1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. CANCELADA

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - CANCELADA


Escrita por: YLightwood

Capítulo 76 - CANCELADA


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - CANCELADA

Anos mais tarde

João: Pois é. Como a vida voa, um dia estavamos mimado Scarlett e agora ela é uma adolescente muito linda e resolvida. Nós estamos muito bem casados, nossas famílias todas arrumadas. Como a vida ficaria melhor! 

Larissa: Realmente, até Luiz se resolveu na vida, fico tão feliz pelo relacionamento dele com a Clary, e pela filha deles Katherine. E a Lara, meu deus, ela hoje é uma mulher tão grandiosa, tão dona de si, aceitou a família e a família aceitou ela. 

João: Fico tão feliz por tudo ter corrido bem, por nossos filhos estarem bem, nossa Scarlett cuida tando do pequeno James, ele só tem 6 aninhos mas é um menino de ouro também. 

Larissa: Nossa vida deu certo e ainda ajudou outras pessoas a darem certo também amor.

João: Sou eternamente grato por ter vivido ao seu lado, vida. Eternamente grato por tudo que veio junto a você, ainda mais nosso filho. 

Larissa: Também sou eternamente grata a você, amor. 

"Eu te amo"....

James: Mãe, a Scalett chegou!

Scarlett: Olá família. 

Larissa: Filha, que bom te ver.

João: Princesa como estar bonita. Como foi a viagem?

Scarlett: Tia Clary e Tio Luiz são uns amores, Veneza é muito linda e não posso ficar mais feliz pela minha vida. Obrigada por me incentivar mãe, seguir os meus sonhos e hoje sou como a senhora, uma grande modelo, sou grata pelo amor e confiança dos dois. 

Larissa e João: Nós te amamos Scarlett. 

João: E amamos seu irmão também. 

Eles se abraçaram em família e aquele foi um dia maravilhoso. 

Mais tarde no mesmo dia a família Ávila e a família Taques se reunirão. E festejaram. Festejaram simplesmente por estarem feliz, não era uma data importante, ou não tinha nenhum motivo, apenas felicidade. Todos se resolveram e estão felizes e por isso festejam. 

...

O felizes para sempre, existe? Diga você! Encontre aquele que lhe fará enxergar o futuro, aquele que você formará uma família na mente e ela sairá da imaginação e virara uma família de verdade.

Seu amor pode estar mais perto do que você imagina ou pode ser ele em quem você estar pensando agora. O ame e mostre que a vida é de vocês, independente dos obstáculos. 

Até mais! 


Notas Finais


Scarlett bebê: https://www.instagram.com/p/xP-AFiiwwv/

Scarlett criança: https://www.instagram.com/p/BYLYIiChXD2/

Scarlett adolescente: https://www.instagram.com/jadepicon/

James Carter: https://www.instagram.com/gabrielmilleroficial/

Katherine: https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/M/MV5BY2VlOTRhZjYtNWUxNS00YjAzLTkyNGEtYmU3Y2QwYjNjZDY1XkEyXkFqcGdeQXVyMjQwMDg0Ng@@._V1_SY1000_CR0,0,667,1000_AL_.jpg

Beijos amores, foi um prazer passar esse 1 ano e algumas semanas com vocês. Mas achei melhore cancelar a fic. Peço perdões a todos, mas nn estava dando para continuar.

Não haverá outras fic. Eu realmente nn conseguirei arca com as responsabilidades.

Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...