1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. O Jantar - I

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - O Jantar - I


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Se digo uma coisa: VEM EMOÇÕES POR AII

Boa Leitura

Capítulo 49 - O Jantar - I


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - O Jantar - I

'Não , não há alguém que me faça tão bem como você faz.'

Não Revisado...

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

João Narrando...

7 de Agosto. Quarta.

10:00

A terça-feira passou rapidamente,  tão rápido quanto a segunda. Ontem eu e a Larissa conversamos e eu resolvi marca um janta para as nossas famílias se conhecerem.

 Minha mãe, Gustavo, Pietro e Luiz foram os convidados da minha família. Silvana e Lara da família da Larissa. Eu e a mesma resolvemos não convidar o pai dela, queremos um almoço em paz e não com brigas.

Hoje é o jantar, e agora eu e Gustavo estamos saindo, irei fazer uma surpresa nesse jantar, e ele irá me ajuda, ninguém sabe.

Gustavo: Vamos ?

Eu: Claro. - adentramos o carro -

Gustavo: Já tem em mente o que irá fazer ?

Eu: Já,  eu vou....

Lara Narrando...

Eu e Larii estamos em mais um dos nossos momentos juntas, estou a mimando muito.

 Conheci Silvana, mas Larii não me deixo conhecer seu pai. Ela disse que ele não está nos melhores dias e que devo evita lo o máximo possível.  Eu e ela vamos ao jantar e Silvana ajudou João a escolher o restaurante e nos falou que teremos que ir muito elegantes.

Então estamos a procura de um vestido perfeito. 

Eu: Larii, com qual vestido você vai ?

Larii: Não sei, e você ?

Eu: Não tenho nenhum,  vou ver se arranjo um dinheiro para comprar.

Larii: Nada disso. Venha comigo. - fomos até uma porta, a mesma abriu e eu me deslumbrei. Era um quartinho meio grande, com varias roupas, tinha um espelho enorme do tamnho de uma porta de guarda-roupa,  e um banquinho. Varias roupas, uma parte só para vestidos de festa organizados por cores. Uma só de calças e blazers, saias das longas, as médias,  blusas de todo os tipo. Tinha sobretudos, casacos dos grossos aos finos. O espelho, que eu achei ser um espelho mas na verdade de uma porta espelhada que ao abri-lá tinha centenas de sapatilhas, sandálias, saltos, sapatos, botas, que batiam no joelho, e as mais baixas, e botas de frios. -

Eu: Meu deus Larissa - disse com surpresa - Tudo muito lindo.

Larii: Obrigada - sorriu - Pode ficar a vontade e escolher o vestido que quiser.

Eu: Não, jamais aceitaria isso. Não quero incomodar.

Larii: Não é incomodo algum, acho que vestimos o mesmo número,  venha - me puxou até os vestidos que pareciam um arco-íris no meio de seu close totalmente organizado - Alguns desses vestidos nunca usei, e nem sei se terei essa oportunidade. Então fiquei a vontade para escolher. Aqui estão os coloridos,  e ali - apontou para outros vestidos, só que de cores branca, bege, preto e cinza - São os com cores mais... Como posso dizer, sem cor, branco, preto e etc.

Eu: Não se importa mesmo ?

Larii: Claro que não, somos amigas e amigas dividem o que tem. - sorrir e ela me abraçou - Vou te mostrar uns que ainda tem cheiro de loja, e veremos qual ficará melhor, depois vemos o meu. - Assenti. - Vai ali naquela portinha, é um quartinho para troca de roupa, vou leva alguns para você. Só me diga como preferi o vestido.

Eu: O que você acha melhor. - rimos. Fui até a porta e esperava um quartinho pequeno e apertado, porém era médio,  e espaçoso - De onde saiu tanto espaço ?? - entrei e comecei a me despi -

Larii: Essa casa é bem grande, você ainda não viu o da minha mãe, tenho até inveja. E um segundo quarto. - disse do lado de fora - Toma veja estes.

Ela me entregou dois vestidos. Um roxo fraco, e um verde escuro. Experimentei um deles e sai para ela averigua. 

Larii: Ficou bonito, mais não deu o destaque que eu quero. Vista o verde

Entrei e vesti. Sai.

Larii: Te deixou palida. Vista esses - me deu um rosa bebe e um amarelo meio dourado. -

Entrei, tirei e entreguei os que ela não gostou para a mesma guarda.  Vesti o rosa e ela me analisou, disse que o decote não ficou legal. Vesti o amarelo e o achei perfeito, porém Larii disse que não tinha o toque que ela queria. Eu rir e ela me mandou entra mais um vez, e me entregou um vestido preto e um azul, pegou os outros e eu optei por coloca o preto primeiro. Eu não gostei, imagina a Larissa.

Larii: Volta, volta, volta - disse rápido me fazendo rir - Esse foi o pior de todos. Ultima tentativa, se não sairemos para comprar um para você. 

Eu: Ok - Entrei e vestir o vestido azul com algumas pedras azuis escura. Sai. -

Larii: Meu deus - disse pausada - Perfeito Lara, simplesmente perfeito. - disse me olhando e eu rir. Me olhei no espelho como nos outros, e realmente era perfeito, e tinha o toque que a Larii falou -

O vestido era todo colado e abria um pouco abaixo do meio da coxa. Ia até o pescoço onde um tipo de colar de pedras azuis escuras segurava o meus seios, entre os mesmo tinha um decote que ia até perto da cintura onde finalizava com um "cinto" com varias pedras, que modelava minhas curvas, a parte de cima era toda em pedras escuras da cor do vestido. Nas costas um decote decorado pelo "cinto". Ele era todo colado, e moldava minhas curvas, que agora pareciam bem generosas, cintura, quadril,  bunda, coxas, todos bem modelados. Quase no meio da coxa o vestido abria até o chão. 

Eu: Amei demais Larii.

Larii: Eu também,  agora vamos aos acessórios. - ela foi até um armário com varias gavetas. Abriu a primeira e era de brincos. -

Ela retirou de lá um grande, com pedras brilhantes prateados, me entregou, depois outra gaveta, me entregou uma pulseira dupla misturado com prata e azul do mesmo tom do meu vestido. Depois foi na porta espelhada dos sapatos e retirou de lá um salto metálico prata, todo trançado e com pedras brilhosas.

Larii: Pronto divina. Mas tarde na hora de ir o Amorinho irá fazer o penteado ideal.

Eu: Ok. Vou retirar isso e você verá o seu.

Larii: Ok.

Retirei tudo e ela guardou as joias e salto no seu quarto, para na hora nos arrumarmos,  ela pegou meu vestido e pós no canto. Sai e ela entrou. Entreguei diversos vestido ela rejeitava todos com desculpas bestas. Lhe entreguei um verde, ela disse que não ficou legal nela, entreguei um meio laranja, ela recusou alegando que a deixou pálida, entreguei um branco divino e ela disse que estava parecendo uma noiva, entreguei um azul bebê e ela disse que ficou manhoso demais, e assim foi com o rosa, roxo, preto, e etc, ela esgotou todas as cores do seu closet, até que peguei um amarelo que eu achei muito maravilhoso.  E a entreguei.

Eu: Esse é o último,  por favor se apaixone por ele.

Ela saiu com um sorriso radiante.  Parou no espelho e eu fiquei atrás. 

Larii: É perfeito,  escondeu minha barriga e é composto o bastante.

O vestido era lindo. Num tom dourado, a parte de cima era meio solta na frente, mas atrás era grudada a saia, que olhasse pensaria que é uma blusa curta e uma saia longa, mas não.  Nas costas tinha um decote, na frente ia até o pescoço cobrindo tudo. Acima do seu seio o pano era um amarelo transparente, coberto de pedras da mesma cor brilhosas, assim em toda área do busto. Como na frente a parte de cima não era junto com a saia, a mesma vinha até um pouco acima da barriga, a saia tinha um cinto repleto de pedras. Era folgado e cheio de camadas, o que fazia sua barriga desaparecer.  Tinha uma fenda na perna esquerda, que começava no meio da coxa e ia até os pés.

Eu: Divino, em todas as letras. 

Larii: Agora os acessórios.

Abri as mesma gavetas que ela e retirei um brinco pequeno, e de argola, dourado lhe entregando, uma pulseira tripla, fosca com brilho, mais dourada um pouco que o vestido. Um salto de bico fino dourado liso, que parecia brilha na luz. A entreguei e ela botou no mesmo lugar que os meus, entrou no quartinho para retirar o vestido. Alguns minutos depois ela saiu.

Larii: Vamos comer algo, estou morta de fome

Eu: Maria já deve esta botando o almoço isso sim

Larii: Melhor ainda. Venha.

Descemos ela estava com nossos vestidos. Entregou a uma mulher que desconheço e falou para passa e deixa em seu quarto. A moça assentiu e saiu com os vestidos. Fomos para cozinha e encontramos sua mãe e Maria na mesma.

Eu: Olá - disse entrando e me sentando -

Larii: Mariazinha do meu coração,  estamos com fome, e quando digo estamos não me refiro a mim e a Lara

Maria: Nossa - rimos - Já está quase servido. Podem me ajuda a bota a mesa ?

Eu e Larii: Claro - começamos a pegar as coisas. E a arruma toda -

Larii: Já escolheu seu vestido mãe ?

Silvana: Já querida, é aquele branco novo que não usei no ano novo.

Larii: Aaah, sei.

Maria: Vamos comer - disse depois que terminarmos de arruma a mesa -

Larii: Ooobaaa - disse animada e todos rimos, começamos a come -

Terminamos de comer e depois de ajudar Maria todos subimos para ver o vestido de minha mãe. 

Ele é todo branco. Meio colado e e meio folgado, no meio da coxa abri em tule, todo rodeado de pérolas brancas, a parte dos seios tem um decote no meio e as alças são transparentes, e no ombro tem uns decorados brancos com pedras no mesmo tecido do vestido, a parte aberta em tule branco e as costas com um decote e no meio passam os botãozinho brancos. Os acessórios dela era um brinco prateado grande, uma pulseira branca de bolinhas e um salto branco Scarpin.

Ficamos conversando e logo Maria grita Larii dizendo que tinha alguém querendo ve-lá.

Larii Narrando...

Desci para ver quem era e ao chegar na sala vejo Jorge e Carla,  corrir para abraça os dois que a um tempo não via, primeiro a Carla, depois o Jorge, que me olhou de cima a baixo.

Jorge: Parece que alguém ta gordinha - brincou -

Carla: Claro gravidez engorda ne ?!

Jorge: Você ta gravida ????

Eu: Siim

Jorge: Oh meu deus - me abraçou feliz - Parabéns

Eu: Obrigada - rir. Jorge olhou para escada e eu percebi a Lara - Ah, deixe eu apresenta vocês.  Lara esses são Jorge e Carla,  amigos de infância meus e pessoal era é a Lara,  minha amiga da faculdade. - Eles se cumprimentaram.  -

Ficamos conversando por horas, mostrei uma foto minha e do João para eles que amaram sabe das novidades. Quando deu 17 horas Amorinho chegou e nos arrumou.

Em mim fez uma make preta esfumada nos olhos, com batom nude, cabelo solto e todo enrolado. Na Lara ele fez um make forte e bem marcada nos olhos preta, com batom vermelho e um Coque alto com a franja dela na testa ficou linda. Em minha mãe ele fez um penteado de lado com franja e fez uma make preta com brilho nos olhos, com batom rosa choking. 

João Narrando...

 17:00

Todos começamos a nos arruma, o almoço é as 20h, e deixamos minha mãe começa,  mulher demora demais.

Ela entrou e eu fui separa minha roupa e passa a mesma, todos fizemos isso.

Eu separei uma calça social preta, blusa de manga longa nos pulsos social preta também,  e um terno preto.  Arrumei meu sapato que era social da mesma cor. Gustavo comprou tudo comigo hoje, porque eu não tinha nada disso. Comprou para ele também. Separei meu relógio prata e uma corrente fina de prata.

Luiz arrumou o dele também e usaria uma calça branca, blusa social até o pulso azul escura, e um terno marrom claro. Com um sapato social da mesma cor. Um relógio dourado.

Eu: Por que você trouxe um terno para São Paulo ??

Luiz: Meu pai sempre fala, melhor prevenir do que remediar. 

Gustavo: Ele está certo, não é todo dia que o jovem João aqui está fazendo o que fará. 

Luiz: O que ele fará ?

Eu: Nada,  Gustavo fique calado - o mesmo riu e Luiz me olhou desconfiado - Vou ver a roupa do Pietro

Fui e optei por uma calça jeans escura, porque ele não tinha roupa social. Uma blusa branca de manga com duas listra na frente do peito, e uma jaqueta de couro preta, junto com uma bota preta.

Gustavo escolheu uma calça e blusa social preta, e um terno branco. Um relógio prata e sapato social. 

Minha mãe saiu do banheiro horas depois.

Eu: Fez o que por quase 2 horas no banheiro ??

Naira: Coisas de mulher - disse passando por mim, fui o primeiro a entra no banheiro depois dela.

Tomei um banho meio longo, lavei os cabelos e sai, Luiz entrou logo depois. Bati na porta do quarto e minha mãe me permitiu entra, vi ela já vestida.

Seu vestido era verde escuro, com decote nas costas, e a frente coberta até o pescoço,  tinha uma fenda na sua perna esquerda.

Eu: Nossa - disse a olhando ela riu -

Naira: Obrigada - disse - vou deixa você se troca. - saiu com a maquiagem e as coisas para arruma o cabelo e um salto dourado -

Vestir uma box vermelha, e minha roupa, calcei meus sapatos e fui arruma o cabelo, sequei os mesmo, depois penteie, passei gel e deixei bem alto, sai do quarto e encontrei o Gustavo entrando no banheiro, Luiz passou por mim, e entrou no quarto.

Depois de mais uma hora eu dava os toques finais em Pietro para sairmos.

Era 19:45 quando chegamos em frente da casa da Larissa e eu sair para tocar a campainha. O carro do Gustavo já estava cheio, então eu vou dirigindo o carro da Silvana.

Silvana atendeu e pediu para quer entrássemos,  todos fizemos isso é nos sentamos no sofá minha mãe e a mãe da Larii estavam conversando animada e Gustavo e Luiz também. Eu estava ansioso. Até que Lara apareceu na ponta da escada e eu a olhei.

Eu: Nossa... - disse e Luiz olhou também ficando deslumbrado com sua beleza -

Luiz: Ela está linda -disse para si ou para alguém, porém a Lara respondeu seu elogio -

Lara: Obrigada - sorriu, chegou onde estávamos e cumprimentou todos na hora de me abraça falou - A Larissa vai desce nestante, e se você virá um príncipe e ficar na ponta da escada esperando ela, eu vou te ama para sempre - sussurrou em meu ouvido -

Eu: Ta bom - disse rindo. Fiz o que ela pediu, a vi esperando pela Larii com os braços dados com o Luiz, eles formariam o melhor casal, Gustavo e minha mãe estavam de braços dados, e Silvana sozinha, mas linda. E eu agora direcionei meu olhar para escada, dando um sorriso, ao ver a minha namorada lindamente perfeita naquele vestido. -

Quando ela chegou perto de mim, peguei em sua mão e a beijei, ela  sorriu e se jogou em meus braços me abraçando.  

Eu: Você está perfeita - disse em seu ouvido -

Larii: Obrigada, você também está - disse -

Saímos do abraço e eu disse: Então vamos ? - Larii enlaçou nossos braços e os casais saíram aos poucos. Silvana foi a última e eu ofereci meu outro braço.  Ela sorriu e saímos -

Lara e Luiz se despediram por breve momento e ela entrou no carro, o Silvana entrou atrás e Larii e eu na frente, sai da garagem e o carro do Gustavo começou a andar. Segui o mesmo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...