1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. BÔNUS ♡

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - BÔNUS ♡


Escrita por: YLightwood

Capítulo 22 - BÔNUS ♡


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - BÔNUS ♡

Naquele mesmo dia, Larissa saiu de casa por volta das 20 da noite, com uma calça branca e uma blusinha de alça rosa bebe, que vinha acompanhada de uma blusa de renda transparente por cima, com uma bolsa de lado ela seguiu rumo a biblioteca da escola, e ao chega lá ainda tinha alguns alunos. 

Sentou-se em uma mesa afastada e que tinha uma grande janela, onde se via o céu e a lua que centralizava dando luz a mesa de estudo. A mesma se sentou e retirou da bolsa um caderno fino com a capa roxa onde tinha escrito "Minhas letras ", pegou uma caneta rosa e seus fones de ouvido que estavam conectados em Jorge & Mateus, tocava Pra Sempre Com Você, perto do refrão começou a canta. 

Entre um em um milhão nasce um Adão e Eva

Um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras

Mas quando se vale a pena o amor supera


Não sou anjo da guarda

Mas eu vou te proteger

Esse seu sorriso é o combustível pra eu viver

Iê, iê, iê, iê

Se você me pedir pra ficar pra sempre com você

Nem vou pensar duas vezes pra te responder

Cê sabe que eu vou, vou, vou

Pego minhas coisas e vou

Ficar pra sempre, sempre com você. 

                                        LARI ON         

Parei e voltei a escrever, enquanto isso vários cantores passaram pelo meu celular,  entre eles, Luan Santana, Anitta, Rihanna, Matheus e Kauan Selena Gomes e Zayn Malik. 

Com tantas musicas eu já tinha terminado 2 músicas, só então dei nome a elas, Fugir Agora e Com Você.  

Quando ve a biblioteca já estava quase toda escura, e a hora,  preciso nem comenta, pelos fones não ouvir o sinal tocar, o que significa bem tarde. Botei tudo na bolsa rápido e tirei meus fones,  nessa hora uma trovoada estrondo no céu me fazendo pula e grita de medo, terminei mais rápido, desliguei a luz e sair,  corrir pelos corredores até a porta de saída,  então a chuva caiu, e em questão de segundos ela ficou mais forte, não tinha como espera, fui nela mesmo, estava com as madeixas loira grudada em meu rosto, andava de cabeça baixa. 

Quando vii esbarro em alguém e caio no chão,  quando eu olho. O João.  


Notas Finais


Pequeno só pra deixa na curiosidade, amanhã tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...