1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Eu a amo demais para perde lá.

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Eu a amo demais para perde lá.


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Hello my love.

Capítulo 54 - Eu a amo demais para perde lá.


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Eu a amo demais para perde lá.

“Sonhe! Busque seus sonhos, você poderá encontrar realidades ainda maiores às que havia sonhado… Acorde e realize.” 

Não Revisado...

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

5 MESES DEPOIS.

João Narrando...

Em 5 lindos e maravilhoso meses, várias coisas aconteceram. Vamos a lista. 

1 - Minha transferência para uma universidade em São Paulo.  

2 - Uma novidade ótima para todos: Lara e Luiz vinheram morar aqui. O pai do Luiz teve que volta para cá e a Lara conversou com os pais e eles permitiram. 

3 - A Larissa está com uma barriga linda, e bem grande, esta quase com 8 meses. 

5 - Arranjei um emprego, como assistente de um médico cirurgião geral. 

6 - E estamos organizando o chá de fraldas da bebê.  

7 - Estou preparando uma surpresa para Larissa, que ela só verá quando nossa bebê nasce. 

8 - Gilberto se aproximou dela, houve um pedido de desculpas adequado,  e está tudo bem denovo. 

9 - 2020 chegou e tivemos um ótimo ano novo. As duas famílias se reuniram para festejar. 

Nenhuma novidade de cair muito o queixo. Apenas o básico.


7 de Janeiro de 2020.

As 14h. No parque da cidade.

Larii Narrando... 


Estava no parque como de costume,  desde que cheguei aos 7 meses venho aqui sempre que posso para ver as crianças correndo, brincando, as mães com os carrinhos de bebê e tudo mais. 

Eu usava um vestido longo verde água com flores, por ele todo, azul mais escuro e rosas quase vermelhas. O vestido era de mangas curtas e com um pequeno decote no meu peito que duplicou de tamanho e agora estão fartos. 

Minha mão alisava minha barriga calmamente e meus olhos vagavam por todo o parque. Meu sorriso se alargou quando vi um casal de crianças brincando e a menina ajudando o irmão mais novo a subi as escadas do escorregador. 

Fiquei mais um tempo ali, sentir fome e comprei uma pipoca, pois quando sentir o cheiro não me aguentei. Estava tranquila,  as crianças que antes brincavam agora estavam deitadas na grama, até um rapaz se aproximar.  

Xxx: Olá senhora, posso ? - mostrou a câmera e eu assenti. Ele sorriu para mim e tirou a foto, me mostrando logo em seguida - Ficou muito linda 

Eu: Verdade - concordei olhando a foto - Você é fotógrafo? Esta tão profissional a imagem 

Xxx: Siim, e você uma ótima modelo. Quero deixa meu cartão, caso antes do bebê nasce queira fazer um ensaio fotográfico.  Meu nome é Matias - me entregou - 

Eu: Obrigada Matias,  vou conversa com meu noivo e te ligo se for fazer - sorrir - 

Matias: Certo, irei aguarda. Então até mais... - ele não sabia meu nome -

Eu: Larissa - disse - 

Matias: Até mais Larissa - disse e saiu - 

Minutos depois ouvir uma buzina e quando vi era o Gustavo. Me levantei e fui até seu carro, entrei. 

Eu: Obrigada por vim me buscar. 

Gustavo: Por nada. João ainda não chegou do trabalho.  

Eu: Ainda ? 

Gustavo: É.  - desconversou - Quem era aquele cara ? 

Eu: Um fotógrafo. Ele ofereceu seus serviços.  

Gustavo: E você aceitou ? Acho que seria uma boa!

Eu: Vou conversar com o João primeiro. Eu também gostei da idéia e é meu sonho, a minha barriga esta tão linda. 

Gustavo: Verdade, a cada dia crescendo mais. 

Eu: Pois é - sorrir - Meus pais estão na empresa ? 

Gustavo: Não, hoje eles não apareceram, achei bem estranho 

Eu: Muito estranho, vou ligar para eles - peguei meu celular e liguei para minha mãe - Oi mãe,  como está ? 

Silvana: Bem e você amor ? 

Eu: Bem, cadê o papai ? 

Silvana: Saiu depois do almoço com o Miguel e até agora não chegou, por quê?  

Eu: Nada, queria conversa com ele

Silvana: Quando ele chega eu aviso que você ligou, meu amor 

Eu: Obrigada mãe.  

Silvana: Como está minha netinha linda ? 

Eu: Bem, comendo bastante - rir e apoiei a barriga na mão - 

Silvana: Isso é maravilhoso. Minha filha preciso desligar, tenho um compromisso agora. 

Eu: Claro mãe, até mais. 

Silvana: Te amo, beijos. 

Eu: Eu também te amo. 

Gustavo: Chegamos! 

Sai do carro e adentrei a casa. Ao entra encontrei Naira e Lara fazendo algo na sala e fui para o quarto, logo após falar com elas. Avisei que estava cansada e que estaria deitada. 

Ao chegar no quarto retirei meu vestido o deixando deslizar pelos pés e adentrei o banheiro, me molhando com a água morna que caia. 

Após isso sair e vestir uma langerir e depois um casaco fino e longo, quase um roupão.  Fechei as cortinas escurecendo o quarto e me deitei na cama. Logo adormecendo.  


João Narrando...

18:45 da tarde.


Cheguei em casa e falei com todos, porém só queria minha bebê. Perguntei por ela e todos disseram que ela estava no quarto. Fui lá e a encontrei dormino. E meu deus. Que linda é essa mulher, eu preciso mais dela do que eu penso. Eu necessito dela. Eu vim para casa com uma vontade de esta ao lado dela,  uma vontade que nunca chegou ao ponto de eu mal comprimentar as pessoas na sala. 

Me aproximei da cama e me deitei ao sei lado, encaixando meu corpo ao seu, comecei a beijar seu pescoço enquanto alisava seu braço, minha mão escorregou para barriga e minha boca para sua bochecha e ela sorriu e me olhou. 

Eu: Boa noite princesa - disse ao ver seus olhos verdes que tanto me fascinam - 

Larii: Boa meu amor.  - se virou e segurou meu rosto o aproximando do seu e me beijou. Nosso beijo foi calmo, e eu pus a mão na sua nuca a puxando para mim, e ela entrelaçou suas pernas nas minhas,  não poderiamos avança mais do que isso, além da barriga esta enorme, tomando mais espaço entre nós,  agora não poderiamos chegar a ter nenhuma relação sexual. Cessamos o beijo. - 

Eu: Eu não sei se vou aguenta mais - disse ofegante pelo beijo. Já tem muito tempo que estou sem a sentir. Ando mais nervoso e desatento. A falta de sexo, ou qualquer contato físico mais avançado entre a gente está me deixando maluco. Eu preciso dela e preciso para ontem. - 

Larii: Calma, são só mais 3 meses - disse e eu derrubei meu corpo, que estava apoiado pelo cotovelo, na cama - Sem drama amor - Suas pernas subiram um pouco e ela se apoiou com o cotovelo e pós a cabeça na mão, me olhando com um sorriso de lado, ela estava tão linda, meu deus, eu não sei quanto tempo irei aguentar -

Eu: Drama ? - disse meio indignado - Você não sente nem um pouquinho de falta? - a olhei e ela mordeu o lábio inferior, fazendo meu cérebro processa várias sacanagens - 

Larii: Claro que sim, mas é para um bem maior, e por isso estou aguentando. 

Eu: Ja me aguentei demais, Larissa - disse com um choramingo - Eu vou morre de abstinência. 

Larii: E vai me deixar sozinha com um filho ? Não mesmo. Brinque com as mãos, ou assista algo na Internet,  só não pegue nenhuma rapariga, eu te mato se fizer isso.

Eu: É horrível brincar com suas próprias mãos, ou assistir sem prática. Se fosse as suas mãos talvez eu até aguentasse, mas eu preciso de mais, só isso não basta.  E fazer com outra pessoa não será a mesma coisa, se estou assim e porque quero com você,  se fosse com outra pessoa não estariamos aqui.  

Larii: Se eu fizer você vai querer mais, então não vou arriscar, será pior se eu te deixa na vontade. 

Eu: Então prepare meu funeral,  esse homem não aguenta mais - disse e ela me empurrou da cama rindo - Isso doeu. 

Larii: Era para doer mesmo, você ta sendo um exagerado. 

Eu: Só a verdade. 

Larii: Vai toma banho, seu besta - disse e se sentou, me levantei do chão. Indo para o banheiro - Talvez eu te faça uma visitinha - deu um sorriso sacana - 

Eu: Não irei criar expectativas, fico arrepiado só de pensa em você nua na minha frente 

Larii: Credo João - disse alto e com uma voz risonha. Gargalhei e entrei no banheiro. Me despir e adentrei no box ligando o chuveiro e deixando a água aquecida leva o peso de um dia de trabalho e faculdade -

O banheiro estava numa fumaça que só por causa da água quente, o box embarçado. Eu me ensaboava, quando sentir duas mãos alisarem delicadamente minhas costas, sorrir. 

Ela passeou com suas mãos por meus braços e depois a vi na minha frente, ela sorriu e me beijou. 

No beijo a abracei e ela rodeou meu pescoço com seus braços.  Depois sentir sua mão desce até meu amigo lá em baixo que já estava ficando animado, ela estava tão linda com essa gestação,  cabelos maiores e com a cor mais viva, seus seios estavam maiores e despertando meu desejo, sua pele estava macia e clara, e seus olhos mais vivos. Ela começou a rodear meu membro, com movimentos circulares, me beijou no processo, logo sentir meu membro crescer e sua mão diminuir ao seu contorno. Ela sorriu entre o beijo e começou um vai e vem aterrorizante,  lento e com calma, eu tinha vontade de joga-lá na parede e a ter ali mesmo, mata esse desejo, essa vontade crescente que abitava em mim a tempos. Mordi seus lábios em reprovação,  e fechei as mãos em punho para não esquecer que ela está grávida e que nesses últimos meses não pode sofrer nenhum impacto muito violento.  

Ela aumentou a velocidade e eu arfei separando o beijo, ela me empurrou para parede e entercalou entre movimentos rápidos e lentos. Eu arfei e desejava pode aperta-lá naquele momento, mas não podia, recuei minhas mãos que tinham indo de encontro a sua cintura.  Ela se enclinou e meu membro pulsante encostou em sua intimidade,  a mesma beijou meu pescoço e chupou minha orelha o que só me fez ficar mais faminto. Enlacei meus dedos em seus cabelos e os apertei ela gemeu em meu ouvido, e porra, que saudades desse gemido. Meu membro estava tão ereto e duro que doia. Me afastei. 

Larii: Amor ta tudo bem ! - disse -

Eu: Vou deixa você termina e depois eu volto - disse pegando a toalha e enrolando na cintura, mesmo ajnda estando naquele estado sair do banheiro e a deixei, ela entendou fala mais já era tarde - 

Larii: Mas amor ... 

Minutos depois ela saiu com uma toalha enrolada ao corpo e eu entrei, agora mais calmo e sem aquela ereção horrível. Tomei meu banho e sair. Fui no closet peguei uma cueca e um short de pano, me vestir e quando sair ela estava sentada na cama com uma roupa de dormi, hoje era uma calça folgada e uma blusinha que deixava sua barriga totalmente mostra, realmente estava fazendo mais frio hoje. 

Larii: Você sabe que sexo não prejudica a mim ou a ela - disse me olhando. Desde que vi sua barriga começa a aparecer fiquei com isso na cabeça e nas consultas o médico falou que é normal fazer sexo durante a gravidez, porém continuo com esse medo - 

Eu: Eu sei, mas ainda quero evitar. Em todos os efeitos já se passaram meses ne ? Não fará mais mal ficar três sem sexo. 

Larii: João,  nunca vi você daquele jeito, tem certeza disso ? 

Eu: Absoluta - disse e ela concordou sem dizer mais nada. Logo Minha mãe apareceu nos chamando para comer - 

Estavamos na mesa quando a Larii soltou. 

Larii: O que acham de um ensaio fotográfico dos últimos meses de gestação ? - disse com um sorriso e minha mãe logo concordou, Gustavo parecia já saber - 

Eu: Ótima idéia amor, já tem algo ou alguém em mente ? 

Larii: Sim, hoje conheci um fotográfico quando estava no parque,  o nome dele é Matias.... - Ela contou tudo - 


Gilberto Narrando...

20:30. No quarto da casa. 


Entrei exausto, perguntei pela Silvana mas Maria disse que ela teve um compromisso.  Joguei a pasta com uns documentos na cama, peguei uma roupa e fui para o banheiro.  Minha cabeça queria cama, foram tantos papeis, tantos contratos, decisões,  tanta leitura e reuniões que eu não penso nem em comer, apenas em dormir, cama é tudo que quero. 

Me despir e entrei no box. Liguei o chuveiro e comecei meu banho, lentamente fui avançando, Silvana chegou me chamando e eu respondi do banheiro, ela entrou e me deu um beijo saindo logo em seguida. 

Silvana: Amor, são os papeis das reuniões ? - gritou e eu respondi que sim. Um tempo depois terminei meu banho,  me vestir e sair secando os cabelos. 

Eu: Amor, eu contra.... - disse saindo do banheiro porém parei a ver ela com lágrimas no rosto - O que foi, amor ? - perguntei sem entender, ela jogou a pasta dos documentos para mim e quando a peguei desajeitadamente vi que ela olhava as folhas que falavam do Luiz e Lara. Droga, por que isso estava aqui ??. Tinha uma das ultrassom dela, circulado com um marcador vermelho os lugares dos fetos, tudo que descubrir sobre eles, e mais alguns documentos que falavam da verdadeira maternidade deles - Amor eu posso explicar. 

Silvana: Não me chame assim,  como você pode explicar isso Gilberto ?? Como você pode explicar o fato de ter mentido sobre nossos filhos ?? Seus filhos Gilberto - disse exaltada,  e com uma voz dolorida, ela chorava - 

Eu: Amor... - ela gritou - 

Silvana: NÃO,  SILVANA,  ME CHAME DE SILVANA - disse - Você me disse que a irmã da Larissa tinha morrido no parto. Eu passei anos sofrendo, anos indo naquele cemitério, anos com uma dor que você nunca entenderá.  E meu deus, descubro que ela ta viva e melhor, que não era gêmeas, e sim trigêmeos. 

Eu: Eu também não sabia que eram três,  o Miguel que descubriu. E por favor me deixa explicar por que fiz isto - supliquei - 

Silvana: Como você vai explicar ? Vai dizer que te enganaram ? Que descubriu agora?  Você nem teria desconfiado,  ela está tão diferente.  - disse e ela rodava de um lado para o outro até que ela se sentou na poltrona que estava próxima - Meu deus, meus filhos, tão próximos de mim, do meu lado, eu sabia que algo neles era diferente. Meu deus - abaixou a cabeça e seus cabelos foram empedidos de cair por suas mãos - Não acredito que teve coragem de tira-los de mim, de não me contar, me engana se de novo, mas não me privace de saber disso. 

Eu: Por favor me desculpa, eu não queria ter feito nada disso. - me aproximei -

Silvana: Você já fez, Gilberto - se levantou me fazendo recua um passo - Você me enganou,  enganou aquelas duas crianças que acreditam que são filhos daqueles pais. Você estragou vidas. 

Eu: Eu não quis fazer nada disso, por favor,  eu me ajoelho,  te peço aos seus pés - fiz o que disse - Eu te imploro por mais uma chance, a de concerta tudo.  Silvana - a chamei, após o silencio que se estalou - Meu amor,  por favor. 

Silvana: Eu... Eu não sei. - disse saindo de perto de mim, pegou uma bolsa, entrando no closet, meu coração bateu mais forte - Eu preciso de um tempo para espairecer - disse saindo com a bolsa já com algumas roupas e fechada - Eu não posso permite que me engane novamente. 

Eu: Vo..Você vai embora ??? - me levantei rapidamente indo até ela - Por favor, não,  não faça isso, fique, eu não a incomodo, mas não me deixe. 

Silvana: Eu preciso pensar, e preciso de um tempo. Preciso saber que não está sendo um erro não me divórcia agora mesmo. Preciso saber o marido que tenho. Se me escondeu isto, deve ter escondido mais, então por favor me fale agora, não me faça passa por isso duas vezes.  - Neguei com a cabeça - 

Eu: Não,  eu juro que não te escondo mais nada. - Ela assentiu e foi em direção a porta, segurei seu braço a fazendo se virar para mim novamente - Por favor pense melhor, eu não quero te perde, você é tudo de mais valioso que tenho, se eu te perde eu não sei o que farei. 

Silvana: Deveria ter pensando nisso antes. Adeus Gilberto - Lágrimas brotaram em meus olhos e meus dedos soltaram seu braço. Ela se foi - 

Suas palavras ficaram em minha mente, e a que mais a pertuba foi sua última frase. 

Adeus Gilberto.

Droga eu sou um idiota mesmo. Estraguei tudo, eu não posso perde essa mulher, eu realmente não sei o que faria sem ela. Eu a amo demais para perde lá. 



Notas Finais


Boa madrugada a todas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...