1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) >
  3. Fim de semana - Parte I

História Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Fim de semana - Parte I


Escrita por: YLightwood

Notas do Autor


Olá meus lindos, infelizmente hoje já é dia 26, e natal já passou :'( MAAAAAAS faltam 5 dias para vermos os fogos subindo e entra em mais um ano. Até lá eu faço a festa.

Fiquem com mais um capítulo fresquinho e cheio de surpresas..

Tem um despedida no início ? Siim tem, o que será ?? Descubra lendo agora. Boa leitura amores ♡

Capítulo 36 - Fim de semana - Parte I


Fanfic / Fanfiction Destinos diferentes, Corações iguais. (CANCELADA) - Fim de semana - Parte I

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me fazem delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar… Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo sempre.

               Revisado.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓


16 de Maio de 2019 

Universidade de Oxford, Inglaterra.  

As 6:00 da manhã. Sábado.  

João Narrando... 

Arrumei minha mochila, e mais uma sacola com dois tênis e uma sandálias, usava uma calça skinny preta com cortes, uma blusa vermelha que ia até o meio da coxa, sapatos cano longo da Nike branco e um boné para trás, com o topete saindo, preto. 

Botei a mochila nas costas e desci para sala. 

Matt: Tchau cara - se despediu de mim com um abraço - Ve se não apronta, vou senti sua falta 

Eu: Eu também - disse no Abraço - 

Luiz: Nossa, vou mata esse cara, desgruda do meu homem sou talarico - disse com "ciúmes" - 

Matt: Agressivo - disse e eu fui até ele o abraçando - 

Luiz: Agora siim - me abraçou forte - Te cuida viu

Eu: Cara relaxa, eu sou a responsabilidade em pessoa - sorrir, e eles gargalharam alto - 

Luiz: Diz o cara que ficou bebado dois dias atrás 

Eu: Tava na bad - justifiquei - 

Matt: Seeei bad, me engana que eu gosto, tava foi sofrendo por causa da Larissa 

Eu: Epppa, mentira - disse de imediato - 

Luiz e Matt: Verdade 

Eu: Olha tchau, vocês estão de muita gracinha - disse indo até a porta - Beijos mulheres - rir - 

Matt: Meu pau - disse - 

Eu: Meu pau também te ama - disse e balancei o quadril o fazendo rir - 

Luiz: Otario, anda vaza 

Eu: Já? Não foi você que pediu para eu ficar nestante 

Luiz: Acho que não, você ta trocando de pessoas

Eu: Aff, seu chato 

Matt: Mano, vaza logo 

Eu: Aaaaar, tchau - abri e fechei a porta saindo - 

Sair e andei pelo jardim. E quando cheguei perto deslumbrei da mais bela imagem. A morena parada também com uma mochila nas costas estava mais que linda, estava perfeita. Ela usava uma calça capri rosa fraco, sua blusa era branca de manga caída deixando seus ombros a mostra, no pescoço um colar dourado que brilhava e nos pulsos três pulseiras diferentes. Sapato de salto também dourado deixando seus dedos a mostra, cabelos soltos com uma tiara de flores. Estava mais que perfeita, não tinha palavras para descrever. 

Eu: Oii, você está linda - disse a ela quando cheguei mais perto e pude ver que sua beleza realmente era anormal - 

Larii: Oii amor, você está perfeito - me deu um selinho e eu senti gosto de morango em seus lábios - 

Eu: Vamos ? 

Larii: Vamos ! - peguei em sua mão e seguimos para o portão, saindo dele - 

Larii Narrando...

Tomei um banho, lavei os cabelos e sair. Vesti uma calça capri, rosa fraco, e uma blusa branca de ombros caidos. Coloquei o colar que ganhei de meus pais em meus 15 anos, ele era de ouro ouro e chegava a pesa em meu pescoço, neles vinham as iniciais LM grande com uns desenhos ao redor, a pulsei que a Maria me deu, e mais duas lindas que tinha, meus saltos dourados. Meus cabelos estavam ondulados e soltos com uma tiara de flores. Minha mochila de couro branco estava com roupas e coisas que precisaria, em uma sacola da mão sapato de salto, sapatilha e rasteira que usaria.  

Sair de casa faltava 5 paras 7 da manhã, fiquei parada no lugar marcado por meu namorado o esperando, em pouco de 10 minutos ele chegou me elogiando e eu também fiz o mesmo, ele estava muito perfeito, aquela roupa o deixava com cara desses meninos que vemos na Internet, cobiçados por nós meninas enquanto nunca os veremos. O corpo forte e meio malhado do mesmo se encaixava perfeitamente na roupa, e aquela calça me fez baba nele. Seu rosto também estava muito lindo aquele cabelo e aquele boné estavam o deixando com ar de anjo, seu cabelo tão loiro, e aquele boné preto o deixava..... PERFEITO.  



Depois de uma pequena/longa viagem de carro, o qual o João alugou por um fim de semana. 

Fomos para um hotel, o The Hilton London Hyde Park. O Hilton London Hyde Park está a 1,6 km da região de West End, do teatro Royal Albert Hall e da Rua Oxford. 

Ao chegarmos, me deslumbrei com a beleza da recepção, era em diferentes madeira de tons escuros e piso nas paredes claros, o chão era em uma pedra lisa clara, tinha uma mesa de centro de um vidro espelhado e um jaro em cima, tinha luzes e lustre com formas de flores ou coisa parecida, João falou com a recepcionista de nome Verônica e ela foi bem simpática com a gente, João deu seu nome e a nossa direita tinha uma escada, e o elevador a esquerda, fomos pelo elevador e subimos para nosso quarto. 

João Narrando... 

Este Hilton London, 4 estrelas, é tranquilo e elegante está situado em um edifício do patrimônio histórico e arquitetônico da cidade, e oferece lindas vistas do Hyde Park (parque) e dos Jardins de Kensington. O estabelecimento está situado ao lado da Estação de Metrô Queensway e a 3 minutos a pé da Estação de Metrô Bayswater.

Todos os quartos do The Hilton incluem TV de tela plana com filmes pay-per-view, comodidades para fazer chá e café, chaleira elétrica e secador de cabelo. Além disso, alguns contam com vista parcial do jardim.

O hotel apresenta paredes em tijolinhos de terracota tradicionais, um telhado abobadado exclusivo, janelas com vitrais e corredores sinuosos fantásticos.  

O elevador abriu e saimos de mãos dadas, deixei ela abrir a porta lhe entregando a chave, ela me olhou e abriu. Quando olhou percebi ter ficado boba com tanta beleza e eu até me surpreendi, pensei que essa beleza fosse só por foto, mas tava errado. 

A sala tinha um chão de madeira meio escuro e meio claro, paredes de tijolinhos de terracota brancos, e o um telhado abobadado também branco. Um sofá em um quase C cinza com almofadas roxas, uma mesa de centro redonda de vidro, Janelas com vitrais e mais a nossa esquerda tinha uma costina marrom fraco, logo em frente a costina tinha uma mesa de madeira branca com pés marrom forte, cadeiras poltrona clara e um lustre logo a cima, um corredor e de frente para o sofá tinha um rack marrom grande que cobria quase toda a parede, logo a cima uma TV de tela plana, dos dois lados do sofá tinha dois pontos de luzes de cor dourado, e do lado esquerdo um banco branco. 

Ela olhou para mim e sorriu, estava tão radiante, e eu amava vê-lá assim. 

 Apontei para o corredor e ela seguiu dando de cara com nosso quarto onde botou a mão na boca e eu rir. 

Nosso quarto tinha o mesmo piso, parede e teto igual a sala, tinha 3 janelas com vitrais. A nossa esquerda tinha uma bancada grudada na parede com uma cadeira poltrona, a bancada era marrom com as laterais brancas, tinha um ponto de luz a direita e a cadeira era clarinha. Logo em cima uma TV de tela branca.  

Mais ao lado, próximo a janela uma pequena mesa marrom com uma poltrona roxa, logo ao lado um outro ponto de luz, atrás da mesa uma cortina da mesma cor que a da sala, marrom, a mesma cortina tinha do lado direito. 

A frente da TV e ao lado da janela tinha a grande cama de casal, com coxa branca. Larii foi até a mesma e se sentou, pude ver a maciez, logo a mesma se jogou deitada e riu, e eu logo em seguida, eu também rir. A frente da cama tinha uma espécie de banco grande cinza, não sei o nome disso. 

Fui até a mesma e me deitei ao seu lado, seu cabelos cubriam boa parte ali. 

Eu: E aii ?? - perguntei curioso com o que ela achou, mas era evidente que amou tudo, só por suas caras - 

Larii: Eu AMEEEEI - se virou para mim - Você foi maravilhoso - se aproximou e me beijou, um beijo suave - 

Eu: Te amo vida 

Larii: Te amo amor meu 

Eu: Quer conhecer o banheiro ? - pergunteu com malícia, já imaginado o que fariamos naquele banheiro - 

Larii: Safadooo - se sentou -

Eu: O que ? - me sentei também - 

Larii: Sua cara de tarado não escondeu seus pensamentos maliciosos não, ta. 

Eu: Só pensei na gente tomando banho amor, nada demais 

Larii: Seei - disse e me puxou para o banheiro - Nossa, que lindoooo 

Realmente era muito lindo, grande e bem bonito. O chão, paredes e teto da mesma cor que os outros comodos, uma banheira e duxa, a bancada e a pia de porcelana clara, junto com a bancada um pequeno armário de banheiro de madeira clara, um espelho redondo branco. 

A abracei por trás e juntos sorrimos. 

Larii: Vamos toma banho ? - sugeriu com a voz gaiata - 

Eu: Só se for agora - sorrir a virando e beijando a mesma, logo estavamos nus e "tomamos banho" - 

Depois de fazermos tudo, eu e ela tomamos banho, ela ficou um pouco mais então eu sair e vestir uma box vermelha e uma bermuda jeans clara que trouxe. Calcei minha sandálias e deixei meu tênis e roupa que vim separados em um canto do quarto.

Fui até a janela e enquanto secava o cabelo, olhei pela janela tendo uma visão linda do Jardins de Kensington, vi casais passeando, idosos, crianças andando de bicicleta e tudo mais até que meus olhos pararam em uma mulher que já estava com seus 7 messes de gestação, pelo menos parecia, sua barriga estava linda e um homem chegou mais perto dela e eles sorriram e o cara alisou sua barriga, senti uma tristeza, um aperto de pensa que poderia viver um momento parecido, não importa se era a Clarissa, ou não, o que importava era meu filho ou filha, meu bebê que a Fernanda tirou. Senti uma lágrima desce por meu rosto, logo ve mais um cena que me abalou tanto quanto a outra, um casal com bebê ainda de colo, eles estavam deitados em um pano no gramado abaixo de uma árvore e ambos sorriam enquanto brincavam com o bebê e nossa aquilo mecheu tanto comigo, só de pensa que eu poderia viver aquilo meu coração apertou e eu chorei vendo aquilo, quando fiquei tão fraco assim. 

Larissa me abraçou por trás, me pegando de surpresa e eu limpei as lágrimas rapidamente, droga. 

Larii: Está tudo bem ? - perguntou ainda abraçada a mim - 

Eu: Ta sim, tudo ótimo - disse ainda limpando as lágrimas e fungando - 

Larii: Não precisa esconde - disse e parou em minha frente - Eu sei porque está assim, e eu sinto muito, você nem sua ex mereciam aquilo, ninguém merece - acariciou minha bocheca - Não tem como preencher a dor de perde um filho, mais qualquer coisa conta comigo, ta ? - disse carinhosa - 

Eu: Ta - disse num quase sussuro - Eu te amo 

Larii: Também te amo - cheguei mais perto e a beijei - 

Depois que ela saiu do beijo foi vestir uma roupa pois ainda estava de toalha e com os cabelos soltos e molhados, ela vestiu uma calcinha e um short curto jeans por cima, sutiã e uma blusa de alça fina verde e terminou de seca os cabelos com o secador no banheiro, eu a observava atentamente, primeiro encostado na parede próximo a janela e depois deitado na cama. 

Ela veio até a mochila pegou algumas coisa e foi para o banheiro novamente, voltou e seu cheiro exalava pelo quarto, se jogou ao meu lado na cama, eu fiquei a olhando atentamente, seus olhos, sua boca, seu corpo, tudo. 

Larii: O que foi amor ? 

Eu: Nada meu amor - disse ainda a observando - 

Larii: Por que está me olhando assim ? 

Eu: Nada, só estou vendo como eu tenho sorte, como você é linda e uma menina maravilhosa 

Larii: Owwwn não faz isso - disse e vi suas bochechas ficarem vermelhas, e ela se escondeu na curvatura do meu pescoço - 

Eu: Isso o que ? - rir -

Larii: De fala essas coisas, eu fico sem jeito - disse ainda com o rosto no meu pescoço - 

Eu: Mais o que posso fazer vida ? Se eu te amo e me sinto o cara mais sortudo do mundo 

Larii: O que pode fazer é ? - perguntou sorridente - 

Eu: Olha lá o que você vai pedi em 

Larii: Eu sei vida - revirou os olhos e eu rir - Sabe o que eu quero ? - neguei - Eu quero morango, uva e banana com chocolate - disse sorridente -

Eu: Ok, vamos ver onde consigo isso - levantei e fui até a sala, peguei o telefone e liguei para recepção onde fui bem atendido por Verônica, pedi o que a Larissa desejava e um vinho branco - Pronto, nestante chega 

Larii: Obrigada vida, eu te adoro muito coisa linda - disse me abraçando, estavamos deitados na cama - 

Eu: Também pequena - ficamos em silêncio por um tempo e então lembrei de uma coisa - Amor quando sua menstruação chega mesmo ? - perguntei - 

Larii: Segunda, por que ? 

Eu: Nada, nossas últimas relações foram sem camisinha e eu gozei dentro, então seila 

Larii: Eu tomo remédio amor, nn se preocupe - suspirei, seria tão bom ter uma filha ou filho com a Larii - Não fique decepcionado, ainda temos que termina a faculdade, e construir uma vida, você quer dá do bom e do melhor para seu filho certo ? - assenti - Então vamos termina os estudos e depois a gente conversa sobre isso - a beijei, ela é sempre tão compreensiva, parece uma mãe cuidando de mim, acho que ela é a adulta da relação - 

Eu: Opa, chegou - disse após a companhia toca - Vou pega 

Larii: Certo - sorriu e eu fui pega, voltei rápido para o quarto - Eeeeeh - comemorou e eu rir - 


Notas Finais


Comentem o que acham meu amores, sugiram coisas, as idéias de vocês.

Beijos e uma ótima segunda.. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...