1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Fim de Semana - Parte II

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Fim de Semana - Parte II


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Olá pessoas kk.
Para torna esse capitulo mais emocionante peço que - se vocês quiserem - baixem a musica Versace on The Floor - Bruno Mars, vai contribuir muito pro imagine, na hora certa vou avisar e vocês botam.

Mais um pra vocês. Boa Leitura!

Capítulo 37 - Fim de Semana - Parte II


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Fim de Semana - Parte II

Sim, eu nunca tive palavras para dizer, mas agora estou pedindo para você ficar, só um pouco mais em meus braços, e quando vc fechar os olhos essa noite, eu rezo para que você veja a luz, que está brilhando das estrelas lá em cima... ✨❤�� - More Than This, One Direction.

                   Revisado

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

16 de Maio de 2019

 Hotel The Hilton Hyde Park.

 As 10h20min da manhã. Sábado. 

Larii Narrando. 

João: Opa chegou - disse após a companhia toca - Vou pega

Eu: Certo - sorri e ele foi pega, voltou rápido para o quarto - Eeeeeh - comemoro e ele riu -

Ele botou a bandeja entre nós dois na cama. Nela contia 4 potinhos cada um com uma coisa; morangos, uvas verdes e roxas, e fatias de banana, e a outra chocolate derretido.

João pegou o garfo e como mesmo pegou um morango,  mergulhou no chocolate e depois de tira o excesso o guiou até minha boca, onde mordi um pedaço o olhando, o mesmo sorriu.

Depois disso começamos a comer devagar, conversávamos, ele me contou nossos planos para o fim de semana e eu achei maravilhoso,  tinha apenas um morango no pote e duas uvas, ele me olhou e foi para pega o morango,  fui mais rápida e o peguei antes o mesmo riu, ele comeu as últimas duas uvas e eu mergulhei o morango no chocolate,  enquanto ele tirava a bandeja,  eu mordi o morango e fechei os olhos sentindo mais uma explosão de sabores na boca.

João: Calma é só um morango - disse -

Eu: Morango muito gostoso - disse e terminei de come - huuuum, delicia.

João: Esta suja - disse olhando fixamente para minha boca -

Eu: Onde?

João: Aqui - chegou mais perto, e passou a língua no canto da minha boca e depois se afastou,  ainda muito próximo do meu rosto - Pronto - disse dividindo olhar entre meus olhos e minha boca -

Depois daquele ato eu o puxei para um beijo de tirar o fôlego, ele deitou por cima de mim,  meus dedos deslizaram por sua nuca e entrou em seus cabelos os puxando de leve e ele gemeu entre o beijo. Senti seu membro roçando em mim e ficamos sem ar, paramos.

João: Você me deixa louco, sabia? - disse com a testa encostada na minha, respirávamos ofegantes -

Eu: Bom saber que você não resistiu a mim - rimos -

João: Vamos assistir a um filme? 

Eu: Claro - levantamos e fomos para sala, me sentei e botei as perna de lado no sofá, João pegou o controle e se deitou em minhas coxas,  e ligou a TV, começo um cafune em seus cabelos - O que vamos assistir ?

João: Tem três filmes legais aqui, tem Anjos da Noite, Tirando o Atraso, e Uma Noite de Crime.

Eu: Escolhe você, vai ser melhor.

João: Claro

Ele escolheu Uma Noite de Crime, começamos a assistir e eu acabei descobrindo que era de um quase terror, as pessoas usavam máscaras e armas, pelo que eu entendi não se cometia crime algum na cidade ou era país, não sei,  e uma vez no ano ao escurecer as pessoas poderiam sair para mata, 12 horas livres para qualquer tipo de crime sem nenhuma punição,  todas as casas eram bem equipadas para esse dia. As pessoas eram cruéis e não tinha pena de mata ninguém.

Em algumas cenas me assustei e dava pequenos gritos ou escondia o rosto para não ver, ao contrário de mim, o João estava bem, assistia com os olhos grudados na TV.

Eu: Não quero mais assisti - disse e levantei, João se sentou -

João: Por quê? - parou o filme -

Eu: Eles vão mata ele - disse -

João: Ele que escolheu ser morto

Eu: Para pode ajuda a família

João: Mesmo assim

Eu: Não quero assisti, estou no quarto, quando acaba você vai lá - segui o corredor e entrei no quarto, deitei na cama e liguei a TV, coloquei num filme que estava passando na globo e comecei a assisti. Meus olhos começaram a pesa, pouco depois e sem perceber adormeci.

João Narrando...

Um tempo depois o filme acabou, levantei e depois de desligar a TV fui para o quarto,  ao chega vejo a TV liga passando uma novela da globo, e a Larissa dormia lindamente.

Já era 14 da tarde, deitei ao seu lado e acariciei seus cabelos e ela se virou e deitou em meu peito, fiquei parado e quando ela também parou, voltei a acariciar seus cabelos. Fiquei olhando para Janela e o verde de algumas árvores se misturava com o azul marcante do céu.

Fiquei assim e dormindo também.

18h30min. No quarto do hotel.

Senti toques em meu rosto, e em meu pescoço,  no início me mechi para que parasse, porém logo sorrir identificando de que troques se tratavam.

Larissa distribuía beijos por meu rosto e pescoço. Abrir os olhos com um sorriso nos lábios.

Larii: Boa noite dorminhoco - disse sorrindo e me deu um selinho, o que só aumentou meu sorriso -

Eu: Boa noite amor, que horas são?

Larii: Seis e pouca, por quê?

Eu: Nada. Separe uma roupa bem bonita, enquanto vou ao banheiro - lhe dei mais um beijo e levantei e segui em direção ao banheiro -

Larii: Por quê? Vamos para onde? - me seguiu -

Eu: Surpresa - disse com um sorriso e ela revirou os olhos e deu meia volta antes de fecha a porta a ouvir dizer -

Larii: Odeio surpresas

Rir e fechei a porta, me despi e liguei o chuveiro, uma água gelada bateu em meu corpo quente, porém logo a quente veio e comecei meu banho.

Em 20 minutos sai com uma toalha na cintura e outra enxugava o cabelo.

Vi a Larissa analisando qual roupa usaria, as duas estava estendida na cama.

Larii: Qual eu uso amor? - disse eu parei ao seu lado,  analisei e decidi -

Eu: Aquele - apontei e ela guardou o outro, seguiu para o banheiro e deixou a roupa sobre a cama desforrada - 

Fui até minha bolsa retirando de lá uma calça jeans escura com pontos claro, uma  blusa de manga com um v no pescoço branca,  e um blazer azul escuro, com sapato social.

 Botei a roupa ao lado da roupa da Larissa, e peguei um ferro que tinha ali, comecei a passa a roupa para tira os amasso, quando terminei a Larissa estava saindo, sinal de que demorei.

Ela estava com uma calcinha branca, e sem sutiã, com uma toalha secando os cabelos. Eu a olhei por um estante e depois comecei a me vesti, uma Box preta, a calca e a blusa. Fui arruma meu cabelo e passa desodorante e perfume.

Larii Narrando...

Sai do banheiro, e percebi o olhar do Joao sobre meu corpo, fiquei vermelha e quando ele começou a se vesti também o olhei, ele estava mais forte, mais musculoso.

Ele vestiu a cueca e eu despertei, fui até a cama e peguei meu vestido branco.

Comecei a vesti-lo. O vestido era branco, porém o tecido de dentro era da cor da minha pele, olhando de fora nem se via, o tecido branco era todo em renda grossa em forma de flores, com decote bem visível na frente, alça fina. O vestido ia até perto do meio da minha coxa. Fui para o banheiro e passei desodorante e comecei a seca meus cabelos. Depois de secos os deixei lisos, estavam quase na bunda. Fiz minha make bem marcada de preto nos olhos, e um batom nude.

Voltei para o quarto e encontrei um homem maravilhosamente, maravilhoso sentado na cama calçando seus sapatos. Parei no meio do caminho e puxei o ar, segurando o mesmo, João se levantou e eu quase desmoronei, ele estava mais lindo do que qualquer homem que já vi.

João: O que foi? - disse e soltei o ar, só então percebi que tinha parado na ponta dos pés -

Eu: Na-nada - disse e voltei a andar, me sentei na cama e calcei meus saltos nude - Vamos? - disse sorrindo e peguei nossos celulares que carregavam -

João: Vamos - ele pegou em minha mão e saímos, ele trancou a porta e fomos até o elevador -

Eu: É muito longe o lugar aonde vai me leva? - ele apertou o botão que dava na recepção -

João: Não, é meio perto daqui. 

Eu: Então vamos a pé? Quero aproveitar cada momento - disse e ele assentiu, botei nossos celulares no silencioso, entreguei a ele que guardou em seu bolso, desde que chegamos não tocamos neles e será assim o resto do fim de semana -

O elevador abriu e vimos o lugar quase vazio, saímos e percebi o João aperta minha mão, e não entendi. Porém não falei nada.

Ele me deixou na porta e foi fala com a Verônica, ela sorriu e assentiu e ele volto.

20h00min. Nas ruas de Londres.

 Larii Narrando...

Eu: Então aonde vai me leva? - perguntei curiosa, estávamos de dedos entrelaçados -

João: Já disse que é uma surpresa - respondeu -

Eu: E eu que odeio surpresas

João: Não posso fazer nada amor

Eu: Aff

Fomos andando e conversando, rindo e nem percebemos quando chegamos a frente ao local. João apontou e eu olhei melhor, estava tão lindo.

O restaurante é de dois andares, todo em madeira escura, com leds amarelas iluminando ele, o que tava um ar sofisticado e romântico a ele. Entramos e na frente tinha um pequeno balcão com uma moça loira, ela sorriu para nós e João deu seu nome ela assentiu e disse:

Xxx: Sr e Sra Ávila, por aqui.

João sorriu e eu olhei para ele sem entende. Seguimos ela, ao entra percebi que as mesas e cadeiras eram de cristal, com o assento branco, lustres amarelos no teto e garçons gentis. Estava cheio o local, ela nos guiou para a escada de madeira, subimos e no andar de cima estavam mais vazios, alguns casais ou famílias espalhados e a moça nos levou até uma espécie de varanda, onde tinha três mesas para casais apenas, ela apontou para a do meio que ficava de frente para porta.

Xxx: Aqui senhores.

Eu e João: Obrigada - Ele puxou a cadeira para eu senta e depois se sentou também, a moça saiu e logo outro rapaz chegou com uma garrafa de vinho branco -

Garçom: Boa Noite - cumprimento e eu e João respondemos com um "Boa Noite" também - Querem experimentar um dos nossos melhores vinho branco, senhores?

João: Claro - o garçom nos serviu e logo depois botou a garrafa ao lado da mesa dentro de um balde com gelo, saindo logo em seguida -

Eu: É tão lindo esse lugar - disse observando tudo -

João: Verdade, procurei por um lugar assim,  e o achei, sabia que você iria gosta

Eu: Acertou em cheio - o beijei - Eu te amo - disse próxima ao seu rosto e seu sorriso cresceu -

João: Também te amo

Estávamos sentados lado a lado, conversando, eu com certeza estava olhando ele com cara de boba, além de está muito gato, foi muito bonita a surpresa, ele está se saindo um ótimo namorado e temos apenas uma semana e alguns dias de namoro.

Garçom: Querem fazer o pedido agora, senhores? - perguntou, e João respondeu por mim -

João: Traga a sugestão do chefe, e mais um vinho branco.

Garçom: Sim senhor - saiu -

Voltamos a conversa. João pegou meu celular.

João: Luiz está te ligando - disse sua voz demostrava um pouco de ciúmes -

Eu: Deixa chama, não quero estraga nossa noite - ele sorriu e guardou, ignorando todas as chamas -

O garçom trouxe nossos pratos e serviu mais vinho, começamos a comer.

João: O que você acha que ele queria? - perguntou enquanto comíamos -

Eu: Não faço ideia

João: Será que era importante?

Eu: Ele só deve querer saber se estamos bem, não avisamos nada.

João: Deve ser - sorriu -

Comemos conversando sobre besteira. Até que eu perguntei com receio.

Eu: João me fala um pouco do seu filho - disse e vi seus olhos mudarem e ele fica e estranho -

João: Não tenho muito que fala, não cheguei a vê-lo

Eu: Mesmo assim, o que você e a Clarii passaram deve ter sido duro demais

João: Ela ficou muito abalada, sofreu um pouco, ainda deve ter medo e tudo, porém não podemos fazer nada para mudar isso.

Eu: Entendo, ela descobriu sobre nós?

João: Sim, a Marina contou que nos viu saindo da festa juntos e depois que passei aquele dia sumido ela soube o que aconteceu, terminamos, porém eu cuidava dela a noite, dormia na sua casa e durante o dia a Marina a olhava. Até que certo dia ela me perdoou, começamos devagar, minha mãe não sabia que tínhamos voltado, então no dia que saímos para janta fora aconteceu tudo de uma vez, contamos que voltamos, comemoramos e na hora que estávamos indo para casa, o remédio fez efeito - ele suspirou,  não olhava para mim enquanto falava, parecia está revendo tudo em sua mente - A levei sangrando muito para o hospital e depois de muito tempo os médicos me perguntaram se ela tentou aborta , responde confuso que não,  então eles falaram que encontraram grande quantidade de remédio abortivo no sangue dela. Ela estava de 3 meses, ia completa 4 e era um perigo aborta aquela altura. Foi muita sorte e muito azar ao mesmo tempo.

Eu: Entendo, desculpa por toca nesse assunto - disse arrependida, ele já estava chorando -

João: Tudo bem, já passo - limpou os olhos - Não vamos torna a noite difícil, para nenhum de nós

Eu: Tudo bem - olhei para dentro do restaurante e tinha um casal de idosos dançando colados, uma música lenta, estava tão linda aquela cena - Amor?

João: Sim

Eu: Vamos dança?

João: Claro - se levantou e rodeou a mesa, parou ao meu lado e estendeu a mão, a pego e seguimos para parte reservada para dança. Mais casais chegaram e se juntaram a nós. -

Começou a toca uma música desconhecida por mim, mas era tão linda. João pós uma mão no final da minha cintura e a outra segurou minha mão, eu estava com uma em seu ombro e outra ele segurava. Começamos a nos balança lentamente, e eu prestei atenção na música, enquanto ele parecia pensa alguma coisa olhando-me.

(Botem a música agora, vai ser bem mais emocionante)

Vamos aproveitar o nosso tempo esta noite, garota

 Todas as estrelas estão nos observando lá de cima

 Não há outro lugar nesse mundo onde eu preferiria estar

 Nos seus olhos é onde eu estou perdido

Embaixo do lustre

 Estamos dançando sozinhos

 Não há razão para esconder

 O que nós estamos sentindo por dentro

 Agora

Então, querida, vamos apagar as luzes

 E fechar a porta

 Ah, eu amo esse vestido

 Mas você não vai precisar mais dele

 Não, você não vai precisar mais dele

 Vamos nos beijar até ficarmos nus, querida


Ele sorriu com a letra da música e eu também abaixei a cabeça sorrindo.


Deixe esse seu vestido Versace no chão

 Ah, tire-o para mim

 Para mim, para mim, para mim, agora, garota

 Deixe esse seu vestido Versace no chão

 Ah, tire-o para mim

 Para mim, para mim, para mim, agora, garota

Eu desço o zíper da parte de trás só para vê-lo caindo

 Enquanto beijo seu pescoço e seus ombros


Ele beijou meu pescoço e meu ombro, grudando nossos corpos.


Não, não tenha vergonha de se mostrar

 Eu estarei bem aqui, pronto para te abraçar

Garota, você sabe que seu corpo é perfeito

 Da cabeça aos pés

 Não fique confusa com o meu sorriso

 Porque eu nunca fui tão sincero

 Tão sincero

Então apague as luzes (apague as luzes)

 E feche a porta (feche a porta)

 Ah, eu amo esse vestido

 Mas você não vai precisar mais dele

 Não, você não vai precisar mais dele

 Vamos nos beijar até ficarmos nus, querida


Ele me girou e me puxou mais para perto ainda deixando um espaço entra a gente. 


Deixe esse seu vestido Versace no chão

 Ah, tire-o para mim

 Para mim, para mim, para mim, agora, garota

 Deixe esse seu vestido Versace no chão

 Ah, tire-o para mim

 Para mim, para mim, para mim, agora, garota

 Dance


A melodia nos envolveu e ele grudou mais nossos corpos e dançamos com os rostos escondidos um no pescoço do outro, a música nos envolveu totalmente, parecia feita para nós dois, descrevia nossa noite e tudo mais.


As coisas estão esquentando

 Você está sentindo?

 As coisas estão esquentando

 Você está sentindo?

 As coisas estão esquentando

 Você está sentindo?

 As coisas estão esquentando

 Ah, parece que você está pronta para mais, mais, mais

 Vamos nos beijar até ficarmos nus

Ah, deixe esse seu vestido Versace no chão

 Ei, querida

 Tire-o para mim

 Para mim, para mim, para mim, agora, garota

 Deixe esse seu vestido Versace no chão

 Ah, tire-o para mim

 Para mim, para mim, para mim, agora, garota

Versace no chão

 No chão

 No chão


Ele me beijou, e eu sorrir entre o beijo. O casal de idosos se aproximou da gente. 

Ela: Vocês formam um casal lindo - disse a senhora sorrindo com seu marido -

Eu: Obrigada - sorrir -

Ele: Cuide bem dessa moça, meu rapaz - disse ao João que sorriu, seus braços estavam em volta da minha cintura e eu ao seu lado - Ela é linda, e parece ser uma ótima menina

João: Claro, cuidarei sim - sorriu e me olhou -

Eles se despediram e saíram, eu e João voltamos para mesa e voltamos a conversa, quando deu 22h30min, decidimos ir para casa.

João pagou a conta e tudo mais, seguimos andando para casa. Até que começou a chove do nada e muito forte. Eu e ele rimos e saímos correndo, o caminho de volta parecia mais longo do que antes, víamos varias pessoas correndo e se protegendo da chuva, até que eu parei e ele logo em seguida.

João: O que houve? – perguntou sem entender –

Eu: Cansei – disse e ele sorriu. Então ele se aproximou e seguimos para um lugar onde nos protegíamos da chuva, estávamos em silencio. – Sabe, eu sempre tive uma vontade, mas nunca achei alguém para pode torna-la realidade – disse olhando para a agua que caia –

João: Qual?

Eu: Beija na chuva – ele riu –

João: E você quer realizar agora ? – me abraçou, assenti. A rua já estava sem uma alma viva, apenas nós, o que deu uma cara de filme romântico ao momento –

Ele me guiou até o meio do passeio onde a chuva já molhava livremente, me pegou pela cintura e aproximou nossos lábios, onde começamos um beijo intenso.

Foram segundos naquele beijo, e nem a falta de ar nos atrapalhava, até que eu parei, um fogo começou a subir por meu corpo e eu não queria enlouquecer na rua. Ele sorriu para mim e voltamos a correr até o hotel. Chegamos depois de muito correr, meus pés doíam, eu estava ofegante e toda molhada.

Entramos e Veronica nos disponibilizou duas toalhas, fomos para nosso quarto, onde tiramos a roupa e botamos nas janelas presas para secar, e cada um tomou seu banho, fui a primeira e assim que sair me joguei na cama e nem vi a hora que João saiu do banheiro, dormi profundamente, estava muito exausta.

Sorrir e sonhei com nosso casamento, porém bem na hora de dizer João dizer aceito, Lara e Luiz foram baleados ao mesmo tempo,  e logo em seguida o João, a igreja entrou em desespero e eu não sabia por quem chorava ou quem socorria, porém não tive muito tempo para pensa, uma dor começou em meu peito e meu vestido branco começou a se torna vermelho. Ouvi Ayla e Matheus gritando por nós, meus pais quando viram meu vestido me gritaram, minha mãe iria vim em nossa direção, meu pai a segurou e consegui identificar um pedido de desculpas em seus lábios e minha mãe chorando muito, logo eu cair de joelhos e depois sentir meu corpo cai sobre o do João.

Com meus olhos pesando pude ver o corpo dos dois a minha frente, o vestido rosa de Lara estava vermelho e o terno branco de Luiz também, toquei os cabelos do homem que seria meu marido e uma lagrima escorreu por meu rosto, e eu não vi mais nada.  


Notas Finais


Meus amores, ultimo capitulo do ano. Feliz Ano novo a todos vocês, e o restaurante não existe, e um lugar inventado porque não achei um desse jeito pro jantar deles.

Comentem o que acharam e beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...