História Destinos Distintos.


Escrita por: ~


Sinopse:
Seria ridículo dizer que ela é mais bonita do que eu, afinal temos o mesmo rosto. É o que dá ser gêmeos univitelinos. Somente um terço dos bebês gêmeos nascem iguais, minha mãe foi um tanto quanto agraciada com isso. Mas bem, pelo menos eu posso garantir que ela é mais sortuda do que eu, pelo simples fato de estar fazendo aquilo o que quer. Ser o melhor da turma tinha suas desvantagens, e no caso a minha é que meus pais queriam que eu prestasse medicina, sendo que meu grande sonho sempre foi cantar. E o azar do destino é que ela estudava em uma escola onde este ano começariam uma espécie de Clube de Música. Desde o ano passado ela falava para os meus pais sobre isso e eles ficavam orgulhosos pois acreditavam no seu potencial, mas nunca acreditavam no meu. Não para cantar. Devido a isso eu nunca pude mostrar meus talentos para eles, e não que eu guarde algum tipo de rancor, longe disso. Só que gostaria muito de realizar meu sonho também.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Chanbaek, Exo, Hunhan, Kaisoo, Taeny
Exibições 95
Comentários 3
Palavras 6.396
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Destinos Distintos.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A mesma face.
1
61
1.829
 
2.
O tal do Park.
2
34
4.567

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~myeonkim
Capítulo 2 - O tal do Park.
Usuário: ~myeonkim
Usuário
Se eu estou rindo da bolada que o Baek levou? COM CERTEZA. Eu ia dizer que esse garoto não tem sorte, mas ele tem o Sehun super na dele, ENTÃO TEM SORTE SIM INFELIZ AHSKJHAJKS! Eu amei este capítulo, muito bom... consegui dar várias risadas. Sinceramente, na minha opinião, esse Y é o Chanyeol... só acho, ele foi o primeiro a levar um "pé na bunda" do Baekhyun, quero dizer... Baekhee. Bjos.
Postado por ~kaily_hyu
Capítulo 1 - A mesma face.
Usuário: ~kaily_hyu
Usuário
Amei !!!
Quero muito ver o próximo cap
Ps:Adorei a sua escrita tá muito boa !!
Ps2: vi que é a sua primeira fic no Spirit então quero dizer mais um vez que ela tá muito boa e espero ver outras fics suas aqui ;)