1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Um Novo Começo

História Destinos Entrelaçados - Um Novo Começo


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 1 - Um Novo Começo


Capítulo 1: Um Novo Começo

 

Altomare era uma cidade incrivelmente bonita na região de Johto perto de Azalea Town, mas não nesta noite. Uma tsunami gigante se dirigia para a cidade ameaçando esmagar toda a cidade e engolir centenas de vidas. Entre as muitas vidas que estavam na cidade durante a época era um treinador Pokémon aspirante chamado Ash Ketchum.

 

Ele estava viajando a região Johto com seus dois melhores amigos Misty e Brock, juntamente com seu companheiro Pokémon de confiança Pikachu. Ash já possui sete das oito insígneas necessárias para competir na Conferência de Prata da Liga Johto e eles decidiram parar e fazer uma pausa na cidade de Altomare por causa da beleza da cidade, bem como para competir no Tour De Altomare, uma carruagem de água corrida. Ash e Misty competiram entre si com Ash usando sua Totodile e Misty usando seu Corsola.

 

Foi uma corrida difícil, mas no final Ash tinha perdido a corrida e Misty havia vencido. Embora Ash perdeu a corrida por causa de algumas circunstâncias misteriosas que ele não conhecia na época e nunca descobriria. Após a corrida eles estavam indo para ir buscar um pouco de sorvete, mas Pikachu tinha terminado vaguear fora e tem um pouco de água a partir de uma máquina que uma menina tipo ligado para ele.

 

Ash tinha voltado para pegar Pikachu , em seguida, a menina começou a procurar por todo Ash levando-se em cada detalhe fazendo o mesmo se sentir desconfortável uma vez que nenhuma menina jamais olhou para ele, como se ela fosse nem nunca tinha chegado tão perto dele antes. Depois que a menina saiu correndo deixando uma Ash atordoado e um Pikachu confuso, mas quando eles se entreolharam encolheram os ombros. Pikachu voltou a correr com a cabeça sob a água fazendo Ash sorriso para arrulhos felizes do amigo.

 

Não muito tempo depois que embora Pikachu olhou para cima e na direção a menina fugiu com um olhar sério. Pikachu imediatamente correu na direção. Um Ash ainda um pouco confuso seguiu Pikachu. Logo eles entraram em uma área pelo canal para ver a menina sendo atacada por um Espeon e um Ariados controlado por duas meninas.

 

Por causa da natureza heróica de Ash, ele correu e puxou a menina solta das cordas e respondeu na mesma moeda quando as duas meninas enviaram seu Pokémon depois de Cinzas ea menina. Ash retribuiu ao apresentá-las para o Thunderbolt paralisante de Pikachu.

 

Rapidamente Ash agarrou a menina pelo braço e correu para fora da área antes que pudessem atacar novamente. Eles correram por todo os becos na cidade para evitar o Ariados perseguir e Espeon e logo eles haviam fugido um pouco. Em seguida, a menina levou Ash para outra área e descobriu que eles estavam certos de volta onde começou.

 

Quando Ash voltou a pedir a garota quem as outras duas eram ele descobriu que ela tinha ido embora. Colocá-lo no fundo de sua mente Ash continuou com seus amigos para o museu de Altomare. O museu foi absolutamente impressionante e surpreendente e mais parecia uma mansão.

 

Eles viram fósseis antigos de Pokémon extintos e ainda tenho uma pequena palestra sobre a importância deles pelo proprietário do museu Lorenzo. Durante o passeio Ash viu a mesma garota que ele ajudou no segundo andar. Depois de olhar por alguns segundos Ash deu uma perseguição da menina para descobrir algumas respostas e acabou perseguindo-a por todo Altomare.

 

Quando Ash finalmente apanhado com ela por um breve momento, ela disse que ela nunca tinha visto antes. Não convencido Ash continuou indo em busca, mas perdeu-a por alguns segundos, mas logo ele encontrou-a de novo e desta vez ela parecia mais brincalhão e fugiu com Ash ainda persegui-la. Ela parecia ter uma mola brincalhão em sua etapa como Ash manteve perseguindo-a enquanto ela estava sorrindo todo o caminho.

 

Depois de usar um beco Ash finalmente veio em cima de um arco de jardim. Ele se assustou por alguns segundos antes de se aventurar dentro do mesmo. Depois de parar no final ele viu a menina que está ao lado do edifício apenas sorrindo para ele antes que ela desapareceu na escuridão.

 

Ash a seguiu, mas parou hesitante quando viu a parte escura. Pikachu seguido dentro da área sem hesitação assim Ash seguiu após tão bem e depois de caminhar provisoriamente através da escuridão e logo parou e acabou dentro de um outro edifício. Seguindo Pikachu Ash acabou fora e em um belo jardim.

 

Depois de se maravilhar por um tempo e a quantidade de Pokémon na área Ash viu a menina quando ela virou uma esquina e Ash seguiu e logo ele a viu apenas sentada no balanço se divertindo. Ash estava prestes a ir lá e perguntar o que estava acontecendo quando algo veio para eles em uma velocidade rápida. Ansioso para defender o seu treinador Pikachu lançou um raio na coisa misteriosa vindo em sua direção, mas a criatura apenas se esquivou e se chocou contra o roedor elétrico batendo-o de volta.

 

A criatura misteriosa estava prestes a atacar novamente, mas, em seguida, a menina apareceu na frente de Ash para bloquear o ataque e pela pressa repentina de vento a criatura parou e tornou-se visível. Ash reconheceu a poderosa criatura como seus olhos vermelhos olhou para Ash e é azul e branco ondulado características. Foi o Legendário Pokémon Latios.

 

Em seguida uma cópia exata da menina que defendeu Ash apareceu. Agora Ash estava confuso além de toda compreensão e não sabia o que pensar. única diferença da menina era que ela usava um chapéu branco em cima de sua cabeça.

 

Ela não confiava Ash em tudo e ficou pronto para Latios atacá-lo quando o mesmo velho do museu veio e a parou. Então Ash descobriu que a menina era o outro pokémon lendário Latias. Latias o levou ao balanço de brincar com ele e Ash descobriu que Latias era muito brincalhão e divertido estar ao redor como ela voou em círculos em torno de Ash.

 

Ela ainda pegou o chapéu e divertidamente voou para longe e Ash não estava aborrecido em tudo. Na verdade, ele também parecia estar brincando com ela. Latios viu que sua irmã estava se divertindo e do humano significou nenhum dano para que ele se inclinou para o nível de Pikachu e se desculpou lambendo o rosto de Pikachu e Pikachu respondeu dizendo que estava tudo bem e, juntos, todos eles pareciam brincar um pouco.

 

Infelizmente Ash teve que deixar para a decepção de Latias. Ela tinha crescido bastante ligado a Ash em um curto espaço de tempo por causa dele salvando-a de aquelas duas meninas. A neta de Lorenzo, Bianca, levou Ash de volta para seu quarto em um barco.

 

Ash lhe perguntou por que as duas meninas estavam perseguindo ela. Bianca não sabia o que ele estava falando de modo Ash deduziu que eles estavam perseguindo Latias e Bianca parecia preocupado que alguém estaria perseguindo. Uma vez que Ash voltou, ele não deu uma explicação de por que ele tinha ido embora desde que ele jurou a Bianca e Lorenzo que ele iria manter tudo em segredo e não contar a ninguém o que viu hoje.

 

Depois do jantar, Ash e os outros foram dormir. Enquanto Ash estava sonhando ele teve um sonho ruim como as duas meninas de anteriormente estavam atacando Latios e Latias. Ele viu-los a capturar Latios e Latios parecia que ele estava com dor, mas ele ainda tinha força suficiente para dizer a sua irmã para ser fugir.

 

Uma Latias chorosa conseguiu fugir a tempo antes que os outros dois poderiam capturá-la. Ash acordou com um suspiro de suor frio e ofegava levemente. Ele olhou em volta e viu as outras pessoas no quarto e Pokémon ainda dormiam.

 

Colocando o pesadelo fora de sua mente Ash voltou a dormir. A próxima coisa que Ash sabia que estava sendo acordado por gritos de Pikachu. Ash acordou e esfregou os olhos um pouco e ele olhou para ver Latias em sua forma humana de pé ali balançando.

 

Ash pulou para fora da cama e foi até Latias para perguntar o que estava errado quando ela agarrou-o e começou a soluçar. Todos os outros também começaram a acordar bem e Ash tinha que começar a explicar. Primeiro, ele apresenta-los e quando ele disse a seus amigos que este era Latias eles tinham dificuldade em acreditar nele por causa da forma humana 'Latias, mas uma vez cinzas acenou para seus Latias transformadas de volta à sua forma original, tornando-os chocado ao núcleo e também fazendo-os acreditar Ash.

 

Latias tinha, em seguida, mostrou-lhes sua capacidade passeios e todos eles viram que as duas meninas Ash tinha resgatado Latias de mais cedo tinha seqüestrado Latios eo Soul Dew e começou a fazer algo sobre o mecanismo de defesa. Eles também viram um Bianca e Lorenzo amarrados com o último pedindo-lhes para parar o que estavam fazendo, uma vez que iria destruir a cidade.

 

Em seguida as duas meninas ressuscitaram um Aerodactyl e alguns Kabutops. Como a visão terminou mostrou Latios como um prisioneiro também. O turismo terminou e Latias caiu no chão chorando novamente.

 

Ash consolou o lendário afligido como os outros dois tentaram compreender o que eles tinham acabado de presenciar. Ash e Latias rapidamente começou a fazer o seu caminho para o museu, mas eles foram atacados pelo Aerodactyl como ele agarrou Latias. Ash agarrou bem a tentar obter Aerodactyl para deixar de ir Latias. Vendo que nada estava funcionando ele ordenou para Pikachu usar um raio sobre o Aerodactyl.

 

Ele trabalhou como os dois caíram na água. Ash tinha quase se afogado do ataque do Aerodactyl, mas Latias conseguiu puxar cinzas para fora da água a no tempo e eles continuaram até Ash parou Latias quando notou os mesmos carros de água usados ​​na corrida mais cedo naquele dia. Ash viciado Latias para o fim e tiraram pelo canal em velocidades super rápidas.

 

Depois de escapar do Aerodactyl e um Kabutops graças à ajuda de Brock e Pokémon de Misty eles continuaram em seu caminho quando foram atacados por uma onda possuía que saiu do nada. Ash quase se afogou de novo, mas a onda de repente parou e morreu para baixo deixando um fôlego Ash, Pikachu e Latias. Eles logo chegaram ao museu onde todo o acidente estava ocorrendo. O mecanismo de defesa parecia ir derem errado e foi causando Latios quantidades extremas de dor enquanto era evidente por seus gritos.

 

Latias tentou libertar seu irmão, enquanto Ash cortava as cordas de Bianca e Lorenzo. Latias estava tentando libertar Latios mas a gaiola em ele foi preso era realmente forte. Nem mesmo um raio pleno poder de Pikachu poderia quebrar a coisa.

 

Ash e Pikachu tentou carregar em-lo eles mesmos para tentar quebrá-lo perder, mas mais uma vez, nada funcionou. Latias não suportava ver seu irmão em mais nenhuma dor, para que ela cobrado-se todo o seu poder psíquico e cobrado para a frente. Ela interceptado a barreira e mal conseguiu tocar Latios enquanto ela manteve aberta.

 

Ash tomou esta chance de pegar Latios pelo braço e puxá-lo para fora da barreira enquanto ele quebrou e ele e Latias caiu no chão. Rastejando sobre a seu irmão, ela esfregou seu rosto levemente para ver se ele estava bem. Depois de alguns segundos Latios acordou e sorriu para a irmã.

 

Latias ficou alegre e esfregou o rosto de seu irmão sorrindo. Então, as coisas correram mal, quando o Soul Dew estava começando a morrer e uma onda gigante se formou com a existência de nenhum controle sobre as águas neste momento. Isso leva a onde estamos agora com Latios e Latias indo para a onda e começou a usar os seus poderes para tentar pará-lo. No final, ele mostrou Latios usando muita energia e seu corpo começou a se tornar transparente, brilhante uma cor azul brilhante.

 

"Irmão" Latias gritou. Embora para os ouvidos humanos que soou como seu grito habitual. "Por que você fez isso irmão?"

 

Latios olhou para a irmã e sorriu amorosamente, "Eu já estava debilitado dos efeitos da prisão. Eu já não tinha o poder necessário para parar a onda e alma do papai já se separou do Soul Dew e deve haver uma Soul Dew ou Altomare ou não vai sobreviver. "

 

"Mas o que sobre você" Latias gritou. "Eu não sei o que fazer sem você. Eu não posso continuar sem você."

 

"Perdoe-me irmã" Latios disse com tristeza e estremeceu um pouco, "Mas eu só tenho mais alguns minutos de vida ficou em mim antes de me tornar o novo Soul Dew".

 

Latias sacudiu a cabeça violentamente. Ela não podia perder a única família restante tinha deixado e, certamente, não podia suportar a terrível sensação de solidão que certamente iria seguir. Então ela teve uma idéia "Espere um minuto. É possível restaurar a alma do pai de volta para o Soul Dew?"

 

Latios tinha um olhar surpreendido em seu rosto quando ele pensou por um momento ", Isso poderia funcionar ... mas eu não acho que você é experiente o suficiente para executar a tarefa. Eu provavelmente poderia fazê-lo, mas eu não tenho um grande quantidade de tempo para executar a tarefa. " Foi realmente uma boa idéia, mas eles não tinham maneira de realizar a tarefa.

 

"Espere, eu acho que sei o que posso fazer" Latias disse e imediatamente partiu deixando Latios confuso e se perguntando.

 

De volta à terra Ash estava olhando para a luz brilhante no fascínio. Os outros estavam ao lado dele também. Eles estavam todos orando e esperando que tanto Latios e Latias foram ok e ileso. Em seguida, uma sombra apareceu na luz brilhante e começou a correr em direção a eles. Logo ele se aproximou e eles poderiam fazer para fora as cores do excesso de velocidade vermelho e branco em direção a eles e parando uma polegada a partir deles pegando vento.

 

Quando clareou era Latias e ela parecia mais angustiado, em seguida, ela fez há dez minutos enquanto ela emitia seus gritos para Ash, mas Ash não podia entendê-la muito bem, mas ele pareceu entender o que ela estava indicando.

 

Ash: Você quer que eu vá com você? (a dragoa lendária acena)

 

Brock (confuso): O que houve Ash?

 

Ash: Latias quer que eu vá com ela por algum motivo. A julgar pela forma como ela está agindo ele deve ser importante. (Latias delicadamente abaixou-se para o terreno para Ash para subir em cima)

 

Misty: Você ficou louco?

 

Ash a ignorou e Latias voou de volta para a luz brilhante. Logo Ash podia distinguir a forma de um Latios muito transparente que estava parecendo cada vez mais transparente a cada segundo.

 

Ash: Latios! (Latios o olha cansado) O que está errado?

 

Latias: Ele não tem muito tempo de sobra Ash. )ela disse-lhe que a voz soava como ele veio de dentro de sua cabeça como telepatia)

 

Ash (surpreso): Latias. (olhando para a Pokémon eon) Você está falando comigo em minha mente?

 

"Minhas habilidades psíquicas me permita comunicar com aqueles que eu confio fortemente mentalmente 'Latias disse na mente de Ash. Latias confiou fortemente Ash para que ela era capaz de comunicar-se com Ash para onde Ash poderia entendê-la. "Mas vamos falar sobre isso mais tarde", disse ela com urgência. "Se não agirmos rapidamente, então irmão vai morrer."

 

"Latios vai morrer" Ash disse chocado quando ele olhou para o olhar cansado Latios tornando-se mais cansado pelo segundo. "Como posso ajudar? Eu farei qualquer coisa que puder para ajudar."

 

atios "É certo que esta é uma boa idéia? Admito que para um ser humano Ash tem uma aura forte, mas isso é arriscado. Se uma coisa der errado, em seguida, sua alma será triturada e além do reparo. Ele não é um Pokémon lendários como os dois de nós e as chances de que ele vai sobreviver são muito escassas.

 

Ash: Eu não me importo (surpreendendo os dois lendários ele então abriu um grande sorriso para os dois lendários) Eu só conhecidos vocês dois para um dia, mas para mim vocês dois tornaram-se amigos para mim e eu vou fazer qualquer coisa para um amigo ... mesmo que isso signifique abrir mão de minha própria vida.

 

Latios não podia acreditar no que acabara de ouvir. Ele nunca tinha ouvido falar de um ser humano disposto a sacrificar tudo apenas para salvar outra. Latios sorriu para Ash.

 

Latios: Muito bem. Se a sua mente é verdadeiramente definido nesta então eu não vou tentar mudá-la.

 

Ash: Então, o que eu tenho que fazer?

 

Latias (move Ash mais perto de Latios): Você deve transferir parte de sua aura e parte de sua alma em Latios para ele ser capaz de restaurar o Dew alma à sua forma anterior e selar a alma do pai dentro do Soul Dew.

 

Ash: Ok. Mas como posso focar minha alma ou a minha aura?

 

Latios. Basta colocar suas mãos em cima de mim. Latias e eu vou fazer o resto. 

 

Ash balançou a cabeça como Latias mudou cinzas mais perto de Latios e Ash colocou as mãos sobre a forma transparente Latios. Latias abaixou-se, mas Ash ainda permaneceu flutuando no ar. Latias, em seguida, apareceu atrás de Ash e colocou as patas em suas costas.

 

Em seguida, um brilho azul emitida das mãos de Ash e começou envolvendo Latios após alguns segundos forma Latios estava se tornando mais sólida. Os olhos Latios se arregalaram quando sentiu a vida que flui através dele novamente. Latios, em seguida, começou a se concentrar em restaurar o Soul Dew com aura e a alma de Ash começou a reformar o seu próprio.

 

Ash apertou os dentes quando sentiu seu corpo começou a doer de dor quando sua aura deixou. Latias olhou para ele preocupado e sua concentração começou a escorregar.

 

Ash: Não, não parem. (gemendo enquanto Latias olhou para ele com surpresa) Estamos tão perto de restaurar Latios volta ao normal. Apenas um pouco mais tempo. Não se preocupe comigo eu vou ficar bem.

 

Latias parecia preocupada com ele mas o obedeceu e retomou sua concentração. Latios breve brilhava uma cor azul brilhante e uma pequena esfera apareceu e, em seguida, a luz branca em torno deles brilhou ainda mais brilhante e explodiu para fora. Todo mundo no chão foi além preocupado especialmente quando a luz explodiu fora tornando-os todos proteger seus olhos do brilho.

 

Logo a luz apagada e eles olharam para o ar para ver ambos os Latias e Latios voando baixo em relação a eles. Uma pequena orbe estava descansando enquanto um Ash inconsciente estava em cima de Latios e Latias desde que ele eram muito maiores e mais fortes.

 

Bianca e Lorenzo: Latios e Latias! (gritam enquanto corriam em direção aos dragões Eon)

 

Misty e Brock (gritando): Ash! (vendo o amigo inconsciente nas costas Latios)

 

"Pikapi" Pikachu gritou enquanto corria para a frente para Ash e pulou em cima de Latios antes mesmo que pudesse tocar o chão. Pikachu olhou para o amigo inconsciente bateu-lhe na cara um pouco com sua pata para tentar acordá-lo, o que ele fez.

 

Ash: Deu certo?

 

Latios: Sim Ash.

 

Ash: Então boa noite. (desmaia)

 

No dia seguinte Ash despertou vendo Latias em sua forma humana dormindo em cima dele fazendo-o corar. Ele então notou Latios flutuando na janela.

 

Ash: Por que estão aqui?

 

Latios: Queremos ser os seus pokémons Ash.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...