1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Você está linda!

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Você está linda!


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Volteeei mundo, tive um bloqueio de criatividade.

Roupa da Larii ↓↓

Capítulo 26 - Você está linda!


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Você está linda!

                                            LARI ON 
                                                       19:00

Eu não posso, jamais, meus pais nunca permitiriam, há vocês devem ta pensando, mais é você que escolhe e tal, não, desde pequena meu pau nunca aceitou que eu tivesse envolvimento com o mundo da música, ou da moda, ou qualquer outro tipo artístico. 

Meu pai vem pondo em minha cabeça que isso nunca me fará cresce profissionalmente, e eu por um tempo acreditei, até fazer um trabalho na escola onde descubrir meu gosto pelo mundo artístico, compor, canta, dança e até mesmo atua, despertou em mim uma Larissa que eu desconhecia, uma Larissa apaixonada por música, com talento para isso. 

Entrei em casa correndo, e subi para o quarto, me joguei na cama, um choro me invadiu, e eu me pus a derrama lágrimas e mais lágrimas, lembrei do que meu pai me fez quando descubriu minha paixão pela música. 

Lara: Larissa ? O que houve? - disse ainda um pouco ofegante, quando vi que elas estavam me seguindo eu disparei em uma corrida e só parei quando cheguei em casa - 

Eu: Nada, vai embora, quero ficar só -disse chorando -

Ayla: Amiga não chora, a gente quer te ajuda 

Eu: EU NÃO QUERO AJUDA, POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ - gritei, vi o rosto assustados delas, me levantei e abrir a porta, elas entenderam o recado e sairam -

Me joguei na cama e chorei mais, passei minutos assim, acabei dormindo. 


                                                JOÃO ON 
                                                     21:30

Dei um tempo, as meninas disseram que ela não queria ninguém com ela, fui por lá mesmo, na casa dela. 

Quando vi que já tinha um tempo, fui na ponta do pé ao seu quarto, abrir um pouco a porta, e entrei, ela estava virada pro lado da janela. 

Fui até lá, quando olhei ela estava dormindo, seu rosto meio inchados os cabelos bagunçados, mesmo assim linda. Sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos, ela nem se mecheu. 

Fiquei assim por algum tempo e viajei em sua beleza, ela abriu os olhos devagar e pude ver o verde brilhar pela lágrima que caiu, a última dessa noite,  não a deixaria mais chora. 

Eu: Boa noite 

Larii: Boa - sussurou em quase nada, estava com o semblante triste - 

Eu: Vai toma um banho, vamos passear um pouco. 

Larii: Ta bom - respondeu sem questionar onde iriamos, levantou-se e foi para o banheiro, sair do quarto a dando privacidade - 

Fui em casa e tomei um banho rápido, vesti uma calça branca, blusa da mesma cor de manga e uma jaqueta vermelha com sapato cano longo preto. Arrumei os cabelos que já estavam grandes demais e passei perfume. Peguei o celular e meu relógio e sair. 

Ao chega na casa dela ela ainda não tinha descido, realmente mulher demora, mas ela já estava demorando demais, estranhei e pedir para Ayla chama ela. 

                                             LARI ON 

Sentir um carinho em meus cabelos e acabei acordando, era o João. Gostei de o vê-lo ali, ele realmente se importava comigo, ele pediu para que tomasse um banho e que iriamos passear, se eu tivesse em um estado normal com certeza questionaria, só que não estava. Me levantei e fui para o banheiro,  minutos depois ouvir a porta bate, sinal de que ele tinha saído.  

Entrei no chuveiro em modo gelado, me molhei da cabeça aos pés, fiquei mais do que o esperado, em algum momento me perdi em pensamentos, e me vir relembrando o passado e tudo que aconteceu nele. Quase uma hora depois sair do banho pois percebi que já tinha muito tempo ali. 

Fui até o guarda roupa com uma toalha no corpo e outra nos cabelos, escolhi uma roupa e a vestir, calcei meus saltos e sequei os cabelos, Ayla entrou no quarto. 

Ayla: O João está esperando amiga, ta tudo bem ? 

Eu: Ta siim, só me perdi um pouco no banho - sorrir fraco, ela fechou a porta, e me ajudou a seca os cabelos - Desculpa por mais cedo, não deveria ter tratado vocês assim 

Ayla: Tudo bem, entendo que deve ser difícil para você,  mas pode conta com a gente pra tudo, somos suas amigas. 

Eu: Obrigada - sorrir fraco, logo Lara entrou no quarto também - 

Lara: O João está impaciente, quase subiu aqui,  não deixei. - disse ao adentra o quarto, quando me viu se calou - Meu paizinho,  Larissa você está maravilhosa 

Eu: Obrigada rsrs

Ayla: Me ajuda aqui,  maqueia ela enquanto termino os cabelos 

Lara: Ta, perai - saiu do quarto e só ouvi o grito - NÃO DEIXA ELE SUBI NÃO,  ELA TA TERMINANDO 

João: AINDA ? - gritou, seu tom era de quem não acreditava naquilo - 

Lara: QUETA AII MENINO, ELA JÁ DESCE 

Depois ela entrou e eu e Ayla rimos, me desculpei com ela também e as duas me arrumaram, Lara marcou bem meus olhos e botou um batom forte em meus lábios,  deixou minhas bochecha rosadas e delineou meus olhos. 

Ayla secou e enrolou meus cabelos, deixou-os bem definidos, depois as duas tiraram uma foto minha sozinha, depois de toda produzida com bolsa e tudo, me animei na hora que elas me ajudaram e agora estava mais feliz, meu sorriso na foto era outra coisa, tiraram duas foto comigo para cada uma podta no Instagram, Lara me encheu de perfume e depois pediram para eu espera 2 minutos e depois desce. 

                                         JOÃO ON

Ayla subiu e demorou, quando fui subi me barraram, Lara subiu, e depois não acreditei quando ela disse que a Larii ainda tava se arrumando, Matheus riu estava no sofá. 

Eu estava andando impaciente de um lado para o outro na sala, nem acredito nisso, impossível alguém leva mais de 2 horas pra se arruma. 

Matt: Manoooo - falou impaciente - da pra parar ? Eu já to tonto e o chão já ta se abrindo, senta essa bunda no sofá antes que eu jogue meu celular na tua cabeça - disse, arregalei os olhos e me sentei com medo - Obrigado - sorriu e volto a mecher no celular,  comecei a mecher a perna impaciente e nervoso, quando recebi aquele olhar do Matheus e parei, esse cara me assusta na moral - 

Algum tempo depois as meninas descem com um sorriso no rosto, dei um pulo do sofá. 

Eu: E aii ??? 

Lara: Calmaaa, ela já ta descendo

Ayla: E ta muito gata, você vai baba - disse toda animada e Lara sorriu as duas se sentaram no sofá,  e quando fui fala alguma coisa parei na hora, fiquei de boca aberta, e realmente babando, quando a Larissa apareceu na escada, E impossível alguém fica tão linda assim, as duas horas valeram à pena.  Pensei. 

Ela estava com uma saia longa azul cortada até o meio da coxa e com alguns botões do mesmo lado do corte, e uma blusa de alça fina preta de ceda, um bolsa de mão,  os cabelos estavam lindos, bem definidos e a maquiagem vou nem dizer, seu batom vermelho e seus olhos verdes me prenderam totalmente. 

Ela desceu as escadas lentamente e a acompanhei com os olhos ainda de boca aberta, ela estava mais que linda, perfeita.  Matheus assobio e eu nem quis dizer nada qualquer um que olhasse pra ela hoje com certeza eu matava. 

Larii: Oii - disse sorridente, não parecia ta mais triste, eu nem consegui responde, ainda estava besta com sua beleza - João ? 

Eu: Você está linda! - disse sem enrola - 

Matt: O rapaz de sorte - disse no sofá junto a Lara e Ayla - 

Larii: Obrigada - disse e riu, até seu sorriso tava mais bonito - 

Eu: É.... Vamos ? - disse ainda meio bobo - 

Larii: Vamos!  

Lara: Divirtam-se

Matt: E não esquece a camisinha - brinco, percebi a Larii ficando vermelha e rir - 

Eu: Vai te fuder, Matheus - ele riu e eu acabei rindo também,  Larissa apertou minha mão e eu sair de casa com ela - 

Larii: Aonde vamos ? - disse curiosa, com certeza ela voltou, pensei feliz - 

João: Surpresa - falei e ela fez um cara meio emburradinha, que ficou muito fica, beijei seu bico e ela sorriu então fomos - 



Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...