História Destinos entrelaçados - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~ArmysSofredoras

Postado
Categorias Big Bang, DaeSung, G-Dragon, SeungRi, T.O.P, Taeyang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Daesung, Gdragon, Imagine Bigbang, Imagine Kpop, Kpop, Seungri, Taeyang, Top
Exibições 277
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A história não começa nesse capítulo, só no próximo.

Capítulo 1 - Sobre mim


Fanfic / Fanfiction Destinos entrelaçados - Capítulo 1 - Sobre mim

Olá, meu nome é (S/N) tenho 18 anos e faço parte de um grupo sul-coreano chamado BIGBANG, sou a única garota do grupo, por que faço parte de um grupo de garotos? Sei lá, só acho mais meu tipo sabe, a coreografia das danças, o estilo, etc.  Meu nome artístico é (N/A) (inventem um nome legal). Mas vamos lá...

Meu estilo: Moletom, shorts, jeans rasgado, etc. Não gosto de saia, vestido e muito menos salto, prefiro uma bota timberland. 

Aparência: Sou loira, cabelo bem liso até a cintura, tenho olhos azuis e uso óculos, mas prefiro usar lentes. Pela minha aparência, sofria muito bullying na escola, mas vou falar sobre isso daqui a pouco.

Sobre mim: Meus medos são de barata, elevador, palhaço e também de me apaixonar, pois já fui traída no Brasil e isso me machucou muito;

Sou fluente em português, coreano e inglês;

Sempre tento tirar fotos com as VIPs, dar autógrafos, abraçar, etc;

Minha cor favorita é preto, vermelho e branco;

Minha altura é 1,62 cm;

Amo unicórnios, e sempre as VIPs jogam uns de pelúcia no palco;

Sou Maknae, Vocalista de apoio, Rapper e Dançarina;

 

Meus pais são brasileiros, mas, por conta do trabalho meu pai teve que se mudar para a Coreia do Sul e minha mãe foi junto. E por isso nasci lá, e sobre o bullying, era meio que a escola inteira, era a diferente de lá, me chamavam de estranha, nossa era horrível, mas okay já passou. Depois de uns anos me mudei para o Brasil e sofri bullying por conta do meu sotaque. E alguns anos depois voltei á Coreia e debutei com os garotos. E atualmente meus pais estão morando no Brasil e tenho uma irmã de 5 anos, chamada Aina.

Agora vou falar como conheci o T.O.P: Nossos pais trabalhavam juntos, ai acabou que nossas mães se tornaram próximas, ai nos conhecemos e viramos melhores amigos, ele também não tinha muitos amigos, e me ajudou muito com o bullying. Mesmo quando fui morar no Brasil, não paramos de nos falar. E hoje, tenho uma queda por ele, mas disfarço, e acho que ele não gosta de mim.

 

 É isso :)


Notas Finais


No próximo capítulo já vai começar mesmo a fanfic :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...