1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. 14 de Fevereiro de 2020

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - 14 de Fevereiro de 2020


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Chegou meus amores, o dia mais querido e menos esperado. O nascimento da nossa baby e a entrada da fic nos ultimos capitulos...

Capítulo 69 - 14 de Fevereiro de 2020


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - 14 de Fevereiro de 2020

13 de Fevereiro de 2020

23h45min

Luiz Narrando.

Cheguei há alguns minutos e apenas os pais do João se encontravam na recepção. Eles disseram que ela foi levada e que o João foi junto e que até agora não estão sabendo de nada. Liguei para meus pais e eles estão a caminho, só queria que a Lara aparecesse para ver o nascimento do sobrinho, ainda não conseguir acha-la e isso me acaba, pois por minha culpa que ela “sumiu” assim.

Um medico chegou próximo a nós e então falou:

Medico: A paciente Larissa Manoela Taques acabou de entrar em trabalho de parto, a qualquer momento traremos mais informações, seu marido João Guilherme de Ávila se encontra com ela na sala.

Naira: Obrigada doutor – ele assentiu e saiu –

Espero que dê tudo certo, mas que certo perfeito. Minha linda sobrinha verá o mundo pela primeira vez, poderei a pegar em mês braços e cuidar dela. Uma felicidade tomou conta de mim, resolvi tentar uma ultima vez ligar para Lara.

Eu: Vou fazer uma ligação, já volto. – eles assentiram e eu me retirei ficando do lado do hospital –

Disquei seu numero e esperei, porém caiu na caixa postal, resolvi deixar mais um recado dentre os milhões que venho deixando.

Oii Lara sou eu de novo. Dessa vez vim dar uma noticia boa, a Scarlett vai nasce, estamos todos no hospital, a Larii acabou de entrar em trabalho de parto e a qualquer momento nossa sobrinha abrirá os olhos e poderá esta em nossos braços. Se resolver aparecer por causa dela, estamos no Hospital São Paulo, na Rua Napoleão de Barros, numero 715 - Vila Clementino. Então é só isso, beijos. To com saudades.

Desliguei e com um suspiro esperei mais uns minutos antes de entrar. Logo Silvana e Gilberto apareceram e me perguntaram por noticias, informei tudo a eles e entramos.

Gilberto Narrando.

23h55min.

Estávamos tranquilos em casa quando Luiz ligou com uma noticia maravilhosa, nossa neta estava para nasce. Eu e Silvana nos arrumamos brevemente e ela levou umas coisas em uma sacola. Entramos no carro e partimos em direção ao hospital informado por ele e o engarrafamento infernal que se encontrava ali me deixou nervoso.

Depois de alguns, longos, minutos naquele engarrafamento chegamos e encontramos Luiz na frente do hospital, ele não estava com uma cara boa.

Silvana: Aconteceu alguma coisa? Como a Larissa está? – perguntou apressadamente –

Luiz: Nada. A Larii está bem, entrou em trabalho de parto há alguns minutos.

Silvana: Graças a Deus. – disse e sorriu. - Vou entrando, trouxe umas coisas para a Naira. Beijos meninos. – deu um selinho em mim e um beijo na bochecha de nosso filho.

Eu: O que aconteceu? – perguntei assim que ela se afastou –

Luiz: Too sim.

Eu: Não parece. É a Lara, não é? 

Luiz: Também, ela sumiu dês daquele dia, não me atende, não manda uma mensagem, nada. Não deveria a ter obrigado a ir, sabia que ainda não estava pronta, fui um idiota. – disse e passou a mão pelo rosto – Tentei falar com ela agora para ver se o nascimento da sobrinha a faria me atender, mas nada. Deixei mais um recado, sua caixa postal deve tá lotada de mensagens minhas e mesmo assim ela não atende nenhuma.

Eu: De um tempo para ela, é tudo muito novo, muito carregado e ela não deve ter a mesma facilidade de se adaptar as coisas, ainda mais a novos pais, novos irmãos, coisas que ficaram escondidas por 19 anos. Ela vai voltar e você vai ver que quando isso acontecer ela estará mais acostumada com toda essa novidade.

Luiz: Espero! Não a quero longe, me adaptei a ela, e me manter afastado será doloroso não para ela, mas para mim.

Eu: Uma ligação tão forte quanto qualquer outra coisa – disse e passei o braço por seus ombros o puxando e o fazendo rir.

Luiz: Sim. Talvez tão forte, que a Larissa me ligou minutos antes das contrações se intensificarem.

Eu: Coisa de gêmeos, nunca outra pessoa entenderia. Talvez a Lara tenha sentido algo também, ela é muito ligada a Larissa, talvez mais do que você é ligado a Larissa.

Luiz: Já eu sou muito mais ligado a Lara.

Eu: É um circulo vocês são ligados, porém alguns com ligações mais fortes. Você a Lara, Lara a Larissa e Larissa a você.

Luiz: Por isso a vontade inacabável de acabar com o João quando ele a magoou – riu e eu fiz o mesmo –

Eu: Teria me ajudado se o fizesse – disse em tom de brincadeira –

Luiz: Pois é. Vamos entrar eles podem ficar preocupados.

Eu: Vamos sim.

Seguimos e entramos no hospital. Naira estava enrolada em um coberto sentada junto a Silvana. Gustavo vinha chegando com copos de café e distribuiu para todos nós.

Gustavo: Para acalmar os nervos, vamos precisar – disse e todos riram –.

Naira: Essas coisas são tão demoradas – disse e Silvana concordou -

Silvana: Vocês demoraram, do que estavam conversando?

Olhei para Luiz que riu e balançou a cabeça. Então eu disse:

Eu: Coisas de pai e filho. – ela estreitou os olhos e voltou para sua cadeira, nos sentamos e para distrair uma conversa foi iniciada, nos tirando o estresse e nervosismo de quem não sabem de nada, mas esperam algo. E nessa situação, algo muito importante -.

 

14 de Fevereiro de 2020

00h05min

João Narrando.

Medico: Vamos Larissa, mais umas vezes, ela esta quase vindo – disse incentivando a mulher que apertava fortemente minha mão. Ela empurrou mais uma vez e apertou minha mão. Estava suando, seus cabelos grudando a testa, e os enfermeiros acompanhando tudo. Uma das enfermeira enxugou sua testa. – Mais uma vez, agora vai.

Eu: Vamos meu amor, nossa bebê esta quase chegando, força.

Larii: Eu não aguento mais João, too ficando cansada.

Eu: Eu too aqui amor, se concentra ok. Respira fundo – ela fez o que pedir – agora empurra amor – ela fez e logo depois gritou alto de dor – De novo, respira e empurra – ela fez e gritou, seu aperto enfraqueceu e um choro invadiu a sala. Sorrir e ela também – Conseguiu meu amor, nossa pequena Scarlett nasceu.  – ela sorriu feliz e soltou minha mão –

Medico: Hora de nascimento: 00h12 da madrugada de Sexta, 14 de fevereiro de 2020 – disse a uma enfermeira que anotou tudo. Ele passou o bebê para uma enfermeira que tinha um pano em mãos e cortou o cordão umbilical. A enfermeira nos mostrou ela e Larii a alisou eu sorrir vendo a cena, então a enfermeira levou o bebê. – Vamos termina isso aqui Larissa.

Enfermeiro: Senhor, você terá que se retirar agora – assenti e a dei um selinho nela –.

Eu: Logo nos veremos de novo meu amor, você foi ótima – ela sorriu e uma lagrima caiu, a sequei e me retirei da sala. Outra enfermeira retirou o avental e todos os acessórios que estava usando, pediu para que eu fosse ao banheiro e esterilizasse as mãos e braços e trouxesse a bolsa do bebê. –

Fiz tudo que pediu e lhe entreguei a bolsa, indo para a recepção, quando me viram todos me perguntaram sobre tudo.

Eu: A Scarlett é linda, foi tudo bem na hora e a Larii está bem. Logo receberei mais noticias porem a bebê e a Larissa ainda não podem receber visitas.

Silvana: Graças a Deus foi tudo bem, e logo poderemos segurar nossa netinha – disse de mãos dadas com minha mãe -.

Gilberto: Como ela é?

Eu: Tem os meus cabelos, o rosto é redondinho, ainda não da para se dizer muita coisa. Mas a pele é com certeza da Larissa, é tão clarinha, ela é tão linda – disse e as duas mulheres se derreteram –.

Luiz: Parabéns cara, agora você vai entender o Gilberto – disse e Gilberto e Gustavo riram junto com nos dois –.

Gustavo: Verdade, filha mulher é algo complicado. – disse –

Eu: Nem fale, quero nem ver.

Gilberto: Uma dica, nunca bote ela em uma faculdade fora do país – todos riram –.

Eu: Pode deixar.

Naira: Acho que se a Larii não pode receber visitas ainda, nem a pequena Scarlett, acho que seria melhor a gente ir e descansar, porque tenha a impressão de que essa bebê puxou ao meu filho e se isso for verdade precisaremos de muita energia. – disse todos riram –

Eu: Nem fui tão pimentinha assim

Naira: Imagina. Eu só não parava quieta, quando aprendeu andar então, não queria ficar sentado, era sempre correndo pela casa.

Silvana: Meu deus, teremos um bebê agitado então. Mas eu concordo o melhor agora é guarda energias, vamos amor? – se levantou –

Gilberto: Vamos, parabéns João, que vocês sejam muito felizes. – disse e me cumprimentou, Silvana fez o mesmo e se retiraram –.

Silvana: Parabéns – me abraçou - Des do inicio soube que você seria um ótimo pai – me olhou – E sei que vocês serão muito felizes

Eu: Obrigado – disse com um sorriso -

Gustavo: Acho melhor irmos também, ne querida? Deixamos o Pietro sozinho em casa – disse e eles levantaram –

Naira: Verdade. – ela me abraçou – Parabéns meu amor, felicidades. Que você seja um pai maravilhoso e ela uma mãe maravilhosa e que juntos vocês possam viver esse momento que é um dos melhores da vida.

Eu: Obrigada mãe.

Gustavo: Parabéns, vocês merecem essa felicidade toda – disse e me cumprimentou –.

Eu: Obrigada Gusta – eles se retiraram –

Todos se retiraram e só restou o Luiz que estava sentado.

Eu: O que foi cara?

Luiz: Nada mano só pensando em uns negócios aii.

Eu: Se quiser conversa. Sabe que too aqui.

Luiz: Valeu mano, mas não precisa você só deve se preocupar com aquelas mulheres que estão lá dentro e que vão precisar mais do que nunca de você – disse e eu sorrir –.

Eu: Falando nisso, vou precisar de uma ajuda sua – disse –.

Luiz: Para que? – abrir um sorriso enquanto ele ficou com cara de quem não estava entendo nada –

Larii Narrando.

00h45min

No quarto do Hospital.

Estava descansando, cheguei aqui há alguns minutos, uma enfermeira me ajudou no banho e agora estou de olhos fechados apenas descansando. Ouvir a porta se abrir e olhei, era a Scarlett chegando no colo de uma moça, que usava um vestido branco e meia calça da mesma cor com sapatos também brancos, ela sorriu e me entregou a bebê, estava meio sentada, meio deitada então não tive problemas.

Moça: Parabéns, ela é linda.

Eu: Obrigada. – Scarlett estava com um macaquinho branco e uma presilha rosinha no cabelo que já era o suficiente para aguenta uma presilha, dormia lindamente em meus braços, agarrou meu dedo com sua mão pequenina quando o deslizei por seu rosto e depois sua mão –.

Moça: Ela ficará aqui com você, nessa caminha logo ao lado da sua, tomará banho aqui e você pode amamenta, qualquer duvida aperte esse botão – mostrou – e alguém virar te ajudar. Deseja alguma coisa?

Eu: Obrigada pelas informações, e sim. Meu marido pode ficar aqui comigo?

Moça: Claro, qual o nome dele?

Eu: João Guilherme de Ávila.

Moça: Vou chama-lo.

Eu: Obrigada mais uma vez. – ela sorriu e se retirou. Fiquei admirando a pequena em meus braços e alguns minutos depois o João entrou com a bolsa, verde cana e com o nome da dona no quarto – Amor olha como ela é linda – disse e ele veio ver, se sentando no espaço vago da cama. Seus dedos afastaram o cabelinho dela da testa e ele sorriu, ela estava tão tranquila dormindo –.

João: Sim amor, muito linda. – fizemos uma troca de olhar – Obrigada por mais essa felicidade – disse –

Eu: Obrigada digo eu, sem você nada disso aconteceria – ele sorriu e me beijou. –

João: Eu não quis dizer antes, porém você lembra que falei que seria uma menina – disse depois de quebrar o beijo e com o rosto próximo –.

Eu: Idiota, não acredito que você quebrou nosso beijo para dizer isso – rir –.

João: Você pensou que eu tinha esquecido oras – riu e puxou uma poltrona para se sentar próximo a nos duas –

Eu: Pensei mesmo, mas pelo visto...

João: Eu nunca me esqueço de nada – se gabou – Ainda mais se for um pedido de casamento, do qual a mulher respondeu sim.

Eu: Meu deus – rir – Vai ter mais isso agora ne?!

João: Não precisamos nos preocupar com isso agora, temos a vida inteira. Prioridade é nossa pequena, vamos esperar ela cresce um pouco.

Eu: Eu te amo você é o homem da minha vida – disse, ele é tão fofo –

João: E você é a minha rainha – disse – E juntos vamos ser felizes com nossa princesa – disse me fazendo sorrir boba – Eu te amo.

Nos beijamos, porém Scarlett começou a chorar.

Eu: Alguém quer nossa atenção – ele riu fraco –

João: Ela está com fome amor – disse –

Eu: Como você sabe?

João: Sou irmão mais velho lembra?!

Eu: Como pude esquecer-me disso – rimos e me preparei para dar de mama a ela. -


Notas Finais


Nossa baby Scarlett Rosie deu seu primeiro chorinho hoje, e a imagem dela ainda será um misterio, mas logo logo vocês poderam ver o qual linda ela é !!!

Em breve tem o proximo e só para avisar, vem muita emoção por aii....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...