1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. A família reunida de novo. Ou quase.

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - A família reunida de novo. Ou quase.


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Aqui vai as fts dos presente que nossa Scarlet ganhou.

Lindos né ❤😍👏👏👏👏👏👏

Capítulo 67 - A família reunida de novo. Ou quase.


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - A família reunida de novo. Ou quase.

Três semanas depois. 

10 de Fevereiro de 2020.

Larii Narrando...

3 semanas depois do ocorrido e tudo ta indo as mil maravilhas. Os presentes que ganhei naquele dia foram incríveis - inclusive meus irmãos, que já se adaptaram com a ideia mas ainda não conversaram com nossos pais. 

Fui liberada dois dias depois, meu médico já mandou eu me preparar que a qualquer momento a pequena Scarlett pode resolver nos dar a felicidade de ver seu rosto, Então o papai e vovôs e vovós coruja estão a todo tempo em meu pé, se eu dizer um Ai já estão ao meu lado. 

Com os presentes que recebi do chá de bebê o guarda roupa da Scarlett ficou quase completo, faltando apenas alguns panos e roupinhas de casa. Entre os vestidos, conjuntos e sapatos fora as fraldas eu me derretia por cada peça, assim como o João que estava mais empolgado que eu abrindo todos aqueles presentes. Rolou uma pequena briga sobre qual roupa a Scarlett viria do hospital, porém logo foi resolvida, Luiz, Lara e Pietro escolheram a roupinha que não podia ser mais especial. 

*** 

Estou agora no sofá com meu amor, assistindo a um filme românticos, são 15hrs da tarde e o João foi liberado do trabalho hoje, o que me deixou imensamente feliz. 

O filme é A Escolha estamos assistindo pela Netflix e meus hormônios estáveis já me fizeram chorar, mas nada que um cafune não resolva e foi exatamente isso que aconteceu. 

Eu: Desse jeito vou ficar mimada. - disse ao homem embaixo de mim, estava deitada em seu peito. 

João: Você já é mimada e você sabe disso - disse me fazendo rir - Mas não tem problema, tem espaço para as duas na minha vida. 

Eu: Ótimo - o beijei - 

Voltamos a assistir o filme. 

*** 

Luiz Narrando...

Ás 16 horas. 

Casa dos Taques.  

Lara: Como vou olhar para eles ? Eles não me quiseram, me jogaram em um orfanato.

Eu: Comigo foi pior, eles nem sabiam e mesmo assim estou disposto a dar uma chance a eles - rebati. Estamos na frente da casa dos nossos, aparentemente, verdadeiros pais e ela não quer sair do carro - Vamos Lara, não pode ser assim para sempre, temos que falar com os nossos pais adotivos ainda e vai ser bem pior. 

Lara: Eu não sei Luiz, não sei. Ele fez uma maldade terrível. 

Eu: E você quer ser comparada a ele? Seja diferente, mostre que é melhor. Ele teve coragem de revelar para todos, tenha coragem de conversa com ele. 

Lara: Você vai parar de encher meu saco depois? 

Eu: Não. Agora que você é minha irmã vou encher seu saco pro resto da vida. - disse e ela bateu em meu braço com um sorriso - Anda vai. Por seus irmãos.  

Lara: Isso é trapaça Luiz - disse me olhando séria - Anda logo vai, antes que eu resolva te dar uns tapa. - saiu do carro 

Eu: Isso aii pequena. Vamos. 

Lara: Me respeita, sou mais velha que você. 

Eu: Alguns minutos. 

Lara: Ainda sou mais velha. 

Eu: Aff, aperta logo esse negócio.  

Ela apertou e uns estantes depois uma senhora atendeu a porta. 

Xxx: Pois na.... - ela começou mais quando nos olhou ela se calou - 

Eu: Será que podemos falar com o Gilberto e a Silvana?

Xxx: Cla-claro. 

Deu passagem e entramos. 

Silvana: Maria, quem é na porta ? - perguntou entrando na sala, mas quando nos viu, paralisou -  Tudo bem Maria, chama o Gilberto para mim, por favor.

Maria: Sim senhora. 

A moça subiu e a Silvana ficou nos olhando.

Silvana: Querem sentar? - assentimos e ela nos guiou até o sofá.  - Querem alguma coisa para beber? 

Lara: Não precisa. 

Silvana: Ta bom.

Gilberto: Oi amor, o que... - apareceu na escada. - Aaa. Oi. 

Lara e Eu: Oii. 

Eu: A gente quer conversa com vocês - disse incerto. Gilberto e Silvana se sentaram - Sobre...

Lara: Sobre o fato de sermos seus filhos - disse direta. - 

Eu: Isso - eu estava nervoso? Estava não, eu estou nervoso. - 

Gilberto: Quero pedir desculpas por esconder isso de vocês, e quero muito me redimir com todos. 

Lara: Ta, ta. Eu só estou aqui por que fui abrigada! - disse grossa - 

Eu: Laraaa!!!

Lara: Lara o que ? - se levantou e me olhou - Ele mentiu para mim e para todos durante 19 anos, Luiz você faz ideia do que é isso???? O fato de eu ser obrigada a esta aqui, obrigada a participar dessa conversa patética, não me fará aceita tudo isso. Meu pais de verdade estão em Belo Horizonte, eles nunca mentiram para mim, eles me amaram mesmo eu não sendo filha deles, eles me deram tudo. Eles são meus pais de verdade. - disse entre lágrimas, uma raiva saia de cada palavra, ela olhava para mim e eu via um pedido silenciosos neles. Ela olhou para Gilberto e Silvana, e depois para mim denovo. Então saiu, em questão de segundos ouvimos a porta ser batida com raiva - 

Eu: Me desculpem por isso, ela ainda não aceitou bem. 

Gilberto: Entendo, e sei que tenho minha maior parcela de culpa em tudo isso. 

Eu: Ela tem um temperamento forte demais, e sei que ela vai aceitar um dia. 

Silvana: Se você não quiser, não precisa ter essa conversa agora. É difícil descobrir essas coisas e entendemos isso. 

Eu: Mas eu já aceitei, sempre me sentir incompleto na família, sentia falta de irmãos, atenção e amor paterno, agora sei o porque. 

Gilberto: En.. então ta tudo bem entre a gente? Não sente raiva ou nada parecido? 

Eu: Não pai - arrisquei e ele sorriu. Silvana também, ele veio me abraça e foi ali que desabei em choro. - 

Silvana: Bem vindo a família Luiz. - disse quando veio me abraçar e beijou minha testa - 

Eu: Obrigada mãe, você esteve tão perto de mim por dias e eu nunca imaginei. 

Silvana: Você não imagina a tortura que foi para mim vê-lo todos aqueles dias e não poder te chamar de filho. - me abraçou forte.  Gilberto abraçou nos dois e um abraço em "família" foi dado - 

Gilberto: A família reunida de novo. Ou quase.


Notas Finais


Iiiih. A Lara não aceitou bem isso.

Pensaram que ia ter uma reconciliação aqui em, nada disso, ainda tem muito para acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...