1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Mudanças

História Destinos Entrelaçados - Mudanças


Escrita por: Morena244 e DimitriNicholay

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️
Reescrevendo novamente, então paciência.

Capítulo 1 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - Mudanças

Narradorx Coruja

Em uma manhã de outubro, o sol nascia timidamente quando um Lúcio Malfoy entrou no quarto do filho bastante alterado, cheirando a gim e tabaco. Acendeu a luz como se ninguém estivesse dormindo e logo começou o interrogatório sobre as novas amizades do filho. Ronald Weasley e sua família sempre foram perseguidos pelos Malfoy, e quanto a Harry Potter, ele jogou o nome da família Malfoy na lama. Lúcio não encontrava um único motivo para Draco andar com esse tipo de gente.

Draco tentando manter a calma, explicou que ele e os garotos tinham resolvido suas diferenças e achava uma besteira o pai ainda guardar rancor do Potter, sendo que este nada tinha feito para acabar com o nome da família. Após uma longa discussão, Lúcio continuava insistindo para o término daquela amizade, até que  Draco força o pai a sair do quarto e deixá-lo em paz, nem que seja por uns minutos..

 

 Draco Malfoy

Assim que a raiva e o cheiro de cigarro se dissipam do meu quarto, vou ao banheiro e faço  minha higiene. Tomo um banho relaxante, gastando o maior tempo possível, e coloco uma roupa social, já que o uniforme só pode ser vestido dentro do trem. Uma regra um pouco idiota, eu diria, porque nenhum trouxa vai ser importar em perceber alguns adolescentes vestidos de maneira estranha.

Desço para a sala, onde meu malão está  arrumado e encostado na estante à esquerda, bem próximo à porta de saída da mansão. Despeço-me de minha mãe e só consigo pensar que estou deixando ela para viver naquele inferno sozinha, aguentando todas as mancadas de meu pai. Mas não há nada que eu já não tenha falado para fazer ambos desistirem de me mandar para Hogwarts. Então somente dou as costas e entro em silêncio no carro. O motorista da partida e segue em direção à estação 9 ¾ .

 

Hermione Granger

Acordo com Gina pulando em cima da cama gritando que hoje é o grande dia. Demoro alguns minutos para entender o que ela está falando e logo me levanto correndo para o banheiro já que a família Weasley não gosta de atrasos. Paro em frente ao espelho, e mesmo com as olheiras fundas de tanto chorar na noite passada, me sinto bonita.

 

FLASHBACK ON

Tem uma semana que vim morar na casa dos Weasley e Gina me convenceu a mudar meu visual, que segundo ela, é muito careta. Utilizou o argumento que, já passou a época da "sabe tudo" de Hogwarts. E que deveríamos ter um dia de compras no Beco Diagonal

Depois de nos arrumarmos, fomos pela lareira e saímos no meio da multidão que andava pelo beco. Já habituada ao lugar, a Weasley me levou a uma loja que eu nunca havia notado antes. O estabelecimento era imenso  e seu nome era muito esquisito para se pronunciar, algo parecido com Snokhatek. Logo que demos alguns passos depois da porta de entrada, um atendente veio em nossa direção:

_Boas tarde garotas, em que posso ajudar? – Ele era baixinho e exibia um semblante alegre.

_Olá. Eu sou Gina e essa é a Hermione. - Acenei timidamente. - Ela veio dar uma repaginada no visual.

_Meu nome é Alisson e é um prazer conhecê-las! Por favor me sigam.

Ele então se encaminhou a um elevador, que me relembrou muito os do Ministério. No 5° andar o elevador parou e nos deparamos com vários cabideiros cheios de roupas. A cada cabide, encontrávamos uma peça mais linda que a outra.

(...)

Após quase 2 horas experimentando roupas, fomos ao caixa para pagar as peças. Alisson nos informou que as roupas logo seriam encaminhadas para a nossa residência. Continuamos as compras.

No 11° andar, havia sapatos de todos os tipos; no 13° andar, havia um grande corredor composto por várias maquiagens, assim deixei que minha melhor amiga escolhesse, já que eu não sabia usar nenhum daqueles produtos; e no último andar fomos a um salão que se chamava Hairbeels, segundo os letreiros em neon. Alisson entrou primeiro no andar e nos pediu para esperar. Logo voltou com um homem alto, com uma barba loira e olhos marrons.

_Olá garotas, sou Jonas o diretor do salão, e meu amigo aqui me disse que você - Me olhou. - quer mudar seu corte de cabelo? 

_Sim, quero renovar um pouco e hidratar os fios. – Respondi tímida.

_Então você veio ao local certo! Entre e sentem-se, fique a vontade.

O local era muito elegante. Havia um lustre feito de cristal no meio do salão, iluminando quase todo o lugar; as paredes tinham uma cor perolada e todas as cadeiras eram de couro preto. Sentando-me na cadeira mais próxima,  relaxei até cair no sono.

Quando voltei à consciência, as unhas das mãos e dos pés estavam prontas. Foram retiradas as cutículas e pintadas de francesinha, com um adesivo de varinha nos dedos anelares. Toquei minha pele e parecia veludo, de tão macia. Olhei para o espelho a minha frente e vi Jonas dando alguns toques finais no meu cabelo. Quando realmente acabou, chamou Alisson e Gina para ver o resultado e ambos fizeram um UAU com a boca.

_ Nossa Mione você está linda! - disse Gina.

Eu estava sem palavras, não havia um adjetivo bom o bastante para definir o quanto o corte acentuou os melhores traços do meu rosto. Jonas havia deixado mechas do meu cabelo em tons mais claros, mas manteve o castanho natural em boa parte do cabelo. O corte deixou as pontas abaixo dos ombros. O cabelo estava brilhante e macio. Sai de lá muito contente! Peguei o número de contato de Jonas e Alisson prometendo voltar lá.

 FLASHBACK OFF

 

Após um banho quente, escolhi uma calça jeans justa e uma blusa de frio com o desenho das relíquias da morte. Deixei o cabelo solto com os cachos naturais dele e passei um rímel nos olhos e um brilho nos lábios. Chamei Gina para verificar se eu havia passado os produtos de maquiagem corretamente e respondeu que eu estava perfeita. Ela também não estava nada mal. Com calça jeans também, ela estava com regata preta apesar do frio, mas a vi colocando uma jaqueta na bolsa da mão. 

 Seu flerte com Harry durante o verão a havia deixado com um brilho no olhar todos os dias, que só realçava seu cabelo ruivo. Já eu, só sentia nojo ao olhar Ronald Weasley.

 

 Narradorx Coruja

Quando as duas garotas chegaram à cozinha, os olhares de Harry Potter e de toda a família Weasley focaram nelas. Eles estavam admirados e a Sra. Weasley se sentia orgulhosa de suas meninas.

_ Uau Gina... Você está... Realmente linda. - disse Harry com uma baba escorrendo no canto direito da boca.

_ A Mione também está! - disse Rony dando um empurrão de leve em Harry e encarando a castanha. Hermione se contraiu de repulsa ao ouvir seu apelido vindo dele.

 _ Obrigada meninos! - disse Gina de forma agradável, mas o olhar dela para Rony não foi de bons amigos.

Gina tentou de todas as formas convencer Hermione a contar a verdade sobre o término deles para o restante da família, mas a amiga continuava insistindo  que não deveria dar mais desgosto aos Weasley. Já que eles a acolheram com tanto carinho depois da guerra e a dívida dela com eles é impagável.  Durante as férias, Hermione evitava ao máximo o contato com Rony e os que sabiam o verdadeiro motivo do fim do namoro além dos mesmos, eram Harry, Gina e aquela piranha ruiva falsificada...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️
Coloquei "narradorx" porque tem um autor e uma autora, e a coruja é uma referência óbvia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...