1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Esta nervoso...

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Esta nervoso...


Escrita por: YLightwood

Capítulo 62 - Esta nervoso...


Estamos assistindo a um filme de suspense, bem doido, porém que prendeu a gente e nos fez criar várias teorias.. O nome do filme é Refém do Medo.

Eu: Nós estamos com fome. - disse no meio do filme, com a mão na barriga. Claro qq estava falando de mim e da Scarlett. Sorrir, parece que esse sempre foi o nome dela, Scarlett. Pegou tão rápido, que parece que escolhemos esse nome a 8 meses atrás -

Silvana: Imaginei - riu - Já volto. - saiu -

Lara: E aii, como anda você e o João? 

Eu: Acho que estamos bem. Ele anda meio distante. 

Lara: Vai ver é o trabalho. Ele tá estudando ainda! 

Eu: Pois é. Quem sabe isso melhore depois. 

Lara: Vai melhorar. - sorrimos uma para outra. Ela me abraçou - Minha sobrinha linda, esta enorme - tocou minha barriga - Não vejo a hora de carregá-la. 

Eu: Somos duas então - minha mãe apareceu. De mãos vazias - Ue, cadê? 

Silvana: Chega em alguns minutos, pedi pizza. 

Lara: Aii que maravilha, sua mãe é a melhor Larii. 

Eu: Verdade - rir baixo - Vamos assistir enquanto não chega. 

Silvana: Vamos. 

30 minuto depois a pizza chegou. O filme ainda passava, mas estava perto de acabar. Comemos e quando o filme acabou ainda tinha algumas fatias de pizza. 

Eu: Estou cheia. Não aguento comer mais nada. 

Lara: Somos duas - levantei para guarda o resto da pizza que sobrou na geladeira. E depois todas fomos para o quarto. Era 21 horas já - O que faremos agora?

Silvana: Vamos apenas conversa, logo uma de nós estará dormindo mesmo. 

Eu: Verdade. 

João Narrando... 

Eu: Luiz vem comer - gritei. Minha mãe tinha feito um de seus pratos de domingo, e todos estavam a caminha da cozinha. Pietro já se encontrava na mesa e logo Gustavo apareceu, só o atrasado do Luiz que ainda nn chegou. - Ooh... - ia gritar de novo -

Luiz: Opa, opa, eu to aqui. 

Pietro: Finalmente - disse com um suspiro de alívio -

Gustavo: Parece que temos alguém com bastante fome aqui. 

Pietro: Amo escondidinho, é o melhor prato de domingo da mamãe. 

Naira: Obrigada querido, João pega o refrigerante para mim. - assenti e fui para a cozinha. Peguei meu celular antes de voltar.  "Tenha uma ótima noite meu amor, dormi bem. Te amo." Enviei para a Larissa. Voltei para a sala de jantar - 

Gilberto Narrando... 

23:45.

Já comprei o presente da minha netinha. E já organizei tudo. Amanhã é um grande dia para todos. To me preparando mentalmente para ter a coragem e para enfrentar o que for preciso, não vou deixar que nada estrague essa oportunidade. 

Estou agora vendo que roupa usarei. Vou acorda tarde amanhã, talvez faltando algumas horas para festa. Não quero que nenhum comentário estrague tudo. 

Separei uma calça jeans clara, uma blusa vermelha polo e meus sapatos pretos. Deixei tudo em um cabide separado e depois me deitei na cama. Peguei meu celular.

"Oi. Sei que não vai me responder, mas eu não vou desistir. Amanhã eu vou resolver tudo isso, vou revelar toda a verdade. Tenha uma ótima noite, amor. Até amanhã"  

Enviei. Espero que der tudo cedo. Guardei meu celular e fiquei fitando o teto, a escuridão e minha cabeça lotada de pensamentos, fizeram com que o cansaço tomasse conta. Acabei por dormi. 

Lara Narrando... 

Eu: Vocês estão importantes hoje em. Primeiro a Larissa, agora a senhora. Meu deus.

Larii: Deixe de drama - rir - 

Eu: Só falei a verdade - me deu língua - Só eu que recebo mensagem de operadora. 

Silvana: Ata, vai que em uma dessas mensagens você não ganha uma promoção?! Torpedos ilimitados seria uma boa - brincou e Lara lhe jogou um travesseiro - E não seria ? 

Larii: Seria sim mãe - rir - Ela que ta fazendo graça 

Eu: Bestas 

Larii: Como anda a faculdade Lara ? 

Eu: No final, graças - estendeu a mão para o alto - Em breve essa aqui - apontou para si - Será a advogada particular de vocês - se gabou -

Silvana: Uiiiia 

Larii: Arraso

*** 

20 de Janeiro.

Às 10:45 

João Narrando...

Eu: ANDAAAAAAA LUUUIIIIZ - gritei - 

Luiz: TOOOOO IIIINDOOO  - gritei de volto - 

Naira: Meu Deus que gritaria é essa?  - apareceu na sala - 

Eu: O Luiz, parece uma menina se arrumando. - disse gesticulando as mãos várias vezes-

Naira: Esta nervoso meu filho? - disse se aproximando - 

Eu: Um pouco, não importa quantas vezes eu faça essas coisas, sempre ficarei receoso. E se ela não gosta? 

Naira: Fique tranquilo, ela vai amar, qualquer namorada, iria amar. 

Luiz: E eu sou a menina - disse passando por nós. Abriu a porta - Podemos senhor receoso?

Naira: Onde vão? 

Eu: Preciso levar essas roupas para o que vai acontecer na festa. 

Naira: Não posso fazer? 

Eu e Luiz: Não - dissemos não juntos -

Naira: Aah, ok. Podem me dar um carona ? Preciso ir ao cabeleireiro ! 

Luiz: Claro, vamos. Antes que a menininha me  culpe desse atraso também. 

Eu: Você vai apanhar ! - Disse apontando para o mesmo, e ele riu. Passando pela porta o seguir - 

Naira: Epa meninos, sem brigas - disse quando trocamos alguns tapas, e ambos ríamos - Crianças. 

Todos entramos no carro e partimos. 

Larii Narrando... 

10:45.

Eu: Gente, calma. Minhas unhas estão perfeitas, amei essa cor. 

Lara: Não combinamos essa - insistiu -

Eu: Ela não tem culpa de ter esquecido, essa maravilhosa e ficou boa com minha pele. 

Lara: Mas... - minha mãe a cortou -

Silvana: As cores são parecidas, não precisa esse escândalo. 

Todo esse show porquê o esmalte que ela escolheu era um laranja franco e o meu era um abóbora forte. Mas eu amei. 

Eu: Lara, não se pode contrariar a uma grávida, e eu amei esse esmalte. 

Lara: Ok desisto. 

Silvana: Lara vamos, ela precisa termina esse cabelo e nós fazermos o nosso. Até mais filha - acenou e saiu. Lara fez o mesmo - 

Cabeleireira: Deseja algo especial ? 

Eu: Alinhe as pontas, acho que agora não quero mudar. 

Cabeleireira: Ok. 

**** 

Horas depois.

A cabeleireira alinhou minha pontas e enrolou meus cabelos em pompoms com um produto para os deixar enrolados quando soltasse. 

Me fez uma maquiagem pouco pesada e depois me liberou, logo encontrei minha mãe e Lara juntas. Pareciam gêmeas, ambas ruivas, com uma diferença de tom o da minha mãe era mais escuro, ambas com franjas na testa, os cabelos estavam retos e grandes. 

Eu: Parecem mãe e filha desse jeito - rir e minha mãe sorriu sem dente -

Lara: Seria maravilhoso se isso não fosse apenas uma comparação. 

Silvana: Não fale isso, seus pais devem te amar. 

Lara: Amam, claro. Mas sinto algo melhor com você. 

Silvana: Entendi, vamos? - ela desconversou e eu percebi. Lara passou e eu seguir minha mãe. - 

Eu: O que foi ? - perguntei quando a Lara estava longe - 

Silvana: Sabe aquela historia de você ser gêmea e tal, essas coisas mexem comigo - 

Eu: Fica assim não. - minha mãe assentiu -

Lara: Vamos gente - chamou - 

Eu: Estamos indo! 


Notas Finais


Mais um amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...