1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Fim de Semana - Final.

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Fim de Semana - Final.


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Olá amores ? Como foi o ano novo, espero que tenha sido maravilhoso.

Bom, agora fiquem com o primeiro capitulo de 2017.

Beijão....

Capítulo 38 - Fim de Semana - Final.


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Fim de Semana - Final.

Me diga como eu posso respirar sem ar (ar) Ooh... Se por acaso eu morrer antes de acordar, isso vai ser porque você roubou minha respiração, perder você é como viver em um mundo sem ar...

                    Revisado

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

 

17 de Maio de 2019

 Hotel The Hilton Hyde Park.

 As 4h:15m da manhã. Domingo.

 

Larii Narrando...

Celebrante: João Guilherme Ávila de Costa, você aceita Larissa Manoela Taques Elias Santos como sua esposa - perguntou ao homem que estava lindo em seu terno branco, o mesmo sorriu para mim -

João: Ac.... - um som de tiro foi ouvido e nos assustamos -

Eu: Lara nãããão - gritei e fui ao seu encontro chocada ao ver seu vestido rosa começa a ficar vermelho, Luiz a segurou ela apertou sua mão e depois olhou para mim com olhar triste, logo depois mais um tiro e dessa vez não deu tempo da pessoa me olhar, ou dizer uma última palavra, Luiz caiu no chão, logo em seguida Lara, estavam mortos - Luuuiz - gritei em desespero - João meu deus - disse, ele andou e mais um tiro, não, não não,  ele não, meu marido não - Por favor não me deixa como eles, por favor João,  fica forte - Disse ao seu lado chorando muito, ele respirava ofegante, pressionei seu peito tentando para o sangue, mas minhas mãos só ficaram vermelhas, comecei a chorar, me levantei e vi Ayla gritar em desespero, eu estava atordoada, meu casamento, meus amigos, meu marido, todos mortos, Matheus a segurava, e chorava, ela fazia de tudo para se solta. Meus pais me gritaram,  para me tirar dali, eu desejei que nada disso tivesse acontecendo, toda a igreja já estava vazia,  só tinha meus pais, Matheus, Ayla eu, meus dois amigos caídos no chão e o João. Dois tiros foram ouvidos e dessa vez a dor me preencheu, vi minha mãe entra em desespero e dessa vez Matheus também ficou desesperado, Ayla caiu no chão ajoelhada, não acreditará que tudo isso estava acontecendo, Matheus correu para me encontra, e tenta me ajuda, eu só tive tempo de olhar pros meus amigos que estavam deitados em uma poça de sangue e meu pai gesticulando a boca em um pedido de desculpas, minha mãe me gritando e cair por cima do homem que a poucos minutos era meu marido, toquei seus cabelos e Matheus se aproximou, meu pai segurava minha mãe fortemente e ela me gritava descontrolada meus olhos foram pesando, pesando, até que não resistir, não conseguia respirar, e nem ficar de olhos abertos.

Matt: Larissa, não desista, respira, seja forte. Larissa, não, não fecha os olhos, olha pra mim  - disse desesperado -

Eu: Matt diz... Pra Ayla que... Que amo ela, e você também.... - puxei ar - Diz a meus pais que vou sentir... sau..da..des - fechei os olhos -

Eu: NAAAAAAAO - gritei me sentando na cama, estava muito suada, e com a respiração ofegante, toquei meu peito e estava sem sangue -

João: Amor, calma, eu to aqui, shiiu - me abraçou e eu desabei em um choro descontrolada - Calma, está tudo bem.

Eu: João, por favor, não me deixa, nunca.

João: Não amor, nunca, agora fica calma - disse tentando me acalma, o apertei mais e depois uma preocupação me bateu -

Eu: Lara, Luiz, eu preciso fala com eles, preciso saber se estão bem, João,  eu preci.... - disse de uma vez, o soltando e procurando meu celular -

João: Amor, amor, eiii, me olha - segurou meu rosto, foquei em seus olhos - Eles estão bem, agora se acalma e me conta o que estava sonhando - abaixei o rosto - Eii, eu to aqui não to? - balancei a cabeça em um sim - Eu to bem, to com você,  e vou te protege de tudo, agora você vai se acalma, toma um banho, e depois me conta o que sonhou, ok ?

Eu: Ok - me abracei a ele, e depois o beijei, ele se surpreendeu e depois correspondeu - Eu te amo, muito

João: Eu também te amo muito - me deus um selinho - agora vai lá toma um banho - levantei e fui  -

João Narrando...

Levantei e andei pelo quarto, estava calor e abrir uma das janelas, mr apoiei nela e sentir o vento leva meus cabelos.

Já era quase 5 horas e podia se ver fragmentos do sol nascendo, o céu estava laranja e roxo, as luzes que iluminam as ruas ainda estavam ligadas, fiquei olhando aquela paisagem que parecia ser a coisa mais bela que já vi.

Sorrir e sentir braços me envolver, olhei e vii a Larissa com o queixo apoiado em minhas costas.

Eu: Esta melhor? - me virei e a abracei ainda encostado na janela, ela usava uma blusa branca transparente e uma calcinha também branca. -

Larii: Mais ou menos, ainda estou assustada, e preciso sabe como estão a Lara e o Luiz

Eu: Vem cá - a guiei até a cama, e nos sentamos - Agora me conta como foi esse sonho? - ela suspirou e me contou tudo, chorou durante todo o tempo - Ooh, meu deus - a abracei - Amor, se acalma nada disso vai acontecer, nunca permitirei.

Larii: Obrigada - me abraçou mais e chorou em meu ombro - Obrigado por não me deixa, eu te amo

Eu: Também te amo

A beijei suavemente e a deitei na cama, ficando por cima, nosso beijo esquentou e ela tentava esfrega sua intimidade em mim, minha calça moletom começava a ficar apertada e mais um pouco eu teria fudido ela, se nossos celulares não tivessem tocado, ao mesmo tempo, nos dando um susto.

Eu: Merda - disse com certa raiva -

Pegamos mais na hora de atende a ligação caiu, retornamos porém ninguém atendeu. Deitamos e nos acalmamos.

8h37m.

Ela botou sua calça rosa e eu botei uma blusa branca, ela arrumou o cabelo e saímos para toma café no restaurante do hotel.

Chegamos e tomamos nosso café enquanto conversávamos, e a Larissa olhava tudo como se tirasse fotos para guarda.

Eu: O que você tanto olha? - perguntei -

Larii: Nada, só não quero esquece nada do que vivemos nesses dias.

Eu: Você gostou?

Larii: Eu ameei, você foi maravilhoso - a beijei e ela sorriu -

Terminamos e subimos, hoje é nosso último dia e vamos aproveitar bastante. Era 10 e um pouco quando ela botou um vestido em renda preto, de mangas brancas com listras pretas batendo um pouco abaixo do cotovelo, e uma sapatilha branca, fez um coque frouxo nos cabelos e um batom nude, e eu vesti uma calça marrom e uma blusa social azul franca, com um sapato cano longo preto.

Saímos de mãos dadas e passamos pela recepção. Fui fala com Verônica.

Eu: Tudo certo para mais tarde ? - perguntei e Larii franziu a testa -

Verônica: Claro, vocês voltam que horas? - perguntou sorridente -

Eu: As 14 ou 15 horas

Verônica: Certo. Bom passeio.

Eu e Larii: Obrigada - sorrimos e saímos -

Larii: O que tem mais tarde? - Curiosa ela -

Eu: Vamos para casa lembra?

Larii: Aah, é mesmo, preferia não ir. Mas fazer o que.

Eu: Eu também amor, mas tudo que é bom dura pouco. - ela sorriu pra mim, atravessamos a rua e entramos no Hyde Park -

11h:00m.

 Xxx Narrando...

Gilberto: COMO ASSIM ELA NÃO ESTÁ NA UNIVERSIDADE? EU TE CONTRATEI PARA VIGIAR ELA, NÃO PARA FICAR DORMINDO. - afastei o celular do ouvido com seus gritos -

Xxx: Primeiro: Não estava dormindo. Segundo: Não posso ficar no grudada nela 24h por dia, tenho coisas a fazer também. E Terceiro: Você deveria ser um pai mais presente na vida de sua "princesa" - disse enraivada -

Gilberto: Não preciso que me diga como ser pai. Você sabe com quem ela saiu, ou quando saiu pelo menos?

Xxx: Saiu no sábado de manhã e deve ter saído com o namorado, sei lá.

Gilberto: Que namorado?

Xxx: Que tipo de pais vocês são?

Gilberto: Não me irrite garota

Xxx: Aii ta ta. O nome dele é João Guilherme, ele mora no Rio de Janeiro e ta cursando Cirurgia Gerais + Urológica aqui em Oxford, eles começaram a namora tem pouco tempo.

Gilberto: Vou procurar saber mais desse garoto

Xxx: Ok. Agora Tchau,  tenho que ver a irmãzinha da Larissa

Gilberto: Aaah, você me lembrou de uma coisa, não é irmã.

Xxx: Irmão?

Gilberto: Também não

Xxx: É o que então?  - já estava cansado do joguinho -

Gilberto: São irmãos - arregalei os olhos, o que?  São dois? -

Xxx: Como é que é? Dois? Você não me garantiu que era apenas aquela pirralha?

Gilberto: Eu pensava que era só ela, mas o Miguel me falou que são 3, a Larissa,  a garota e mais um menino, que ele ainda não sabe muito

Xxx: Ele ta aqui também?

Gilberto: Não sei Miguel ainda não me avisou de nada, espero que não

Xxx: Eu também

Gilberto: Mas agora você já sabe - respirei fundo - Como está a menina?

Xxx: Ta bem, eu acho não conseguir uma amizade com ela, ainda.

Gilberto: Ok, não machuque ninguém, por favor,

Xxx: Claro, nunca machuco ninguém.

Gilberto: Acredito, Tchau - desligou e eu respirei fundo -

Eu: Já não basta as duas pirralhas ainda tem mais um para me atazanar.  Eu mereço mesmo.

Andei pelo jardim até a escola, estava mais vazia. Avistei uma menina chorando muito abraçada a um menino muito gato.

Ela: Quem fez isso com ela, Matheus? A Lara não merecia isso - chorou mais e o menino a abraçou -

Matheus: Não sei, mas ela é forte e vai se recuperar logo, a gente sabe que a Lara nunca desistiu, não será agora - beijou o topo de sua cabeça.  Então quer dizer que ela não ta bem. Um loiro se aproximou - Alguma novidade do João e da Larissa ?

Ele: Ainda nada, ou eles não atendem ou da na caixa, não sei por que.  To começando a ficar preocupado,  já não basta a Lara que ta muito mal, agora eles que não dão notícias. 

Matheus: Calma, vai ficar tudo bem.

Ele: Espero, vem Ayla, vou ir comer alguma coisa, e você também,  não queremos que desmaie outra vez - ele a pegou e foi abraçado com ela para o refeitório -

Eu: Gente,  o fim de semana ta bom para eles lá em - rir comigo mesmo - O que será que aconteceu com a Lara ?

Sai dali rápido. 

11h:30m

Larii Narrando... 

Estávamos andando de bicicleta pelo parque, estava de divertindo e ele também meu sorriso era inapagável.

Eu: Você não me pega – disse e sair na frente, ouvir ele dizer alguma coisa –

João: Será mesmo ? – disse me alcançando –

Eu: Não vale, você tem mais força que eu, e suas pernas são maiores

João: Isso não justifica nada dona Larissa – rimos e pedalamos com mais calma, ainda conversando – Ta com sede?

Eu To sim – ele foi ainda de bicicleta até um rapaz que vendia água e comprou uma, parei ao seu lado e ele abriu me entregando, bebi um pouco e depois ele bebeu também –

João: Vamos?

Eu: Claro – nos beijamos e saímos, o parque era imenso e andamos ele todo de bicicleta -

Paramos, botamos a bicicleta encostada em uma arvore e nos deitamos na grama, ambos olhando para  céu que aparecia entre as arvores que vaziam sombra em alguns lugares. Estava quase me perdendo no azul claro do céu quando senti um beijo no topo da minha cabeça, olhei pro garoto ao meu lado e senti um calor ao lado do meu rosto, cheguei mais perto dele, ficando a poucos centímetros de distancia de seu rosto, ele olhava fixamente meus olhos, e eu os seus, até que ele se pronunciou.

João: Você fica tão linda assim - disse ainda fixo em meus olhos -

Eu: Assim como ?

João: Assim deitada, calma, com o sol batendo em seu rosto deixando seus olhos verde água, e seus cabelos caídos desse jeito, formando tipo um mar loiro - disse enquanto alisava meu rosto -

Eu: Nossa, obrigada - disse envergonhada, mesmo passando por isso varias vezes ainda fico envergonhada quando ele fala essas coisas, é tão bonito, tão fofo, e eu não consigo não ficar com vergonha -

João: Fica linda com as bochechas vermelhas também - riu e eu dei um leve empurrão nele -

Eu: Palhaço

Ficamos assim, em silencio, aproveitando a companhia um do outro, estava quase adormecendo quando sentir fome e ele se levantou para comprar alguma coisa para mim, me senti vigiada, e um incomodo passou pelo meu corpo, sentir como se alguém fosse me ataca, em pensamento pedir para que o João chegasse logo, e isso demorou, vi alguém, parecia uma menina de capuz preto escondendo o rosto, e com uma calça preta anda em minha direção, o pânico tomou conta do meu corpo, eu estava apavorada, e estava a ponto de corre quando o João chegou com nossos lanches.

João: Voltei amor - respirei aliviada, e vi a menina para de andar e sair dali, então ela estava realmente vindo até mim, meu deus, quem era essa garota - Tá tudo em ?

Eu: Am ? Aaah tá sim amor, só estava vendo uma coisa

João: Hum, tudo bem, toma - me entregou -

Começamos a comer e quando acabamos fui joga os sacos e copos do lanche no lixo, era meio distante, porém tive que ir, João se recusou a levantar e fazer isso. Preguiçoso. Fui jogando as coisas em seus devidos recipientes até que alguém tapa minha boca.

Xxx: Calma, caladinha - disse e não me deixou virar para ver quem era, provavelmente a mesma menina de antes - Eu sugiro que você fique esperta, você não quer passa pelo que sua amiguinha Lara passou não é ? Não conte a ninguém sobre essa nossa conversa, ou sofrera as consequências, eu sei tudo sobre você Larissa, e se você fala saberei também, então fique calada. Você tem uma coisa que eu quero, e que é minha, quero que você se afaste dele, ou também sofrerá com esse amor, você acha que ele é fiel a você ? Só porque ele está passando esse fim de semana contigo, não quer dizer que ele não passa a semana com outras, principalmente sua amiga, a Ayla. Você já se perguntou a onde ela vai escondida todas as noites ? Você é tão bobinha querida Larissa - riu e tirou a mão da minha boca, quando me virei, não tinha ninguém, ou qualquer pessoa suspeita. Meu deus, ela está mentindo sobre o João ele nunca faria isso. O que aconteceu com a Lara ? Será que é mentira também ? Meu deus, eu preciso saber -

Voltei e o João ainda estava deitado. Me deitei ao seu lado e tentei agir naturalmente, porém errei feio, ele percebeu que tinha alguma coisa errada.

João: Você ta bem ?

Eu: Sim - ele me olhou - É só uma dor de cabeça nada demais

João: Será que foi o lanche ?

Eu: Deve ter sido, amor vamos pro hotel ?

João: Claro - levantamos e fomos, chegamos lá faltava pouco paras 15h da tarde, subimos e ao chegar no quarto me surpreende com o quarto todo escuro, e a luz de velas, pelo chão e pela cama pétalas de rosas brancas e vermelhas, e champanhe ao lado da cama, sentir os braços do João rodearem minha cintura e ele sussurrou em meu ouvido - Gostou ? - me arrepiei toda -

 Eu: Eu... Eu... Ameei - disse emocionada - Você que planejou ?

João: Siim, a Verônica que arrumou tudo, mas eu que falei como era para fazer

Eu: Amor, ta tudo tão lindo - Me virei para ele, o mesmo permaneceu com os braços ao redor da minha cintura, e agora eu estava com os braços ao redor do seu pescoço - Eu amei muito - ele me beijou -

O beijo estava calmo, e com sentimento envolvidos, será que era verdade oque aquela menina falou ? Não, é tudo mentira, ele nunca faria isso.

Ele me guiou até a cama, me deitou no meio dela. Meus dedos entraram em seus cabelos enquanto ele alisava minha coxa. Em uma lentidão, romântica, tiramos nossas roupas, e ele entrou em mim, me tornando completa, gemi seu nome. Ele me beijou e se movimentava em mim, ele estava sendo calmo, paciente e eu estava amando, ele me dava prazer, e eu o beijava.

Eu: Eu te amo - disse enquanto ele se movia em mim, meu deus, eu amo sexo com ele, parece que ele me completa -

Joâo: Eu também te amo - me beijou, seus movimentos aumentaram e um choque passou pelo meu corpo, ele gemeu meu nome, em meu ouvido e eu fiquei mais excitada, em mais algumas estocadas eu gozei, me amolecendo em baixo dele, logo em seguida ele me preencheu também - Você é maravilhosa sabia ? Mesmo sem fazer nada as vezes

Eu: Você também e ótimo nisso - disse e ele riu deitado ao meu lado - Agora entendo por que a Clarissa engravidou

João: É - disse e pareceu triste -

Eu: Desculpa

João: Tudo bem - sorriu e me beijo - Vem cá - me puxou e eu deitei em seu peite, porém na mesma hora o meu celular começou a toca ele suspirou alto e levantou para pega-lo -

Eu: Vai bunda gostosa - disse e ele me deu dedo, rir alto, e ele me entregou -

~ Ligação On ~

Eu: Alo

Luiz: Larissa, finalmente, precisamos de vocês aqui, imediatamente

Eu: O que ? Por que ? - me sentei e o João me olhou -

Luiz: É a Lara, ela ta muito mal

Eu: Então é verdade ? Já estou indo , tchau - disse desesperada, uma dor se estalou em meu coração e eu me levantei desesperada a procurar de roupas -

~ Ligação Off ~

João: Eiii, calma, o que aconteceu - me parou

Eu: É a Lara, Luiz disse que ela ta muito mal - eu iria chorar -

João: O que ela tem ?

Eu: Não sei João, não sei - disse e cai no choro - Ele so disse que precisa da gente lá - ele me abraçou -

João: Tudo bem, a gente vai, vai tomar um banho vou arrumar tudo aqui enquanto isso - assenti e fui - 

João Narrando...

Coloquei uma cueca e comecei a arrumar nossas coisas, deixei um vestido longo dela, branco com flores e detalhes vermelhos, calcinha e sutiã e uma rasteira para ela. Para mim uma calça jeans escura, uma blusa jeans, de botões na frente, clara, separei uma cueca e o mesmo sapato que fui ao parque.

Quando ela saiu já estava tudo pronto, fui tomar meu banho e não demorei muito, quando sair ela estava arrumando os cabelos, vestir minhas roupas passei desodorante e perfume, ela passou um batom, lápis e um negocio lá nos cílios.

Desci e entreguei a ela a chave do carro, pedi para ela botar tudo lá enquanto fechava a conta do hotel.

Verônica: E aii, ela gostou ?

Eu: Ela amo, muito obrigada - disse e ela sorriu para mim, devolvi o gesto e ela me entregou um comprovante -

Verônica: Obrigada pela hospedagem e volte sempre - disse e nos despedimos, fui em direção ao carro e Larissa falava ao celular quando cheguei dei logo partida, ela continuou ao celular -

Já era quase 18 horas, as ruas estavam engarrafadas e a Larissa impaciente.

Eu: Quando você estava no celular, você disse "então era verdade" quando soube da Lara, você sabia de alguma coisa ? - perguntei curioso, vi ela ficar nervosa com aquilo, mas logo respondeu -

Larii: Falei aquilo por causa do meu sonho, lembra que nele a Lara e o Luiz levavam um tiro ?

EU: Aah, claro - disse e ela se calou -  Tem certeza que é só isso ? - ela assentiu, preferir não pergunta nada, logo a pista estava livre e eu pude dirigir tranquilamente até a universidade -

A Larissa estava estranha desde daquela hora no parque, e eu vou descobrir porque.

Ao chegarmos, estacionei em uma vaga livre dentro da universidade e pegamos nossas coisas, corremos até onde Matheus tinha falado que estariam, nunca nem imaginei que tivesse uma ala hospitalar maior do que a qual levei Larissa, a universidade preza muito pela saúde de seus alunos. Ao entrar, demos de cara com eles, tinham alguns alunos internados, nem os conhecia, mas quando vi aquele cabelo ruivo, logo soube que era ela, não deixei a Larii ver, e fiz sinal para ninguém contar demais, ela logo perguntou pela amiga.

Larii: Cadê a Lara? Quero ve-lá, como ela está ? - disse e todos com olhares tristes e cansados não responderam -


Notas Finais


Olá meus amores, capitulo novinho para vocês, espero que gostem, até breve..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...