1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Desejo saciado 🔥 🔥

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Desejo saciado 🔥 🔥


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


AVISO: O capítulo contém cenas e palavras de sexo. Então, se vs não gosta de ler, sugiro que não leia. É O CAPITULO TODO.

Capítulo 34 - Desejo saciado 🔥 🔥


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Desejo saciado 🔥 🔥

' Para que perder tempo brigando, se podemos perder tempo transando.?!' 🔥

                Não revisado.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

João Narrando... 

00:15. Casa da Larissa. 

Abrir a porta com dificuldade, por estar beijando a mulher a minha frente. Entrei e bati a mesma com o pé, Larissa me deu um tapa na nuca em reprovação ao ato e eu mordi seu lábio inferior um pouco forte. 

Agarreu sua bunda, a apertando, e a puxando para mim, a mesma puxou meu pescoço querendo um beijo mais intenso, andei com ela até a primeira porta do cômodo, que deu na cozinha, a mesma se sentou no balcão e enroscou suas pernas em minha cintura, a puxei pela nuca voltando ao beijo, tirei seu casaco de moletom e ela mesmo tirou o tênis os jogando pelo chão da cozinha.   

A mesma me empurou para fora da cozinha e me seguiu até a sala, onde sorriu malvada para mim, veio em passos lentos e sensuais até mim, chegou perto e fez um caminho pelo meu peito com os dedos, os segui com meus olhos, a mesma me rodeou e seus dedos deslizaram para meus braços, onde passou as unhas e ao chega em minha mão me guiou até o sofá, me pos sentado e abriu minhas pernas, tirou meu sapato e minhas meias, fez um caminho por minha perna com a mão, onde passou firmemente por meu membro, me fazendo arfa, ele o desejava mais que o normal hoje. Ela se sentou em meu colo, fui fecha as pernas, para pode acomoda-lá melhor, porem ela deu um tapa em minha perna.  

Larii: Nada disso, quero do jeito que estava

Eu: Você não terá um bom conforto com elas assim - disse e ela sorriu sapeca pra mim -  

Larii: Eu terei siim, agora, faça o que não era para ser desfeito - disse mandona e eu fiz o que pediu - 

A mesma começou a beija meu pescoço, com lambidas e mordidas me fazendo aperta sua bunda. Subindo o beijo por meu maxilar e logo encontrando minha boca, onde deu um beijo bem intenso, minhas mãos estavam em sua bunda, e sentir ela se mover, movimentos circulares, bem precisos, ela sabia muito bem o que estava fazendo. Estava me deixando louco. 

Com minhas pernas abertas, eu podia sentir cada movimento com mais intensidade, ela rebolava e pressionava em meu pau, o que o fazia cresce só de senti seu toque, ela dançava com roupa, porém eu a desejava como se estivesse nua. 

Ela procurou a barra da minha camisa da qual, ao acha, retirou a jogando em algum lugar. Arranhou meu peitoral. Gemi de dor e prazer ao mesmo tempo. 

Larii: De quem são essas unhas Guilherme ? - perguntou ao ver, parando tudo que fazia - 

Eu: Droga, são da Ayla - disse e ela me olhou de olhos arregalados e sobrancelhas erguida - Quando eu disse que elas me forçaram, o que você acha que elas fizeram ? 

Larii: Seila, achei que elas tinha te ameaçado, não arranhado 

Eu: Eu fui puxado pelos cabelos da cozinha até a sala, apanhei da Ayla, senti o pé daquela guria em meu peito com uma bota preta e ela não foi nem um pouco gentil, quase fui morto pela Lara, e você se iludiu penando que elas iriam usar palavras ? - disse com um ar de " Você ta falando sério ? " - 

Larii: Nossa, minhas amigas são demais - riu satisfeita - 

Eu: Podemos volta para o que estavamos fazendo ? 

Larii: Só se for agora - sorriu e eu a puxei para um beijo, botei as mãos em sua cintura e a movi, a fazendo rebola com vontade em meu membro ereto - 

Retirei sua blusa e a joguei longe, agarrei seus peitos ainda com sutiã e os massagei os mesmo, ela se movia e me beijava , dando prazer a nos dois. Por um momento pensei que iria goza só de senti seus rebolados, tinha uma necessidade enorme de te-la em mim, de sentir as suas extremidades, de faze-lá gemer e chama por meu nome. Queria fazer amor com ela. 

Ela se levantou e me puxou pelo cinto da calça, enquanto subiamos as escadas ela tirou meu sinto o jogando ali e eu tirei seu sutiã fazendo o mesmo, a agarrei por trás e apalpei seus seios e ela gemeu em satisfação. Fomos para o quarto e ao chega lá a parei, tirei sua calça e a deixei pelo chão, ela usava uma calcinha rendada branca, o que só aumentou meu tesão. Beijei suas pernas, a medida que ia subindo ela apertava e puxava meus cabelos, dei uma lambida em sua intimidade por cima da calcinha e suas pernas enfraqueceram por um breve momento, ela estava tão molhada que sua calcinha tinha o gosto do seu gozo. 

A guiei até a cama, enquanto distribuía beijos por seu pescoço, caimos na mesma e eu fiquei por cima. Desci meus beijos para seus seios e os admirei por um momento. 

Tão lindos. Tão grandes. Tão gostosos. - pensei babando, minha boca já estava cheia de água, e eu só pensava na melhor maneira de chupa aqueles seios fardos - 

Cair de boca em um com movimentos rápidos, o que a fez solta um gemido e arquear as costas, rodeava seu o bico do seu seio e mamava como um bebê atrás de mais leite materno, enquanto no outro apertava e massageava com delicadeza e ao mesmo tempo brutalidade. Mordi seu bico levemente e o puxei, ela arfou e eu mudei de seio fazendo a mesma coisa, os dois ficaram pontudos e eu sorrir com isso. Desci meus beijos por sua barriga, e ao chega em sua intimidade a acariciei por cima do descido rendado, ela se contorceu um pouco, meu desejo era muito, não aguentei nem mais um segundo, rasguei sua calcinha e nem a deixei fala comecei a chupa-lá. Ela gemeu alto e isso me fez chupa-lá mais forte e fazer movimentos circulares em seu clitóris, ela apertou os lençóis e gemeu meu nome, depois ouvi só um gemido e ela se desfez em minha boca, suguei todo seu líquido e deixei sua intimidade limpa, subi para beija lhe e ela estava ofegante porém respondeu ao beijo sem nega esforços, ela trocou de posição e retirou minha calça e box de vez, achei graça da sua presença, jogou as roupas pelo quarto e depois começou movimentos lentos e torturantes de masturbação. Arfei, suas mãos tão delicadas, envolta do meu membro já duro, que pulsava em desejo a sua boca, faziam movimentos agora mais rápidos, apertei os lençóis quando fui pego de surpresa por sua língua quente, rodeando a cabeça do meu pau, que cresceu mais. Logo, ela estava com ele quase todo na boca, a movimentando para cima e para baixo, e eu com seus cabelos enrolados em minha mão a ajudando, ela intensificou, e eu fui ao delírio, gemi seu nome, estava perto do meh climax, começou a fode sua boca, ela não fazia muitos movimentos apenas eu, saindo e entrando, quando estava perto de goza, pressionei e gozei em sua garganta, ela se engasgou, porém bebeu tudinho, deixando meu membro limpo e preparado para mais uma. 

A puxei para um beijo urgente, a apertado contra meu corpo, inverti as posições e comecei a esfrega meu pau em sua intimidade, ela começou a geme entre o beijo e a me arranha, parei de beija-lá e fique só me esfregando, as vezes lento e as vezes rápido. 

Larii: Jo..João, aaaah, mete logo, não me tortura - disse apertando os lençóis e gemendo - 

Eu estava adorando tortura a mesma daquele jeito, ainda tínhamos a noite toda, e não faria mal algum, parei e comecei a pincela meu membro em sua intimidade, ela já me xingava e pedia para que eu a penetrasse logo, eu estava amando aquilo, porém já pulsava precisando sentir sua intimidade acolher tão generosamente meu membro. 

De uma vez, a penetrei a fazendo grita e aperta os lençóis e minhas costas pela surpresa, dei dois segundos para ela se recupera do susto e comecei a bomba, senti o entra e sai de nossas intimidades, sentir o gosto do desejo em nossos lábios, e a nossos prazeres se saciando era maravilhoso.  

Larissa Narrando... 

O João estava por cima de mim, e se movia com agilidade, eu estava indo aos céus, arranhava suas costas e ele beijava meu pescoço enquanto se movia. 

Era tão grande, tão duro e tão gostoso, e uma sensação inacreditável. Ele sabia me fazer gemer e pedir para ele ir mais fundo. 

Gemir mais alto e avisei que iria goza, ele estocou mais forte me fazendo gemer seu nome, e quando me derramei ele empurrou mais fundo em mim, minha respiração estava ofegante, procurei sua boca e a beijei, o mordendo e com uma certa brutalidade. Pedi para o mesmo se sentar encostado na cabeceira da cama, e ele fez, afastei suas pernas e o estimulei, seu membro estava ereto, tocando sua barriga. Botei uma perna de cada lado do seu corpo e peguei em seu membro e coloquei em minha entrada, sentando logo em seguida, comecei um entra e sai lento, mas prazeroso, ele botou as mãos em minha bunda e a apertou, logo tomando o comando das coisas, começou a mover minha bunda mais rápido me fazendo kika em seu pau. Ele começou a gemer e dizia que tava gostoso. Eu joguei minha cabeça pra trás e segurei em seus ombros indo mais rápido ele gemia descontrolado. Alguns minutos depois ele disse que iria goza, e eu aumentei a velocidade do sobe desce, e ele gemeu alto depois sentir seu líquido me preencher por dentro, e ele se apoiou em mim. 

João: Eu nunca fudi tão gostoso como agora - disse ofegante - 

Eu: Já ta cansado bebê ? Pensei que aguentava mais que isso - provoquei, ele me olhou e sorriu malicioso - 

Em um movimento eu estava deitada de bruços e ele em cima de mim. Deslisava seu membro entre minha intimidade e entre meu bumbum e eu arfei com o toque. 

Ele deslizou novamente e adentrou minha intimidade que o acolhei de bom grado. Começou o entra e sai e se apoiou em minha cintura, botando suas mãos envolta dela, e pondo seu peso sobre a minha cintura, fazendo minha bunda enpinar e seus movimentos ficarem melhores e mais gostosos. 

Nossos gemidos começaram juntos, um chamando pelo outro, um falando o quando aquilo era gostoso e o outro pedindo por mais, os dois com o mesmo desejo, e o prazer de ambos sendo daciado. 

Ele gemeu meu nome e gozou, em seguida eu gemi o seu e gozei, ele caiu por cima de mim, e beijou meu ombro. 

João: Eu te amo - disse ofegante - 

Eu: Eu também te amo - respondi do mesmo jeito - 

Ele saiu de dentro de mim, e se deitou me puxando para seu peito. 

40 minutos... 

Depois que descansamos o sono começou a bate. 

Eu: Vamos tomar banho, to com sono - disse levantando meu rosto para olha-lo. Ele olhava para algum ponto do quarto enquanto fazia círculos imaginários em minhas costas nua. - 

João: Claro - levantamos e entramos no banheiro - 

Adentramos o banheiro e liguei o chuveiro, a água morna molhou nossos corpos. Ele despejou o sabonete em líquido na mão e começou a passa por minhas costas, meus ombos, meus seios, minha barriga, abriu minhas pernas e começou a passa ali também, e a me massageou. Apoiei minha cabeça em seu ombro e ele suspendeu uma de minha pernas dando mais acesso a ele que ainda me estimulava. Apertei o mesmo com a minhas unhas e sentia seu membro endurecer em minha bunda, gemi quando um orgasmo se aproximou, logo em seguida me desmanchando em seus dedos.  

Me virei para ele e o beijei, ele puxou minhas coxas para cima me fazendo enrola as pernas em sua cintura e me empurrou na parede gelada gemi entre o beijo, a água quente descia entre nós. Ele colocou seu membro em minha entrada e me penetrou, eu arfei e ele começou um vai e vem entre nós, meus seios raçavam em seu peito nu, e ele gemia. 

João: Meu... Deus... Larissa como você é gos..to..sa - disse pausado pelos choques de prazer que sentia, em seguida gozou me preenchendo outra vez, meu corpo ficou mole e eu enfraquece em seus braços, ele me segurou, me deu um tempo e depois tomamos banho, sem fazer mais nada - 

As 2:30 da madrugada. 

Eu: Você foi maravilhoso - disse, já estavamos deitados, eu com um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos e ele com uma box branca - 

João: Você também - me beijou suavemente - 

Conversamos um pouco e sem percebe eu acabei dormindo. 

João Narrando... 

Ela dormiu em meus braços, eu sorrir com seu rosto tranquilo e calmo, era tão linda.

Fico triste em saber que em breve essa calmaria poderá não fazer mais parte do nosso dia a dia. 

Eu a amo tanto... 


Notas Finais


Comentem o que acharam.

Quem gostou, e quem não gostou também, a história é para vocês, se não gostam por favor falem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...