1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Tomei uma decisão

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Tomei uma decisão


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


SEGURA O CORAÇÃO QUE ESSAS 7 MIL PALAVRAS E POUCA VÃO TE EMOCIONAR.

Boa leitura minha gente.

Capítulo 40 - Tomei uma decisão


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Tomei uma decisão

Sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós... Te mantém aqui presente.

                Não Revisado.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

19 de Maio de 2019

Luiz Narrando...

Eu: Larii eu quero me desculpa contigo – disse e ela apenas ficou calada me ouvindo – Eu agir muito mal, não deveria ter falado tudo aquilo, só que eu estou muito sobrecarregado com tudo parece que arrancaram alguma coisa me mim, eu estou muito mal com tudo que aconteceu com a Lara, me perdoa

Larii: O fato de você está mal, não significa que tem que deixa outras pessoas mal também

Eu: Eu sei, me desculpa, por favor, não aguento ficar brigado contigo, eu quero pode te abraça quando você tiver mal, e está do seu lado nisso tudo que estamos passando

Larii: Luiz eu não merecia tudo aquilo, só estava preocupada com você e os meninos, eu só vou te perdoa porquê eu to muito mal para ficar de mal com os outros, mas não pense que eu não esqueci

Eu: Obrigada – ela se levantou e eu a abracei – E como ta a nossa menina? – chegamos perto da cama da Lara, Larissa passou a mãos nos cabelos ruivos da amiga - 

Larii: Continua mal – disse triste – eu deveria ter ligado quando acordei

Eu: João disse que você teve um pesadelo, com a gente – ela me olhou – Eu também tive

Larii: Sonhou o que ?

Eu: Que estávamos em um parque, todos, eu, você, o João, Matheus, Ayla e a Lara. A gente se divertia e ria bastante, ai eu olhei para Lara que ria com o disco na mão, você tinha acabado de jogar para ela, aii do nada ela para de rir e faz uma cara de nada, tipo quando você é pego de surpresa por alguma coisa, depois ela caiu de joelhos do gramado, todos ficamos sem entender e o Matheus foi ver o que era, quando tocou as costas dela ela gritou de dor e a mão dele voltou cheia de sangue, você foi ver o que era e lembro de você falando que tinha atirado nela, eu entrei em desespero, procurei por alguém suspeito, mas todo o parque agia normalmente. Depois ela levou outro, bem na cabeça, e não resistiu, você e Matheus se afastaram assustados pois poderia ter pego em um de vocês. A próxima pessoa que levou foi você, que não deve tempo de fala ou sentir nada, caiu no chão já morta, e eu fechei os olhos, tentando pensa em alguma coisa, quando os abrir o gramado estava vermelho de sangue, e todos mortos.

Larii: Meu deus, Luiz, isso foi bizarro, mas o meu foi traumatizante – um calafrio passou por seu corpo e ela se balançou –

Eu: Então conta – ela me olhou, suspirou e me contou tudo, vi seus olhos se encherem de lagrimas e  quando ela terminou eu só soube abraça ela e a conforta em meus braços –

Logo em seguida, João entrou no quarto e ficamos nós três ali. Todos faltaram a aula de segunda por estamos cansados demais e quando deu 8 horas fomos para casa, onde dormimos até as 15 da tarde.

 

UMA SEMANA DEPOIS

27 de Maio. Segunda-Feira.

Larii Narrando...

Faz uma semana que a Lara esta em coma. Uma semana de dor. Uma semana sem descanso. Sete dias de saudades, tristeza, e medo.

Minha menina é forte, mas não ta reagindo aos procedimentos dos médicos, quando recebi a noticia fiquei tão abalada, e se a Lara não acorda? E quando eu e Luiz tivermos que decidi entre desligar ou não os aparelhos que a mantém em nosso mundo ? O medico nos explicou que com um certo tempo de coma a gente t5em que decide se desligamos ou não os aparelhos, por que é quase impossível da pessoa voltar após esse período.

Conversamos com o pessoal e disseram que eu e Luiz somos “responsáveis” por ela, nós tomamos as decisões, escolhemos o que acontecerá daqui pra frente, o que só me fez ficar com mais medo. Ayla confessou que a Lara tinha um amor especial pelo Luiz e por mim, e depois de todos os argumentos não tivemos escolha, fomos dados como os “parentes” dela. Escolhemos se ela continua a tentar volta, ou sé desistimos dela, pra ser sincera eu nunca vou desistir dela.

A dois dias atrás, eu fui chamada pela professora Gloria, a mesma que estava no teste para Romeu e Julieta. Eu e todos que irão participar da peça, eu estava sem animo algum, porém Luiz disse que eu precisava me distrair.

14h: 10m

Ao chegar lá ela disse que o programa de talentos teve um problema com o local onde apresentaremos e por isso adiou as apresentações para dia 12 de Julho. Ótimo, tempo suficiente para eu melhorar minha cara de mosca morta e fazer um bom papel.

João estava lá, ele era o substituto do Romeu, e olha não Le agradou nada descubrir quem é o Romeu. Eu rir de sua cara. A Katherine também estava lá e sorriu com a noticia, aai meu deus, mais uma não, por favor, já estou cheia de problemas, não preciso de mais um. Ela jogou um olhar para mim, desviou pro João e eu a fuzilei com os olhos, se ela tá pensando que vai fazer essa peça com ele, está muito enganada, terá que me mata antes.

Cuidado com o que pede, suas palavras tem pode- Minha consciência atirou me fazendo repreender as minhas palavras.

Gloria disse que começaríamos os ensaios hoje, para estamos mais que perfeitos no dia da apresentação. Bom aqui estou eu, no teatro da escola, usando uma saia rodada azul, e uma blusa de manga branca com um laço no pescoço, saltos pretos, cabelos soltos e muita maquiagem para esconder tudo de errado com meu rosto, um batom vermelho destaca meus lábios.

A professora ta explicando tudo, como será, tanto eu e Christian, quanto João e Katherine estão ensaiando para qualquer imprevisto os substitutos estarem preparados.

Fazia muito tempo que tinha visto Bianca e Christian, eles são quases invisíveis na escola, mesmo com toda essa beleza que exalam. Ele estava mais bonito, como se isso fosse possível, seu cabelo estava diferente, seus olhos mais vivos, e mesmo eu de salto ele era mais alto que eu, ele é o homem que muitas querem e nenhuma tem. Sua irmã também estava muito linda, com um macaquinho preto de renda que destacava suas pernas, seus cabelos, que batem na bunda , soltos, um salto preto poderoso, batom rosa e olhos bem marcados, meu deus essa universidade é uma competição de moda.

Começamos a ensaiar. As cenas eram revezadas, fazia eu e Christian, e depois João e Katherine, um de cada vez para que cada dupla possa ver a outra. Durante algumas cenas minhas via o João olhar enciumado para o Christian, e durante algumas dele via a Katherine se insinuando para o mesmo, que não tirava o olho do seu decote. Vadia.

Fizemos agora uma pequena cena com todos do elenco, cada um com suas falas em mãos, e a das pessoas que contracenavam para saber sua hora de entra, hora era eu e Chris, e no meio da cena o João e a Katherine entravam em nossos lugares, sem para nada, era uma coisa muito rápida, as vezes saia um de cada vez, por exemplo, estava numa fala de outro personagem e a próxima fala era a minha, Chris saia e João entrava, e quando minha fala acabava eu saia e Katherine entrava, enquanto João já falava a dele, sem nenhuma confusão ou  indireta, nada, agimos como pessoas adultas, todos teriam benefícios nessa peça.

Depois de uma horas de ensaio todos foram liberados após o aviso de que ensaiarmos duas vez por semana nesse mês e no próximo, e faltando três semanas ou duas pra apresentação seriam três vezes, pegando cada vez mais pesado nos ensaios, eu amo essa vida mesmo com tudo isso.

Gloria: Será o seguinte: os ensaios serão as terças e quintas, no período que ensaiaremos duas vezes por semana, e no período de três vezes por semana será segunda, quarta e sexta. NÃO faltem nos ensaios – deu ênfase no não – Os ensaios serão sempre das 14 horas às 16 horas, com pausas para descanso. Estão liberados.

Todos saímos, aos poucos, como não encontrei o João e o Chris me chamou fui com ele, conversávamos e riamos bastante, cada um com o papel com suas falas em mãos, meu deus eu estava tão feliz durante essas uma hora que nem percebi o tempo passa, eu nasci para isso, não posso simplesmente joga fora meu amor por causa de uma empresa.

Chris: Você tem talento sabia ? Já pensou em segui carreira ? – viramos bem amigos nesse ensaio, foi tão natural, tão rápido – 

Eu: Já me falaram, e sim, já pensei põem sabe ne, filha única tem que cuida das empresas e tudo mais – disse cabisbaixa –

Chris: Sabe, eu tive, tenho um sonho – o olhei – Eu desde pequeno sou apaixonado por musica e fiz aulas de canto e sei toca todos os instrumentos, piano, guitarra, bateria, teclado, baixo e violão, entre outros, e por ter nascido 10 minutos antes todo o meu sonho foi por água abaixo

Eu: Meu deus, vocês são gêmeos ?????? – perguntei espantada, acabamos de sair pelo portão principal e estamos andando pelo gramado agora –

Chris: Siim – riu – Ninguém nunca imaginou por sermos tão diferentes, ela tem a pele morena e eu sou quase um papel oficio – não era mentira – meus olhos são azuis e os dela verdes, eu sou loiro e ela tem cabelos pretos, tudo ajuda, mais se você olhar os mínimos detalhes você percebe as nossas pequenas semelhanças – ele disse sorrindo, meu deus que dentes –

Eu: Os dentes são iguais, isso não conseguem esconder – disse sem trava a boca, foi puro impulso o que o fez gargalha –

Chris: Obrigada, eu acho

Eu: Por nada – disse e meu salto prendeu no gramado, me desequilibrei e ele me segurou rapidamente pelo braço, me impedindo, andando mais um pouco novamente, até que decidi por tira-los o que faz com que me sentisse como uma formiga – Você é alto, meu deus – disse e voltamos a andar, ele estava me levando até em casa –

Chris: E você pequena – rir – mas uma pequena muito linda – minhas bochechas queimaram e eu agradeci – Vamos marca para ensaiarmos?

Eu: Claro – sorrir para ele que devolveu, em algum momento me perdi neles, e acabei tropeçando de verdade, meus saltos voaram e os papeis grampeados que contiam minhas falas também, porem antes de cair sentir seus braços envolverem minha cintura e ele se inclinar sobre mim. 10 centímetros. 10 centímetros e a distancia de nossos rostos, minha mão foi para seus ombros e seus olhos azuis que agora escureceram, estavam nos meus, ele por focou em minha boca sem esconder o que queria, ele queria me beija. Olhou-me novamente e seus olhos pareciam o mar a noite, escuro de pura luxuria, meu deus, ele está me hipnotizando, se ele me beijasse agora eu não faria nada além de retribuir, ninguém pode me culpa, ninguém sabe a tentação que aqueles lábios rosados podem transmitir, ninguém sabe como é fica a DEZ CENTÍMETROS  de um cara tão lindo como ele. Jesuus, ele vai me beija, socorro –

Xxx: Larissa ? – uma voz magoada disse me fazendo olhar quem era e meus olhos se arregalaram assim que vê ele, o João, ele estava com uma cara de dor, como se uma faca tivesse atravessado seu peito  -

Eu: João – Christian me levantou e de imediato fui até o João, ele deu um passo para trás e negou com a cabeça –

João: Não, se afasta – saiu dali, eu o olhei9 se afasta e depois para o Christian que estava de cabeça baixa. –

Chris: Desculpa-me por isso, foi coisa de momento

Eu: Tudo bem, eu entendo, Chris eu preciso ir, me procura pro ensaio, tchau – disse catando minhas coisas –

Chris: Tchau Larii

Sai correndo até minha casa, jogando tudo na entrada da sala e fechando a porta, devo ter matado Ayla do coração coma  zuada. Corri até a casa do João, não o encontrei lá, ninguém pra fala a verdade, pus a mão na testa pensando onde ele poderia está, sai dali correndo, cortei caminho para chega ao lugar onde nos encontrávamos, ele também não estava ali.

Eu: Porra Larissa, pensa – disse furiosa e preocupada ao mesmo tempo –

 

Flashback on

4 dias atrás.

Após passa a tarde toda junto a Lara e ao pessoal, João se levanta e me puxa para um espaço vazio, ele já me olhava a um bom tempo e eu sorrir em sua direção uma vez e ele retribuiu, após um selinho ele disse que tinha um lugar para me levar, assenti e me despedir de todo, saímos de mãos dadas.

Atravessarmos a ponte, e ele me guiou pelas arvores da “floresta” da universidade, pensei que estava me levando ao nosso lugar, onde sempre nos encontrávamos, mas não. Andando mais um pouco chegamos em um pequeno rio, era escondido o bastente para ninguém procurar ali.

Ao adentrarmos mais as arvores se espalharam mais, e tinha caminho livre para andarmos soltos sem nos perder de vista, perto do rio tinha algumas flores azuis desconhecidas por mim, porém lindas, ele tirou uma e me entregou. ‘Sorrir.

Eu: Que lugar é esse ?

João: O achei por acaso, e o tornei meu lugar, onde penso na minha vida e nas coisas que acontecem comigo, onde lido com as saudades, lembranças ruins, tudo.

Eu: Se é seu lugar, por que me trouxe aqui ?

João: Você está precisando mais do que eu, achei que deveria te mostra, afinal, sem segredos em nosso relacionamento

Eu: Obrigada amor – o beijei. Era fim de tarde de mais um dia de inverno em Londres e as flores caídas no chão estavam amarelas, o céu lindo, nos sentamos e logo depois nos deitamos, me aconcheguei em seu peito e me pus a pensa em tudo que sentia, enquanto ele alisava meus cabelos, ficamos assim até escurecer, voltamos para casa e logo depois fui dormi –

Flashback off

 

Eu: Mais é claro, como não pensei antes – corri em direção a ponte e olhei para ver se alguém me via ou prestava atenção, como ninguém me olhava adentrei correndo a floresta, seguir pelo mesmo caminho com um medo terrível de me perde, porém quando as arvores começaram a se abrir vi que estava no caminho certo, o encontrei sentado perto do rio. Me aproximei em silencio – João ? – ele não olhou em minha direção, mesmo de costas o vi passa a mão por seu rosto, não me respondeu e nem se virou –

Eu: João, não aconteceu nada, ele so me segurou por que iria cair – ele permaneceu calado – Eu nunca quis te passa aquela imagem, você entendeu tudo errado – ouvi ele solta um riso baixo, e balança a cabeça, como se não acreditasse em mim – Eu nunca mentiria para você, ele é apenas meu amigo, não temos nada além de uma amizade entre nós. – ele virou o rosto, ainda sem me encarar, pude ver uma lagrima escorrer sobre seu rosto – Amor, por favor, fala alguma coisa

João: Sai daqui – disse com uma voz que ele pretendia não mostra emoção, porém mostrou dor, e magoa, soou como uma suplica – Apenas saia

Eu: Não, quero conversa, e te prova que não ouvi nada, ele apenas evitou que eu me machucasse feio – ele volto a se calar -   Porra, fala alguma coisa – já estava a ponto da loucura com seu silencio, isso tava doendo mais que o normal, meus olhos já estavam com lagrimas –

João: Não tenho nada a fala

Eu: Sim você tem, anda João, fala tudo que ta pensando – esbravejei, ele abaixou a cabeça – Eu sei que você não ta levando isso bem como quer mostra – me aproximei dele, estava a uma distancia bem respeitável, mas agora cansei, preciso que ele diga algo, nem que ele me xingue, jogo toda sua raiva em mim, mas preciso que ele diga algo, eu não aguento mas. As minhas lagrimas escorreram – Anda Guilherme, fala, sei que você está com raiva de mim e do Christian, sei que você quer grita o que ta sentindo, vai, desconta sua raiva em mim, diz tudo que você ta pensando, sentindo, anda – eu gritava –

João: EU JÁ MANDEI VOCÊ IR EMBORA DAQUI, QUE CARALHO – se levantou ficando de frente pra mim. Seus olhos estavam vermelhos e suas bochechas inchadas – EU NÃO QUERO FALA OU OLHAR PARA VOCÊ

Eu: Eu não vou embora, não antes de você me dizer tudo que ta sentindo – desafiei ele –

João: Você quer mesmo saber ? Caralho Larissa, eu to com uma vontade enorme de mata vocês dois, eu confiei em você, e não te falei nada, fiquei quieto com meu ciúmes por uma hora. Você sabe como isso é difícil, ver um babaca como aquele perto da sua garota e não pode fazer nada ? Você não deve nem imaginar como seja isso, você querer arranca sua namorada do palco, por que não a quer perto dela, você não sabe o que é seu interior se corroer de raiva e ódio, e uma vontade de mata aquele cara. Eu confiei em você, eu acreditei que você nunca faria isso comigo, parece que você me fez de trouxa, eu já fiz tanto por você, já te consolei nas horas difíceis, te mostrei meu mundo, te tratei bem, te respeitei, fui paciente com suas escolhas, tirei um fim de semana só nosso apesar dos pesares – eu estava chorando horrores e não falada nada, deixei ele despeja toda sua raiva – te tratei como uma princesa, te levei pra jantar no restaurante mais romântico do Londres, fiz todas aquelas surpresas para você, pra que ?? – riu sem humor – Encontra você a ponto de se beija com um qualquer, no meio do jardim da faculdade, você iria gostar de ser chamada de corna ? Ou dos outros soltando piadinhas pra você quando passasse pelos corredores da escola por uma burrada minha ? – abaixe minha cabeça – Responde Larissa – disse com raiva, e eu sussurrei um não, e mais lagrimas caíram de meus olhos - Então não faça comigo, o que não gostaria que fizesse com você, se você queria me trair, que pelo menos soubesse esconder suas mentiras para eu não descobrir, não precisava fazer na frente de mais de 50 pessoas. Eu nunca, em momento algum, te fiz duvida do meu amor por você, sempre te disse a verdade sobre meus sentimentos, nunca te dei motivos para pensa besteira de mim, você nunca me viu agarrado a outra pessoa, e se viu não foi como você estava com o Christian, sabe por quê ? Por que eu te respeito, e eu não gostaria que você andasse pela escola e levasse uma fama que não existe, por que eu penso em você, por que eu te amo de mais para te trair, mas e você ? Você me ama mesmo ? – quando abri a boca pra responder ele me cortou – Não, não diz, eu sei a resposta, eu vi como você o olhava, como ele te olhava, vi também que você não fez NADA, ABSOLUTAMENTE NADA PARA IMPEDIR QUALQUER ATO DELE – gritou – Eu deveria ter esperado mais alguns segundos, porém meu impulso falou mais alto, a porra do meu coração não iria aguenta ver você retribuindo ao beijo de outro cara e eu ficando parado vendo essa cena, não diga que naquele momento você não quis beija-ló, por que eu vou saber que é mentira, sua cara te denunciava, qualquer um que viu aquela cena ridícula sabe, que tanto ele quanto você queriam aquilo. – ele se calou por um tempo respirando e pensando em algo que o fez leva a mão aos cabelos é bagunça-los – Você quer mesmo saber o que eu senti ? – o olhei e ele me encarou , cuspindo as palavras logo em seguida – sinto desgosto, raiva, me sinto magoado, traído, me sinto um trouxa por ter confiado em você, eu  to me sentindo um  nada agora. E isso, tudo isso, é culpa sua. Tudo que ta acontecendo, essa discussão, as suas lagrimas, as minhas, cada palavra dita aqui, é culpa sua. Quando foi comigo, eu teve que me ajoelha, implorar, beija seus pés por um pedido de perdão, tive que chorar, me humilhar pra você para você me perdoa por uma coisa que eu estava te protegendo, por uma historia velha, e besta, tive que apanhar de pessoas que não tinham nada a ver com nossa briga, tive que correr atrás de você, me fiz de cachorro, eu me importei ? Não, sabe por quê? Por que eu te amo, e eu até faria tudo de novo para te ter novamente, se eu não tivesse visto aquela ceninha horrível. Se você acha que eu to pedindo para você se ajoelha e chorar, não, eu não to pedindo. Eu não quero isso de você, isso, homem nenhum deve fazer, e eu não farei, por que minha mãe me ensinou a nunca fazer isso com uma mulher. Mas não eu não vou te perdoa por causa disso, por que traição não tem perdão, e nem pense em abrir essa boca para dizer que não me traiu, por que só não aconteceu por que eu cheguei e estraguei seu momentinho com ele, então sim ouve traição, não sei se já te falaram mas traição não é só quando se comete o ato, e quando se pensa na possibilidade do mesmo acontecer, quando você sente o desejo e você sabia que se renderia a ele.

Eu: Jo... – comecei, mas ele passou por cima das minhas palavras –

João: Chega Larissa, você falou que queria ver o que eu estava sentindo. A pouco estava confuso, porém já tomei uma decisão – o olhei incrédula – Acabou tudo entre a gente, não quero ficar em um namoro onde não poderei confiar em minha namorada, então adeus – ele me olhou e saiu, meu chão, meu ar, meu mundo, tudo se foi. Ele terminou comigo, e tudo por minha culpa, cair de joelhos no chão e chorei, chorei forte, soluçava sem parar e já comecei a ficar sem ar, mas nunca parei de chorar, isso é tudo minha culpa, um grito saiu de minha garganta e a dor era pior do que receber a noticia do coma da Lara, foi pior do que acorda daquele sonho terrível, foi pior do que perde um amigo, um pedaço de mim foi arrancado, e junto com ele levou meu coração, sentia um vazio que não avia explicação, eu precisava dele, mas eu fui tão burra em deseja o Chris que acabei estragando tudo entre a gente, joguei pelo ralo tudo que passamos juntos nesses tempo antes e depois do namoro, fui uma idiota.

Eu: Eu me odeio – disse para mim mesma, a dor era tão forte, o sentimento de culpa, de perda era inexplicável. Fiquei ali, chorando e me culpando por tudo aquilo, escureceu e aquela floresta começou a ficar sombria, mas eu não estava com medo, todos os meus foram arrancados com aquelas palavras dele. –

Acabou tudo entre a gente...

Eu confiei em você...

Eu acreditei que você nunca faria isso comigo, parece que você me fez de trouxa...

Te tratei como uma princesa, te levei pra jantar no restaurante mais romântico do Londres, fiz todas aquelas surpresas para você, pra que ??...

Eu nunca, em momento algum, te fiz duvida do meu amor por você...

Você me ama mesmo ?...

Eu deveria ter esperado mais alguns segundos...

Qualquer um que viu aquela cena ridícula sabe, que tanto ele quanto você queriam aquilo...

Sinto desgosto, raiva...

 Me sinto magoado, traído...

 Me sinto um trouxa por ter confiado em você, eu  to me sentindo um  nada agora...

Tudo que ta acontecendo, essa discussão, as suas lagrimas, as minhas, cada palavra dita aqui...

É culpa sua...

É culpa sua...

É culpa sua...

Suas palavras rodearam em minha cabeça o caminho de casa todo, meu rosto não tinha expressão, eu estava destruída.

Era por volta das 20h da noite quando entrei em casa, ela estava toda escura, liguei a luz da sala,  peguei minhas coisas, desliguei a luz novamente e subi pro quarto, ao chega lá tirei minha roupa e tomei um banho, logo após me atirei na cama com uma camisa larga do coringa. Adormece.

Lara Narrando...

Faz 4 dias que estou aqui, Harry disse que estou indo bem com meus progressos, no primeiro dia não foi tão bom quanto eu esperava, porem agora me sinto até mais viva.

Eu: Harry, meu deus, corre aqui – gritei, eu nem acredito, eu estava ouvindo o que se passava no quarto, ouvi médicos relatando minha melhora e Matheus e Ayla dando graças a deus por isso –

Harry: O que foi ? – disse alarmado –

Eu: Eu consigo ouvir Harry, meu deus eu consigo ouvir – estava tão radiante, ele sorriu – Você também consegui ouvir o mesmo que eu ?

Harry: Não – riu – isso é meio que pessoal, fica só na sua cabeça

Eu: Há, entendi – sorrir e o abracei –

Ficamos tão próximos esses dias que estou sentindo uma dor só de pensa que vou embora algum dia, para mim eram dias normal, coisas normais, a gente brincava pelo jardim, dormíamos juntos, ele nunca me tocou mais que um carinho nos cabelos, nunca mais disse que me amava, foi só aquele dia, e eu mesmo com tudo isso amava ficar com ele.

Depois que tudo acabou ouvi um silencio, eles devem ter saído da sala.

Harry: O que aconteceu com você para vim parar aqui ? perguntou curioso, eu não lembrava de muita coisa, era como um borrão –

Eu: Não lembro direito, eu estava saindo de casa quando alguém chegou, e me bateu, fiquei sem entender, porém a pessoa me bateu mais, chutes socos, e tudo mais, eu bati também deve ter acertado o nariz ou foi a boca da pessoa não consegui ver estava encapuzado, só sei que era uma menina por causa do corpo. Lembro dela me falando, que isso era pro causa da Larissa, que ela era a culpada de tudo, e que se não fosse por ela jamais estaria passando por aqui, disse também que isso é para alerta a Larii que não se deve pegar quem é dos outros, logo depois ela me empurrou da escada, bati a cabeça na quina de um piso e apaguei, acordei aqui.

Harry: Que bizarro, mas quem é Larissa ? E quem ela roubou?

Eu: Ela é uma amiga minha, nos aproximamos muito rápido, a conheci na faculdade, uma menina simpática, moramos juntas lá. E eu não faço ideia de quem tinha sido que ela roubou, e mesmo assim, por que eu? Não entendo direito até hoje.

Harry: Estranho isso, mas pelo menos você ta melhorando. – alguém entrou no quarto onde estava internada e pude ouvir fecha as portas, não era nesse mundo mais no outro – Lara ?

Eu: Shiii, tem alguém lá – ele ficou calado.

Xxx: Olá Lara, pelo visto não fiz o bastante, era para você está morta agora, mas você é forte, parabéns. Obrigada, parece que você conseguiu, mesmo sem fazer ou fala nada, você fez seu trabalho certinho. – riu, de quem era aquela voz, eu não a conheço, não me lembra ninguém – Sabe, foi um desperdício fazer tudo isso com você, a Larissa estragou tudo sozinha, não precisei fazer nada, ela mesmo fez o João termina com ela – pus a mão na boca chocada – Pois é, isso mesmo que está ouvindo, o casalzinho acabou, e ela ta tão mal – riu, ela estava feliz com toda essa destruição – Coitadinho, não sai daquele quarto, não estuda mais, só sabe chorar e ir aos ensaios da peça, que estão cada vez piorando com sua falta de foco, eu acho que ela vai abandonar e minha prima vai ficar com seu papel. Eu não tive que fazer esforço nenhum, tinha que fazer duas coisas, separa o casal e tirar a Larissa da peça, e olha, não precisei fazer nada, ela mesmo fez tudo e ta fazendo tudo acontecer. Talvez se eu tivesse esperado até a semana começa você pudesse está vendo essas cenas maravilhosas, a briga do termino foi a melhor, foi como assistir a um filme onde a mocinha se encanta pelo amigo gostoso e o namorado ver tudo, e depois aquela discussão de cair varias lagrimas, porem eu só sabia ficar feliz, e rir da vadia da sua amiga. Tchau minha linda, espero que você consiga ver a Larissa antes dela larga tudo, ou quem sabe acidentalmente se machucar e ficar pior que você agora. Melhoras Larinha. – Ela fechou a porta -

Harry: O que foi Lara ? o que você ouviu ?

Eu: A pessoa que fez tudo isso comigo, ela estava lá, e falou que fez tudo isso comigo, para separa a Larissa do João, e que no final foi a própria Larissa que estragou tudo, eles terminaram. Acho que ela queria que eu contasse a Larissa tudo antes de morre

Harry: Mas você ta viva, em coma, mas viva

Eu: Ela disse que não fez o suficiente para me mata, que eu era forte

Harry: Você reconheceu a voz dela ?

Eu: Não, eu nunca a ouvir antes, só sei eu ela é prima da substituta da Larissa na peça de Romeu e Julieta, ela falou que tinha que fazer duas coisas, separa minha amiga do namorado e a tirar da peça, e que no final ela fez tudo acontecer sozinho. – eu estava chorando –

Harry: Vem cá, vai ficar tudo bem – me abraçou e chorei em seu peito –

 

Luiz Narrando...

UM MÊS DEPOIS

Um mês se passou a Lara está melhorando e a Larii piorando. Depois que terminou com o João ela se fechou totalmente, ninguém conseguiu fala com ela além de mim, o João tem estado mal, porém não parou de viver, continua estudando, e frequentando os ensaios, onde ele já viu o estado da Larissa, ela tem chorando a maior parte do tempo, a noite principalmente, não vem mais visita a Lara, não assisti mais as aulas, esta tão mal, não se alimenta direito e fica o dia todo sem dizer uma palavra e sempre viajando em seus pensamentos.

João me contou que ela ta super aérea nos ensaios, que já desmaiou durante duas cenas, e que está com uma cara terrível. Disse que ela o evita, quando está passando por algum caminho que ele, a mesma volta e faz outro, não ficar na mesma sala ou até fileira de cadeira que ele, ele está mal com isso tudo, mas não quer volta atrás na sua decisão, disse que não consegui mais confiar nela, e ela está cada vez mais afastada dele. Chegou a dizer que quando ela desmaiou em uma das cenas, teve vontade de ir lá ver como ela estava porém desistiu quando viu Christian a socorrer. Ele disse que o Christian tem ajudado ela, e tem ficado com ela o tempo todo, o que só o magoa mais.

Estou na casa dela agora, a convenci de ir ver a Lara, e ela rejeitou diversas vezes minha proposta, porem aceito por está de saco cheio de mim, ela vestiu um roupa qualquer e passou um corretivo no rosto. Saímos e ao chegarmos ela viu o João, junto com ele Ayla e Matheus.

Larii: Luiz, vou entra, tchau – disse para mim e saiu rápido dali, entrou no corredor e correu até o quarto da Lara, onde fechou a porta –

Matt: Ela está tão mal coitada – disse com pena na voz enquanto a olhava se afastar –

Eu: Ta mesmo, hoje a forcei a comer, e mesmo assim ainda comeu mesmo da metade

Ayla: Comigo ela nunca come, sempre diz que está sem fome e quando eu forço ela apenas larga a comida lá, não ta bebendo água, uma vez na vida só.

Eu: Acho que ela vai abandonar a faculdade – disse e percebi o desconforto do João – Ela conversou comigo hoje sobre ir morar com seus pais de novo e disse que contou tudo a sua mãe e seu pai concordou que ela deve voltar

João: Gente eu já vou, a Larissa ta aii e vocês não precisam mais de mim, tchau – saiu dali e todos nos despedimos –

Matt: È parece que acabou mesmo

Ayla: Eu acho que ele deveria repensar nisso, pelo menos uma conversa, ele disse palavras muito duras para ela, e pelo que ele já viu, o estado dela, o que ela ta passando, ele sabe que ela o escutaria e que voltaria a pelo menos a se alimentar se ele pedisse

Eu: Isso é fato, mas não podemos o força a fazer nada

Matt e Ayla: Verdade

Larii Narrando...

16h.

Depois que entrei no quarto da Lara me sentei na poltrona ao seu lado, ela estava com mais cor, e aparentava melhora, ainda usava os aparelhos, mas a evolução é aos poucos.

Segurei sua mão e disse baixinho:

Eu: Oii amiga – sorrir – Desculpa ter te abandonado por esses dias, eu passei por tanta coisa, você nem imagina. Bom, primeiro o João terminou comigo, por culpa minha, eu fui uma idiota completa. Segundo, eu tenho uma péssima noticia, pra fala a verdade, noticia nenhuma que vou te dar é boa. Eu vou embora, vou tranca a faculdade e volta para São Paulo, vou espera até você acorda, ou não. Não aguento mais ver ele todos os dias, nos ensaios, em qualquer lugar, eu preciso me afastar, deixa ló viver a vida dele em paz, não ira mais existir a gente, por que ele não confia em mim, e eu fui muito idiota quando desejei o Christian, mas foi uma coisa de momento, todos erramos e merecemos uma segunda chance, eu dei uma a ele, mas ele não quer me dar uma. Eu já tomei minha decisão, meus pais me apoiaram, expliquei minha situação a sua, e disse que em breve voltarei para casa. Espero que eu suporte ficar aqui, até você acorda, quero tanto de ver, te abraça e saber o que ouvi com você de verdade, saber quem foi o culpado disso tudo. Eu te amo demais amiga, e sinto sua falta, preciso de você.

Dei um beijo em sua testa.

Eu: Sabe, sempre me perguntei o que as pessoas veem quando estão em coma, se elas nos ouvem, o que sentem, como é. Mas espero nunca presenciar isso, você não imagina  como é doloroso ver um amigo assim, espero que você nunca passe por isso, por que nem todos são fortes como você ta sendo, nem todos acordam, ou uns preferem não acorda.

Fiquei ali, rir tanto, conversei com ela como se ela me respondesse, eu estava criando um momento nosso caso eu va embora antes dela volta, e eu tava feliz,  feliz pelo momento, pela melhora dela, por nossa amizade, tudo. Fiquei horas ali, falei sobre tudo, minha família, amigos de onde morava, falei do meu mês doloroso aqui, de com tudo aconteceu para o João termina comigo, falei o quanto estava triste, tudo mesmo. Não vi as horas passa, quando o Luiz entrou no quarto me chamando para comer já era oito horas da noite. Não estava afim de comer, mas mesmo assim fui, estava muito fraca e quase cai quando me levantei, uma vontade de vomita bateu e joguei o que não tinha na barriga para fora. Luiz veio até mim preocupado.

Luiz: Larissa – disse alarmado, enquanto eu botava quase meus órgãos para fora, veio mais vontade de vomitar porém não tinha o que joga fora, estava me sentindo muito fraca quando uma enfermeira entrou na sala preocupada – Por favor ajuda ela – suplicou o Luiz e ela chamou por um medico que estava perto, ele me pegou nos braços e me levou para uma sala, Luiz veio comigo -

Dr.Felipe: Preciso fazer uns exames nela, para saber melhor, mas de aparência ela não está nada bem

Luiz: Ela não quer se alimentar, eu sou o único que a faço comer, porém ela não come nem metade do que tem no prato

Dr.Felipe: Ela está muito pálida, vai precisar se alimentar melhor, vou fazer um exame de sangue para saber de mais coisas

Luiz: Ok – o medico saiu e Luiz chegou perto e alisou meus cabelos – Você resolveu concorrer com o papel oficio ? – rir fraco –

Eu: Quem ganharia ?

Luiz: Você, sem duvidas – rimos juntos, estava me sentindo muito fraca, e minha cabeça doía – Sabe que não estou brincando ne? Faz um mês que você não se alimenta direito, pode está com anemia, ou qualquer outra coisa

Eu: Eu não sinto fome Luiz, e quando come e como se meu corpo rejeitasse a comida

Luz: Seu organismo já deve ter se acostumado coma falta de alimento e isso agora está te prejudicando

Eu: Eu sei, dês... – Ayla e Matheus entraram no quarto levanto tudo preocupados me impedindo de fala –

Ayla: Larissa, Luiz, o que aconteceu ??? – disse preocupada –

Matt: Estivemos no quarto da Lara e uma moça estava limpando o chão, perguntamos por vocês e ela falou que uma menina tinha passado mal, e nos indicou o quarto

Luiz: Ela só tive um mal está, vomitou e agora ta pálida e fraca, coisa boba de uma pessoa que não se alimenta, não é Larissa ? – deu ênfase nas ultimas palavras me olhando –

Ayla: Porra Larissa, assim não da ne? A Lara em coma e agora você, o medico vai te interna, pra ter certeza que você ta comendo, você não acha que extrapolou não ? É sua saúde que esta em jogo, não é a minha ou a do Luiz, muito menos a do Matheus, você já tem 18 anos e sabe das coisas. – disse com raiva e eu abaixei a cabeça –

Matt: Ela tem razão, você não pode fazer isso, sabe como são as coisas e que ficar sem se alimentar é um perigo para qualquer pessoa

Eu: Desculpa gente, não queria causa problemas

Luiz: Ta tudo bem, agora descansa , ok

Dr.Felipe: Olá Larissa, hora do exame

Eu: Ok – olhei para eles, que saíram todos, o medico tirou meu sangue, ele conversou comigo e eu expliquei tudo a ele do por que não me alimentar, logo depois ele saiu avisando que logo a enfermeira traria algo para eu comer, e que terei que me alimentar melhor e como a Ayla mesmo disse ficarei aqui até melhorar –

Ayla chegou um tempo depois, com uma roupa mais confortável, me ajudou no banho e depois ficou comigo, adormece.

Ayla Narrando...

21h:45m

Depois que a Larissa adormeceu, fiquei mais um tempo com ela, hoje só eu estava aqui, dei um descanso pros meninos. Chequei se ela dormia e sair para beber um café para me manter acordada, ao passa pela recepção encontrei o João.

João: Oii, vim ver a Lara – disse e eu sorrir para o mesmo o cumprimentado – Cadê os meninos ?

Eu: Foram para casa, hoje resolvi dar descanso a eles, eles tem ficado tanto aqui, e depois de tudo que aconteceu hoje eles merecem – ele franziu a testa -

João:  A Lara piorou ??

Eu: Não, ela ta super bem – disse –

João: O que então ? – acabei de percebe que ele não sabia, e eu nem sei se posso ou não fala com ele sobre – Ayla, o que ouvi ? – perguntou preocupado –

Eu: Na-nada, bobagem – andei em direção a maquina de café e ele me seguiu –

João: Porque está nervosa então ?

Eu: Não estou nervosa

João: Mentir é feio, pensei que soubesse

Eu: há há , engraçado ele  

João: Anda conta logo vai

Eu: - suspirei – Ta bom, Hoje a Larissa teve aqui, ficou com a Lara até as oito horas, e quando o Luiz foi busca ela, ela passou mal, ficou fraca, vomitou e foi internada.

João: Meu deus, mas como ela tá? Os médicos disseram o que ela tem ?

Eu: O medico fez um exame de sangue mas ainda não tivemos responda, ela está dormindo agora

João: Aaah, e você estava com ela ?

Eu: Eu to na verdade, porém agora vou da uma olhadinha na Lara, se você quiser pode ir lá

João: Obrigado – sorriu e saiu –

Raiai, esses dois sei não. Rir fraco.

João Narrando...

A um mês atrás quando terminei com a Larissa, eu me sentir muito mal, porém tentei seguir minha vida normal. O que funcionou e não. A ver desviar, me evitar doeu em certo ponto, mas o que doeu mais foi ver como ela estava, mal, sem estudar, nunca concentrada na peça, e a ver desmaia duas vezes, foi como se um carro passe por cima de mim, em diversas vezes que a vi no teatro quis falar com ela, a ajudar quando desmaiou, mas sempre o Christian estava lá, ele a puxava de volta pra terra quando ela estava aérea nos ensaios, ele a fazia rir, conversava com ela, ficava com ela a todo tempo, e até a ajudava a não me ver, ou coisa parecida. Sempre que eu tentava me aproxima ela se esquivava, mudava de caminho, ou ficava perto dele, ela sabia que eu não iria fala com ela se estivesse com ele. Isso em diversas vezes me magoou. Eu não mentir quando disse que não confiava mais nela, realmente não confio, só queria conversa e sei lá ser amigo dela, pedi para ela se alimentar, o pessoal já tinha me pedido, e eu só quis ajudar, mas pelo que vi ela quer distancia.

Quando a Ayla falou eu fiquei tão preocupado, eu queria vê-la e quando pude corrir até seu quarto, sentei em uma poltrona perto dela e comecei a alisar seus cabelos.

Eu: Não queria te ver assim, tentei tanto conversa contigo, pedir para você se alimentar. – disse enquanto mexia em seus cabelos – Desculpa, eu sei que isso é culpa minha, mas eu não aguentei, tive que fazer isso. Eu mudaria com você não acreditaria mais, e de um jeito ou de outro iria acaba, nunca quis te magoa, nem nada parecido, só foi o que eu achei melhor, nunca imaginaria que chegaríamos a isso. – dei um selinho em seus lábios e ela se mexeu porem logo voltou a dormi –

Fiquei um tempo assim, a olhando e pensando em tudo que fiz, até um medico entra no quarto.

Dr: Desculpa, não quis atrapalhar nada – disse com alguns papeis em mãos –

Eu: Tudo bem, eu só vim vê-la

Dr.: Você é o namorado dela ? – perguntou e eu não sabia o que dizer –

Eu: Na verdade não, a gente terminou a um mês

Dr.: Entendi, então suponho que seja o rapaz pelo qual ela chegou a esse ponto

Eu: Infelizmente, eu tentei conversa com ela, pedir para ela para com a besteira de nega comida e tudo mais, porém ela sempre fugia de mim

Dr.: Ela te ama, muito pelo que me contou – disse eu sorrir olhando para ela que dormia tranquilamente – João certo ? – assenti – Bom aqui está os exames dela – me entregou –

Eu: Está tudo certo com ela ?

Dr.: Siim, apenas uma pequena anemia e fraqueza, trataremos disse – fiquei feliz – e a propósito, parabéns

Eu: Parabéns pelo que ? – o olhie confuso –

Dr.: Já imaginava isso – riu – Acho melhor ler você mesmo – olhei as folhas em minhas mãos e quando cheguei em uma dizia:

Paciente: 42 3801908  

Pag: 4/0048

Data:26/06/2019 20:32                     

Nome: Larissa Manoela  

Solicitante: Dr(a). Felipe Monteiro dos Campos

Protocolo: 1575202  

Idade: 18 anos

Exames/resultado/valores de referencia.

>1000.00  

Não gestante= Neg. ou >5. mIU/mL

 Gestante= Pos. ou >25 mIU/mL              

Duvidoso=        ou 5 a 25 mIU/mL

Resultado do exame: POSITIVO. 

Eu: Eu vou ser pai ??? 

Dr.: Sim, parabéns - me sentei chocado, mas ela não disse que a menstruação tinha chegado, como é possivel - 

Meu deus, eu vou ser pai, não acredito, eu vou ser pai de novo. Sorrir, meu deus eu to tão feliz. 

Eu: Meu deus, eu preciso conta isso para Ayla, pros meninos - disse feliz e o medico sorriu - Obrigada por da a melhor noticia da minha vida doutor 

Dr.: Por nada, sugiro que espere ela acorda para contar, ela ainda esta muito fraca e será melhor para ela 

Eu: Claro - sorrir e ele saiu, deixei um beijo em sua bochecha e sai radiante do quarto - 

 


Notas Finais


Gente sei que deu uma vontade de me mata aii, porém recompensei no final kkk.

Será que Jolarii vai volta ? E a Larii vai ficar ? E aii, comentem o que vocês acham.

P.s: Meu medico volto, então estarei postando todas as terças, quinta e domingo. e brevemente me desculpe por qualquer atraso.

Amo todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...