1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. 6/12/2016 - o dia em que meu Instagram ficou preto e branco

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - 6/12/2016 - o dia em que meu Instagram ficou preto e branco


Escrita por: YLightwood

Capítulo 30 - 6/12/2016 - o dia em que meu Instagram ficou preto e branco


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - 6/12/2016 - o dia em que meu Instagram ficou preto e branco

Olá gente. 

Muitos devem saber, e outros não.  Pois bem, Jolarii acabou. Isso aii, nnão acredita ne ? Nem eu, queria que tudo fosse uma brincadeira,  e que eles postassem " Era só pra zua, ainda estamos juntos ", Mas sei que isso não vai acontecer. 

A 1 ano, 2 messe  e 20 dia eu estava acordada as 1 e pouca da manhã, olhando fotos,  vídeos do João e da Larii, os famosos tiros de Jolarii,  pois é,  o casal dos tiros, o casal que fez muitas pessoas sorrirem em tempos difíceis,  que alegrou, e deu uma nova vida a quem não tinha nada. Que mostrou que temos talento,  para sermos, detetives, advogados de defesa,  para sermos escritoras,  e leitoras, para lutarmos com unhas e dentes pelo que queremos e desejamos. Nos ensinou que ser feliz e questão de escolha, e escolhemos ser felizes com eles, escolhermos ama-los, defende-los e sermos iguais a eles. Escolhemos amar com liberdade,  eles nos deram felicidades em noite de tristeza. 

Agora, acabou, do mesmo jeito que começou. 

O ÚLTIMO TIRO FOI DADO, e esse nos atingiu forte. Esse nos matou. 

Agora muitos vão dizer que Jolarii era Marketing, é se realmente foi, foi um marketing que eu amei, que transmitiu amor verdadeiro,  que eu acreditei e eles me fizeram bem. 

Vou continuar amando Jolarii= João e Larii. 

Sou fã e apaixonada pelos dois, amo minha menina de olhos verdes e meu menino do topete. 

Eu não vou cancelar a história só porque eles acabaram, a história tem a Larissa e tem o João, e eu sou fã deles acima de qualquer shippe, só que na minha história eles sempre serão o casal perfeito, o casal que acaba junto, independente de novos namorados ou namoradas que ambos tiver. 

Se você também gosta dos dois, sendo ou não um casal, também não large as suas fics e suas histórias deles, pois sei que muitos continuaram as suas histórias pois também amam eles em particular. 

SOU FÃ DO GAROTO DA GUITARRA E DAS GÊMEAS SEPARADAS. SOU FÃ DE MAJO E DE TEOBELA. SOU FÃ DA LARISSA E DO JOÃO. SOU FÃ DE JOLARI.  

( Minha mente precisa processa tudo isso, foi muito derepente, eu já chorei muito, e tô sofrendo com tudo isso, não terei cabeça para fic, e nn quero nada mal feito pra vocês.  Peço que me perdoem e que não desistam da minha história,  pois não desistirei de vocês. Só preciso de tempo para por as idéias no lugar. ) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...