1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Já sei o que fazer.

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Já sei o que fazer.


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Roupas das meninas, vcs entenderam ao decorre da historia de qual e cada roupa.

Sim, to voltando. Ainda sem celular :'( , porém agora com computador.

To retornando as minhas atividades da fic, vou levar um tempo para postar, porém agora vou ta sempre aqui. Agradeço a todos os comentários positivos, vocês são de mais. <3

Capítulo 57 - Já sei o que fazer.


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Já sei o que fazer.

12 de Janeiro.

Naquela mesma tarde.

João Narrando...

 

Eu: Silvana, posso falar com você um minuto? – pedi. Estávamos todos conversando, a Larii deitada em meu peito no sofá, a mesma me olhou com um olhar confuso e então sua mãe assentiu, me levantei com cuidado e a Silvana me seguiu –

Silvana: Algum problema? – perguntou quando chegamos a cozinha –

Eu: Não nenhum, quero que me ajude em algo. – disse e ela sorriu –

Silvana: Claro, o que seria? – disse e eu sorrir largamente, comecei a te contar o que planejava – João, isso é uma maravilha, super amei a ideia – disse depois que contei tudo – Posso pedir ajuda a Lara?

Eu: Claro. Mas tem que ser segredo até o dia, ok? E não conta a mais ninguém, quero que todos se surpreendam.

Silvana: Ok – sorrimos um para o outro. Voltamos para a sala e a conversa tava animada, cada um se sentou em seus lugares de antes, assim que me sentei à grávida a minha frente me perguntou –

Larii: O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Eu: Não meu amor, apenas uma coisa que estava pendente entre eu e sua mãe – disse sorrindo e a olhando, a mesma me olhava com os olhos desconfiados e sorrateiros –

Larii: Posso saber do que se trata?

Eu: Em breve você saberá! – Deixei um beijo nos seus lábios quando se abriram para protesta, a mesma ficou atônica, e voltamos para conversa –

 

Gilberto Narrando...

20h00min

Em casa.

 

Estava em casa, faz 3 dias que parei de ir a empresa, não consigo me concentrar. A ausência da Silvana esta me matando, já tentei ligar para a mesma, porém ela nunca responde. Já mandei mensagens e outras formas de entrar em contato com ela, porém nada funcionar. Não sei onde ela esta e nem nada do tipo, ela parou de frequentar a empresa e isso me destruiu por dentro.

Estou em meu escritório, um copo de uísque se encontra em uma das minhas mãos e eu estou da pior forma possível. Como vou me redimir com ela? Existi alguma forma dela me perdoar? Será que ela vai pedir divorcio? São tantas perguntas e nenhuma resposta.

Levantei-me e levei comigo o copo, desci até a cozinha e o deixei sobre a pia. Sentir meu estomago revirar, sinal de fome, logo abrir a geladeira e retirei de lá uma marmita, a qual a Maria deixou caso eu sentisse fome.

Botei no micro-ondas, fiquei olhando o prato da diversas voltas, minha mente vagava por algum lugar, do qual eu desconhecia. O aparelho apitou e retirei minha comida de lá, logo começando a comendo.

***

Estava deitado na cama agora, pensava em diversas formas de me desculpar, mas nenhuma que me desse a certeza de que ela irá me desculpa. Então minha mente começou a funcionar e logo algo surgiu.

Eu: Já sei o que fazer – pensei em voz alta –

Peguei meu notebook e mandei um email para Miguel, solicitando alguns documentos, e ele me confirmou na hora. Depois disso faltava 15min para às 21h:00min da noite, me ajeitei na cama e acabei por adormecer em meio aos meus pensamentos.

 

Silvana Narrando...

13 de Janeiro.

07h15min da manhã.

 

Eu: Lara acorda – a balancei – Lara – chamei novamente –

Lara: Huum, que? – resmungou, eu a chamava baixo, Luiz dormia do outro lado e eu não queria o acorda – Silvana ? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou depois que sua visão focou, ela se levantava e eu fiz gesto de silencio ela olhou para o loiro ao seu lado e se levantou em silencio – O que houve? – Perguntou quando saímos do quarto –

Eu: Ajude-me em uma coisa?

Lara: Claro, fala – se sentou no braço do sofá e eu fiquei em pé mesmo –

Eu: Preciso de ajuda para arrumar um chá de bebê – disse e ela sorriu –

Lara: O da Larii ne ? Claro que ajudo. – disse feliz e uma de suas pernas se cruzou no braço do sofá – Quando vamos a encontrar?

Eu: Esse é o problema – ela franziu o cenho – Ela não sabe de nada, é uma surpresa do João para ela, como ela vai desconfiar se ele prepara tudo, ele me pediu ajuda e disse que posso pedir ajuda a você também, por tanto que mais ninguém saiba.

Lara: Entendi, então obvio que vou te ajudar. Vamos preparar o melhor chá de bebê que esse mundo já viu. – disse empolgada e eu rir – Para qual data está marcado?

Eu: Dia 20.

Lara: Ou – se surpreendeu – Ok. Temos uma semana e 24 horas para preparar tudo. Vamos começar logo, certo ?

Eu: Claro. – disse – Vou me arrumar.

Lara: Também.

Tomamos destinos diferentes e cada uma entrou em seu devido quarto. Abrir o guarda-roupa que ainda continha algumas roupas da Lara e eu rir disso, ria toda vez que abria esse guarda-roupa, roupas de mãe e filha no mesmo cômodo.

Retirei do armário um vestido, que batia perto do joelho e fechado até o pescoço, com as costas abertas, na cor verde e branca com detalhes em flores por todo ele. Um salto bege alto, uma bolsa de braço bege. Peguei minha toalha e fui para o banheiro tomar um banho, a água quente sobre meu corpo relaxou meus ombros.

Logo sair, vestir minha roupa, penteei meus cabelos os deixando liso e arrumei minha franja a bagunçando com os dedos e passei um gloss. Calcei meus saltos, peguei minha bolsa, botando tudo que precisava dentro, e sair do quarto.

***

08h30min.

Cheguei à cozinha e comecei a prepara o café, logo a Lara saiu me ajudando.

Ela usava uma saia meio rodada azul escura com flores pequenas, uma blusa jeans de botões e que amarava, mostrava um pouco da sua barriga, e a saia tinha um sinto marrom. Seu cabelo em um coque alto e sua franja parecida com a minha, uma gladiadora marrom media, um colar prata e uma bolsa de lado da mesma cor da sandália.

Lara: Olá.

Eu: Oi

Lara: Aonde vamos primeiro?

Eu: Vamos começa pelo local primeiro, depois as coisas vão se encaixando naturalmente – disse e ela riu –

Lara: Serio?

Eu: Sim, aprendi com o casamento.

Lara: Agora já sei trabalho nunca mais. – disse e rimos. O cheiro do café infestou a casa e logo um Luiz sorridente e com o cabelo bagunçado surgiu na sala – Bom dia dorminhoco – disse ainda fazendo as coisas –

Ele a abraçou por trás e beijou sua bochecha, fez a mesma coisa comigo.

Luiz: As moças vão sair?

Lara: Sim, vou ajudar a Silvana a ver umas roupas – fiquei tensa no começo da frase, porém relaxei depois –

Eu: Isso mesmo, preciso renovar meu guarda-roupa – disse e ele me olhou –

Luiz: Olha, pra mim seu guarda-roupa ta ótimo – sorrir – Serio, ta linda

Eu: Obrigada.

Botei tudo na mesa com a Lara e comemos juntos, 30 minutos depois acabamos e Luiz nos dispensou e disse que poderíamos ir tranquilas que ele arrumaria tudo, nos despedimos dele e saímos.

Lara: Por onde começamos? – disse no caminho para o elevador –

Eu: Tenho algumas ideias – sorrir para ela e ela retornou o sorriso –

Saímos do elevador, cumprimentamos o porteiro, entramos no meu carro e partimos para um dos nossos muitos pontos de hoje. 


Notas Finais


Vai ter dois capítulos seguidos ? Sim ou Claro?! kkk. Beijão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...