1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Contra a Mestra dos Dragões!

História Destinos Entrelaçados - Contra a Mestra dos Dragões!


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 3 - Contra a Mestra dos Dragões!


Capítulo 3: Contra a Mestra dos Dragões!

 

Alguns dias mais tarde eles finalmente saíram de Altomare em direção a cidade de Blackthorn, onde Ash poderia ganhar sua última insignea. Bianca estava indo com eles para cuidar de sua "irmã" inocente. Brock contou a Ash que a líder de ginásio era Clair prima do campeão de Johto Lance.

 

Os dois eram mestres de tipos dragão o que fez o Ketchum animado afinal a batalha, seria interessante. Brock então sugeriu que Ash chamasse Charizard para a batalha o Ketchum concordou com isso. Algo muito feliz ocorreu quando eles chegaram na cidade.

 

Misty recebeu uma carta de suas irmãs dizendo que elas iriam viajar pelo mundo então ela era, a nova líder do ginásio de Cerulean. A ruiva havia ficado furiosa mas foi para o aeroporto da cidade pegar o primeiro vôo para Kanto, rapidamente xingando elas. Assim Ash e Ruby puderam passar mais tempo sozinhos muito para o prazer deles.

 

O Prof° Carvalho havia ligado perguntando a Ash como diabos ele havia capturado dois lendários de Hoenn, em Johto. O treinador prometeu explicar quando eles se encontrassem. Depois disso Ash começou a treinar seu pokémons.

 

Foi um pouco difícil com os dragões lendários pois havia pouca informação sobre eles. Só havia outro treinador no mundo que possuía um Latios mas ele não compartilhava muitas informações, com o professor de sua região. O ovo de Ash havia chocado sendo que dele saiu um Larvitar um raro pokémon do tipo solo.

 

Ele havia visto Ash e Latias como seus pai e mãe respectivamente. Depois de uma semana de treinamento finalmente chegou o dia de Ash desafiar Clair. Chegando no ginásio eles conheceram Clair.

 

Clair: O que querem?

 

Ash: Eu desejo uma batalha por uma insignea.

 

Clair (sorri): Ok. Espero ter uma boa batalha com você. 

 

Juiz: Esta será uma batalha de 3-3. Quem derrotar todos os três pokémons do adversário vence a partida, só o adversário tem permissão para usar substitutos. A arena que você vai estar lutando é um campo de água. Comecem!

 

Clair: Kingdra escolho você! (o pokémon surge na piscina)

 

Ash: Snorlax escolho você! (o pokémon dorminhoco surge numa das plataformas flutuantes acordado surpreendentemente)

 

Clair: Comece com Dragon Dance! (Kingdra começa a dançar para aumentar suas estatísticas)

 

Ash (pensa): Tenho de aproveitar essa chance! (fala) Snorlax use seu Thunder Punch na água!

 

Uma das patas do pokémon fica eletrificada e ele a soca na água que é um ótimo condutor para eletricidade. Kingdra ruge de dor enquanto a descarga elétrica passa por seu corpo. Clair se amaldiçoou por não ter previsto isso ocorrer antes.

 

Ela devia ter mandado Kingdra sair da água primeiro antes de dizer para ele aumentar suas estatísticas.

 

Clair: Kingdra você pode continuar? (o pokémon acena machucado) Ok! Hydro Pump!

 

Ash: Protect! (um escudo cobriu o pokémon dorminhoco)

 

Clair: Agility! (Kingdra começa a deslizar pela água)

 

Ash: Ice Punch na água! (Snorlax soca a água congelando-a aos poucos)

 

Clair: Kingdra salte! (o pokémon salta antes de ser congelado) Hydro Pump novamente!

 

Ash: Snorlax use o Hyper Beam enquanto ele está no ar! (Snorlax disparou o raio vermelho alaranjado pela boca)

 

Os dois ataques de alto nível se colidem mas logo o de Kingdra é superado e o de Snorlax o atinge, provocando uma explosão. Fumaça cobre o campo e quando esta some Kingdra está no gelo inconsciente.

 

Juiz: Kingdra está fora de combate! Snorlax é o vencedor!

 

Clair: Kingdra retorne! (retorna o pokémon a sua pokébola) Desculpe pelos danos que você levou amigo. (pega outra) Dragonair eu escolho você! (a serpente draconiana azul surge)

 

Ash: Snorlax retorne! (retorna o pokémon dorminhoco enquanto pensa) Eu tive sorte que Clair me subestimou ou a batalha teria sido mais longa. Isso não vai acontecer uma segunda vez. (pega outra) Charizard escolho você! (seu dragão de fogo surge no campo rugindo)

 

Clair: Seu Charizard parece poderoso Ash.

 

Ash (surpreso com o elogio): Obrigado Clair.

 

Clair: Mas será o bastante? Dragonair use Dragon Rage!

 

Ash: O mesmo Charizard! (as esferas de poder draconiano se colidem provocando uma explosão e fumaça) O que eu faço? (vê que o teto se abriu para permitir liberdade aos pokémons voadores) Voe para o céu e deixe a fumaça se dissipar por si mesma! (o dragão de fogo faz isso)

 

Clair: Dragonair use Ice Beam nas asas dele!

 

Ash: Flamethrower!

 

Os dois golpes se colidiram fazendo treinadores e pokémons rosnarem pois aquela batalha, não estava indo a lugar algum. Clair ordenou que Dragonair voasse atrás de Charizard surpreendendo Ash.

 

Ash: Charizard use o Seismic Toss! (o dragão de fogo agarra a serpente draconiana e começa a girar com ela no ar)

 

Clair: Use o Dragon Breath! (para a surpresa de Ash a serpente abre a boca e o golpe atinge Charizard forçando-o a soltar a serpente) Agora use Dragon Tail! (a cauda da serpente brilha e atinge Charizard fazendo-o brilhar e enviando-o de volta para a pokébola para a surpresa de Ash) Agora um pokémon seu será aleatoriamente enviado para o campo!

 

Ash: Só espero que não seja o... (Latios surge no campo confuso) Esqueça. (facepalm)

 

Latios: Ash por que você me escolheu? Pensei que não ia me usar até a Conferência de Prata!

 

Ash: Clair, a líder de ginásio, disse para o Dragonair dela usar um golpe que fez com que o Charizard retornasse, para a pokébola e você fosse enviado para o campo.

 

Latios: Entendi. (olha para Dragonair e Clair que estão olhando para ele surpresas) Então essa é a nossa primeira batalha?

 

Ash: Precisamente. (olha para juiz) Vamos continuar?

 

Juiz: Claro. Continuem!

 

Clair: Só porque você tem um lendário não significa que vencerá! Dragonair use o Dragon T-...

 

Ash: Latios use o Disable! (o dragão eon desativa o golpe da serpente draconiana)

 

Clair: Use o Dragon Breath novamente!

 

Ash: Dragon Rage!

 

Novas explosões ocorreram enquanto todos observavam a batalha dos dragões continuava. Ruby/Latias olhava com admiração o seu irmão lutando contra a serpente. Ash e Clair continuavam dizendo para seus pokémons esquivarem, atacarem, bloquearem e o ciclo continuava.

 

Clair (desesperada): Termine isso com Draco Meteor!

 

Ash (grita): Light Screen e Protect!

 

O dragão eon azul se cobriu com uma camada dourada e em seguida criou um escudo de energia verde. Aquilo foi a única coisa que salvou o dragão lendário de ser nocauteado. Dragonair ainda não estava acostumado com o ataque então ficou ofegante.

 

Ash (preocupado): Latios ainda tem energia?

 

Latios (exausto): Só para um último golpe.

 

Ash: Ok. Use o Luster Purge!

 

Latios: Tudo bem! (reúne energia roxa no corpo e em seguida a dispara pela boca)

 

Clair: Use o Hyper Beam!

 

Dragonair: Nair! (dispara o raio vermelho e alaranjado)

 

Os dois golpes se colidiram e começaram a lutar pelo domínio até o de Latios finalmente superar, o de Dragonair nocauteando-o.

 

Juiz: Dragonair está fora de combate! (nota Clair descrente) Clair-sama por favor envie o seu últi-... (ela o interrompe com a voz fraca)

 

Clair: Me rendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...