1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Você está gravida, esperando um filho nosso...

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Você está gravida, esperando um filho nosso...


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Olá amores, vamos as descobertas....

Beijão....

Capítulo 44 - Você está gravida, esperando um filho nosso...


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Você está gravida, esperando um filho nosso...

Quando esta tudo “errado”, sempre apareça aquilo que fará tudo ficar “certo”.  Seja uma flor ou um buque inteiro. Uma palavra ou um texto. Uma pessoa ou varias. Uma paixão ou um amor. Nada nunca esta 100% perdido. 

                            Não Revisado...

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Larii Narrando...

No avião.

 

“ Larissa.

Não sei como começa essa carta, nem como te dizer o que tenho para dizer. Sei que teve ser muito confuso para você tudo isso e eu só peço uma coisa: Não se apavore.

Quando você passou mal eu não soube, ninguém me contou, mas me sentir mal no momento, uma sensação estranha me invadiu e eu soube que tinha alguma coisa errada, mas não sabia com quem ou o que. Deixei para lá tudo o que sentia naquela tarde, quando fui visitar a Lara eu vi a Ayla, falei com ela e ela sem querer disse que você tinha passado mal e que estava internada. Mesmo separados eu fiquei preocupado, e quis saber o que tinha causado aquilo, eu a “forcei” a fala tudo que aconteceu, e naquele momento eu soube o porquê de eu ter sentido aquilo, era você, sempre foi você.

Fui ao seu quarto e fiquei com você, ainda lembro-me da textura dos seus cabelos em meus dedos, conversei mesmo você não ouvindo, te pedi desculpas, eu me sentir culpado, tantas e tantas vezes tentei conversa com você, mas você estava sempre fugindo. Tentei pedir para você se alimentar, mas o Christian estava sempre lá, ou você corria de mim, me sentir tão mal vendo aquelas cenas, então desistir, e me senti um completo babaca por isso.

Você piorou e teve tudo aquilo, botou sua vida em risco, e os sentimentos de todos nós.  Aquela noite foi a melhor e a pior da minha vida, pior porque soube que você iria embora, e a melhor, porque naquela noite, quando eu estava sentado ao seu lado, e você dormindo como se a anos não tinha um tempo de tranquilidade para isso, o medico entrou no seu quarto, e meu deus, eu fui tão bem recompensado por tudo, ele entrou e me perguntou se era eu o menino por quem você estava sem se alimentar, e eu expliquei que sempre que tentava fala com você, você corria ou se afastava, e ai ele me contou uma coisa que me deixou feliz e que partiu meu coração, ele me falou que você me ama muito, e eu pensei que deveria cuidar mais de você, resolver as coisas, mas meus pensamentos foram cortados quando ele me entregou seus exames. Após abri-los fiquei contente por não passa de uma anemia, e mais contente ainda quando ele me parabenizou. Você tá se perguntando pelo que, porque a Ayla te entregou os exames e não tinha nada anormal nele, então, pega essa folha dentro do envelope, mas não abri ainda. – Retirei outra folha branca que estava dobrada do envelope, e a pus em meu colo, voltando a ler – Agora, eu vou te conta o porque das minhas perguntas esses dias se você ficaria se eu te pedisse, e vai saber o motivo que eu não te contei. Depois que o medico me parabenizou não entendi não de inicio, porém depois que eu cheguei nessa folha, eu soube, soube que o nosso amor não acabou naquela floresta, nem no jardim da escola, soube que agora ninguém vai impedir nossa ligação, mesmo separados, mesmo não namorando, nós estaremos sempre juntos, mesmo que eu não esteja ao seu lado, você vai ver que estarei 24 horas, de cada dia, de cada ano, com você. Larissa, você está gravida, esperando um filho nosso, um fruto do nosso amor, o presente que eu tanto queria, e que agora eu tenho. – Uma lagrima caiu de meus olhos e minha mão foi para minha barriga de imediato - Você pode está nesse avião agora, e mesmo assim eu não vou desistir, você querendo ou não estarei com você, porque esse bebê é meu, é seu, é nosso e ele vai nós unir mesmo não querendo.

Essa folha que esta com você é seu exame, eu a retirei por que queria contar eu mesmo, bom, não por uma carta, mas pessoalmente, porém soube que você iria parti, e tentei descobrir se isso te impediria, de inicio pensei que sim e que te faria bem, mas depois percebi que você estava mal aqui, e decidir que se isso fosse te impedir de ir, eu só te contaria quando não tivesse volta.

Você está com um mês de gestação, um mês e agora, provavelmente duas semana, sei o que deve esta pensando, que você estava menstruada no ultimo mês, mas você já percebeu que esse você não esteve? Conversei com o medico e ele disse que é normal e que tem algumas mulheres que confundem o sangramento com a menstruação, ta tudo bem com o bebê, sua falta de fome foi ele ou ela.

Vou fazer o possível para está sempre com vocês, acompanhar o crescimento dele e a tudo mais, quando chega na casa de seus pais me liga, é assim que vou saber que você leio e que não está decepcionada com o que aconteceu.  Eu só te peço que não me afaste, e que não faça nenhuma besteira com  ele, sei que você não queria agora, mas veio e teremos que aceita, eu já aceitei, e você?

Beijos, eu te amo... “

 

Depois dessa carta, eu fiquei estática, eu estou gravida? Mesmo gravida? Olhei para minha barriga, estava normal, não engordei não sentir desejo, me sentia tonta e enjoada, mas jurada ser porque não estava comendo. Meu deus, ele tinha que ter me falado antes, lagrimas molhavam meu rosto, eu to gravida, gravida do João, é o nosso bebê, me desabei em chorar. Não liguei para quem estava ao meu lado, apenas chorei.

Xxx: Eii, calma, o que aconteceu ? – perguntou uma moça –

Eu: Eu to gravida – disse chorando, a olhei e ela fez uma expressão confusa –

Xxx: Isso é ótimo, então choras de emoção ? – perguntou e eu neguei –

Eu: O pai da criança não me contou, porque não queria que eu desistisse de volta para casa dos meus pais. Ele queria esse bebê mais do que eu, e sacrificou isso para me deixa ir – disse e voltei a chorar e ela me abraçou, era um abraço de mãe, não tinha explicação –

Xxx: Calma querida, isso foi muito linda da parte dele, sinal de que ele ama você e que te quer bem

Eu: Se ele tivesse falado eu te teria ficado - dito isso ficamos em silencio.

Um tempo depois parei de chorar e ela pediu uma água para mim, tomei e agradeci a ela, conversamos sobre varias coisas, sei que não deveria me abrir assim com um estranho, mas sentir confiança nela e contei tudo, sobre mim e o João e tudo mais, isso até o avião pousar em São Paulo. Já são 10h aqui.

Saímos juntas e após pegarmos nossa mala ela me disse:

Xxx: Não se esqueça do que te disse, menina - sorriu para mim -

Eu: Não esquecerei, obrigada por tudo - ela seguiu caminha e logo depois encontrei meus pais -

Gilberto: Quem era aquela mulher ? - perguntou a olhando parti, sorrir -

Eu: Uma amiga - disse e logo depois começou os abraçou e choros da minha mãe, eu e meu pai rimos muito e voltei a minha vida, com meus pais, minha cidade, e agora, meu filho -

Silvana: Minha filha ? - chamou, eu estava viajando na paisagem do caminho para casa, me virei para ela e disse qualquer coisa - Você está diferente - disse me olhando pelo espelho -

Eu: Diferente ? Como assim ? - um leve pânico me bateu por dentro, será que da pra perceber que estou gravida ? -

Silvana: Não sei dizer. Parece mais bonita, mais viva

Eu: Impressão sua, sou a mesma Larissa de sempre - depois disso ficamos calados até chega em casa, ao chega fui recebida por um cheiro de bolo de chocolate com calda que eu tanto amo e logo em seguida a dona das mãos maravilhosa que o fez - MARIIIIAAAA - gritei e corri para a abraça, estava com tanta saudade dela - Que saudade eu estava de você

Silvana: Ta vendo Gilberto, a gente ela não recebe assim

Gilberto: Pois é, ela gosta mais da Maria, do que de nós, ne amor ? - fizeram drama -

Silvana: É, mais é assim mesmo - disse com seu drama basico, enquanto eu os olhava e negava com a cabeça, e Maria ria -

Eu: Deixem de drama, vocês não me receberam com um bolo de chocolate com  calda - disse e abracei a Mariia, meu pai riu e minha mãe fez uma cara de indignação -

Silvana: Então quer dizer que você se vende pela barriga ??

Eu: O papai também, então a senhora não tem do que reclama

Gilberto: Es uma coisa que ela puxou de mim - rimos -

Silvana: Inacreditável, então a senhorita não ira comer do meu doce de abacaxi que só eu sei fazer - disse e eu corri para abraça-la, quando o assunto é comida não se brinca ainda mais quando é o bolo da Maria e o doce da minha mãe, amo os dois -

Eu: Mãezinha, amor da minha vida, sabe que eu te amo ne ? Não faz isso não - disse abraçada a ela -

Silvana: Huuum, agora você vem ne ? - me abraçou também - Mais eu nunca faria isso com você meu amor, você sabe

Eu: Por isso que eu te amo - dei um beijo em sua bochecha -

Gilberto: Esta todo mundo oferecendo doce, mais eu só posso paga pizza - disse fazendo todos rir -

Eu: Aceito também pape - o abracei e dei um beijo nele também -

Depois disso, eu e meus pais fomos domar um banho e Maria o almoço por que já era 10:15. Tomei um banho e desci com um short folgado e uma blusinha de alça, super em casa. Ao desci sentir aquele cheirinho maravilhoso de comida família, cheguei na cozinha e estavam todos lá, meu pai na mesa mexendo no celular e minha mãe ajudando a Mariia, resolvi causa.

Eu: VOOOOOOLTEEEEEEIIIIII FAMILIIIA -  gritei pulando na entrada da porta, vi a panela que estava na mão da Mariia cair e a minha mãe pular, e meu pai rir depois do susto -

Mariia: Quer me mata menina ?

Eu: Só avisar que cheguei

Gilberto: Tão minha cara - disse ainda no celular -

Eu: sempre pape - me sentei, e logo depois todo mundo se sentou e começamos nosso primeiro almoço juntos depois de uns meses -

 

*************************

 

- Minhas vadiiiias e Viadooos, apareçam - disse no grupo do whats onde o Jorge, Carlos, Carla e Fabiana estavam, sempre manteamos contato, mas agora eu queria rever eles.

- Vadiia não, me respeita sua vaca - disse a Fabiana.

- Opppaaaa, olha elaaaaaaaa - disse o Carlos.

- Migaaaaa, to com saudades - mandou a Carla.

- Eu também amor, tenho novidades, cadê o Jorge ?

- Deve ta com a nova namorada - Carlos mandou com varias carinhas.

- Uiia, então vou conta assim mesmo.

- EUUUUUUUUUUUUUUUUU VOOOOOOLTEEEEEEIIIIII - Mandei com um monte de palminhas.

- MENTIIIRAAAA - Escandalizou em um áudio a Fabi.

-  Verdade viada

- Super ameeei, as férias tão chegando em Mããããããeee - mandou a Carla.

- Isso aii, também to morrendo de saudades da minha namorada linda - mandou o Carlos.

- Aiii seu vadiio, eu aqui na expectativa - ele mandou vários kkk. - Meninas tenho unas coisas para conta, mas depois, vou deixa na curiosidade

- Maldade - disse Carla.

- Super maldade - acrescentou Fabi.

- Posso fazer nada. Beijos tenho que fazer uma ligação - todos nos despedimos.

Depois que sair do whats, tomei coragem para ligar pro João, porém desistir.

As 22:45.

Larguei o foda-se, e peguei o celular, disquei o numero e liguei:

Eu: João ?

João: Larissa ? - ele tava com uma voz de choro -

Eu: Eu to bem, o bebê também

João: Não é que... - o cortei -

Eu: Não precisa se explicar, eu só queria saber por que você não me falou antes, antes de eu viaja ?

João: Eu ia, mas eu perguntei e você sempre dizia que nada mudaria sua escolha - ele ainda estava com a voz embragada -

Eu: Mais isso é diferente, João, é um filho

João: Eu sei, mais mesmo assim, você disse que nada mudaria e eu levei a serio, eu só queria te ver bem e sabia que aqui você não estava, então deixei você ir

Eu: Eu agradeço por ter pensado em mim, mas você sempre quis isso, deveria ter pensado em você também

João: Eu estou bem, por que vocês estão. - ficamos em silencio - Se alimenta direito, e se cuida por favor

Eu: Ta bom

João: .....

Eu: João eu preciso ir, beijos

João: Beijos, se cuida

Desliguei e fiquei deitada olhando para o teto, uma das minhas mãos foi para minha barriga  e a acariciou. Se ele tivesse me contado, muita coisa estaria diferente agora, tudo na verdade. Maís é isso aii.


Notas Finais


CRIATIVIDADE ZERO, só estou postando para vocês não ficarem sem, mais to achando super bosta esse capitulo.

No próximo prometo melhorar. Domiiingooo tem maiiiis TCHAAAAAAA, goodbye my loves


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...