1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Suspeita

História Destinos Entrelaçados - Suspeita


Escrita por: anonimatoreal

Notas do Autor


SE QUISER ENTENDER OS HIATUS, LEIA ISSO:
É... acho que não dá pra perdoar 3 meses parada! Mas gente, é sério, desculpa mesmo! Os motivos disso ter acontecido:
1° Eu estive, esse tempo todo, organizando a história. Afinal, tenho que ter total certeza do que escrever aqui.
2° Eu precisava de um tempinho para pensar em como escrevê-la. Pode ser que ela esteja boa, mas sempre tem como melhorar. Usei esse tempo para pensar em como escrever essa fic de um jeito melhor.
Mas enfim, desculpa mais uma vez pelos 3 meses de hiatus. Mas acho que posso dizer que...
VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Boa leitura <3

Capítulo 43 - Suspeita


Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados - Suspeita


        - ME SOLTA! ME SOLTA - Mel gritava enquanto era arrastada pelos cabelos por Luíza - Deixa eu acabar com aquela vadia! ME SOLTA, AGORA!
        - Cala a boca, pirralha - Gritou Luíza, puxando os cabelos claros da menina mais ainda, a arrastando pelo corredor. 
A mulher olhava um pouco para trás, vendo a inspetora Aline trazer Sofia. A adolescente não parava de gritar, se queixando de dor. Seu nariz ainda sangrava e ela estava cheia de marcas de socos no rosto e em seus braços. De longe, era possível ver a grande quantidade de cabelo loiro que foi arrancado de sua cabeça. Mel só gritava para que Luíza a soltasse para ela continuar o que estava fazendo. 
       A porta da sala da diretora foi aberta. Lucrécia observava calmamente Luíza adentrando no recinto, segurando com violência, os cabelos da menina. 
        - Diretora, veja o que essa praga fez com a garota - A professora apontava com raiva para Sofia entrando na sala, chorando. 
        - Você de novo, Sofia?
        - Diretora! D-dessa vez, eu não fiz nada - Mentiu a menina - Ela simplesmente me atacou!
         - Além de vagabunda, você é mentirosa - Gritou Mel, vermelha de ódio - Tá querendo levar outra surra, é?
          - Só um minuto - Interrompeu a diretora. Ela apontou para Mel - Foi você quem fez... - A mulher olhou para o estado da mais velha - Isso?
          - Foi, Diretora - A adolescente respondeu, já entrando em pânico pela ameaça recente - Ela quebrou o meu nariz! E olha o meu cabelo! Sem contar... - Ela teve que parar de falar, pois foi interrompida pelas risadas de Lucrécia. 
           - HAHAHAHA - A Diretora não estava acreditando naquilo - Que ridículo! HAHAHA!
            - A senhora está rindo? - Sofia ficou indignada. 
            - É claro que estou! Olha só pro seu tamanho, garota - A mulher continuava rindo - Tem noção de que você acabou de levar uma surra de uma menininha de nove anos? HAHAHA! Que humilhante!
Sofia só ficou boquiaberta com o comentário (desnecessário, pra ela) da Diretora Lucrécia. Ela era louca?
               - Mas para você ter feito isso, teve algum motivo - Falou Lucrécia, para Mel. 
               - Ela xingou o meu irmão!
               - Irmão? - A mulher ficou confusa. 
               - Ela chama aquele japonês de irmão - Provocou Sofia.
               - Já falei que ele É COREANO, SUA...
               - Basta - Gritou Lucrécia, o que deixou o clima ainda mais tenso. Agora, as duas garotas estavam com medo daquela mulher de olhos cinzentos frios e cruéis - O que vamos fazer é o seguinte: Sofia vai para o hospital. Inventa que bateu de cara na porta, na arvore, sei lá! Apenas concerta esse nariz. Não preciso do juizado dizendo que aqui é um lugar cheio de mini-delinquentes - Olhou friamente para Mel. 
                - E o meu cabelo?
                - É só colocar uma touca. Assim que voltar, vai ficar no porão por tempo dobrado. 
                - Mas...
                - Quer ficar sem as refeições também?
A garota se calou na hora. A mulher voltou sua atenção para a mais nova, que já estava pensando que logo, logo, saberia o que havia deixado Manu tão assustada. 
                 - Enquanto você, Marina - Disse a diretora - Vai limpar todos os banheiros do orfanato. Até os masculinos. Por um mês.
                 - Só isso? - Sofia ficou furiosa. 
                - Sim, Sofia. Só isso. Sabe por que? - A mulher foi extremamente calma com as palavras - Porque quem manda aqui sou eu.
(N/A: Eita, jovem '-' )
Mas uma vez, a garota se calou. Mas até a mais nova achou aquilo estranho. Limpar banheiros? Aquele devia ser o castigo mais leve daquele lugar. Tinha alguma coisa muito errada. Lucrécia nunca pegaria leve. Principalmente com alguém que a fez gastar dinheiro para levar uma aluna ao médico. 

                - Você tem consciência de que essa é uma acusação extremamente séria... não é? - Disse Luana. 
                - Tenho, sim senhora - Yoongi disse com firmeza - Mas é a verdade. As crianças daquele orfanato estão sendo agredidas pelos professores. 


Yoongi estava em uma das salas daquele enorme prédio. No terceiro andar, os advogados e assistentes sociais trabalhavam juntos para proteger as crianças. Na sala sete, Luana de Almeida de 33 anos, e o advogado Roberto Garcia de 45 anos, conversavam em coreano com o jovem rapper. 
                - Yoongi, vimos os arquivos e todas as visitas que fizemos lá foram ótimas. Professores bons, boa comida...
(N/A: KKKKKKKKKKKK SABE DE NADA, INOCENTE!)
               - Senhor, eu não faria uma acusação dessas se eu não tivesse certeza - Yoongi mostrou a foto dos machucados de Mel. Isso chamou a atenção do mais velho.
               - Ela falou com que frequência é agredida?
               - Desde pequena. E ela me contou sobre... - O coração do rapaz se apertava só de lembrar da história - Um envenenamento de um recém nascido. 
Alguns segundos de silêncio... Roberto se vira para Luana. 
                - Cancele todos os seus compromissos de amanhã. Vamos bem cedo para o Orfanato dos Anjos.
(N/A: É Orfanato Maria dos Anjos, mas pra simplificar, como todo mundo faz, fica assim)
        
 


Notas Finais


Calma, eu sei que tá curto. Mas vai por mim... por mais que pareça... essa história está bem longe de acabar!
Desculpe outra vez pelo hiatus.
Espero que continuem lendo
Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...