1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Distintos.

História Destinos Distintos.


Escrita por: mixtress

Fanfic / Fanfiction Destinos Distintos.
Sinopse:
Seria ridículo dizer que ela é mais bonita do que eu, afinal temos o mesmo rosto. É o que dá ser gêmeos univitelinos. Somente um terço dos bebês gêmeos nascem iguais, minha mãe foi um tanto quanto agraciada com isso. Mas bem, pelo menos eu posso garantir que ela é mais sortuda do que eu, pelo simples fato de estar fazendo aquilo o que quer. Ser o melhor da turma tinha suas desvantagens, e no caso a minha é que meus pais queriam que eu prestasse medicina, sendo que meu grande sonho sempre foi cantar. E o azar do destino é que ela estudava em uma escola onde este ano começariam uma espécie de Clube de Música. Desde o ano passado ela falava para os meus pais sobre isso e eles ficavam orgulhosos pois acreditavam no seu potencial, mas nunca acreditavam no meu. Não para cantar. Devido a isso eu nunca pude mostrar meus talentos para eles, e não que eu guarde algum tipo de rancor, longe disso. Só que gostaria muito de realizar meu sonho também.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67
Favoritos 17
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 1.829
Concluído Não
Categorias EXO
Tags Chanbaek, Exo, Hunhan, Kaisoo, Taeny

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A mesma face.
1
67
1.829

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kaily_hyu
A mesma face.
Usuário: kaily_hyu
Usuário
Amei !!!
Quero muito ver o próximo cap
Ps:Adorei a sua escrita tá muito boa !!
Ps2: vi que é a sua primeira fic no Spirit então quero dizer mais um vez que ela tá muito boa e espero ver outras fics suas aqui ;)