1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Hoje você é só minha..

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Hoje você é só minha..


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Esse capítulo contém cenas de sexo, se não gosta por favor não leia.

Boa leitura!

Capítulo 27 - Hoje você é só minha..


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Hoje você é só minha..

                                            LARI ON

Andamos até o grande portão de saida, fiquei sem entender, a essa hora nn se pode mais sair da escola, o sinal já bateu, além de sermos bolsistas, o que dificultava mais.

Eu: João pra onde estamos indo, a gente não pode sair!

João: Confia em mim ? - ele me olhou no fundo dos olhos, me perdi naqueles castanhos claros tão lindos, assenti e ele em laço nossos dedos, olhei para nossas mãos e depois para ele, que sorriu para mim - Então, a noite não ta aqui pra nós para ficarmos preocupados com as coisas, e sim para nos diverti

Eu: Ok - andamos até o segurança que estava no portão o mesmo sorriu para o João, franzi minha sobrancelha, ele fizeram um toque e eu fiquei boiando -

João: E aii ? Tudo certo ?

Segurança: Ta siim, vocês tem que está aqui até as 4 da manhã, depois disso pode da problema pra todos nós.

João: tudo bem, vllw cara, fico te devendo essa

Segurança: Que nada, divirtam se - disse e abriu o portão individual, e saimos -

Olhei para ele incrédula e quando fui fala ele me cortou dizendo que a noite era de preocupação zero, fiquei calada mas depois falaria.

Eu: Onde vamos ?

João: Surpresa - riu -

Eu: Aii João já saimos da faculdade não acha que já pode me fala não ?

João: Eu acho que não

Eu: Aff, seu chato

João: E você me ama - falou convencido e me abraçou, ficamos com nossos corpos grudados -

Eu: Quem iludi ? - disse depositando meus braços ao redor de seu pescoço -

João: Você me iludi, com cada beijo - me deu um selinho - cada abraço - deu outro - e cada olhar - me deu mais um selinho -

Eu: Owwwn, para de te beija - disse me soltando do seu abraço -

João: Você não resistiria - afirmou -

Começamos uma caminhada pela rua eu olhava para todos os cantos. Eu ia mais a frente e ele me seguia.

                    Algum tempo depois

Já tinha andado de mais, já tinha visto vários lugares diferentes, de pontos turísticos a turistas, de carros diferentes a pessoas diferentes, estava deslumbrada, eu e o João já estavamos caminhando lado a lado, de mãos dadas, eu parecia uma criança e ele só ria, parecia já conhecer tudo ali, mas tinha horas que até ele se deslumbrava com o que viamos.

Já era quase 1 hora da manhã e o vento já estava bem gelado e eu me arrependi tremendamente de não ter vindo com uma roupa mais quente, o vento passava e levava minha saia deixando minhas pernas amostra, recebi olhares bem "discretos" essa noite, o que fez o João ficar vermelho em raiva e com vontade de voa no pescoço de cada um, curti aquele lado ciumento dele.

Me abracei ao João de lado e continuamos andando, ainda aguentaria no salto, não por muito tempo mas aguentaria, agora o friu já estava demais.

João: Toma - tirou sua jaqueta vermelha e pós ao meu redor, logo a tirei e a vesti adequadamente, ele riu - Quer continuar ou quer volta?

Eu: Vamos mais um pouco, depois voltamos

João: Okaay.

Comecei a andar e ele ficou parado eu sem entender olhei para trás e vi ele sorrindo. Olhei sem entender e depois ele andou em minha direção, eu ia fala mas fui calada por um beijo que me pegou totalmente de surpresa.

Me entreguei ao beijo, ele pois a mão em minha nuca me prendendo mais ao beijo e eu o abracei pelo pescoço e depois de um tempo de beijo calmo e apaixonado, ele sussurrou em meu ouvido:

João: Vamos, quero fazer uma coisa - me arrepiei das cabeças aos pés, concordei de imediato - Vem - ele me puxou pela mão e saiu correndo, parei - O que foi ?

Eu: Tenho que tirar meus saltos - me aguachei e tirei eles, João pegou minha bolsa e eu segurei meus saltos em uma mão - pronto

Ele sorriu e eu retribui, disparamos pela rua correndo como duas crianças de mãos dadas, paramos duas vezes por cansaço, não sabia que estavamos tão longe da universidade. As 02:10 estavamos próximos e falamos com o segurança que abriu o portão para entrarmos.

Corremos mais pelo gramado da universidade e percebi que ele ia em direção a sua casa, passamos em silêncio quando chegamos perto do jardim principal, depois subimos as escadas correndo.

Quando adentramos a casa dele o mesmo me aguarrou e me beijou ferozmente, deixei meus saltos cair no chão e ele jogou minha bolsa no sofá. O mesmo me beijava com vontade, ele começou a andar e percebi que ele queria subir as escadas, parei o beijo, sorrir para ele e me afastei, um sorriso travesso se formou em seus lábios, segurei minha saia e corri até a escada e subir a mesma rapidamente rindo e ele veio atrás com o msm riso, quando adentrei o quarto e quando ia entra no banheiro para me traca lá o mesmo me aguarrou por trás.

João: Onde pensa que vai ? - disse com um sorriso -

Eu: Fugir de você - falei -

João: Nem pensa, hoje você é minha - disse dando em fase no só minha -

Eu: Só sua é ? - falei manhosa -

João: É - ele falou baixinho aproximando nossos rostos - Só minha - me beijou e eu retribui -

Nos guia-mos até a cama e ele me deitou delicadamente, destribuiu beijos pelo meu maxila e pelo meu pescoço, fechei os olhos sentindo cada toque dos seus lábios quente em meu pescoço. Ele desceu para meu colo e deposito dois beijos próximo ao meu peito. Se levantou e tirou seus sapatos , e sua blusa, subiu em cima de mim denovo e ficamos nos olhando, ele me beijou e em segundos nosso beijo já estava fervendo. Ele tirou sua jaqueta de mim, e beijou meus braços, enquanto sua mão estava entre meu pescoço e meu rosto.

Com calma ele tirou minha blusa de dentro da saia e depois a retirou do meu corpo, beijou minha barriga, e pois a mão na minha coxa que estava exposta pelo corte da saia, enlacei meus dedos em seu cabelo grende e com forme os beijos me contorcia em baixo dele, o mesmo deu leves mordidas e chupoes em minha barriga e depois subiu para um beijo. Ele foi se abaixando e enquanto chegava aos meus pés puxava minha saia que me deixava de corpo "nu", deixou a saia cair no chão aos pés da cama e subiu com leves beijos por minha perna, quando seus lábios molhados e quentes tocaram a parte interna da minha coxa meu arrepiei e senti minha intimidade pulsa pedindo seus toques nela.

Com um movimento rápido fiquei por cima dele e o beijei com ferocidade, desci minhas unhas por seu peitoral e sua barriga o arrancando um leve gemido, quando cheguei em sua calça meus olhos contemplaram o grande volume que existia ali, passei minha mão por cima e o mesmo respirou pesadamente, passei minhas unhas e ele apertou os lençóis, quando apertei ele gemeu, o que fez com que eu sorrisse. Desapotoei os botões da sua calça branca e a desci a jogando no chão próximo a minha saia, ele usava uma box preta da playboy e eu a retirei rapidamente fazendo seu membro salta em direção ao meu rosto. Fiquei paralisada quando vi num tamanho anormal, ele estava com muita tesão.


Comecei leves movimentos de baixo pra cima, lentamente e ele ia apertando os olhos, as poucos aumentei a velocidade e quando vi ele já gemia meu nome. Abocanhei seu membro e chupei com vontade, rodeei a cabeça com minha língua e ele me chamou mais uma vez, intensifique os movimentos, ele segurou em meus cabelos e disse que iria goza, quando senti que estava próximo comevei movimentos com as mãos e ele despejou seu líquido, que escorreu entre meus dedos.

Ele segurou em meus braços e me puxou para cima, me beijando com um pouco de violência, mordendo meus lábios.

Eu: GUILHERME - Falei alterada - Vs me mordeu, viado

João: Desculpa amor - riu - foi sem querer

Eu: Ta sangrando, eu vou te mata menino

João: Aiin, desculpa, juro que não faço mais - ele me aguarrou e me pós por baixo - Vou fazer a dor passa

Eu: Não quero!

João: Certeza ? - disse malicioso, ia dizer que claro não queria, porém senti seu membro ereto encosta em minha intimidade e estremeci - Tem  certeza amor ? - disse ainda mais sexy e precionando mais - Em ? - beijou meu pescoço com leves chupões -

Como pode? Como ele se alterou tão rápido ? Ele ta de um jeito ensaciavel meu deus! - pensei -

Eu já estava molhada demais, ja estava pulsando o desejando dentro de mim.

Eu: Tenho não, me ajuda - disse de olhos fechados e cheia de tesão e pude sentir seu sorriso sacana -

Ele rasgou meu sutiã e minha calcinha, me deixando nua, sua boca não enrolou e me chupou com vontade, sua língua quente em mim me fez passear nas nuvens. Ele me possuiu com tanta gentileza e ao mesmo tempo tanta ferocidade que acabei não aguentando e tendo um orgasmo mais que prazeroso, ele me sugou sem deixa nenhuma gota em minha intimidade, e depois me beijou e pude senti o meu próprio gosto em sua língua que lutava por espaço com a minha. Ele beijou meu pescoço e eu acabei gemendo e ele sorriu, segurou seu membro e quando pensei que ia ser penetrada, ele deslizou o mesmo em mim, me fazendo delirar de prazer.

Eu: João - falei o repreendendo por judiar de mim - Mete logo - ele parou e ne um único movimento entroduziu de uma única vez em mim - Aaah - gemii e imediatamente abrir meus olhos que estavam fechados apreciando o prazer -

Ele começou movimentos de vai e vem, e as vezes com brutalidade o que nós tava mais prazer que o normal. Gemiamos um no ouvido do outro, nossos suor se misturando, nossos movimentos em uma sincronia perfeita, sentir ele saindo e entrando em mim, era algo maravilhoso.

Esse homem me proporciona mais prazer do que já sentir em toda minha vida.

De uma hora pra outra, ele começou movimentos rápidos, e um pouco brutais, o que me fez gemer descontrolada, e me beijou, mordendo meu lábio, ele gemeu em meu ouvido dizendo que iria goza, e então seus movimentos foram fundo em mim, e a cama balançou um pouco, e então sentir seu líquido me preencher por dentro e ele se desfazer em cima de mim, estava exausto. Depois de dois minutos ele me proporcionou um orgasmo prolongado e foi o melhor da minha vida, me fazendo gemer seu nome e puxa seus cabelos, e então se jogou deitado ao meu lado.

João: Vamos toma banho ? - disse depois de um bom tempo, estava deitada em seu peito e assenti, levantamos e tomamos banho sem mais nenhuma outra transa, ele trocou os lençóis e nos deitamos - Boa noite vida

Eu: Boa noite moow

Trocamos um beijo e depois embarcamos em um sono profundo, estavamos exaustos depois de tudo isso. 


Notas Finais


Pessoal, estou entrando na semana de provas e já é final do ano, então vou da uma parada na fic. Demorei com esse capítulo porq e hot e eu gosto dessas cenas bem feitas.

Me digam oq que acharam....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...