1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Até breve senhorita Fray.

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Até breve senhorita Fray.


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Boa leitura !!!

Capítulo 74 - Até breve senhorita Fray.


Lara Narrando... 

No mesmo dia cheguei a São Paulo, mas preferir da um tempo, aluguei um pequeno apartamento para mim, vou passar uns dias aqui e depois descido quando vou falar com meus irmãos e... e meus pais.

João Narrando 

Naquele mesmo dia, às 21hrs da noite.

Larissa estava lá em cima com minha mãe colocando as coisas no lugar. Desci para ver Silvana que estava demorando de voltar da cozinha. Ao chegar lá fui até a mesma com Scay que estava com a cabeça em meu ombro, mas podia sentir que a mesma estava acordada. 

Eu: Olá - ela se assustou e deixou o celular cair no balcão, ao qual estava sentada. - Desculpa, não queria te assustar.  - fui para seu lado e me sentei, Scay levantou a cabeça e ficou olhando para eu e sua avó - 

Silvana: Ela ainda não quis dormi ? 

Eu: Não, começa a chorar sempre que tentamos. Deve tar agitada ou estranhando a casa. 

Silvana: Ela vai se adaptar. Tenho certeza. - disse com um sorriso e estendeu os braços para Scay, a passei e Silvana começou a brincar com ela - 

Eu: O que ta acontecendo? É com o Gilberto de novo? - ela me olhou confusa - Você ta diferente, tensa, escondendo algo que eu sei, e parece esconder principalmente da Larissa. Só quero ajudar ! 

Silvana: - suspirou e sentou Scay em seu colo - Não é nada com o Gilberto, é na verdade umas mensagens que ando recebendo no facebook. Uma mulher muito interessada na Larissa, ela não é brasileira, e tenta a todo custo ter algum contato com a Larissa. Me manda mensagens todos os dias, dizendo que faz parte de uma agências de modelos, e que se interessou pela sessão de fotos da Larii, a do dia do chá de bebê. 

Eu: Já pesquisou sobre a agência, sabe se é verdadeira? 

Silvana: Já. E realmente existe, mas não encontrei os nomes dos donos ou algo parecido, apenas a acessória, mas não fiz contato com eles. 

Eu: Me deixe ver isso. - ela desbloqueou o celular e me passou. Já estava na página das conversas, tinha uma recente, uns 27 minutos que chegou. 

Entrei no perfil da pessoa e logo arregalei os olhos com o perfil. Silvana franziu o cenho e eu continuei a olhar. Nem creio que ela é dona de uma agência de moda, seguiu realmente o sonho. 

Silvana: A conhece ? 

Eu: Mais do que ninguém. Ela é minha ex-namorada e ex-mãe de um filho, que não nasceu, meu. 

Silvana: Meu Deus, mentira - sua cara de choque me arrancou risos - Então não é golpe ?? Ela realmente é dona de uma agência de modelos profissionais?? 

Eu: Ela é sim. Quando perdemos o nosso bebê, uns meses antes de eu ir para faculdade, ela conversou comigo e disse que iria para fora do país, tentar moda e etc. Pareceu que realmente conseguiu. 

Silvana: Meu Deus. - olhou para frente - 

Larii: AMOOR VEM AQUI, POR FAVOR. - Larissa gritou. 

Eu: Acho melhor eu subir, mas quer uma dica? É o sonho da vida dela, tente conversa com a Clarissa, pelo que vejo ela está aqui em São Paulo. Faça uma surpresa pra Larissa, converse pessoalmente com a Clary. - disse e peguei a Scay. - Uma escolha sua, sogrinha. - me levantei - ESTOU INDO AMOR - respondi a mesma já subindo. 

No dia seguinte... 

Clarissa Narrando...

7hrs00min

Estou no local que será feito os testes para as novas modelos. Eu, Fernando e Paulo os três  donos da firma, estamos conversando, os testes começam em 30 minutos, as meninas estão sendo preparadas com roupa e maquiagem para o desfile, o palco ta sendo terminado e testado para não ocorrer nenhum imprevisto. 

Estavamos conversando sobre o desfile quando um dos assistentes me chamou em um canto.

Eu: Sim - disse e ele apontou para duas pessoas - 

Xxx: Eles querem falar com a senhorita, disseram que é algo pessoal. Digo que está ocupada ? 

Eu: Não. Falarei com eles. Obrigada. - ele assentiu e quando estava para sair o chamei - Avise a Fernando e Paulo que talvez demore. - ele assentiu novamente e saiu. 

Comecei a me aproximar. A mulher era media, cabelos ruivos e lisos, usava um vestido colado, sem ser vulgar, bege, seus saltos pretos altos do solar vermelho era um destaque, usava também um sobre-tudo da mesma cor por cima e uma bolsa de braço preta. 

O rapaz era alto e loiro. Não posso dizer muita coisa, ele está de costas ao contrário da mulher. 

Eu: Pois não - chamei a atenção do rapaz e ele se virou e quando o olhei perdi o ar por uns segundos ele usava uma calça jeans preta com uma blusa branca e uma jaqueta preta, nos pés um vans vermelho cano alto, seu cabelo meio bagunçado e seus olhos verdes me deixaram em choque. 

Xxx: Olá me chamo Silvana Taques e esse é meu filho Luiz. - quando ela disse seu sobrenome minha atenção volto tão rápidos quanto se foi. - 

Eu: Olá D. Silvana. Fico feliz que tenha decidido conversa comigo. - Sentia o olhar do filho da mesma em mim, me causando um arrepius - Vamos para um lugar mais reservado, me acompanhe. 

Segui com os dois até a sala da direção que por sorte não tinha nem Fernando, nem Paulo. Entramos e Silvana se sentou, porém Luiz se manteve em pé, encostado na parede perto a mãe de braços cruzados e me olhando atentamente. Ele tem uma pose tão marrenta  tão difícil de descrever, mas isso me deixava desconcentrada. 

Silvana: Bom, quero saber mais sobre a agência e sobre seus interesses em minha filha. Confessor ter ficado assustada com tudo aquilo e cogitei até contatar a polícia - arregalei meus olhos e vi um rápido reflexo do sorriso de Luiz - Mas meu genro reconheceu a senhorita e pediu para que eu desse uma chance.  

Eu: Fico feliz por isso. A senhora já deve saber o básico, me chamo Clarissa Fray e trabalho na agência. Nós somos frequentemente chamados para eventos de moda, promovemos comercias de marcas e lojas de roupas conhecidas, capas de revistas e etc. Muitas das nossas modelos são contratadas por outras marcas fixas em menos de 9 meses de trabalho conosco e vi um talento em sua filha, aquele ensaio fotográfico estava maravilhosos e tão espontâneo. 

Silvana: Ela realmente tem algo natural para isso, sempre foi o sonho da Larissa fazer moda e acho que devo dar esse voto de confiança em vs, senhorita Fray. Só preciso de um contato e tirar mais algumas outras duvida com vs. - sorrir feliz com isso. - 

Eu: Muito obrigada. Fico imensamente feliz por isso. 

Luiz: Vou dar uma volta. Qualquer coisa me ligue mãe.  - nossa que voz. - Até breve senhorita Fray - disse me olhando e eu fiquei boba - 

Eu: Até. - ele sorriu mais uma vez e saiu. E eu acabei por não aguenta segurar o sorriso, sua mãe me olhou com um sorrisinho de lado mas logo me recompôs e voltamos a nossa conversa.

Larii Narrando... 

Estava em minha casa, isso soa tão gratificante minha casa, gostei. Eu e Naira olhavamos vestidos para seu casamento. 

Nada de vestidão, ela quer algo discreto, e ela não iria se casar em igreja, apenas uma comemoração com casamento civil. Lhe mostrava diversos modelos, e ela não gostava de nenhum. Eu aproveitava para ver algo para mim, logo me casaria e preciso de alguma ideia genial para meu vestido. 

Naira: Não me agrado com nada - suspira -

Eu: Normal, vs é a noiva, tem que te encher os olhos e lhe fazer delirar por ele, não é como se fosse a roupa de um trabalho. - expliquei. Ela estava tão adolescente com esse pedido, como se nunca tivesse se casado antes. 

Naira: Eu sei. Mas eu tenho certeza que nada vai me agradar. 

Eu: Vamos achar algo. Precisamos só de calma - Voltamos a ver as revistas - E se misturarmos um pouco de tudo. Encontre peças que te agradem, pequenas partes de vestidos e depois montaremos o nosso próprio vestido. O que acha? 

Naira: Ameeei - disse feliz. Começamos e logo várias paginas estavam com circulos em vermelho, indicado qual parte gostamos mais, a Naira gostou na verdade. 

Horas mais tarde. 

Tinhamos horas ali. Scarlett já chorou, mamou e dormiu novamente, mas nós ainda estavamos ali. 

Estavamos a "juntar" as partes do vestido quando meu celular toca. O pego sem olhar quem é e atendo. 

Eu: Alô 

Luiz: Oii maninha, o que ta fazendo? 

Eu: Ajudando minha sogra e você  ? 

Luiz: Nada demais. Vai fazer algo amanhã. Quero dar um passeio com você e Scay. 

Eu: Nada. Te espero amanhã então.  Mas como esta? Parece meio triste. - ele tava bem desanimado das respostas -

Luiz: Só a Lara. Eu fiquei assim do nada e sinto que é com ela. Já tentei falar com a mesma porém a mesma coisa de sempre. 

Eu: Pressentimento ruim? 

Luiz: Só uma tristeza mesmo. Uma saudade mais forte do que uma normal talvez. Ou... Sei lá. Essa coisa é estranha. Só sentir isso quando ela tava em coma e depois nunca mais. 

Eu: Mas ali você poderia perde-lá, mas agora ela esta viva, ou eu sentiria também. Mas calma, isso vai passar, como das outras vezes, vai passar. 

Luiz: Espero. Agora tenho que ir, mãe ta me esperando. 

Eu: Ta com ela ? 

Luiz: Sim, quer falar com ela ? 

Eu: Não, Só manda um beijo e se cuida vocês dois. Beijão pra você também maninho. 

Luiz: Outro mana. Desligou. 

Suspirei. Ele sofre tanto pela Lara, queria que ela tivesse compaixão e retornasse nossas ligações pelo menos. Olhei para Scarlett que dormia abraçada com o urso que ganhamos no hospital, em um colchão improvisado por Naira. Ela nunca desgrudava desse urso. Só dormia com ele, se acalmava com ele. Tudo com ele. Não entendo esse apego ao boneco, mas não vou arrancar esse apego dela. 


Notas Finais


Voltei mores. Ultimos capitulos e eu já to tristinha por ter que da adeus a esses maravilhosos.

Tava em semana de prova e como ainda nn tinha concluído o capítulo não pude avisar. Mas ta aii... até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...