1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. " É ela, a menina, é ela..."

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - " É ela, a menina, é ela..."


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Olá, olha eu dnv. Foca lá ↓

Para vocês terem uma idéia da festa ↓

Capítulo 6 - " É ela, a menina, é ela..."


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - " É ela, a menina, é ela..."

                                        FABI ON
                                   24/01-17:00

Já estavamos nos detalhes finais para nossa festa onde toda a escola estava convidada. Eu e a Larii selecionamos as cores e enfeites. A Carla e o Jorge as comidas. Carlos ficou com bebidas - sua especialidade - e a musica.

Eu: Tudo certo gente ?

Larii: Claro

Eu: Ótimo

Carla: Gente vou indo, nestante tem a festa e não quero me atrasa - disse se levantando - Vamos amor ?

Carlos: Vamos, tchau galera - eles acenaram e sairam -

Larii: Vou indo também, tchau Fabi, até nestante - disse me dando um abraço -

Eu: Tchau Larii - saimos do abraço e eu olhei pro Jorge - Você vaza, anda

Jorge: É assim que se trata um amigo que vai pra Nova Iorque em 1 mes e 5 dias ? - disse enquanto eu o empurrava para rua, e a Larii ria -

Eu: Por riso mesmo estou te pondo pra fora,  você vai me larga aqui com o maluco do Carlos,  pior vocês 3 - disse me resferindo a Larissa, Carla e ele -

Jorge: Owww, não fica assim Fabizinha, vamos vim te visitar,  vocês dois podem ir em cada cidade, pais e continente nós ver, não fica triste - disse e me abraçou - Não vamos te esquecer

Larii: Nunca, ouviu dona moça,  e é bom você não bota nenhuma rapariga no meu lugar ouviu - ela disse me fazendo rir -

Eu: Eu sei, não vou amis , eu amo vocês, todos 4 - disse ainda abraçada ao Jorge - Mesmo que dois não estejam aqui para ouvir isso

L & J: Também amamos você - disseram juntos e rimos fracos -

Eu: Agora vão logo, ou vão se atrasa para festa - Nós soltamos e eles foram juntos -

                                            LARI ON
                                 24/01-17:48

Eu: Ela e tão bipolar - disse quando estavamos saindo da casa da mesma -

Jorge: Verdade, quer carona ?

Eu: Eu aceito - rir e ele abriu a porta do carro pra mim - Uii, que cavalheiro

Jorge: Sempre - dei um selinho nele é entrei, o mesmo deu a volta e entro, logo partimos em direção a minha casa -

Adiantando....

Eu: Vem me buscar ? - disse ainda sentada no carro, agora parado em frente a minha casa -

Jorge: Claro, 19 hora passo aqui

Eu: Certo - ficamos mudos - É.... Tchau - abrir a porta e quando ia sair ele me puxou, me beijando, respondi e quando falto ar paramos sorridentes e ele me deu 3 selinhos seguidos me arrancando risos - Meu deus, vamos passa a noite juntos e já ta assim ?

Jorge: Nunca e demais ne - ele riu -

Eu: Ta - sorrir - Vou indo,  até nestante

Jorge: Até - sair do carro e entrei em casa -

Eu: Boa tarde gente - disse passando pela sala - Tchau gente - disse subindo as escadas -

Entrei em meu quarto já  tirando a blusa com o short e jogando pelos cantos, liguei o som em músicas tranquilas e parei na frente do guarda roupa, peguei um vestido e um salto , e pus na cama estirado para não amassa o mesmo e depois entrei no banheiro.
     
      ROUPA DOS PERSONAGENS

                                          CLARY ON

Meu vestido era divo. Ele e um azul escuro, todo em renda, mangas longas até o pulso e o cumprimento perto dos joelhos. As costas nua, é um pequeno decote em V. Totalmente justo ao corpo. ( aproveitando antes da minha barriga cresce ) Minha make e escura nos olhos com um gloss rosado na boca. Cabelos soltos levemente ondulados e um salto nude.

                                         JOÃO ON

Vou usa uma blusa de botões na frente quadrícula verde, azul ( tons fracos ) e branco, com manga dobrada nos cotovelos, uma calça branca, um tênis cinza e branco, sem cadarço, um cabelo em topete - o que me deixa muito farmoso -, é o que Clarissa diz.

                                      CARLA ON

Meu vestido é lindo, eu o adoro. Ele é de um pano bege por baixo, e em renda preta por cima e alça curta, bate no meio da coxa. Era justo e folgado ao mesmo tempo, meu salto era preto do bico fino.  Meu cabelo estava em um coke elegante e um batom vermelho.

                                       CARLOS ON

Eu usava uma calça jeans escura com a bainha dobrada, uma blusa de tecido também jeans, só que,  mais claro, a manga dobrada nos cotovelo, um sapato "marrom" e o cabelo num topete mais baixo.

                                           FABI ON

Eu usava uma blusinha, em um tom desconhecido de nome, porém bonito,  toda em pedras e brilho, a manga era no pescoço, onde parecia um colar de brilhantes, costas nua. A saia era rodada, mais nem tanto,  era também no mesmo tom,  a borda de cima decorada com as pedras da blusa, e a bainha em ondulações artificiais. Usava um salto que deixava meus pés "amostra", prateado e alto, tipo 18 cm. Bulseira grossas em um dos pulsos, e  brincos também grandes prateados também.  Um gloss, somente,  não sou fã de muita maquiagem. Meus cabelos estavam soltos e ondulados.

                                       JORGE ON

Estava com uma calça bege, uma blusa quadrículada rosa e branco, manga dobrada nos cotovelos, e sapato azul com detalhes marrom, cabelo em topete.
  
                                         LARI ON

Eu usava um vestido bege escuro, a parte do colo transparente,  e aparti do peito todo em pedras brilhantes, as costas nua, um cinto que já vem no vestido, a saia rodada e cheia, os cabelos em cachos definidos e soltos, make escura nos olhos e um batom rosado nos lábios. Um salto dourado, e um brinco pequeno da mesma cor.

                                    NARRADORA

Já na festa as 19, aos poucos as pessoas se espalhavam e conversavam com a dona disso tudo a Marina Barbosa, ela estava animada e desanimada por deixa todos, mas sua prima precisava dela. Aos poucos mais gentes foram chegando e imundando o jardim preparado para a festa ao luar.

O jardim de Marina pegava a lua no exato momento em que ela centralizava no ceu, é o lago ali perto melhorava os climas românticos que já eram distribuídos pelos catos do grande/pequeno jardim.  Uma mesa grande estava mais afastada, com petiscos, doces e salgados, para poderem pegar a voltade, um pouco mais  distante dois barris,  com cerveja e uísque, copos devidamente arrumados e uma mangeira para podererem pega a bebida.

Logo o jardim estava lotado de amigos, é a Clarissa chegou de mãos dadas com o João que estava animado em conhecer a prima da mesma. Eles se aproximaram de Marina, que foi pega de surpresa pelo abraço dado pela prima, mais logo sorriu e se virou para devolve-ló, abraçou também João. Os 3 começam uma conversa animada, é só sairam dela, apenas para pegarem unas bebidas.

Larissa e seu grupo chegaram logo em seguida, é alguns garotos e garotas os elogiaram, a maioria dizia que Carla e Fabiana eram as mais bonitas do grupo, é que estavam mais arrumadas que Larissa.

Meninas paqueraram Jorge e Carlos,  que sorriram e piscaram para as mesmas recebendo tapas logo em seguida.

Eles se espalharam pela festa e logo encontraram Marina que os apresentou a sua prima e o namorado da mesma.

Marina: Esses são, Carla, Jorge, Fabiana,  Carlos e aquela e a Larissa - ela os apresentou é João sentiu um breve choque ao Larissa se virar para ve-los, ela logo entrelaçou os dedos no de Jorge, e com a outra mão a pos sobre os músculos do mesmo - Gente esses são João e Clarissa, ela e a prima que falei que está gravida

Larii& Carla: Parabens - disseram sorridentes -

Clarissa: Obrigada - respondeu também sorridente -

João ainda estava parado, segurando a mão de Clary, olhava para Larissa atentamente,  era ela, ele nem acreditava que ela realmente existia, pensava que era somente fruto da sua imaginação.  Mais não, era ela. A menina que chorava em seu sonho. Ele balançou a cabeça e se deu bem com todos, ficaram eles conversando,  até a hora que Larissa e Jorge pediram licença para pegarem unas bebidas para eles. João acompanhou com os olhos os dois caminharem até sumirem na multidão. 

Clarissa: Tudo bem ? - perguntou após perceber como o namorado estava -

João: Uuh , tudo , não e nada amor - ele beijo a testa dela a tranquilizando,  e sorriu, ela devolveu o gesto e eles voltaram a conversa -


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...