1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Enquanto poder, estarei lá...

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Enquanto poder, estarei lá...


Escrita por: YLightwood

Capítulo 35 - Enquanto poder, estarei lá...


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Enquanto poder, estarei lá...

 "O sucesso normalmente vem para quem está ocupado demais para procurar por ele" 🍃🖐🏻

             Não revisado.  

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Lara Narrando... 

Meu nome é Lara Montenegro Duarte tenho 18 anos, eu e minha família moramos no Belo Horizonte, Minas Gerais.

A um ano, entrei na faculdade de Oxford por uma bolsa na qual estudei muito para conseguir. Passei, e hoje curso Direito, uma área que desde pequena sou apaixonada, meus pais tem boas condições, porém não podem me dar tudo do bom e do melhor, minha mãe é enfermeira em um dos melhores hospitais daqui, e meu pai trabalha em uma empresa de carros. Eles sempre me deram tudo que podiam, e lembre me amaram apesar de tudo, não pedia muito pois sabia que tinham contas a paga, fora outras obrigações.  

Meu curso de Direito vai durar 5 anos, já estou no segundo, comecei a estudar muito cedo, e isso me ajudou bastante, sempre fui muito inteligente e dedicada, sempre focada nos meus objetivos. Terminei o ensino médio as 16, e logo corrir para conseguir uma faculdade. 

Meu cabelo não é realmente ruivo, ele era castanho, porém queria entra na faculdade diferente e os pintei. Meus olhos são verdes. Não tenho irmãos. Nasci em dezembro. Gosto de músicas, já participei de uma banda onde era vocalista, porém não segui carreira, gosto de poemas e fotos, muitas fotos. 

Ayla Narrando... 

Meu nome é Ayla Vasconcelos Gomez, tenho 19 anos, moro no Fortaleza, Ceará.

Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 9 anos, e desde então moro com minha avó materna. 

A um ano atrás entrei na faculdade, descidida a fazer Engenharia, onde passarei 5 anos cursando. Não sou de me enturma muito fácil, tenho dificuldade em fazer amigos. Porém isso mudou um pouco, quando entrei para faculdade fiz um grupo de amigas e entre elas estavam a Katherine Garcia e a Lara Duarte ( como gosta de ser chamada ). 

Sou morena, cabelos grandes, cheios e bem cacheados, meus olhos são pretos e tenho estatura mediana (1,67). Nasci em Setembro. Gosto de ler. Sou muito reservada, gosto de festa mais nada exagerado.  

Matheus Narrando... 

Meu nome é Matheus Steve Sampaio, tenho 19 anos, moro em Matri, Espanha. Meus pais são médicos renomados, minha mãe uma grande Cardiologista e meu pai um dos melhores Cirurgião Plástico. 

Entrei na faculdade oara segui os caminhos da família, quase todos os meus parentes são médicos, ou tem a medicina envolvida na vida. Tenho duas primas que são Dentistas, meu tio e Neurologista, minha prima de 2° grau e Fisioterapeuta, meus primos, um é Pediatra e o outro Neurocirurgião, meu avô foi Cirurgião Plástico, e meu pai quis fazer o mesmi que ele, minha avó materna era Ginecologista, e por aii vai, já pode se ver que em minha família a medicina já é sangue, e isso vai de geração em geração, meu amor por medicina também não é diferente. Vou fazer faculdade de Radiologia, no qual faltam apenas 2 anos para concluir.  

Sou quase moreno, cabelos pretos lisos e olhos azuis marcantes, tenho 1,83 de altura. Gosto de sair, curti e é claro gosto de Medicina, virou mais que uma simples área para mim. 

Luiz Narrando...

Meu nome é Luiz Mazzaropi Trindade, tenho 18 anos e moro em Lisboa, Portugal. Moro com meus pais e cresci aqui, porém nasci em São Paulo.  

Meu pai é um grande médico, e minha mãe é dona da empresa de uma das melhores marcas de roupas da Europa. Entrei na faculdade ano passado, e já estou no segundo ano do meu curso de Arquitetura e Urbanismo, que em mais três está completo. Meu pai sempre me ajudou muito nos estudos e eu sempre fui muito esforçado, em duas unidades passei de ano quando estava no nono ano, e no meio do ano já comecei a fazer o primeiro ano do ensino médico, meus pais sempre foram uma influência a mais em minha vida, e eu não ligo muito para isso, consigo meus objetivos com ou sem eles. 

Tenho pele clara, por aqui fazer pouco sol sou desprovido da cor, meus cabelos estão loiros porém eles são pretos, meio castanhos, meus olhos são verdes, e tenho 1,80 de altura. Gosto de música, porém apenas diversão. Sou muito brincalhão porém isso não me atrapalhar em nada, sempre fui muito inteligente, porém nesse segundo ano dei uma caida nos estudos, que devo concertar imediatamente, não quero dar desgosto a minha família que sempre me deu tudo. 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Xxx Narrando...

Depois dos meus serviços terem sido úteis para o Gilberto uma vez, ele pediu mais e claro, eu, como não sou idiota, aceitei. Sempre tem muito dinheiro envolvendo por trás de tudo e eu acho mais que bem vindo toda ess grana. 

Meus trabalhos sempre saem bem feitos, com uma ou duas pessoas feridas, ou uma morta, coisa boba. Na última vez que o Gilberto me contratou, fiz o Matheus sumir, e até hoje nunca mais soube dele. Não sei dizer se ele está vivo ou não, porém se morreu não fui eu que matei ou coisa parecida, eu só fiz uma simples ameaça tão boba e tão inocente. 

~ Flashback on ~

Matheus estava andando na rua, meio distraído, e meio atento. Meu carro vinha um pouco atrás. Por ser todo preto, de vidros escuros assustava muita gente que passava, comecei a andar lado com ele, meu motorista o olhava atentamente. 

Eu: Peguem o menino - disse para meus seguranças, eles sairam do carro e pude ver o garoto ficar assustado e as pessosd correrem, meus seguranças agarraram ele pelos bracos e o jogaram dentro carro entrando logo em seguida, um no banco da frente com o motorista e um atrás comigo e o muleque - Olá Matheus - disse calmamente, trajava um vestido justo preto, óculos escuros e um batom marcante vermelho com saltos da mesma cor e tonalidade - 

Matheus: Q..Quem é você ? - perguntou com medo me fazendo rir - 

Eu: Alguém que você não precisa saber - disse e ele engolir em seco - Vim pedir um favor, é isso mesmo um favor - ele me olhou esperando por mais alguma coisa - Quero que se afaste da Larissa Manoela - ele arregalou os olhos - 

Matheus: Não, por que ? Eu a amo não irei fazer isso - mesmo assustado disse firme - 

Eu: Você vai se afasta sim, não importa o que faça, tudo terá consequências, diga uma palavra e você morri, tente uma gracinha e verá sua mãe morrer 

Matheus: Minha mãe não, por favor - suplicou e eu sorrir vitória - Eu faço o que quiser - disse - 

Eu: Ótimo - peguei o computador e abrir, mostrando as ele as câmeras ou escultas que tinha por sua casa - Está vendo ? Eu irei saber se você contar, ou fazer qualquer coisa que não esteja dentro do trato. Você não gostaria que sua mãe soubesse o que o filhinho dela anda fazendo ne ? - ele negou com a cabeça, abaixei a tela a batendo e ele pulou de susto - Faça o que eu pedi, ou ela morre e logo em seguida você - disse e o carro parou - Uma palavra e eu saberei. Não conte nada para Larissa eu também tenho meus meios de descubrir por ela mesmo, ou alguém próximo, está avisado. - meu segurança saiu do carro e sefurou a porta para que ele saisse, revelando a entrata da sua casa - Bom Almoço, aproveite bastante, pode ser seu último. 

Ele começou a andar, e eu o chamei o fazendo virar para mim ainda assustado. 

Eu: Eu quero isso até o final da semana, ou seja, você tem 5 dias para sumir da vida dela de vez, sem deixar rastros. Boa tarde querido - sorrir, o segurança entrou e seguimos caminho - 

~ Flashback off ~ 

Rir lembrando, esse foi um dos meus melhores trabalhos, a Larissa ficou destruida, quero mais é que ela se foda, não ligo para ela ou nada que aconteça, só quero o meu dinheiro. 

Não ligo se no meio do meu trabalho ela "acidentalmente" se machuque, ou morra, ou apenas quebre algum membro do corpo. O que não seria nada mal, porém não posso machuca-lá ou deixa que a machuquem, sou tipo uma segurança particular que ela não sabe da existência. 

Agora tenho que suporta professores chatos, pessoas chatas para proteger a garota e o segredo do seu pai, aff. Povo burro não sabe nem da um jeito no bebê, se manter informado. 

Respirei fundo e dormi. Amanhã será um longo dia. 

12 de Maio. As 8:20. 

Acordei, tomei um longo banho e vesti um dos meus vestidos, coloquei um salto e fiz um make básica, peguei minha bolsa e sair de casa. 

Andei pelos jardins da faculdade e entrei em uma das salas de aula. Estava "cursando" administração, por causa da piralha, tenho que ficar de olho nela 24h. 

Entrei e me sentei, logo depois ela chegou toda sorridente conversava com unas pessoas, já sei como vou me aproximar dela. 

O professor entrou e começou a aula. 

Professor: Atividade em dupla, só vou ali pega os papéis e quando volta quero a sala organizada e cada um com suas duplas 

Ótimo, vai ser agora mesmo. Me levantei e fui até a mesma. 

Eu: Oii, posso fazer com você ? - disse simpática, e meio tímida - 

Larii: Claro - sorriu, arrumamos nossas mesas e sentamos juntas - Qual seu nome ? - perguntou - 

Fernanda Narrando... 

Depois daquela mensagem o Joãozinho ficou todo assustado, kkkk coitado, não sabe o que o espera. - pensei - Ele pensa que já não sei desse namorozinho dele, vou amedrontar bastante ele antes de fazer qualquer coisa.

Eu: Aaaah João, me aguarde - disse o observando rir com dois amigos - Sua felicidade está contada 

Ele nunca me reconhecerá, ele pensa que sou tão burra a ponto de me deixa ser descuberta, claro que não.  

Eu não sou mais a Fernanda. 

Katherine: Vamos logo - me puxou - 

Eu: Me deixa prima  

Katherine: Vai ficar babando no João, posso te trazer um balde se quiser 

Eu: Sua chata - dei língua para mesma. SIM, eu e a Katherine somos primas. Nunca deixei muita gente saber disso. -

Katherine: Para de coisa, temos que estudar se quiser manter seu disfarce minha linda, até porque, não é todo dia que uma Garcia entra na faculdade de Oxford. 

Eu: Nao mesmo, mas eu não sou uma simples Garcia, não me compare a você

Katherine: Claro que não é. Onde já se viu, eu maluca, claro que não ne meu amor 

Eu: Não sou maluca, você sabe disso 

Katherine: Claro que sei - riu - Até que você encarou bem aquela aposta 

Eu: Claro, sou ótima no que faço 

Katherine: Menos, agora me conta, o que você pretende fazer com o lixo da Larissa ? 

Eu: Por agora nada, ainda tenho tempo 

Katherine: Você tem até o meiado de Maio para da um fim naquela garota

Eu: Por que Maio ? 

Katherine: Porque minha cara Amélia, eu quero o papel de Julieta, e ninguémrme tira uma coisa que eu quero, nem mesmo aquela sem sal da Larissa 

Eu: Uau, que isso Katherine, nunca te vi assim 

Katherine: Pois é, agora verá, e muito. 

Rimos juntas e nos sentamos para tomar a aula. 

Luiz Narrando.... 

Todos estavamos no refeitório, ao redor da mesa se encontrava: Larissa, João, Matheus, Lara e Ayla. 

Conversávamos sobre assunto aleatórios. 

Ayla: Alguma novidade da Fernanda ? - perguntou ao João que estava abraçado a Larissa pelo ombro da mesma - 

João: Ainda não, parece que ela nem está na faculdade 

Matt: O que é muito estranho - acrescentou -

João: Fato..

Lara: Vai ver ela só queria te assustar - sugeriu - 

Larii: Acho que não, pelo que o João me contou ela não é só de palavras 

João: Não mesmo.

Eu: Porém, ela já deveria ter feito alguma coisa, ou dado alguma pista 

Matt: Procuramos por todos os cantos, ninguém chamada Fernanda com as características que o João passou. 

Larii: E como ela é ? 

João: Baixinha, com cabelos pretos grandes, quase na bunda. 

Eu: Sem muito corpo, pouca bunda e peito mais ou menos. 

Matt: Olhos pretos e rosto fino. 

Ayla: - riu - Parece a amiga da Larissa 

Lara: A diferença é que ela tem cabelos castanhos 

Larii: Nada a ver, a Amélia é muito simpática e fofa pra ser uma doida psicopata 

João: Amélia essa é nova, não conheço 

Eu: Muito menos eu 

Larii: Acho que ela é novata, nunca a tinha visto aqui.  

Matt: Quando ela chegou ? 

Larii: Encontrei ela no diia que briguei com o João, a noite, eu tava no Jardim aii ela chegou, mesmo sem me conhecer me acolheu. 

João: Pera, no mesmo diia ? 

Larii: Siim, por que ? 

Ayla: Você não ta pensando que é a Fernanda ne ? 

Eu: Mano, nem tem como, elas são diferentes

Matt: Até o nome é diferente

João: Sei lá, foi bem estranho 

Lara: Claro, mais não acho que tenham envolvimento 

Larii: Também acho

Matt: Então gente, o que vamos fazer ? 

Lara: Nada, agora só podemos espera 

Eu: Claro, mas se mantendo sempre alerta

João: E Larissa, nada de confiar demais nessa Amélia 

Larii: Claro senhor - disse brincalhona - 

Eu: Ele ta falando sério, Larissa 

Larii: Aii ta bom, entendi 

Ayla: Ótimo, agora eu já vou, beijos - se levantou e saiu - 

Eu: Nossa que estranha 

Lara: Pois é, e eu vou descubrir porque - se levantou - 

Larii: Não nem pensa, você não vai segui a Ayla - segurou seu braço - 

Lara: Me solta Larissa, você não sabe porque estou fazendo isso - se soltou e começou a andar - 

Larii: Mas um passo e nossa amizade acaba - disse com uma dor na voz, Lara parou na hora e se virou - 

Lara: Você está me ameaçando ? 

Matt: Oppa, agora as coisas vão ficar divertidas - disse sorridente, dei um tapa em sua nuca. Elas pareceram não ouvir o que ele disse - 

Larii: Sim estou, não vou deixar você fazer isso 

Lara: Você não manda em mim Larissa 

Larii: Mas sou sua amiga, e da Ayla também. Não vou deixa e ponto final. 

Lara: Aaaaah, que ódio. - se sentou - 

João: Que tenso

Matt: Pois é 

Eu: Besteira total, mas tudo bem

Lara: Eu vou descubrir de um jeito ou de outro, você não vai pode me impede toda hora 

Larii: Enquanto poder, estarei lá, para impedir suas burradas - Lara a deu lingua e a mesma solto um beijo, eu rir -


Notas Finais


Pequeno pq to com falta de criatividade e muito cansada esses dias.

Beijos até segunda a noite. FELIZ NATAL A TODOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...