1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Um dia na pracinha

História Destinos Entrelaçados - Um dia na pracinha


Escrita por: anonimatoreal

Notas do Autor


MAIS UUUUUUUUUUUUUM! COM DIREITO À UMA MINI TRETA!
Espero que gostem <3

Capítulo 31 - Um dia na pracinha


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - Um dia na pracinha


       Todos estavam trabalhando muito. Ensaios, gravações, compor, promoções... É muito difícil durante a rotina dos sete meninos, ter algum tempo livre. Mas, por um milagre junto ao grande esforço, Yoongi conseguiu isso. 
       - Mas, ainda tenho que fazer uns arranjos na mixagem, sem contar no...
      - Você pare com isso, Marrentinho - Disse Yue, que foi dar o recado que senhor Kwan pediu - Precisa sair um pouco. Tá nessa sala a não sei quantas horas. E outra, aposto que o que você tem ai pode entregar outro dia, certo?
      - Bem, é pra daqui à uma semana...
      - E tenho certeza que já fez a maioria das coisas que devia fazer.
      - É, mas eu ainda...
      - E agora vai dizer que precisa escrever uma música, mas não tá se sentindo tão inspirado agora.
      - Que droga! Para de me conhecer tão bem - Disse ele, retrucando.
       - Impossível, Tigre Branco - Disse ela, rindo da cara do mais novo - Mas enfim, se você esta mesmo sem inspiração, deveria aceitar esse tempinho de folga pra fazer alguma coisa - Quando ele ia falar... - E quando digo alguma coisa, não é pra ficar em casa só dormindo e vendo filmes do Tarantino.
Yoongi fechou a cara na mesma hora. 
       - Já sei! Por que você e a Mel não vão tomar um sorvete? Está um lindo dia lá fora. É uma oportunidade de vocês dois fazerem algo legal. 
Não era uma má ideia. Yoongi parou para pensar, e desde que ele voltou, nunca levou sua melhor amiga para fazer alguma coisa com ele. Pensou em um lugar e...
      - Podemos ir até a praça. Não é muito longe daqui...
     - E lá tem uma sorveteria. É perfeito - Disse ela, sorrindo - Agora, vai logo. Pode chamar ela. O professor dela já foi embora faz uns dez minutos. 
      - Onde ela está agora, Noona? 
 Ela riu sozinha ao se lembrar, e apenas pediu para que o rapaz a seguisse. Ela levou o rapaz até a portaria do prédio e onde se encontrava Jihoon, o marido de sua Noona e Mel, parados olhando para a rua, ambos com óculos escuros, braços em frente ao corpo e expressões sérias. 
       - Mas o que vocês dois estão fazendo? - Perguntou Yoongi, confuso.
      - Vendo quem é o segurança mais sério - Disse a menina sem nenhuma expressão. Ver alguém que sempre está rindo tentar ficar sério era uma coisa engraçada de se ver.
       - Precisamos ser firmes para ter certeza de que todos que estão nesse prédio fiquem seguros - Disse Jihoon, com sua voz mais firme e forte. 
       - E também queremos ver quem vai ser o próximo a passar por aquela calçada sem ser atingido pelas caquinhas de pombo - Disse a menina, seriamente, olhando para o outro lado da rua, vendo um homem de terno e gravata passar tranquilamente. Logo, surgiu a mancha cremosa e branca em seu ombro, o que o fez sair mais apressadamente. 
        - Com ele, já foram oito - Respondeu a menina ainda sem nenhuma expressão. 
        - Bem, será que dá pra um dos dois rirem logo? - Disse Yoongi, rindo, se lembrando do cara de terno e gravata - Quero levar você para um lugar.
        - Assim que ele perder, eu vou.
        - Pode esquecer, baixinha - Respondeu o segurança - Eu tenho 20 anos de experiência comigo. Não vou rir tão facilmente. 
         - Do que você tá falando, querido? - Disse Yue, rindo do que ele disse - É só dizer algo aleatório que você começa a gargalhar!
         - Isso não é verdade. Afinal, eu...
         - Batata doce - Yue disse, subitamente.
Ele bem que tentou, mas logo soltou a risada.
          - Poxa, amor - Lamentou ele, ainda rindo - Eu poderia ganhar, sabia?
          - Pra onde vamos, Oppa? - Perguntou a menina, para o jovem rapper. 
          - Vamos pra sorveteria e depois, ficamos um pouquinho na praça. O que você acha?
          - Legal - Disse a menina, finalmente, esboçando alguma emoção. Ela devolveu os óculos para o segurança e pegou a mão de seu amigo. 
           - Tchau! Divirtam-se - Disse Yue, acenando. 
           - Tchau, tia Yue. Tchau vovô Jihoon. 
           - Tchau... O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM VOVÔ? - Disse o segurança gritando, o que fez a pequena garotinha dar a volta pelo prédio correndo e rindo com o seu Oppa. 
Passando por vários lugares, Mel e Yoongi conversavam. O rapaz contava sobre tais lugares por onde iam. Até que passando por uma lanchonete, onde as pessoas se sentavam no lado de fora, começou a ouvir algumas risadas que tentavam ser contidas. Eles olharam e de cara, Yoongi soube: Armys. 
Ele ria um pouco da timidez delas e da sua.
         - Olá - Disse ele.
         - Olá - Disseram elas, rindo e escondendo seu rosto. 
         - Olá, menininha - Disse uma delas para Mel. 
         - Olá - Disse ela, sorrindo. 
Eles continuaram andando, mas ainda ouvia-se as risadas, fazendo com que o rapaz risse um pouco também. 
Mais à frente, passou uma mulher de cabelos castanhos, jaqueta e usando fones de ouvido. Sem ela perceber, o rapaz a acompanhou com o seu olhar, chegando a olhar um pouco para trás.
          - Você gostou dela? - Perguntou Mel, rindo da cara de bobo do seu Oppa.
          - O que? - Disse ele, "acordando". 
          - Aquela moça usando fones de ouvido. Você achou ela bonita?
          - Ah... - o rosto do rapaz foi ficando vermelho com a pergunta, mas foi sincero - Achei. Ela é bonita, sim. 
Mel soltou a mão dele e começou a gritar bem alto. 
            - EI MOÇA! O MEU AMIGO QUER FICAR CONTIGO!
           - SHIU! - Disse ele, enquanto tampava a boca dela e virava a rua, correndo. Quando pararam - Ficou doida? Dê graças à Deus que ela tava usando fone.
           - Eu só estava te ajudando - Disse ela, se fazendo de inocente.
           - Aham, sei - Disse ele - Olha, nunca mais faça isso, ouviu? Não só comigo, com os outros também não é pra fazer. 
           - Por que? Eles ficam com cara de bobo quando veem uma menina bonita também? - Perguntou ela rindo, mas assim que viu o olhar do mais velho para ela... - Tudo bem! Não faço mais isso, prometo.
           - Ótimo.
           - Mas que foi engraçado, foi - Disse ela, começando a rir de novo. 
           - Não foi nada - Disse ele - E para de rir!
           - Tá bom - Disse ela, tentando parar, mas não conseguiu nem por três segundos. 
           - Para - Avisava ele, tentando ser sério - Ei, chega, né? - Dizia ele, mas do nada, estava rindo também - Para de rir...HAHA - E já era. Os dois riram o caminho todo como Hienas. Yoongi não conseguia se conter - Chata!
Ao chegar na sorveteria, Mel se sentou em um dos bancos vendo o local. As paredes eram pintadas de azul claro com vários desenhos de sorvete. As cadeiras eram amarelas e as mesas variavam de cor entre vermelho e rosa. 
            - Qual você quer? - Perguntando o rapaz. 
            - Baunilha.
   O rapaz foi pedir. Enquanto isso, Mel pensava em sua "casa". Como será que os pequenos estavam? Será que muitos já teriam ido para o porão? Quantos já haviam levado uma surra? Em quem Dona Lucrécia teria implantado seu secreto e terrível castigo? Na verdade, Mel pensava nisso sempre. Só queria que a sua decisão de ter ido embora por um mês e meio não tenha sido um grande erro. 
O rapaz viu que seu Anjinho estava com uma expressão sofrida. Com certeza, pensando no orfanato. Apenas colocou a casquinha de sorvete na frente da menina que parou seu pensamentos. 
          - Pedi pra colocar um pouquinho de morango no seu - Disse ele, sorrindo gentilmente. A menina pegou a pequena colher e provou. 
          - Obrigada - Disse ela. Ainda estava um pouco cabisbaixa. 
          - Vamos, Anjinho, não fica assim - Disse ele, tentando anima-la - É meu dia de folga! Quero que fique feliz. 
Mel vendo o quanto o rapaz estava fazendo por ela, começou a sorrir. Com isso, os dois foram comendo seus sorvetes e conversando. 
Ao chegarem na pracinha, que era na frente da sorveteria, viram várias pessoas, fazendo exercícios, passeando sozinhas ou com seus cachorros... era um lugar com árvores e flores muito bonitas. O chafariz com uma estátua de um anjo espirrava água de várias maneiras. Após andarem um pouco pelo local, os dois se sentaram em um banquinho para descansar. 
            - Então? Está se divertindo? - Perguntou Yoongi. 
            - Sim. Pra falar a verdade, fiquei surpresa quando você disse que ia sair hoje. Esta sempre tão ocupado. 
            - Sr. Kwan me deu um dia de folga. E bem que tentei negar, mas a Yue Noona tava quase me expulsando do prédio - Disse ele rindo, fazendo a menina rir também - Mas foi bom, porque além de termos passado o dia juntos, me sinto mais inspirado para escrever.
            - Uma música? - Disse ela com os olhos brilhando. Ele acenou um sim - Poxa! Sobre o que vai escrever, Oppa?
Bem quando ia responder...
            - Oi, Oi - Disse uma voz fina e irritante. 
Ao virarem, viu uma menina de cabelos compridos com mechas rosas. Estava vestindo uma calça colada, salto alto e um casaco fino rosa. "Ah, não", pensou Yoongi. 
             - Oi, Mitsuko - Disse ele, com a cara fechada.
Mitsuko era uma das funcionárias da Big Hit, mas foi demitida após ter sido pega roubando a maquiagem da empresa. Ela devia ser uma das pessoas mais chatas e mesquinhas que Yoongi conhecia. Vivia dando em cima de todos os funcionários, especialmente ele. 
          - Vejo que trouxe alguém com você - Disse ela olhando para Mel, que quando ia falar, foi interrompida - Mas enfim, o que anda fazendo?
           - Nada. Só trabalhando mesmo.
           - Bem, já que esta sem compromisso agora, quer dar um passeio comiogo? Estou indo para a Channel agora. 
           - Não, valeu. Eu e a Mel vamos ao lago depois - Disse ele, olhando para Mel, sendo confiante. 
           - Olha, as minhas amigas podem ficar com ela - Disse Mitsuko insistente - Aí podemos ir, só nós dois!
Mel se acalmava enquanto tentava não dar uma resposta para a aquela mulher. 
           - Mitsuko, quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu não tô interessado?
           - Ah, vai dizer que você não quer andar com a garota que acabou de ganhar novos airbags? - Disse ela apontando para seus seios.
"Como é?", pensou Mel. A raiva estava crescendo... "Tudo bem, logo, logo, ela vai embora. Não ligue pra isso e...
            - Vamos,Yoongizinho. Não se faz de difícil, Minha bolinha de neve!
"Espera, oi?" Aquilo já foi demais.
            - Yoogizinho? - A menina disse, com raiva - Bolinha de Neve?
A garotinha ficou de pé em cima do banco em que estava sentada, fazendo ela ficar cara a cara com aquela doida. 
            - Escuta aqui, garota: Quem te deu essa intimidade pra chamar ele assim? Hein? - Disse Mel elevando a sua voz. 
        - Vê se presta atenção quando falar comigo, baixinha - Disse Mitsuko. Quando Yoongi ia defender a garota, logo viu que não era necessário.
         - Primeiro: Eu falo do jeito que EU QUISER. Segundo: Você pode ser alta, mas não é duas. Eu sou baixinha, mas não sou metade. ENTÃO VÊ SE NÃO ENCHE, SUA SIRIGAITA!
(N/A: EEEEEEEEEITA! )
           - Sirigaita? - Disse Mitsuko, incrédula - Escuta aqui, sua...
          - NÃO, ESCUTA AQUI, VOCÊ - Disse Mel, com o olhar em chamas enquanto Yoongi olhava aquilo, impressionado - SE EU SOUBER QUE VOCÊ ANDOU DANDO EM CIMA DO MEU IRMÃO DE NOVO, PODE APOSTAR QUE VOCÊ VAI PRECISAR DE OUTRA CIRURGIA, SÓ QUE NO SEU NARIZ, PORQUE EU QUEBRO ELE SE VOCÊ NÃO PARAR!
A mulher tentava dizer alguma coisa, mas as palavras não saíam.
            - AGORA, DÁ UM FORA DAQUI, ANTES QUE EU PERCA A MINHA PACIÊNCIA!
Emburrada, Mitsuko saiu andando rapidamente. Enquanto à Yoongi? Só conseguia sorrir feito um bobo. Além de ver que seu Anjinho tinha ciúmes dele, descobriu que era um ciúmes fraterno. Sem Mel perceber, chamou o rapaz de irmão na frente dele. E ele amou isso. 
             - Yoongizinho... ela ia ver um Yoongizinho na cara dela - Ia resmungando a menina enquanto descia do banco. Olhou para seu Oppa que não parava de sorrir para ela - Que foi?
             - Nada! Nada - Disse ele, ainda sorrindo - Vamos ao lago?
             - Tá - Disse a menina ainda com raiva. 
Eles deram alguns passos, até o rapaz dizer rindo:
             - Que irmanzinha ciumenta que eu tenho...
              - AH, QUER SABER? EU VOU SOZINHA! - Gritou a menina irritada, andando rápido. 
              - Mel, espera - Gritou ele, rindo e seguindo ela - Calma! Eu achei fofo!
               - Fofo uma pinóia. EU NÃO TAVA COM CIÚMES - Disse ela andando. 
             - Ah, não! Claro que não - Disse o rapaz, sendo irônico. A menina bufou de raiva e foi mais rápido - Peraí, não precisa ficar desse jeito, HAHA!
E assim foi o caminho até o lago. 
 


Notas Finais


Até a próxima e continuem acompanhando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...