1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Nossa casa

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Nossa casa


Escrita por: YLightwood

Capítulo 71 - Nossa casa


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Nossa casa

15 de Fevereiro.

João Narrando...

8h00min

Hoje minhas duas bebês estão sendo liberadas, ajudei a Larii a por a roupinha na Scay e trouxe uma roupa para ela se arrumar também. Na Scarlett botamos o primeiro vestidinho dela, o que a Larissa me deu no meu aniversário, mas um sapatinho da mesma cor que a Scay ganhou no chá de bebê. Em seus cabelos tinha um tictac da mesma cor com uma flor em cima. Já a Larissa usava um vestido, que batia um pouco acima do joelho, branco, todo decorado com renda e de alcinha, uma sapatilha dourada e os cabelos estavam soltos.

Peguei a bolsa da Scay, o urso que a mesma se apegou e juntos saimos do quarto. Ao chegar na recepção todos fizeram uma carinha de "ain que neném mais fofo" e eu rir indo assinar os papéis. 

Quando os chamei para irmos para casa, a bebê já estava no colo do Gilberto, não duvido que todos já a tenham pegado no colo. 

Fomos em dois carros diferentes. Todos passaríamos uma tarde agradável e comemorativa em minha casa. 

*** 

Ao chegarmos, a Larii foi por as coisas no quarto enquanto eu fiquei com a Scay. Depois as mulheres se juntaram para preparar o almoço e os homens, bom, nós ficamos babando na Scay. 

Sem duvidas ela será a querida da família por muitos anos. 

Clarissa Narrando... 

Moradia atual: Veneza. 

Estava olhando meu facebook quando umas fotos de ensaio fotográfico me chamou a atenção. A menina provavelmente tinha uns 17 anos, talvez, era linda e tinha talento, olhos verdes, cabelos meio loiros, e grávida. É um ensaio pessoal, porém ela estava sensacional. 

Procurei por mais fotos e encontrei outras, fora outras pessoas. Procurei por nomes porém nada. Sabia que o fotógrafo não me passaria qualquer informação, então busquei mais fundo por coisas que me levassem a tal menina. 

Achei um comentário de uma tal de Silvana Taques, a mesma elogiava a filha, então fui em seu perfil e solicitei amizade e lhe enviei uma mensagem: Olá Silvana. Faço parte da Elite model look, agência famosa de modelos profissionais, e sua filha me chamou atenção! Vi fotos da mesma na página do fotógrafo com quem a mesma fez um ensaio fotográfico e amei, percebi um possível talento. Me chamo Clarissa Fray, atualmente estou em Veneza, mas ainda assim gostaria de poder conhecer sua filha. Minhas intenções são as melhores. Tenha um bom dia, aguardo retorno. 

Fiquei no aguardo, mas tive compromisso e tive que sair as pressas de casa. 

1 semana depois.

22 de Fevereiro. 

Narrandora...

Em 7 dias aconteceu várias coisas: 

Larissa ta feliz e aprendendo cada vez mais a ser mãe, também com a ajuda de duas mães experientes, quem não aprende. 100% recuperada do parto, começou a fazer atividades físicas, entre outros cuidados corporais. Cada vez mais feliz com o João e se sente sortuda por ter tal família formada.

João continua no seu trabalho, na faculdade que em breve chegará ao fim e ainda mantém  segredos com Luiz. 

Luiz não insistiu na Lara, deu o espaço dela e agora está se formando.  Comprou uma casa com a ajuda de seus pais adotivos, que ao perceber a aproximação com a Família Taques contou toda a verdade, mas afirmou que o ama com filho e não se importaria de contínua o criando como filho. Ta se especificando na sua área trabalhista para manter a vida. 

Lara ainda esta em Belo Horizonte. Teve a conversa com seus pais adotivos, que ficaram muito triste e com medo de a perde, eles revelaram que sua mãe não podia ter filhos e por isso a adotou. Ela agora está confusa sobre o que realmente fazer. Porém Silvana vem conversando com ela em segredo, e isso pode influenciar em sua decisão.  

Silvana ainda não acreditou na mensagem recebida, porém andou pesquisando sobre Clarissa e a Elite Model Look, descobrindo que em Março haverá um super desfile aqui em São Paulo. Descobriu também que Clarissa é uma das organizadoras principais. 

Clarissa continua na tentativa de obter alguma informação sobre a menina do facebook, mas ainda nada.

Gilberto e Gustavo estão expandindo a empresa cada vez mais. 

Gilberto morre de amores pela neta e esta cada vez mais próximo de Luiz, tenta descobrir algo sobre Lara, quer tentar novamente da maneira certa, porém ambos não fazem ideia de onde a mesma pode estar. 

Gustavo tomou coragem e pediu oficialmente Naira em casamento, a mesma ficou super animada e aceitou o pedido. Ambos estão organizando tudo para revelar aos familiares e para a cerimônia, que não será nada grandioso, algo pequeno, mas que será muito importante para ambos. 

Naira já vem arrumando algumas coisas, como seu vestido, mas nada mais. 

João Narrando... 

Sábado, às 8 da manhã. 
 

Eu: Luiz é hoje - disse por chamada ao amigo - Acha que ela vai gostar? 

Luiz: Qualquer mulher gostaria! Ainda mais algo que foi tão importante para os dois. Marco a historia. 

Eu: Verdade. Vou levá-la hoje a tarde! 

Luiz: Fico feliz por você amigo, vocês merecem! 

Eu: Valeu cara. Mas já ta na hora de você arranjar alguém ne ? - brinquei -

Luiz: Aaaaah. Caso a parte - rimos - Não quero qualquer uma, se não achei, vai ver não ta na hora. 

Eu: Vai ver ela ta por perto, você que não percebeu. - digo - 

Luiz: Ou então do outro lado do mundo. Vai saber ne?! 

Eu: Verdade! Complicado.

Larii: João? - me chamou - 

Eu: Mano vou indo aqui. A Larissa ta me chamando - o mesmo concordou. E desligamos - Oii vida - fui ao seu encontro. Vi nossa filha dormindo em seus braços, me aproximei e lhe dei um selinho depois acariciei o rosto da bebê que dormia serenamente em seu colo. 

Larii: Fica com ela pra mim? Toda vez que a deitei na cama a mesma acorda e começa a chorar - disse e eu rir. - Não da risada, ela não pode se acostumar assim. 

João: Desculpa amor. Me da ela aqui - pedi e a mesma foi a colocando em meus braços com cuidado, a mesma não acordou na troca de colo. Larii saindo para um banho, mas a chamei - Vista algo bonito, nós vamos sair ! 

A mesma me olhou com uma interrogação. Sorrir para ela e me virei balançando levemente Scay.

A Scarlett usava um vestidinho preto com listrado branco, tinha um babado próximo ao pescoço e no final do mesmo, e a calcinha da mesma cor. Tinha uma tiara branca com fatias de melancias na cabeça e seus pés uma meia fina branca. 

Eu estava de calça preta e sem blusa. 

20 minutos depois a Larissa aparece na sala com uma calça jeans clara, moletom bege com estrelas pretas, uma bolsa de lado da mesma cor e sapatenis cinza, uma camiseta preta no ombro e sapatinhoa dourados com babados em uma das mãos.

Ela os calça na Scay que ainda dormia e a pega para que eu possa vestir a camiseta. 

Eu: Vou pega umas coisas lá dentro. Pego o capote dela? - a mesma afirma que sim - 

Fui até o quarto, calcei meus tênis preto, e pegueu uma jaqueta da mesma cor. Uns documentos e tudo que precisava botando no bolso. 

Eu: Amor você viu meu celular ?? - gritei -

Larii: Ta aqui. - devolveu da mesma forma -

Fui para sala e logo saímos. Tranquei toda a casa e fomos para o carro. Botei Scay na cadeirinha segura e depois entramos. 

10 minutos depois.

A pista tava livre o que nos ajudou no trajeto até a surpresa. Larii veio o caminho conversando e tentando descobrir onde iamos, mas não revelei. 

Entrei em uma rua tranquila, com chão de areia e brita. Tinha varias casas por ali e ela logo reconheceu. Parei o carro em frente a uma casa que eu não esqueceria nem se quisesse.

Larii: Por que estamos na frente da antiga  casa da Marina ??? -

Eu: Você quis dizer nossa casa. - disse e ela me olhou sem entender, sorrir e saimos do carro, ela pegou a Scarlett, que tinha acordado a uns minutos e brincava com seus cabelo - Vem - a chamei para chegarmos mais perto. 

Peguei a bebê em meu colo e lhe entreguei uma chave, que tinha um pingente de uma flor rosinha. Ela me olhou ainda sem entender. 

Eu: Abri - mandei. Scarlett olhava tudo tão curiosa com seus olhos verdes escuros que chegava a pensar se a mãe dela também era assim quando criança. 

Ela botou a chave na fechadura e girou destravado a porta e depois a abriu. Entrou e pois a mão na boca. 

Larii: Meu Deus - disse entre risos. Volto e me abraço, sorrir. A bebê bateu em sua cabeça, a fazendo suspender o rosto e o revelando coberto por lagrimas - É nossa mesmo? - pergunto ainda sem acreditar.

Eu: Sim! - ela me beija e entre beijos sorrimos. Scarlett ficou olhando curiosa quietinha. - Nossa nova casa filha - disse a ela com uma voz diferente. - Só nossa! 

Larii sorrir. 

Larii: Eu te amo - diz me fazendo prender os olhos nela - Muito. Como jamais amei alguém.  

Eu: Eu também. Te amo muito, muito, muito. 

Larii: Obrigada por tudo! Você é maravilhoso - me beija novamente. Acabo sorrindo ao final do beijo. Ela retribui. Mas logo se volta para a bebê e brinca com a mesma a pegando de meu colo e começou a andar pela casa. Sorrir e fechei a porta, jogando a jaqueta no sofá - 


Notas Finais


Olá gente. Esse bebê na foto é sim a Scarlett. Logo mais vocês poderão ver melhor, vou bota mais fotos dela.

Beijos e boa terça para todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...