1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos de Areia >
  3. Festival parte II

História Destinos de Areia - Festival parte II


Escrita por: lucyschan

Notas do Autor


Meus amores,

Eis que sua autora está entre a cruz e a espada assim como a nossa Sakura, um novo capítulo, bastante confuso por sinal! Não sei o que será de nossa rosada agora.

Aproveitem a leitura!

Capítulo 6 - Festival parte II


A voz estridente fez Sakura dar um pulo e acabar derrubando o vaso, partindo-o no meio e a terra sujar o piso limpo do local. Ela sentiu-se tão envergonhada pelo ocorrido que as mãos tremeram e suaram, era o cacto preferido dele e ela havia acabado de moer o vaso da planta.

 

 

- Me perdoe, por favor, eu... Me desculpa - Ela lamentou.

 

- Não deveria ter entrado assim Temari, olhe o que você fez - A voz de Gaara estava num timbre diferente, ele estava bravo e isso fez Sakura sentir-se culpada.

 

- Desculpe, mas a casa estava vazia e vocês dois aqui nesse lugar escondido - Ela deu ombros.

 

- Com licença - Gaara saiu e deixou as duas no pequeno local.

 

- Eu fiz algo de errado, não é? - Sakura olhou para Temari em busca de uma resposta.

 

- Eu acho que ele ficou chateado de eu interromper a sua fascinante demonstração de conhecimentos botânicos... Não entendo porque ele mostra a uma mulher sua coleção rídicula de cactos ao invés de convidar para um almoço, francamente... Nem se preocupe - Temari saiu sorrindo aos ventos e deixou Sakura sozinha no lugar.

 

Ela analisou o vaso quebrado, feito de barro com detalhes pintados a mão. Se amaldiçoou por ter soltado e pensou em se desculpar comprando um novo.

 

Voltou ao seu quarto onde repousou, ainda chateada com a situação.

 

 

Pela manhã Sakura notou que Gaara já havia saído e ela não pode nem se desculpar com ele, talvez ele nem quisesse ir com ela ao festival hoje e em sua reflexão matinal ela sentiu-se chateada, precisava de uma forma, desfazer o mal que ficou por ela ter sido tão desastrosa.

 

****

 

Gaara estava sério em sua sala, apenas andando de um lado para o outro, até seus irmãos chegarem e notarem dois pergaminhos sobre a mesa.

 

- O que é isso? - Temari questionou preocupada.

 

- Encontrei uma lei, o casamento após consumado - Ele falou nervoso - Pode ser anulado em três meses.

 

- Isso quer dizer...

 

- Que só preciso arrumar uma mulher que fique comigo por interesse e depois de três meses, nos divorciamos. Conselho satisfeito, eles não irão fazer mais nada depois.

 

- Gaara, isso não é do seu feitio...

 

- Temari tem razão, não pode casar com alguém que não goste e depois terminar tudo, não é uma brincadeira.

 

- Ninguém está brincando. É só uma manobra.

 

- Você quem sabe - Kankuro deu ombros - Vamos aproveitar o festival.

 

- Até mais tarde.

 

O Kage voltou ao seu trabalho solitário, mas com o barulho da música e das pessoas cantando como seu som de fundo.

 

****

 

- Mestra! Consegui! - Hime saltitava e dançava enquanto Sakura batia palmas ao ver a pata do pequeno cachorro curada.

 

- Você está indo maravilhosamente bem.

 

- Obrigada... Mestra?!

 

- Hum?

 

- A senhora não quer ir no festival comigo e com meu irmão hoje? Ele não pode sair ontem, mas sei que ele gosta muito.

 

Sakura mordeu o lábio inferior e depois sorriu afagando o cabelo da menina. Gaara não havia aparecido até aquela hora, provavelmente era sinal de que ele não iria com ela naquele dia.

 

- Vá chamar o Tokeshi e já vamos!

 

Sakura lavou o rosto e tirou o jaleco, encontrando Tokeshi sorridente com a irmã de mãos dadas.

 

- Vamos?

 

- Claro!

 

Sakura saiu com os irmãos nin-médicos e foram para o festival, que parecia mais aceso ainda, com muita música e dança.

 

***

 

Gaara terminou o último relatório e arfou cansado, ia aproveitar o restante do festival.

 

- Vou só trocar a roupa e...? - Ele lembrou-se, com tudo que aconteceu, havia esquecido de falar com Sakura para marcar onde encontrá-la. Se sentiu um incompetente por aquilo. Odiava o fato de descumprir com algo. Correu para casa, escura, e notou que ninguém estava lá. Se trocou e foi para o festival.

 

O barulho da música junto com as luzes, tornava difícil localizar Sakura, para pedir desculpas pelo incoveniente. Notou uma roda de dança e se aproximou ver um pouco da sua vila no seu melhor momento.

 

Sakura estava brincando com Hime enquanto Tokeshi ia lhe buscar algumas bebidas, quando voltou notou que a rosada batia o pé com insistência no chão, a puxou gentilmente pela mão.

 

- Vamos dançar!

 

- Dançar? - Ela sorriu timída - Por Kami não!

 

- Por favor mestra, dance um pouco!

 

Sakura revirou os olhos mas concordou em atender o pedido do colega, e se embreanharam em dançar em meio a roda de pessoas. Hime aplaudia Sakura e ela sentiu-se feliz, naquele momento.

 

A música começou torna-se lenta e depois ecoar, ela parou os passos e começou analisar o ambiente que começou ficar distorcido.

 

- Você está bem? - Tokeshi repetia várias vezes e ela parecia não conseguir falar.

 

“ Detesto pessoas que mentem para si mesmas... Si mesmas...”

 

- Naruto?! - Sakura começou a chamá-lo enquanto sentia as pernas trepidarem.

 

“ Você vai esperar por ele?”

 

- Ino, é você?

 

- Vamos! Vou levá-la para o hospital! - Tokeshi repetia rápido enquanto Sakura tentava respirar fundo. Gaara notando a movimentação foi ver o que era e assustou-se ao notar o sangue manchando a roupa branca.

 

- Ela está sangrando!

 

- Rápido, me tragam a maca!

 

“ Sakura... Obrigado”

 

- Não! Por favor não! - Ela gritava alto, que todo o hospital se mobilizou.

 

Sua vista pesou, e as pálpebras abaixaram até se fecharem completamente.

 

Sakura... Obrigado”

 

****

 

Gaara acordou pela manhã tarde e sentiu sua cabeça doer, pois com todo clima de ontem não havia descansado o suficiente.

 

Foi até seu pequeno jardim, olhar os cactos bem cuidados e viçosos e se espantou ao ver seu preferido realocado em um novo vaso de barro com uma pintura simples. Notou o pequeno bilhete ao lado do vaso.

 

“Me desculpe por quebrar, não foi minha intenção, S. “

 

Ele abriu a boca tentando compreender, Sakura havia comprado outro vaso e recolocado a planta. Inclusive ela havia trocado a planta de lugar corretamente, o que intrigou Gaara, ela parecia estar bem até ontem, como pode ter ficado naquele estado?

 

Ele colocou o vaso em seu devido lugar e foi para seu posto.

 

***

 

Konoha

 

Ino estava com três bolsas cheias de mudas de roupas e tentava soltar-se do braço de Karin a todo custo dentro da sala do Hokage.

 

- Por favor, ela precisa de um tempo sozinha!

 

- Fique na sua, se não tivesse levado ela até o Sasuke, nada disso estava acontecendo! - Ino se debateu acertando a mala na pilha de relatórios que estavam sobre a mesa do Rokudaime.

 

- Ah... - Kakashi colocou a mão sobre o queixo arfando, o que ele iria fazer com aquelas malucas? - Parem por favor... Ino, Karin está certa. Não há um mês que Sakura se mudou, ela pode mudar de ideia, acalmem-se.

 

- Como vou me acalmar, se ela pode estar numa pior?! Ela é minha amiga, não vou deixá-la sozinha.

 

- Ela também é minha amiga! - Karin grunhiu e Ino a encarou.

 

- Ninguém vai buscar a Sakura! - Kakashi interveio aumentando o tom de voz - Vamos esperar e dar um tempo a ela.

 

- Buscar a Sakura onde?! - A porta se abriu com o rosto do futuro Hokage entrando confuso. O loiro entrou e ficou olhando todos que se calaram imediatamente - Onde a Sakura foi? Me respondam!

 

- Bem vindo de volta! Como foi a lua de mel?- Kakashi respondeu desviando do assunto.

 

Ino fechou os punhos e olhou de canto para Kakashi com raiva.

 

- Sakura foi embora de Konoha Naruto!

 

- Como foi embora de Konoha?! - A boca do jovem se formou em uma carranca irritada e ele bateu as mãos na mesa assustando todos - Onde ela está Kakashi sensei?!

 

- Calma Naruto, enquanto você viajava, ela saiu atrás de Sasuke, e não sei bem o que houve, mas ele disse algo que a chateou - Kakashi reduziu as palavras a fim de minimizar o dano, mas aquilo pareceu ter irritado o melhor amigo da rosada ainda mais - Ela não quis voltar para aldeia, disse que precisava de um tempo, mas fique tranquilo, ela está em Suna, e está trabalhando no hospital de lá, ela está bem!

 

- Ela não está bem! Eu vou buscar ela agora mesmo! Onde o Sasuke está?

 

- Para que você quer falar com ele?

 

- A culpa foi dele e ele vai me ajudar a trazer ela de novo! Não vou desistir até trazer ela para casa, Konoha é o lugar dela!

 

- Ele está na aldeia da grama... - Karin deu ombros - Mas não sei se você deveria ir lá.

 

- Eu vou não importa o que digam! - Naruto saiu pela janela correndo e Kakashi suspirou, seria um longo dia.

 

*****

 

Sakura abriu os olhos devagar e observou que estava no hospital de Suna, notou os aparelhos ligados e tentou se erguer.

 

- Calma mestra, seus pontos da cirurgia, acabaram abrindo, não estavam tão bem cicatrizados... Parece que havia infeccionado.

 

- Eu não entendo... - Sakura disse levantando na maca.

 

- Descanse, vou chamar meu irmão.

 

Logo Tokeshi entrou na sala com uma expressão deságradavel.

 

- Desculpe Sakura, a culpa de tudo isso foi minha!

 

- Não se preocupe, eu deveria ter sido mais cuidadosa.

 

- Eu sinto muito mesmo, gostaria de me desculpar.

 

- Não há necessidade disso - Ela agradeceu.

 

- Sim, por favor, jante em minha casa e me darei por satisfeito.

Sakura olhou para baixo e notou que sua díscipula estava cabisbaixa, ela sentiu-se culpada por aquilo, e aceitou com um sorriso a oferta.

 

- Você tem me ajudado muito, desde que mudei para cá - Sakura o agradeceu e ele sorriu com alegria e brilho.

 

****

 

Gaara recebeu a notícia da melhora de Sakura, porém pensativo, talvez ali não fosse o lugar dela. Sentiu-se culpado por ter cometido tal erro de te faze-la se integrar a Suna e participar do Festival, o que culminou seu mal estar. Em Konoha, ela estaria bem melhor, e ele não podia aceitar que ela também ainda estava com o emocional abalado conforme o enfermeiro falou. Não seria bom para ela ficar longe dos amigos, naqueles momentos. Ela tinha Hime e Tokeshi, mais proximos, porque os irmãos da areia, sempre estavam ocupados. O enfermeiro pegou o prontuário e deu a Gaara que continuou lendo, ela teve vários delírios, provavelmente por causa da alta febre, mas foi notório a todos que ela sentia falta de sua casa.

 

Ele levantou-se e decidiu realmente conversar com Sakura, não podia permitir que ela ficasse ali se não fosse o lugar dela.

 

- Perdão? O que você disse? - Sakura tentava conter as lágrimas enquanto Gaara apertava os olhos.

 

- Não deveria ter deixado você ficar, seu estado emocional é muito delicado, e seus amigos estão longe.

 

- Por favor, eu preciso de um tempo afastada da aldeia para reorganizar as ideias, imploro, para que me deixe ficar.

 

- Sakura, sei que você está se adaptando bem ao local e que trabalha com muito esmero, mas não posso permitir que fique nesse estado.

 

- Eu vou melhorar! Prometo!

 

- Amanhã Kankuro e Temari vão a escoltar para Konoha.

 

- Mas...

 

- Senhor Kazekage também estou pedindo! - Hime disse chorosa - Não a deixe ir.

 

- Sinto muito - Ele saiu da sala, deixando as duas sozinhas.

 

****

 

Naruto alcançou na madrugada a aldeia da Grama, sentiu-se culpado por deixar a esposa em casa, mas sabia que Hinata apoiaria a decisão de buscar Sakura. Viu em meio a escuridão a dificuldade de encontrar Sasuke sem entrar no modo sennin. Como um sol no meio do dia, ele brilhou e sentiu. Sasuke estava próximo mesmo dali, e seguiu seu rastro de chackra até um lago escondido. Notou que ele estava acomodado em uma árvore e parecia estar dormindo.

 

- Acorda... - Sasuke apontou sua katana para Naruto que se assustou e voltou para trás.

 

- O que está fazendo aqui? - Sasuke o olhou com estranheza, ainda confuso tentando analisar a expressão séria do amigo - O que está havendo?

 

- Sakura abandonou Konoha, e estão dizendo que foi sua culpa - Sasuke entreabriu a boca e então abaixou a cabeça.

 

- Eu não disse nada demais, ela está exagerando.

 

- Exagero ou não, você vai buscar ela comigo.

 

- Não posso perder tempo com isso, deixe ela.

 

- Ela é nossa amiga! Nós vamos buscá-la de qualquer maneira.

 

- Humpf - Sasuke sentiu seu braço puxado pelo amigo e foi com ele para direção de Suna.

 

****

 


Notas Finais


Terrivelmente dramático :( Vai ter mais hoje até a madrugada, beijos e obrigada :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...