a garota retornou ao cômodo ele perguntou:

-Está com fome?

O casal foi para a cozinha, Hanah pegou duas facas, segurando uma em cada mão.

-O que vamos cozinhar? – perguntou animada mordendo o lábio inferior, quase dando pulinhos, parecia uma psicopata com aqueles objetos.

-Vamos fazer panquecas, algo que aprendi no Brasil. – respondeu o rapaz retirando das mãos dela os objetos, pois lembrava-se que Hanah nunca foi um exemplo de cuidado.

Começaram a juntar os ingredientes, trabalhavam em completo conjunto, as horas passavam e eles nem notavam, presos naquele momento, Kook observava Hanah preparar a massa e perguntava-se se era assim uma vida normal, ele sabia que na atual situação seria impossível admitir um relacionamento com ela, pois isso poderia afetar a imagem da banda, era algo que nem ele e seus amigos poderiam se dar ao luxo, apenas se fosse um relacionamento que viesse a ser conveniente, no entanto Hanah era uma garota completamente normal. Jeon gostava da vida que tinha, mas as vezes imaginava como seria poder ter um relacionamento assim, algo que não atraísse os olhos da mídia, apenas ele e ela. Achava até um milagre os repórteres de sites de fofocas ainda não terem a descoberto. No entanto, por enquanto eles teriam de se contentar apenas com a amizade.

-O que foi? – perguntou Hanah quando notou que Kook a encarava.

-Está sujo aqui.

-Onde? – a garota começou a passar a mão pelo rosto tentando limpar a tal sujeira.

-Bem aqui. – disse Kook sujando o dedo de farinha de trigo e passando na ponta do nariz da garota.

-Vai ser assim Kookie!? – disse ela já o lançando um olhar de desafio.

-Eu não fiz nada. – respondeu ele rindo da cara dela.

Ela pegou molho de tomate e respingou no garoto, o que antes era apenas uma cozinha se tornou uma zona de guerra, e em poucos minutos os dois estavam completamente sujos, e rindo como duas crianças ao abrir um presente de natal. Eles simplesmente precisavam de um na vida do outro, se completavam de uma forma inexplicável, faziam um ao outro sentirem-se especiais e amados.

Após limparem a bagunça e concluir o que preparavam, Hanah foi tomar um banho para se limpar de toda a sujeira, vestiu o velho moletom do garoto.

-Kookie, você pode usar o banheiro, mas essa é a maior camisa que eu tenho, não sei se vai caber em você. – disse ela retornando a sala, em uma mão carregava uma camisa masculina que geralmente usava como pijama e na outra uma toalha com a qual enxugava o cabelo, quando ergueu o olhar quase teve uma parada cardíaca.

Jeon estava sem camisa, pois a mesma estava tão suja que lhe incomodava, a olhou surpreso quando a garota entrou na sala, ela arregalou os olhos e se agachou no chão escondendo já rosto entre as mãos. Kook começou a rir da reação de Hanah.

-Hey, desculpa.  – disse ele se ajoelhando em frente à ela.

-Você não pode se despir na casa dos outros! – exclamou a menina com a voz abafada pelas mãos. – Veste isso!

Ele pegou a camisa que ela levava e vestiu-a.

-Pode abrir os olhos agora, menina inocente.

Ela retirou as mãos da face cautelosamente, suspirando em alívio ao vê-lo vestido. Ele disse que usaria o banheiro, ela apenas acenou com a cabeça e ele se foi. Ela sentou-se no sofá a espera de Kook, porém estava tão cansada que acabou pegando no sono, quando o garoto retornou à encontrou em sono profundo no sofá.

-Hyung, esta noite não irei dormir em casa. – falou Jeon, ligando para Tae.

-Safadinho! Vai brincar de mamãe e papai com Hanah, não é? – perguntou V em tom brincalhão.

Jeon desligou o telefone na cara do amigo sem responder, guardou o aparelho e pegou Hanah no colo levando-a para o quarto. Deitou-se ao lado dela, mantendo-a em seu abraço, sentia a respiração da garota contra seu peito e aquilo simplesmente o acalmava, ele acariciou o rosto dela e antes de cair no sono, beijou-lhe a testa e sussurrou:

-Saranghae...


Notas Finais


Espero que tenham curtido esse cap super fofinho, porque o próximo vai ser um tiro bem no coração. 🤐🤐🤐 SoHui vai fazer merda? Bem provável 🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...