1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. "Você namora!"..."Não importa, você tbm namora e está aqui"

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - "Você namora!"..."Não importa, você tbm namora e está aqui"


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Amorecos voltei, não postei recentemente por que esse capítulo merecia uma atenção especial, porque e um capítulo quente demais e sou muito detalhista. AVISO: Quem não é acostumada com capítulos hot, recomendo não ler. E quem é costumado espero que goste.

Capítulo 8 - "Você namora!"..."Não importa, você tbm namora e está aqui"


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - "Você namora!"..."Não importa, você tbm namora e está aqui"

                                         JOÃO ON

Eu a beijava como se não ouvesse amanhã,  seu beijo tinha sabor de menta, e eu fiquei extasiado com tudo aquilo.

Ela já se encontrava em meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo, ela me beijava na mesma intensidade,  e seus dedos em meu cabelo, só fez eu me arrepiar centenas de vezes, eu apertava sua bunda a forçando contra meu corpo sentia cada toque seu em meu membro , que me fazia treme por alguns segundos.

Parei de beijar sua boca, é passei a beijar seu pescoço,  ela tombou a cabeça para trás mordendo o lábio inferior. Tava beijos molhados e leves mordidas, ela me apertava.

Larii: Vamos pra outro lugar ? - disse, mordi seu pescoço e ela suspirou perdendo o controle -

Eu: Tem certeza ? – disse e voltei a beija-la na boca -

Larii: Tenho - parou o beijo -

Eu: E o Jorge ?

Larii: Sério ? , e a Clarissa ? - rebateu -

Eu: Briguei com ela - ainda sentia uma certa raiva disso -

Larii: E eu com o Jorge - disse e eu sorrir de canto -

Eu: Vamos então - ela se levantou e quando me levantei ela me olhou e riu - Que foi ?

Larii: Ta... meio grande , sabe - olhei e puts, fala sério -

Eu: Fala sério - disse e acho que fiquei vermelho -

Larii: Liga agr nn , vamos logo, ninguém pode ver a gente saindo

Eu: Ta, vamos - ela pegou em minha mão, sei lá o que aconteceu mais meu corpo inteiro tomo um choque , ela me olhou e eu voltei a realidade,  não sabia o que estava acontecendo comigo, começamos a andar -

Saimos de fininho pelo canto do jardim e passamos pelo portão tranquilamente, pegamos meu carro e saimos.

Eu: Pra onde vamos ? – perguntei já dirigindo -

Larii: Tem um hotel - a encarei - calma, usei ele pra fugir uma vez, e escondido e não parece esses hotéis de puta e tal, fica tranquilo

Eu: Fugir ? – ela acenou concordando - me conta isso direito, mais antes me fala onde fica esse hotel - ela me passou o endereço - Agora conte

Larii: Ta, não rir, nem me juga. Quando eu tinha 13 anos, namorei com um garoto, eu estava totalmente apaixonada por ele, namorávamos a um ano já e meus pais nos últimos messes não aceitavam mais o namoro, me disseram que se eu não terminasse, iria me manda para morar com minha avó no interior, contei tudo para ele, que não aceito, e em uma semana arquitetamos nossa fuga, primeiro passariamos a noite no hotel ao qual estamos indo, e depois na tarde seguinte iriamos para o Rio de Janeiro, viveriamos lá. Na época meu pai não tinha empresas por lá,  não conhecia ninguém de lá tbm, séria o plano perfeito,  se ele não tivesse nós achado antes, estavamos no aeroporto,  nosso vôo já tinha sido chamado, quando eu e ele estavamos entrando escultei ele grita " segurem aquela menina " , corremos, o avião estava ja decolando, mas ele é poderoso e fez a porcaria do avião para, depois disso passei messes trancada em casa, não via ninguém,  é o Matheus acabou se mudando, meu pai fez o inferno na vida dele, e ele não teve escolha, antes de irem embora ele ainda passou lá em casa, é nessa mesma noite eu acabei me entregando a ele de todas as maneiras possíveis, adormecemos juntos, mais quando acordei ele não estava mais lá,  chorei por dias, e desde então nunca mais me deitei com ninguém, ninguém me fez ter certeza que queria isso, entende ? Só ele, só ele me fez querer mais , fazer mais e sonha mais. Minha vida se resumia nisso, até vs aparece e eu sentir uma louca e estranha vontade de ir pra cama com vs. É isso.

Eu: Nossa, que história. - depois disso, ficamos em um silêncio perturbador até chega ao tal hotel -

Ao entra ela já foi reconhecida por duas mulheres, e elas conseguiram um quarto para nós dois. Subimos, e ao abrir a porta ela entro, e parou em minha frente, sorria safada, fechei a porta e ela me chamou com o dedo, estava tão sexy fazendo aquilo, seus cabelos que perderam as ondulações estavam maravilhosos caindo sobre seu rosto, fui até ela, e ela pos os braços ao redor de meu pescoço,  e eu as mãos em sua cintura, próximo a sua bunda.

Larii: Você quer mesmo isso ?

Eu: Mas que tudo.

Larii: Certeza ? Você namora!

Eu: Não importa, você também namora e está aqui

Larii: To aqui porque você e extremamente gostoso, é o único que me fez sentir o que só meu ex namorado fazia.

Ao ela dizer isso, eu sorrir de lado e a beijei, começou calmo, mais logo se tornou um dos beijos mais selvagens que já dei, ela me puxou pela gola da camisa e sorrio safada, e eu deixei ser guiado por ela até a cama, chegando lá a joguei - literalmente - na mesma e fiquei por cima, beijei seu pescoço enquanto ela segurava meu pescoço e um pouco do rosto,  mais com o chupão que deixei próximo ao seu peito ela apertou meus cabelos , fiz uma trilha de beijos até sua boca, a qual beijei intensamente. Estava com uma perna de cada lado do seu corpo, e seu vestido subia com os movimentos que faziamos na cama, ela me jogou de lado e subiu em cima de mim, seu vestido subiu mais, mostrava suas coxas quase toda, eu fiquei a olhando e ela sorrio mostrando os dentes e piscou pra mim.

Ela não sabe o quanto e sexy fazendo isso, pensei.

Ela mordeu o lábio inferior e me deu um selinho, senti suas mãos em minha blusa desabontoando cada botão lentamente , ela beijou minha bochecha, e a cada beijo desabotoando um botão, beijou meu maxilar, meu pescoço,  e começou a beija onde os botões se abriram, e quando todos os botões acabaram, ela desceu mais os beijos, e pois a mão na fenda da minha calça,  beijou a entrada da calça me fazendo suspirar e treme levemente. Estava alterado, precisava descarregar esse tesão todo que sentia, ela me deixou assim na festa e não fizemos nada, mais aqui ela nn vai fazer isso.

Apeguei pelo braço e a puxei sem me importa em machuca-lá,  a beijando com força,  nossas línguas lutavam UFC dentro de nossas bocas, esse ato teve mais desejo e segundas intenções selvagens que muitos no mundo. Suas pernas ao lado de meu corpo,  e ela sentada em meu membro já rígido,  peguei em sua bunda com força a tirando suspiros entre o beijo, a apertei e pressionei para baixo e ela gemeu alto entre o beijo. Me fazendo enlouquecer de vez, fazia isso diversas vezes até ela para o beijo e me olhar com fogo, naqueles lindos e belos, olhos verdes esmeralda. 

Larii: PARA - disse alterada - sua calça já deve esta melada do meu excesso de orgasmo, adianta logo - disse irritada,  ela confesso um orgasmos, apenas por estamos tocando nossas partes íntimas,  isso foi como ganha na loteria duas vezes, apertei mais uma vez e demorei a solta sua bunda,  a fiz senti a minha pulsação,  e sentir a dela, ela revirou os olhos - Pa..para de me pro... aaar - gemeu -  provocar

Eu: Talvez eu nn queira - disse a jogando na cama, e ficando entre suas pernas,  e a puxando,  fazendo-a entrelaça as pernas em minha cintura - Talvez eu queira te mata antes de finalmente saciar suas vontades,  só talvez - disse subindo seu vestido, e ela já abaixo o ziper que se encontava na lateral,  tirei o vestido por completo,  ela estava com uma calcinha de renda branca.

A cor que mais me excitá,  essa menina foi enviada pra mim, pensei, ela estava sem sutiã. 

Admirei seus seios por alguns segudos, e avancei devagar, beijei sua boca e minha unha deslizou de sua cintuta até seu seio direito, rodiei o bico com a unha, e seus arrepios eram constantes, apertei o mesmo enquanto ainda a beijava, eles estavam rígidos, sair do beijo, e pus a boca no mesmo, comecei chupando devagar como um bebê,  mais com um tempo intensifiquei, e não mamava mais, chupava com brutalidade,  suguei sua pele e ela gemeu alto apertando meus cabelos e prendendo mais suas pernas em minha cintura,  soltei seu peito que já se encontrava avermelhado e futuramente estaria roxo.

Eu: - pus a mão em um dos lados de seu rosto e roçei meus lábios nos seus , e disse calmo e baixo - Cada marca hoje, é para você se lembra de mim amanhã - e sorrir ainda com os lábios a milímetros do dela -

Larii: Digo o mesmo baby - e me puxou me beijando, suas unhas desceram por minhas costas e subiram me arranhando, mordi seus lábios com a dor, e voltei ao beijo, em minutos suas mãos ágeis estavam no fecho do meu cinto e no outro o cinto estava no meio do quarto, junto a seu vestido que também rumei longe -

Em segundos estavamos "nus", apenas de calcinha e cueca, nós estavamos nos beijando, desci os beijos por seu colo e sua barriga, quando cheguei na fenda da sua calcinha senti a aceleração da sua respiração.  Beijei ali e desci sua calcinha, ve um fio do seu goso vim junto a calcinha, e sorrir. Estava muito molhada.

Eu: Já, minha querida ? – disse malicioso -

Larii: Anda logo, e não sou sua querida - disse irritada -

Rir de sua pressa, voltei a beija-la. Sou maior que ela, tipo muito, mas como disseram uma vez, na horizontal todo mundo fica do mesmo tamanho. E é verdade, me deitei sobre a mesma e no beijo ela gemia, meu membro pulsava em sua intimidade, e eu enlouquecia com seus gemidos, e cada vez mais a vontade de possui-la  aumentava, ela estava descontrolada.

Larii: Pfv - choramingou - Não me tortura mais - disse ofegante, eu pressionei mais por um longo tempo, e ela se contorceu gemendo - Pfv

Eu sorrir, tirei minha cueca que já estava melada do seu gozo, desci os beijos por sua barriga e cheguei na sua b***ta, seu líquido escorria, passei a língua de baixo pra cima devagar, provocando e ela gruniu, depois disso cair de boca, chupei cada centímetro da sua intimidade, ela apertava meus cabelos e as vezes pressionava minha cabeça contra seu sexo, e eu chupava mais forte nessas horas, mordia e sugava arrancando gemidos altos dela, ela gozou em minha boca e eu bebir cada gota do seu líquido, ela já ofegava e suas pernas tremiam , deixei um chupão em sua intimidade,  e de início ficou avermelhado,  mais sabia que dps ficaria pior. Subir e a beijei com intensidade.

Larii: Você é o melhor homem que já tive na cama - disse ofegante -

Eu: E vs é a menina mais gostoso que já chupei - sorrir , ela riu e a gente se beijo -

Nossas intimidades se roçando, ela gemendo entre o beijo, eu já estava duro, mais que pedra. Ela me jogou na cama e sentou em cima do meu membro, sem deixa entra, se inclinou e me beijo, pus a mão em sua bunda, a apertei e dei um tapa e ela gemeu entre o beijo suavemente, isso me deixo mais excitado ainda, comecei a movimenta sua bunda para trás e para frente em cima de meu pau, sua intimidade encharcada deslizava com facilidade em meu membro rígido, eu não aguentei e parei o beijo, meu gemido foi tão, tão.... Não sei nem fala, mas foi um dos que nem um beijo abafava, eu ainda movimentava sua bunda e agr ela também ajudava.

Eu: Aaaaah - gemi - eu q-quero muito isso, deixa lo-lo-go - gaguejei, estava enlouquecido, estava perto de goza, só de senti-lá se esfregando em mim -

Larii: huuum, seria bom te provocar um pouco mais, aaah , só que tbem não aguento ma-mais - dito isso, a joguei na cama com brutalidade,  e a beijei com urgência,  desci a mão por sua intimidade e a toquei, tava do jeito que imaginava , totalmente molhada, escorreguei meu dedo para dentro dela e ela suspirou erguendo as costas, comecei um vai e vem com o dedo em sua intimidade, e ela grunia, tirei meu dedo e levei a boca, o chupando, ela me olhou e sorriu com malícia  -

Me posicionei, e a penetrei. Nós amamos a noite toda, ela gemia meu nome e me arranhava, e eu a beijava.
                
                               ~Horas depois~

Depois de horas de prazer, estavamos deitados, com o coberto até o peito e ela deitada em meu peito, deslizava suas unhas por meu abdômen, eu fazia carinho em seus cabelos.

Eu: Eu nunca vou esquece essa noite - disse e beijei o topo de sua cabeça -

Larii: Nem eu - disse sonolenta e gocejo - Você foi incrível

Eu: Você tbem

Ela me beijou e depois eu levantei, peguei minha cueca e ela fico me olhando com o dedo na boca, eu sorrir malicioso quando ve aquilo.

Aaaa, como ela tava sexy  daquele jeito - pensei -

Fui até a cama e a beijei rápido, depois a peguei no colo de surpresa, ela se assusto, ainda estava nua. A levei no banheiro e lá tomamos um bom banho, ela vestiu minha camisa e se deitou comigo na cama, eu estava so com minha calça,  assim dormimos. Eu com a cabeça em seu colo e ela fazendo carinho em minha cabeça, o que me fez adormece rápido. 

                                   LARI ON

Depois de toda essa noite,  maravilhosa, eu não conseguir prega o olho, ao contrário do João que com alguns carinhos dormiu, fiquei o vendo descansa, e ele parecia um anjo, seus cabelos castanhos meio loiros, era perfeito, ele é perfeito. Eu nunca mais esqueceria aquela noite, ou ele, jamais. Após tantos pensamentos acabei dormindo , com os dedos enlaçados em seu cabelo, assim como ele dormia abraçado a mim.

Eu nunca mais esqueceria essa noite de tanto prazer, uma noite onde me sentir única,  onde me sentir completa, ele seria levado para sempre em meus pensamentos.


Notas Finais


Espero que gostem...

P.S. Me falem se querem que eu faça mais desse ou se devo não fazer.

Amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...