1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos entrelaçados >
  3. O aluno novo

História Destinos entrelaçados - O aluno novo


Escrita por: TiaMontenegro

Notas do Autor


Yooo, fofuxos 😍😍😍😍 Sei que demorei pra postar, me perdoe é que eu estava viajando 🙆🙆🙆🙆 espero que gostem ❤

Capítulo 5 - O aluno novo


Fanfic / Fanfiction Destinos entrelaçados - O aluno novo

              Hinata ON:

   " Alunos, todos sentados! Esse é o novo aluno, Uchiha Sasuke."

   Eu não podia acreditar, o cara que  tinha me atropelado agora estava estudando no mesmo colégio que eu e como se não bastasse na mesma sala tambem. Quando ele entrou a maioria das meninas suspiraram e algumas até soltaram gracinhas, eu emburrei a cara, ele sentou em uma cadeira ao lado da minha sem nem ter percebido quem eu era. Não me surpreendi, afinal já estava acostumada a ser invisível naquele lugar.

     Você está melhor? * fiquei surpresa, eu não fui invisível dessa vez, ele havia me reconhecido, me senti feliz por ele ter lembrado mas em instantes fiquei furiosa ao lembrar que ele era o culpado dos meus arranhões, fiquei dividida sem saber qual emoção era a mais forte.* perguntei se está melhor...

     Como?

     O quê? Não me reconhece?

     C.claro que sim, é que achei que não lembraria de mim...

     Como não? *ele sorriu e meu rosto esquentou* não é todo dia que uma garota de joga em cima do meu carro...

     Quietos! * Anko bateu no birô e atrapalhou nossa conversa em voz baixa.* você mal chegou e já está me dando trabalho, aluno novo?

      precisava resolver um assunto com a garota. * a sala toda fez balbúrdia e alguns ficaram gritando " eita" " hummm" "arroxa" o garoto achou graça e sorriu jogando a cabeça pra frente fazendo seus cabelos se desaliarem ainda mais*

      Sem gracinhas, Uchiha! Conversem no intervalo.

      Farei isso...

Depois de im griro da professora carrancuda as gracinhas da classe cessaram e meu rosto estava em chamas, fervendo de vergonha. Olhei pra trás e Tema não estava lá. Mas é claro que não estava, ela passava as primeiras aulas sempre com Shikamaru. Eram duas aulas de Anko e nesse tempo eu não falei nada, não olhei pra ninguém , muito menos para o aluno novo, só fiquei com a cabeça baixa, quase enterrada no caderno.

   Quando as duas aulas acabaram, Anko saiu e ele levantou-se vindo até mim, permaneci com a cabeça baixa e ele a levantou pelo queixo, senti meu rosto virar uma brasa e eu me estremeci com o olhar dele sobre mim, percebi que o moreno tinha desviado o olhar pra minha desta e sem pensar levei minha mão até lá, senti o curativo.

    Eu ia voltar no hospital essa tarde pra ver se você ainda estava lá...

     Não entendo por quê vocês saem das suas cadeiras se sabem que eu vou chegar. * Kakashi havia chegado para assumir sua 3° e 4° aula.* Como todos sabem só temos duas aulas na semana, o que é pouco. Não acho justo fazer mais provas afinal vocês estão atolados...
    " bom, não acha justo... Ele é com preguiça de fazer uma prova pra gente."             .   Então planejei outro trabalho em trio, mas não quero que pensem que Educação Artística não é uma matéria importante como as outras, ela é! Tem o mesmo peso e valor que qualquer uma, por isso a equipe que não fizer o trabalho ou fize-lo de forma medíocre será obrigada a fazer minha prova pra conseguir a nota e como sabem minhas provas não são as menores nem as mais fáceis .

     O que vamos fazer então?

     Uma maquete da escola * ele fez de tudo para parecer uma ideia empolgante, até abriu os braços mas não adiantou. A sala reclamou mas ele não deu ouvidos.* a equipe será a de costume desde o começo do ano. *ele pegou um papel na agenda e foi anotando os nomes de cada trio no quadro.*

    Professor... Temos um aluno novo na turma. * Fuu falou lá atrás em uma das últimas cadeiras.* ele pode ficar na minha equipe, não me importo em ter mais amigos.

    Bem, já que todas as equipes estão completas , eu deixo ele escolher em qual quer ficar. Então, em qual das equipes? * ele apontou para o quadro onde estavam todas numeradas.*

      Na equipe número 5.


Notas Finais


Ficou pequenininho, eu sei me perdoem, vou aumentar o próximo. Obrigada por ler ❤❤❤❤🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...