1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Sonhei com você, sonhei com nós.

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Sonhei com você, sonhei com nós.


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Gente, foca em como nossa pequena tá grande. 👇👇 Olha essa barriga linda. 😍💜

Capítulo 60 - Sonhei com você, sonhei com nós.


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Sonhei com você, sonhei com nós.

17 de Janeiro.

João Narrando...

Casa de Luiz.

Eu, Silvana e Lara estamos conversando sobre os últimos preparativos para o chá de bebê.  Os convites já estão sendo enviados, e a decoração precisa de uns ajustes, o fotografo já esta tudo certo. Quase tudo perfeito.

Dia 19 as duas mulheres a minha frente vão chama a Larii para uma noite das meninas na casa do Luiz, e o mesmo terá que ir para minha casa. Então dia 20 elas vão passar o dia juntas e essas coisas de mulher, então Silvana e Lara a levara para o local marcado e pá, SURPRESAAA.

Eu: Que tal isso ficar aqui, e essa área ficar para as fotos? – perguntei a Lara –

Lara: Essa área é boa, porém a de cá é mais clara!

Silvana: Acho que deveríamos botar as mesas aqui de baixo ou mais ao ar livre? – disse mostrando os locais –

Lara: Aqui de baixo, muito melhor.

Silvana: Ok.

Lara: Que roupas a Larii vai usar para o ensaio?

Eu: Ela comprou unas novas, posso levar para o local e lá ela se troca.

Silvana: Ótimo, faça isso.

Eu: Ta bom.

***

Eu: Ok, resolvemos tudo, vou indo antes que a Larii desconfie – disse e elas riram –

Lara: Ok, bjs João – trocamos beijos na bochecha –

Silvana: Até segunda-feira, querido.

 Eu: Até

Sair e logo estava a caminho de casa. Cheguei e encontrei minha grávida mais linda no sofá assistindo a alguma coisa.

Eu: Assistindo o que? – me sentei com ela –

Larii: Novela. Tava aonde?

Eu: Casa do Luiz, ele me mostrou unas coisas.

Larii: Huum, que legal. Como está a Lara?

Eu: Bem, encontrei sua mãe lá.

Larii: Essas duas andam muito grudadas ultimamente – disse com um pouco de ciúmes na voz –

Eu: Onwww, ela ta com ciúmes.

Larii: Não, não to. – ela negou com os ombros – Só acho estanho essa aproximação repentina

Eu: Seei, quem não te conhece que te compre – disse com um olhar de lado, e ela me deu um tapa – Só verdades.

Larii: Comece, em breve te dou o troco – sorriu. To ferrado –

Gilberto Narrando... 

Eu: Conseguiu todos os documentos? - pergunto ao homem a minha frente - 

Miguel: Sim, estão todos nessa pasta - a deslizou sobre a mesa do estabelecimento -

Eu: Obrigado, agora preciso ir, até mais Miguel.

Miguel: Até mais Gilberto. 

Voltei para casa e adentrei em meu escritório.   Minutos depois Maria entrou e me entregou um envelope bastante empolgada.

Eu: Qual o motivo de tal felicidade? 

Maria: Abra senhor, abra. - disse empolgada. O envelope dançou em meus dedos. Então o abrir. Meu peito se encheu da mesma alegria que a moça a minha frente, ela o convite para o chá de bebê da minha princesa -

Eu: O meu deus, que maravilha. Maria, essa é uma ótima notícia - disse feliz. Realmente era. Primeiro porque é o chá de bebê, segundo  porquê terei a oportunidade de conversa com a Silvana e revelar toda a verdade - 

Maria: Com certeza, sr. Gilberto. Com certeza - sorriu - Sr posso pedir uma coisa? 

Eu: Claro Maria. Por favor, diga. 

Maria: Poderia me dar o dia de folga amanhã? Quero comprar um presente para a Larii e sua bebê. 

Eu: Claro Maria. Está liberada.

Maria: Obrigada Sr. - saiu -

Esse convite não apareceu em hora melhor. Será que minha Sil vai me desculpar? Não suporto essa casa sem ela. 

Larissa Narrando... 

21:00 

Estava terminando de me arruma quando sair do banheiro e encontrei João deitado na cama sem camisa e mexendo no celular, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, balancei a cabeça e tirei meu roupão me deitando ao seu lado. 

Estava com baby doll de renda preto, um shortinho meio transparente rendado e um tope do mesmo jeito. Meus cabelos, maiores do que a 8 meses atrás, estavam soltos. 

Me deitei e ele me puxou para ele, acariciando minhas costas, enquanto eu ouvia as batidas aceleradas de seu coração. 

Eu: Lara e minha mãe me chamaram para dormi na casa da Lara. Parece que é tipo uma noite das garotas antes de eu ficar ocupada demais com a bebê. 

João: Acho que seria uma boa, vocês nunca mais se viram, e quando a bebê nasce não teremos tanto tempo assim. 

Eu: Verdade - levantei minha cabeça e o olhei, ele sorriu, devolvi o gesto -

João: Amor com quem foi o sonho ? 

Eu: Que sonho ? 

João: O que você teve a uns dias atrás. Que quando acordou eu estava acordado também.

Eu: Esse sonho. - disse e ele assentiu - Eu sonhei com você, com nós dois. E sonhei com uma menininha, ela tinha 2 anos. Estávamos em um jardim, talvez parque, então vs me chamou, e falou "A Scarlett ta andando sozinha". Eu não entendi, até olhar e ver uma linda menina andando com dificuldade. Mas eu ainda estava grávida, nossa bebê nn tinha nascido, então questionei. E você falou "Como assim quem,amor. Nossa filha, Scarlett Rosie" com seu sorriso mais feliz. Então disse qq ainda estava grávida, no sonho realmente estava, era nosso segundo filho. James Carter. Fiquei em choque. A Scarlett veio em nossa direção, e disse, com a voz mais fofa qq já ouvi, "papa, fome", vocês pareciam felizes, levei um tempo para acreditar, mas quando finalmente me acostumei, acordei. 

João: Você repetiu tantas vezes esse nome, é um nome lindo por sinal, tem uma presença marcante.

Eu: Ele não sai da minha cabeça ultimamente. 

João: Realmente gostou? - assenti - Então esse será o nome dela. - me sentei apressada -

Eu: Como? 

João: Scarlett Rosie, será o nome da nossa pequena - disse após se senta e pousou a mão em minha barriga - 

Eu: Certeza? Não é esse o nome que sua mãe me contou. 

João: Claro que não, é melhor. E eu amei ouvir ele diversas vezes naquela noite - sorrir e me aproximei para beija-lo - Eu amo vocês. 

Eu: Viu Scarlett, papai ama a gente - disse olhando para minha barriga, ele riu e juntou suas mãos as minhas, que estavam em minha barriga. Nessa hora ela se mecheu. Foi como um raio de sol surgindo no rosto do homem a minha frente. Rimos - Nós também te amamos, Jojo. 

Voltamos a nos beijar e logo o cansaço me alcançou. Acabei por adormecer em seu peito. 

João Narrando....

"O nome é Scarlett Rosie, Lara." - enviei a mensagem logo obtendo resposta -

"OOOH GOD, que nome perfeito. Ameeei. Vou avisar aos organizadores. Boa noite, João." - rir baixo. 

"Boa noite, maluca." - guardei o celular e dormi, os próximos dias seram cheios. 

***

Nome: Scarlett

Significado: Vermelho-vivo.

Origem: Inglês

Personalidade: Pense em uma criança com uma personalidade calma e tranquila. Essa é a sua filha. Será fácil lidar com esse bebê. Ela se adapta com facilidade às rotinas e às mudanças. Não terá problemas de passar de colo em colo, mesmo com quem ela não conhece. É doce e meiga e conquistará toda a família com a sua simpatia. Quando estiver grandinha, vai adorar ajudar e cooperar no que for preciso. Incentive- a pedindo que ajude a preparar um bolo com você e ensine a guardar e organizar seus brinquedos quando seu quarto estiver bagunçado.

Alma: O seu bebê tem uma sensibilidade muito grande e você deve incentivá-la a ouvir musica desde pequenina. Quando estiver maiorzinha, vai adorar massinhas, livros, lápis coloridos, instrumentos musicais e tudo o que mexer com seu lado artístico. Ela é também carinhosa e muito emotiva. Basta falar alto com ela para seus olhinhos se encherem de lágrimas. Seja cautelosa e encha essa garotinha e amor.

Destino: Ela é uma garotinha de personalidade forte e, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer. Prepare seu bolso: ao entrar em uma loja de brinquedos, seus olhinhos vão sempre brilhar pelo brinquedo mais caro da loja. Ela tem um olho clínico para achar sempre o que há de mais bacana e dá muita importância para as coisas materiais. Sua filha não desiste fácil diante das dificuldades e, principalmente, tem uma força de vontade incrível. Portanto, você não terá dores de cabeça no colégio, pois custe o que custar, ela será uma boa aluna.


Notas Finais


Um pouquinho do significado da nossa Scarlett.

Gente voltei, tive dificuldades para escrever esse e ainda juntou as atividades escolares e um batalhão de médicos, acabou com tudo. Mas ta aiii, novinho, o próximo vai ser bem mais fácil para mim. Bjs 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...