1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Conferência de Prata: As quartas de finais! Ash Vs Gary

História Destinos Entrelaçados - Conferência de Prata: As quartas de finais! Ash Vs Gary


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo. Ele saiu maior do que eu esperava, por isso demorou.

Capítulo 4 - Conferência de Prata: As quartas de finais! Ash Vs Gary


004- As Quartas de finais: Ash Vs Gary!

 

Todos olham para Claire descrentes, sendo que Ash nem acreditava que tinha conseguido a proeza de fazer uma líder de ginásio desistir de uma batalha. Ele viu que a azulada tinha um sorriso desgostoso no rosto, enquanto Ash e Latios olhavam para ela.

 

-Por que quer desistir da batalha, Claire-san? - Questionou Ash olhando para ela confuso. A mulher sorriu, e veio andando na direção dele e de Latios, sendo que o Pokémon ficou ao lado de seu treinador, observando.

 

-Me desculpe, mas para mim, não haviam mais chances de ganhar essa batalha. Não iria importar que Pokémon eu usasse agora, não mudaria o resultado, que era a sua vitória. - Explicou a líder, estendendo a ele a insígnia, sendo que o moreno a pegou, enquanto um sorriso surgiu em seu rosto. - Eu diria que as chances de você ganhar a Conferência de prata desse ano é mais de 60 por cento. Se lutar com essa garra que lutou contra mim, logo vai chegar na elite quatro. Estou torcendo por você.

 

O Ketchum se curvou na frente dela, em forma de agradecimento. Latios e Pikachu repetiram o mesmo gesto.

 

-Muito obrigado pela confiança, Claire-san. Eu vou dar o meu melhor na conferência, pode deixar conosco. - Disse, indicando a si, e seus Pokémon. Claire sorriu.

 

 

Alguns dias depois disso, Ash e os outros estavam em Silver Town, onde era realizada a Conferência de prata, sendo que o moreno já havia feito sua inscrição, onde teria três dias para sua estreia em Johto, sendo que usaria para treinar, e para passar um tempo com sua dragoazinha.

 

No final das contas os três dias se passaram rápido para o moreno, sendo que sentiu que seus Pokémon haviam melhorado bastante, o deixando confiante para a conferência de prata. No momento, eram oito horas da noite, sendo que Ash estava deitado preguiçosamente num gramado próximo ao local que ele e seus amigos estavam hospedados.

 

Ele, por ser participante, podia conseguir mais três ingressos. Os três foram usados para que Brock, Bianca e Latias pudessem ficar ali também, assim como assistir à competição.

 

Enquanto ele pensava em estratégias para a batalha, não notou que uma garota se sentou ao seu lado. Quando ele olhou, viu Latias/Ruby deitada ao seu lado, lhe olhando com fofura, sendo que seus olhos brilhavam.

 

-Eu te amo Ash-kun… - O moreno sorriu, e beijou ela na testa, fazendo a mesma sorrir corando.

 

-Você é tão fofa, Latias-chan… - Disse o garoto, colando sua testa na de Latias, sendo que a ruiva apenas sorriu, de maneira fofa. Ash se afastou um pouco, para ver o rosto de sua amada, sendo que seu olhar se focou na boca dela, sendo que sentiu a tentação de poder beijar os lábios rosados de sua amada. Ao pensar nisso, ouviu um pigarreio em sua mente.

 

“Acho que tem alguém muito empolgado aqui, não? ”

 

Ash revirou os olhos ao ouvir a voz reprovadora de Latios.

 

“Um beijo não vai matar ninguém, pai coruja” Retrucou Ash, também mentalmente. Ele ouviu Latios resmungar sobre o moreno ser um pervertido por jovens ruivas e inocentes. Ash riu um pouco, e pensou, de propósito: “Pervertido somente com a Latias, e ela nunca reclamou”

 

“ATÊ QUE PONTO VOCÊ DESINOCENTOU MINHA IRMÃ ASH? ”

 

“Desinocentou? Essa palavra realmente existe? Enfim… Eu ia ensinar a como beijar agora… Se não se importa…” O moreno ouviu Latios bufar, e uma ameaça possivelmente vazia sobre castrar o Ketchum. Nisso, ele notou que Latias o olhava de maneira curiosa, sendo que seus olhos brilhavam.

 

-Estava pensando, Ash-kun? - Questionou ela, sorrindo de maneira fofa. O moreno assentiu.

 

-Eu diria que estava mais discutindo com minha consciência. - O Ketchum sentiu a Pokébola do dragão remexer violentamente em seu bolso. - Latis-chan… Eu queria te ensinar uma coisa que somente namorados fazem.


-Filhotes? - Questionou ela, com os olhos brilhando. Ash se calou, sendo que sentiu a Pokébola de Latios se remexer furiosamente em seu bolso. O moreno analisou a ideia, mas logo a tirou da cabeça.

-Não. Você é muito nova para isso. – Respondeu o Ketchum, acariciando a cabeça dela. A ruiva infla as bochechas, parecendo estar zangada. – Você não quer aprender a beijar?

A ruiva olhou para ele com os olhos brilhando, sendo que sua expressão zangada desapareceu completamente de seu rosto, sendo que ela olhava para Ash empolgada.

-Beijar? Igual os casais fazem nos filmes que a Bianca-nee assiste? – Questionou ela, vendo Ash assentir. O moreno já havia percebido naquele momento quem foi que a disse sobre filhotes. Ele prometeu se lembrar de ir conversar com Bianca mais tarde. – E como eu faço isso, Ash-kun?

-Eu vou te ensinar a fazer tudo, então não precisa se preocupar. Apenas seja minha boa aluna fofinha, tudo bem?

-Hai Sensei! – Exclamou ela com um sorriso fofo. Isso fez Ash se segurar o máximo que pode para não a agarrar ali. Ela era inocente, e ele sabia que deveria ir devagar com ela, para que não assustasse a jovem.

Ele se sentou, e ela repetiu o feito, sendo que sempre estava olhando para o moreno com seus olhos dourados brilhantes, pelos quais Ash faria de tudo para mantê-los sempre brilhantes e com vida. Ele aproximou seu rosto do de Latias, sendo que sussurrou para ela:

-Quando eu encostar meus lábios nos seus, feche os olhos. – Disse, com sua voz um pouco rouca, por estar falando um tom baixo. A ruiva apenas assentiu, e ele notou que a vermelhidão estava tomando conta do rosto dela, por causa da aproximação.

Nisso, finalmente, eles encostaram os lábios um nos outros, sendo que a ruiva obedeceu ao pedido de Ash, fechando seus olhos, enquanto Ash apenas a guiava no beijo. Era um beijo calmo, como deveria ser o primeiro beijo de Latias. Logo, a falta de ar veio, o que irritou Ketchum, que queria aproveitar mais os doces lábios de Latias. Ele olhou para a ruiva, e viu que ela tinha os olhos brilhando, enquanto olhava para ele.

-Ash-kun, pode me beijar mais? – Questionou ela empolgada. Ash sorriu enquanto respondeu:

-Não precisa nem pedir.

Algum tempo depois, o casal voltava para seu quarto, sendo que Latias estava cantarolando contente, abraçando o braço de Ketchum. O moreno ainda estava com a sensação dos lábios de sua amada colados nos seus, e por isso, estava bastante distraído naquele momento.

-Olha só quem vemos aqui! Se não é o pateta do Ketchum! – Exclamou uma voz, que tirou Ash de seus doces sonhos, sendo que o moreno ficou um tanto irritado por isso.

-Ah… Olá Gary. – Respondeu com desanimo ao ver o rival, se aproximando. Latias apenas olhava para Gary, sendo que ela se escondeu atrás de Ash ao vê-lo.

-Então Ketchum, como acha que vai ser amanhã? Vai me enfrentar, e espero que esteja pronto para perder, pois não irei deixar você ganhar com foi quando achamos aquela Pokébola na pescaria. – Disse o ruivo, arrogante. Ash suspirou profundamente, enquanto revirou os olhos.

-Olha Gary, aquilo não foi nem uma derrota muito menos uma vitória, foi apenas um empate, e nada mais. E não se garanta tanto assim. Você pode cair se não abaixar a cabeça. – Respondeu Ash, se virando para ir embora com Latias, que seguiu o namorado rapidamente.

Gary apenas bufou, sendo que sentia inveja por ver uma linda garota abraçada com Ash. Ele saiu dali pisando forte.

Latias olha para Ash, sendo que diz, num tom de voz tímido:

-Não gostei dele Ash-kun, ele foi malvado com você. – O garoto sorri.

-Não se preocupe, Ruby-chan. Ele é só um rival meu, e rivais fazem muito isso uns com os outros. Gary é muito competitivo, então já esperava isso dele. – Respondeu Ash, sorrindo. O moreno chamava ela de Ruby apenas em público, sendo que a maior parte das vezes, preferia a chamar de Latias.

Pouco tempo depois, ele estava deitado na cama, sendo que Latias já havia dormido. Ele ainda encarava o teto, sendo que sentia um pouco de ansiedade pela batalha que se aproximava. Latias se arrumou na cama, e abraçou ele, sendo que ela sorriu ao sentir o namorado ao seu lado.

-Eu não sou aquele garoto que saiu de casa com dez anos e era arrogante. Eu posso te surpreender, Gary Carvalho, e acredite, não irei te entregar esse título sem uma boa briga. – Disse ele, para si mesmo, em tom baixo, para não acordar Latias.

Fogos de artifícios explodiam no céu, porém seu barulho era abafado pelas vozes de milhares de pessoas no estádio da Conferência de prata. Todos estavam alvoroçados, pois os treinadores que disputariam as quartas de finais eram equivalentemente fortes, sendo que tinham os pontos da competição empatados.

Nesse momento, Ash entra de um lado da arena, se mantendo tranquilo, sendo que apenas dava um sorriso ou outro para o público. Do outro lado, Gary se coloca em campo, sendo que manda beijos para as garotas, enquanto acena a mão de maneira exibicionista. Ash olha para ele, sendo que tinha um olhar de reprovação no rosto. Porém, o moreno sabia que seu rival somente se tornaria mais humilde, se tomasse um tombo grande. E o moreno queria dar o empurrão para esse tombo.

-E estamos nas quartas de finais, senhoras e senhores, e temos uma ocasião inusitada. No campo, temos dois jovens, que tem sua origem na mesma cidade, sendo um o neto do grande professor Carvalho, e o outro o treinador que vem chamando a atenção por toda Johto. – Disse o apresentador. – Seus nomes, Gary Carvalho, e Ash Ketchum. Que batalha eles irão nos mostrar nessa tarde?

-Pronto para perder Ashy? – Questionou Gary, com um sorriso pretensioso no rosto, e parecendo estar confiante de sua vitória, pois girava a Pokébola em seu dedo indicador. Ash apenas sorriu, de maneira desafiadora, enquanto olhava para Gary.

-Pode vir, Gary, me mostre o que você tem aí.

O ruivo jogou a Pokébola, fazendo uma pose desnecessária aos olhos de Ash, que deu de ombros para tal fato. Da Pokébola, saiu Golem, um Pokémon tipo pedra. O moreno sorriu.

“Mandar o Pikachu no adiantaria muita coisa, pois eu não teria vantagem alguma. Então vamos colocar um pouco mais de força no evento! ”

Ash pegou uma Pokébola, e jogou a mesma para o alto, sendo que ela se abriu, e com um clarão branco, liberou Snorlax, que incrivelmente estava acordado. O mesmo olhou para Golem, sendo que o tipo pedra bufou para ele.  

-Vamos tirar esse saco de banha do caminho, Golem! – Gritou Gary decidido, apontando seu dedo indicador na direção de Snorlax. – Steamroller!

O Pokémon pedra se enrolou, virando uma esfera, e começou a rolar em velocidade, sendo que uma aura esbranquiçada ficou em volta dele, que ia em velocidade surpreendente na direção de Snorlax. Ash apenas ficou observando a cena, sendo que quando Golem está perto, ele dá seu primeiro comando.

-Snorlax, use o Mega Kick, e jogue ele para trás de novo. – O Pokémon gigante chuta Golem, sendo que, por ter uma força descomunal, consegue jogar Golem contra a parede oposta, sendo que a mesma trinca ao receber o impacto do corpo de Golem.

O Pokémon tipo pedra se desfaz de sua formação, e balança a cabeça, mostrando estar um pouco confuso. Gary rosna ao ver isso.

-Está tudo bem, Golem? – O Pokémon assente. – Ótimo, vamos continuar! Use o Rock Throw!

Golem se joga na direção de Snorlax, usando seu peso como impulso para um ataque mais forte. Ele atinge Snorlax na barriga, sendo que o Pokémon de Ash usa a mesma com impulso para o jogar para trás novamente. Gary fica irritadiço com isso, e aponta seu punho na direção de Snorlax, sendo que já comanda outro golpe:

-Rock Blast! – Grita ele. O Pokémon tipo pedra cria várias pedras, sendo que elas ficam girando em volta de si. Nisso, ele atira as pedras contra Snorlax, que sendo atingido por todas elas, fica meio confuso e irritado, portanto recua alguns passos rosnando um pouco.

-Calma, Snorlax. – Disse Ash, vendo que seu Pokémon estava irritadiço. Ele olhou para Golem, e deu um sorriso. – Use o Hyper Beam.

O Pokémon de Ash abriu sua boca, sendo que dentro dela, começou a carregar uma massa de energia amarelada. Quando carregada, ele disparou com força total na direção de Golem, que recebeu o ataque direto, sendo jogado com força para trás, atingindo a parede atrás de si novamente.

O mesmo caiu no chão, mas conseguiu se levantar, mesmo estando debilitado. Gary rosnou mais uma vez.

-Golem, Rock Blast! – Gritou ele, passando seu braço da esquerda para a direita. O Pokémon tipo pedra, disparou uma foice de pedras contra Snorlax, causando uma explosão quando atingiu o Pokémon de Ash. – Boa! Use o Rollout!

O Pokémon de pedra se fechou mais uma vez, e saiu rolando velozmente, atingindo Snorlax, e o derrubando no chão, levantando mais poeira. Nisso, Golem voltou para sua posição inicial, sendo que viu Snorlax se levantando, com vários arranhões pelo corpo, indicando que ele havia recebido os danos dos ataques de Golem. Ash rosnou, pela primeira vez na batalha.

-Agora é nossa vez, Snorlax. – Disse o moreno, com um sorriso maldoso no rosto. – Ice Punch!

Ash deu um soco no ar, e o seu Pokémon imitou a ação, sendo que um brilho azulado surgiu em sua pata, e o mesmo correu na direção de Golem, sendo que o atingiu com um soco, fazendo com que ele congelasse, pelo efeito do golpe. Gary rosnou com isso.

-Golem, se solte daí rápido! – Exclamo ele. Ash apenas sorriu. O moreno tinha, finalmente se aquecido.

-Snorlax, use o Body Slam! – O Pokémon azul com a barriga branca pulou, sendo que mirou para cair em cima de Golem. Isso aconteceu, e Gary não pode fazer nada. Quando Snorlax se levantou, todos viram Golem desacordado no chão. O árbitro apitou.

-Golem está fora de combate. O vencedor foi Snorlax!

Ash sorriu, sendo que olhou para onde Ruby e os outros estavam. A ruiva sorria para ele, sendo que ela vestia uma roupa de líder de torcida, e balança pompons, junto com Bianca.

“Aquela Bianca pode ser uma má influência para minha imouto. ” Reclamou Latios em sua mente. Ash apenas sorriu sem jeito.

-Nisso concordo com você.

Ash vê que Gary está com outra Pokébola nas mãos, sendo que ainda tinha um sorriso arrogante no rosto.

-Você derrotou meu Golem por sorte. Agora vamos ver como se saí com esse aqui. – Diz ele, jogando a esfera para o alto, que se abriu, e com o costumeiro brilho branco liberou um Pokémon vermelho, que tinha garras no lugar das patas. – Vamos lá Scizor, comece com o X-Scissor!

As garras do Pokémon emitem um brilho rosado, sendo que ele junta elas, as deixando em formação de “X”. Ele começa a correr, sendo que some do campo de visão de Ash e de Snorlax, que ficam procurando por ele, porém não o encontra, e de repente, é atingido, sendo jogado no chão, enquanto dois cortes surgem em sua barriga.

-Q-que rápido! – Exclamou Ash, impressionado com aquilo. Nisso, viu seu Snorlax se levantando devagar. – O Snorlax não tem a menor chance de ganhar de um Pokémon quase dez vezes mais veloz que ele.

-Acha que essa bola de banha consegue derrotar meu Scizor, Ashy? – Questionou Gary, errando o nome de Ash novamente, para provoca-lo. O moreno sorriu, começando a perder a paciência.

-Eu posso ao menos tentar, não é mesmo? – Questionou Ash, com um sorriso que não chegava as orelhas. – Snorlax, use o Hyper Beam!

O Pokémon gigante abriu sua boca, enquanto carregou a energia dentro dela mais uma vez, e logo em seguida disparou, sendo que era um tanto mais forte que a primeira. Scizor desviou, porém ainda sim, foi pego de raspão na perna. Ash observou esse fato, e apenas deu um meio sorriso.

Gary disse, mais uma vez, com um tom de voz tomado pela arrogância:

-Vamos lá Ashy, não vai derrubar meu Pokémon se não o acertar. – Disse ele, dando outro soco no ar. – Scizor, use o Double-hit!

As garras do Pokémon avermelhado brilham mais uma vez, sendo que ele avança em Snorlax, em velocidade surpreendente mais uma vez. Ao chegar perto do oponente, Scizor começa a atingi-lo com uma sequência de golpes, fazendo Snorlax cair no chão desacordado. Ash rosna ao ver isso, porém tenta se manter calmo, afinal tinha conseguido derrubar um Pokémon de Gary também, o que tornava aquilo um empate.

O moreno apontou a Pokébola para seu Pokémon exausto, e retornou ele para dentro dela. Ele olha para a mesma, e sorri.

-Você foi bem amigão. Mesmo cansado por causa da batalha anterior, não desistiu até o fim. Descanse, que eu lhe recompensarei com comida mais tarde.  – Disse ele, vendo a esfera tremer, fazendo um sim.

Ash pegou outra Pokébola, sendo que já a jogou, não querendo perder tempo. Quando a esfera se abriu, e o brilho cessou, todos puderam ver um besouro azul de um metro e meio no campo. Ele tinha um chifre saindo de sua cabeça.

Na arquibancada, Brock, Bianca, e Latias estavam observando a batalha com atenção. A ruiva estava bastante nervosa, sendo que observava seu companheiro batalhar com atenção.

-A partida está equilibrada. – Disse Brock, olhando para a arena.

-Sim. Cada um perdeu um Pokémon, e sinceramente, o Ash está sendo bastante paciente com esse Gary. – Disse ela, sendo que não gostava do ruivo por sua arrogância. – Espero que o Ash o massacre!

-O Ash-kun vai ganhar dele! – Disse ela, sendo que estava concentrada assistindo a batalha, enquanto sua expressão era de fofura pura.

Gary olhou para o Heracross, parecendo entediado vendo o Pokémon de Ash.

-E lá vamos nós de novo, ensinar a esse garoto tolo quem é mais forte aqui. – Disse Gary, irritando Ash. O moreno sorriu.

-Heracross, ataque com Mega Horn! – Gritou Ash, dando um soco no ar. O chifre do Pokémon besouro brilha, e ele, com velocidade surpreendente, acerta Scizor no queixo, o jogando para o alto, sendo que o Pokémon vermelho conseguiu se estabilizar e cair de pé, olhando com raiva para o besouro, que retribuiu o olhar com um sorriso determinado no rosto.

Gary não estava satisfeito com aquilo, então decidiu atacar rapidamente, querendo derrotar logo o Ketchum, para se vangloriar dele depois.

-Scizor, revide com o Hidden Power! – Exclamou ele, dando um soco no ar. Scizor criou várias esferas e energia branca em volta de si, sendo que, em seguida, lançou todas na direção de Heracross.

-Desvie de quantas puder, Heracross! – Exclamou o moreno, passando o braço da direita para a esquerda, sendo que o Pokémon besouro conseguiu desviar de várias, pulando de um lado para o outro, sempre evitando ao máximo as esferas. De repente, ele é atingido por uma, sendo que logo depois é atingindo por duas, criando uma explosão, e ele foi jogado para trás, caindo próximo de Ash. O mesmo se levanta com um pouco de dificuldade. – Você está bem? – O Pokémon assente, e Ash olha para Gary e Scizor decidido. – Use o Double-Edge!

O Pokémon besouro começar a correr, sendo que começa a emanar uma aura amarelada atrás de si. Nisso, Ash sorri, pois, decide colocar seu treinamento em ação.

-Agora, combine isso com o Mega Horn!

O Chifre de Heracross brilha mais uma vez, sendo que ele ia em direção de Scizor com velocidade impressionante, sendo que Gary estava surpreso com isso. O ruivo deixou sua surpresa de lado, e decidiu impedir que esse ataque chegasse em seu Pokémon, sendo que ele sabia que isso poderia causar o nocaute do mesmo, e a perda de mais um Pokémon seu.

-Scizor, não vamos deixar isso acontecer! Contra-ataque com X-Scissor!

O Pokémon inseto obedeceu, sendo que suas garras ganharam um brilho rosa novamente, e ele as colocou em posição de “X”, e correu na direção de Heracross, embora esse já estivesse vindo na direção dele velozmente.

Os dois logo se encontraram, atingindo um ao outro com os ataques. O choque de energia resultou em uma estrondosa explosão, que teve grandes proporções, pois os ataques estavam carregados no último nível de força. Ash e Gary olhavam para a mesma apreensivos, porém quando a poeira baixou, todos viram que a luta havia tido um empate. Scizor e Heracross estavam desacordados no chão.

-Não é possível… - Resmungou Gary, retornando seu Pokémon para a Pokébola. – Você batalhou bem Scizor. Descanse bem.

Ash também retornou seu Heracross, sendo que sorriu olhando para a Pokébola.

-Você foi muito bem também amigão. Pode descansar um pouco. – Ele guardou a Pokébola, e já segurou outra, se preparando para lança-la. Ele a lança, liberando uma gosma roxa. – Vamos lá, Muk!

Gary sorriu, e lançou a sua Pokébola, liberando uma Pokémon azul, sendo que ela tinha detalhes claros em seu corpo.

-Muk contra Nidoqueen? Como isso vai acabar? – Questionou Gary, com sua expressão irônica. – Desista Ketchum, nunca vai me vencer com esse timezinho…

-Eu já disse que eu posso tentar. – Respondeu Ash, com um sorriso desafiador. – Muk, use o Mud Bomb!

O Pokémon gosma começa a cuspir várias bolas de lama, sendo que acerta Nidoqueen, que é jogada para trás, pois o ataque tinha sido mais forte que o esperado por ela. Gary rosna, e se adianta, pronto para dar o troco:

-Revide com Double Kick! – Exclama ele. A Pokémon pula na direção de Muk, e o atinge com os dois pés, porém seus pés ficam presos no corpo do Pokémon roxo, pois seu corpo era pegajoso. Ash sorri, aproveitando a chance:

-Muk, use o Poison Gas. – Diz ele. O Pokémon gosma abre a boca, e um gás esverdeado sai da mesma, sendo que Nidoqueen o respira, e fica tonta por causa dele, mesmo sendo do tipo venenosa. – Agora o Mud Bomb de novo!

O Pokémon roxo abre a boca, e dispara as bombas de lama em Nidoqueen, sendo que o golpe foi a queima roupa, jogando a Pokémon azul longe, sendo que ela cai no chão com estrondo. Gary apenas via a cena com raiva, sendo que logo grita:

-Use o Hyper Beam! – A Pokémon se levanta com dificuldade, e abre a boca, pronta para disparar a rajada de energia amarelada. Ela carrega a energia em sua boca, sendo que surge uma esfera de energia amarelada mediana, que vai começando a crescer gradativamente. Quando está grande o suficiente, ela dispara, sendo que acerta Muk, o jogando contra uma parede.

-Muk, você está bem? – Questiona Ash, vendo que o mesmo se levanta, mesmo com vários ferimentos que tinha pelo corpo. – Ótimo, vamos terminar isso. Use o Body Slam!

Muk pula, de onde está, sendo que estava mirando cair em cima de Nidoqueen. Gary rosnou ao ver isso, e comandou, dando um soco no ar:

-Use o Ice Beam! – A Pokémon carregou o ataque, porém quando o disparou, Muk estava em cima dela, sendo que ela congelou ele, e o mesmo caiu em cima dela, a deixando desacordada. Nisso, todos notam que Muk também havia sido desacordado com isso.

Brock arregala os olhos, sendo que nunca havia imaginado que isso poderia acontecer. Dois empates seguidos, o líder de Pewter nunca tinha visto tal coisa, porém, logo olhou para Ash, vendo que o mesmo estava recolhendo seu Pokémon, e o agradecendo, como tinha feito com todos que lutaram até ali.

-Agora só sobraram os mais fortes de Ash. – Disse Bianca. – Latios, Pikachu e o Charizard.  

-Agora é tudo ou nada. – Comentou Brock.

-Eu queria poder estar com o Ash-kun lá embaixo, mas ele não deixou. – Resmungou Latias, sendo que fez uma expressão fofa. Bianca abraçou ela, e explicou para ela sorrindo.

-Ele não quer que você se machuque, foi por isso que não te colocou no time. – Explicou Bianca, com uma voz reconfortante e um tanto maternal. – Não o culpo por não querer ver uma coisa fofa dessas machucada.

Latias sorriu, e retribuiu o abraço de Bianca.

Na arena, Ash e Gary estavam num clima tensão, pois cada um tinha apenas três Pokémon de cada lado. Ash sabia que agora tinha os mais fortes sobrando, embora agradecesse pelo esforço dos três primeiros, que facilitaram o final para o moreno. Porém ele sabia que provavelmente Gary tinha seus mais fortes, ou seja, seu trio principal, o que poderia dar um trabalho a mais para o moreno.

-Você me deu mais trabalho que eu imaginei Ketchum, mas agora sinto lhe dizer, mas eu, o grande Gary irá acabar com seus três últimos Pokémon com apenas esse aqui. – Disse ele, mais uma vez girando uma Pokébola no dedo indicador. Ash estreitou os olhos para ele, mas manteve sua postura. – Pode ir, Magmar, vamos acabar com isso!

Ele joga a esfera para o alto, sendo que ela se abre, e com um brilho esbranquiçado, surge um Pokémon amarelo e laranja, com chamas sendo sua sobrancelha, uma cauda com uma chama na ponta, e um bico parecendo de um pato. Ash olhou para seu Pikachu.

-Está pronto amigão? – Questionou ele, olhando para Pikachu, que soltou as faíscas da bochecha, e assentiu com a cabeça. – Pikachu, eu escolho você!

O Pokémon elétrico correu para o campo, ficando poucos metros à frente de Ash, encarando seu oponente. Gary abriu um sorriso sarcástico, enquanto provocou:

-Oh, um rato! Estou com tanto medo! Magmar, vamos acabar com isso em apenas um golpe! Flamethrower!

O tipo fogo abriu seu bico, sendo que dele cuspiu uma coluna de chamas, que foi em direção de Pikachu rapidamente. Ash olhou para o ataque vindo, sendo que estava atento. Quando Pikachu estava prestes a ser atingido, ele deu o comando.

-Pikachu, desvie! – Gritou, passando seu braço da esquerda para a direita. O roedor elétrico pulou por cima das chamas, sendo que o Flamethrower de Magmar morreu numa explosão no local em que Pikachu estava. – Quick Attack!

Assim que Pikachu caiu no chão, ele começou a correr, sendo que um rastro de energia branca ficou atrás de si, enquanto o Pokémon aumentava sua velocidade de maneira surpreendente. Tanto Gary quanto Magmar se surpreenderam com tal fato, e o tipo fogo foi atingido no estomago, sendo arrastado alguns metros para trás.

-Ele é rápido. Magmar, vamos contra-atacar! Use o Fire Punch! – O Pokémon de fogo fechou seu punho, sendo que o mesmo encheu des chamas, e deu um soco, atingindo Pikachu, que foi jogado perto de Ash.

-Pikachu! – Gritou Ash. Seu Pokémon se levantou. – Você está bem? – O roedor assente. – Ótimo. Use o Thunderbolt!

O rato elétrico carrega a energia em suas bochechas, e quando consegue carregar energia suficiente, ele dispara uma rajada elétrica, sendo que atinge o Magmar, porém o tipo fogo não recebeu um dano significativo.

-Isso não foi nada para nós. – Disse Gary, sorrindo maldosamente. – Fire Spin!

O tipo fogo abriu sua boca novamente, cuspindo uma rajada de chamas em espiral, sendo que atinge Pikachu novamente, o jogando contra uma parede, trincando a mesma. Ash olha para seu Pokémon preocupado, e vê que o mesmo estava se levantando, e rosnava um pouco. O moreno ficou aliviado, e decidiu revidar de uma forma mais efetiva.

-Pikachu, se aproxime dele usando sua agilidade! – Disse Ash, esticando a mão aberta na direção de Magmar. O Pokémon elétrico começou a desaparecer e aparecer várias vezes, sendo que cada surgia mais próximo de Magmar. – Agora use o Iron Tail três vezes!

A calda de Pikachu brilhou, sendo que ele pulou, e girou, atingindo sua cauda no queixo de Magmar, fazendo com que ele levantasse a cabeça. O Pokémon de fogo tentou afastar o rato elétrico batendo sua pata nele, porém Pikachu se segurou no mesmo, passando a ficar atrás de Magmar. Sua cauda aumentou o brilho, e ele girou o corpo mais uma vez, atingindo as costas de Magmar, que cambaleou para a frente. Nisso, o tipo fogo usou sua cauda para jogar Pikachu para cima, numa tentativa falha de afastar o tipo elétrico. Ash sorriu ao ver Pikachu acima de Magmar, sendo que aproveitou a oportunidade.

-Pikachu, carregue o Thunderbolt, e depois de carrega-lo, mande a eletricidade para sua cauda, e acerte o Magmar a última vez! – As bochechas do roedor elétrico começaram a faiscar, sendo que logo seu corpo estava coberto de energia, e ele fez o que seu dono mandou. Transferiu a energia elétrica para sua cauda, sendo que a mesma mudou de cor, ficando dourada, e dando estalos de energia. Pikachu começou a girar seu corpo, sendo que quando parou, sua cauda estava pronta para atingir a cabeça de Magmar. O Pokémon elétrico atingiu sua cauda na cabeça do mesmo, fazendo o chão trincar, e Magmar cair de cara no chão. Pikachu caiu no chão um tanto ofegante.

-Magmar não pode continuar a batalha! Pikachu é o vencedor! – Exclamou o arbitro, enquanto Gray retornava seu Pokémon. Ash sorriu.

-Acho que vou chamar esse ataque de Thunder Tail. O que acha Pikachu? – O roedor elétrico assentiu, demonstrando que gostou do nome.

-Não comemore ainda! Blastoise, vamos dar um fim nisso! – Gary joga mais uma Pokébola, sendo que esta libera uma tartaruga gigante, com dois canhões nas costas. – Ele está cansado da batalha com Magmar, então vamos aproveitar! Use o Skull Bash!

O Pokémon tipo água começou a correr na direção de Pikachu, sendo que uma aura esbranquiçada fica em torno de si, e o mesmo atinge Pikachu no estomago, o jogando para o alto. O tipo elétrico cai com estrondo no chão, sendo que se levanta novamente com dificuldades. Gary sorri, vendo que com mais um ataque, o tipo elétrico não poderia continuar.

-Use o Bite, e jogue ele no chão! – O ruivo deu um soco no ar. Blastoise foi até Pikachu, e mordeu a cauda dele, o levantando para o alto, e depois o jogando no chão com força, deixando o Pokémon elétrico desacordado.

Ash cerrou os dentes, mas logo correu e pegou seu Pokémon. Ele aproveitou que Latias e seus amigos estavam no acento mais próximo da arena, e entregou ele para Latias. A ruiva questionou preocupada:

-Meu irmão vai lutar agora? – Ash negou.

-Tenho mais um truque na manga antes dele. Torça pela gente, Ruby-chan. – Disse ele sorrindo.

-Eu vou torcer por vocês para sempre, Ash-kun! – Exclamou ela sorrindo. Ash sorriu e se virou, tirando uma Pokébola do bolso.

-Eu escolho você, Charizard! – A esfera vermelha e branca se abriu, e de dentro dela saiu um dragão alaranjado, que voou na frente de Ash, que pulou em cima dele, e quando o dragão passou por cima do lugar em que Ash deveria ficar, o moreno pulou, e ainda no ar, comandou – COMECE ATACANDO COM STEEL WING!

As asas de Charizard brilharam, sendo que ele voou em velocidade na direção de Blastoise, atingindo sua asa direita no tipo água, sendo que isso jogou a tartaruga para trás, com ela acertando o chão. Gary olhou para o arbitro furioso:

-Ele podia fazer isso?

O mesmo dá de ombros.

-Nunca foi dito nada nas regras sobre montar seu Pokémon durante a batalha.

O ruivo rosnou de raiva, e decidiu que aproveitaria a vantagem de tipo, pois assim ele ganharia facilmente. Mal sabia ele que não devia subestimar seu oponente.

-Blastoise, derrube essa lagartixa voadora com Hydro Cannon! – Gritou Gary, dando um soco no ar. A tartaruga libera duas potentes esferas de água na direção de Charizard, que estava no céu.

-Desvie Charizard! – Exclamou Ash, sendo que seu Pokémon o obedece, e conseguiu desviar com maestria, graças a sua velocidade monstruosa. – E agora, vamos mostrar nossos truques, Charizard? Comece atacando com o Dragonbreath!

O dragão alaranjado abre sua boca, sendo que da mesma, uma chama verde é disparada, e o mesmo mira ela na direção de Blastoise, que estava a metros no chão. O ataque chega em Blastoise rapidamente, sendo que quando entra em contato com o mesmo, uma grande explosão é gerada, sendo que pedras pulam do solo. Blastoise se levanta, bastante avariado pelo ataque que recebera, sendo que olha para Charizard com raiva.

-Blastoise, use o Water gun! – Exclamou Gary, dando um soco no ar. A tartaruga mira seus canhões em Blastoise, sendo que dispara uma rajada de água no mesmo, atingindo Charizard, que por ser um ataque super efetivo nele, cai no chão com estrondo.

-Droga! Charizard, consegue continuar? – Questiona Ash, ao ver seu Pokémon se levantar com dificuldades. O mesmo cospe uma carga de chamas para o alto, assentindo para a pergunta de Ash. – Ótimo! Vamos dar para ele outra carga de ataques dragonicos! DRAGON RAGE!

Charizard abre sua boca, sendo que ele começa a carregar uma esfera de energia amarelada. Então, quando a mesma atinge o tamanho de uma bola de futebol, ele dispara ela, que vai em velocidade na direção de Blastoise, o atingindo, criando uma explosão, e jogando o tipo água contra uma parede, sendo que ao bater na parede outra explosão de poeira sobe. Quando a poeira abaixa, sendo que todos conseguem ver com clareza, notam que Blastoise estava desacordado, e impossibilitado de continuar a batalhar.

Gary rosnou ao ver aquilo, pois, ao seu ver, era impossível que um Pokémon tipo fogo pudesse derrotar um tipo água, mesmo após levar um ataque efetivo. Ele retornou seu Pokémon, resmungando alguma coisa, sendo que trocou de Pokébola, e deu outro sorriso convencido.

-Com esse Pokémon eu vou derrotar esse seu Charizard e o outro que estiver guardando para depois. Pode desistir agora, se quiser. Vou entender que finalmente me acha superior. – Disse Gary, apontando a Pokébola para o campo.

Ash apenas revirou os olhos, fingindo que não ouviu a fala do rival, que rosnou nervoso, e atirou a Pokébola, sendo que dela saiu um cão de grande porte, tendo pelos na cor de creme em algumas áreas do corpo, e seu corpo era laranja com várias listras pretas.

-Acha que é capaz de derrotar meu Arcanine? Tolinho. – Disse Gary, em tom provocativo. Ash apenas se posicionou bem no local em que estava sendo que olhou com concentração para o tipo fogo que o encarava. – Arcanine, comece com Fire Blast!

O Pokémon tipo fogo abre sua boca, sendo que cuspiu várias rajadas de fogo, porém todas iam para uma direção, que era onde o dragão alaranjado estava. Charizard foi atingindo, gerando uma explosão, sendo que o chão deu uma leve trincada.

Quando a poeira abaixa, todos veem Charizard no mesmo local em que estava, com alguns ferimentos a mais no corpo, porém o mesmo rosnava, de maneira amedrontadora. Ash deu um meio sorriso.

-Você o irritou Gary. Use o Steel Wing! – Charizard pulou, começando a voar em alta velocidade, sendo que sua asa direita estava brilhando. Devido à grande velocidade que o dragão vinha, Arcanine não pode desviar, sendo atingido com força, e jogado contra uma parede.

O cão se levantou em seguida, também rosnando, demonstrando ferimentos nas costas, que bateu na parede, e no peito, onde a asa de Charizard havia o atingido. Gary estava com uma veia na testa, enquanto encarava Ash com raiva.

-Agora Charizard, use o DRAGON RAGE! – Gritou Ash. O Pokémon dragão abriu a boca, carregando novamente a energia amarelada na mesma. Nisso ele disparou ela, sendo que atingiu Arcanine, que foi jogado contra a parede, destruindo a mesma com o impacto.

Para a surpresa de todos, o cão se levantou de novo, porém bastante ferido, sendo que ofegava. Gary rosnou de novo.

-Arcanine, Take Down! – O Pokémon cão começa a correr na direção de Charizard que voava baixo, e dá uma investida nele, sendo que o acerta na barriga, o derrubando no chão, com Gary sorrindo ao ver isso. – Agora aproveite, e finalize com Extreme Speed!

Arcanine começa a correr velozmente, sendo que várias rajadas brancas cercam seu corpo, enquanto atinge uma velocidade inimaginável. Ele começa a atingir Charizard várias vezes, sendo que o dragão não podia desviar das constantes investidas de Arcanine, caindo no chão desacordado.

-Charizard não pode mais batalhar, a vitória é de Arcanine! – Exclama o arbitro, apontando para o cão, que bufou de maneira exibida.

Ash pegou a Pokébola de Charizard, e apontou para o dragão recolhendo o mesmo para dentro dela.

-Obrigado pela ajuda amigão. Eu prometo que seu esforço não terá sido em vão. – Disse Ash, vendo a Pokébola se mexer, como se dissesse um sim. Ash colocou a mão no bolso, e retirou de dentro da mesma uma Pokébola azul, com um triangulo vermelho na mesma. Ele lança a Pokébola no ar, sendo que ela se abre, e com um brilho azulado saí um Pokémon em forma de jato, nas cores azuis ou brancas.

-Pensei que eu não lutaria mais. – Disse Latios, olhando para Ash com um sorriso divertido. O moreno retribuiu o sorriso.

-Se eu não deixasse você ia acabar comigo. Acredito que já tenha alguns motivos para isso. – Disse o moreno, vendo o dragão assentir.

-Se eu fosse você dormiria de olhos abertos. – Respondeu o Pokémon lendário.

Todo o estádio estava em silêncio, sendo que nunca tinham visto um Pokémon falar a língua humana com perfeição. Todos prendiam a respiração, pois Latios emanava uma aura de respeito, enquanto encarava Arcanine com um olhar calculista.

-E O INESPERADO ACONTECE! ASH KETCHUM MOSTRA SEU ÁS! O POKÉMON LENDÁRIO LATIOS, E O MAIS IMPRESSIONANTE AINDA, UM QUE FALA A LINGUA HUMANA PERFEITAMENTE BEM! – Exclama o apresentador, que estava deslumbrado.

Latias olhou para todos sem entender. Ela olha para Brock e Bianca.

-Eles nunca viram um Pokémon falar?

-Bem… Alguns poucos já devem ter presenciado esse fenômeno. Mas nem todos têm tanta sorte, Ruby. – Respondeu o moreno, sem jeito. A ruiva faz uma expressão de entendimento.

-Entendi. – Ela diz, e volta a olhar para a batalha.

Na arena, Gary parecia revoltado.

-Como conseguiu capturar um lendário seu maldito? – Ash ergueu uma sobrancelha ao ouvir isso de Gary.

-Ele pediu para vir comigo. – Comentou Ash com Latios concordando. Gary rosnou, mas logo depois sorriu, sendo que seu olhar era de insanidade.

-Então ele logo vai querer a mim, que sou mais forte! – Disse ele. Apontando para Latios, gritou para Arcanine – Fire Blast!

O cão cospe a mesma quantidade de chamas que cuspiu contra Charizard, sendo que todas iam na direção de Latios, que olhava para as mesmas com atenção. Ash apenas disse:

-Desvie.

O Pokémon jato apenas voa em direção as chamas, desviando de cada rajada das mesmas, saindo no alto depois, sendo que encarava Arcanine que rosnava.

-Arcanine, use o Extreme Speed! – Gritou Gary dando um soco no ar.

Assim como havia feito com Charizard, o Pokémon cão começou a correr velozmente, sendo que mirava Latios, que apenas olhava para o cão, que vinha em velocidade absurda. Latios estava aguardando um comando de Ash.

-Desvie de novo. Depois investida! – Disse Ash. O tipo dragão desviou das investidas de Arcanine, e depois deu uma investida no cão, o jogando no chão de novo. Arcanine balançou a cabeça, e mostra não ter ganhado dano algum.

Ash não queria usar todo o poder de Latios com Gary num estado de completa insanidade. O moreno sabia que o ruivo não estava respondendo por seus atos, sendo que achava injusto ganhar dele naquela forma. Mas sabia que teria que o fazer.

-BATALHE DIREITO KETCHUM! OU ESTÁ QUERENDO SE EXIBIR PARA AQUELA VADIA QUE ESTAVA COM VOCÊ NO OUTRO DIA!? – Gritou Gary.

O mundo parou para Ash. Quando ouviu sua Latias ser xingada, ele apenas arregalou os olhos, enquanto Latios rosnou. O Pokémon jato sentiu a aura de seu treinador, e olhou para ele, arregalando os olhos. Ash estava com ela em volta de seu corpo, o que não era preocupante, pois quase ninguém ali podia ver a aura do adolescente.

-Latios, ele quer uma batalha de verdade ele vai ter. Use apenas cinquenta por cento de seus poderes, afinal não quero ferir gravemente o Arcanine, que não tem culpa de nada. – Disse Ash, num tom frio, com Latios assentindo. – Dragon Pulse!

O Pokémon azul e branco abre a boca, sendo que começa a carregar um raio de cor roxa. Quando dispara o raio, ele toma a forma de um dragão, sendo que vai velozmente na direção de Arcanine, o atingindo sem que o outro tivesse chances de defesa, sendo jogado para trás.

-ARCANINE! – Gritou Gary, vendo seu Pokémon se levantar com dificuldade. – Use o… Arcanine?

Antes que pudesse notar, Arcanine caiu no chão, desacordado. Gary, ao ver isso, caiu de joelhos, socando o chão. Latios voou, ficando ao lado de Ash, sendo que o moreno o abraçou, enquanto acariciava a cabeça do mesmo.

-Você foi ótimo, Latios! – Exclamou Ash, com um sorriso. O Pokémon retribuiu.

-Tudo graças ao treinamento, mestre. – Respondeu o Pokémon, sendo que Ash se surpreendeu da forma que Latios o chamou. Antes que pudesse falar algo, Ruby/Latias pula na arena, e corre até Ash, sendo que se joga nos braços do moreno o beijando.

Em Cerulean, uma ruiva olhava para Ash beijando a garota que ela acreditava ser prima dele. Ela quebrou o copo que tinha em sua mão, sendo que o sangue logo começou a sair da mesma, sujando o chão, e os cacos de vidro.

-Como ousa… COMO OUSA TIRAR O MEU ASH DE MIM!? – Gritou ela, sendo que ninguém se importou. Ela estava sozinha em casa.

Em um lugar um pouco distante de Johto, dois adolescentes observavam a batalha, sendo que viram Ash beijando Ruby. O garoto tinha cabelos azuis, olhos dourados. Usava uma camisa branca, calças jeans negras, e tênis preto com detalhes vermelhos. Um boné cor de grafite na cabeça, com uma Pokébola branca na frente. A garota, tinha cabelos cor de mel, olhos azuis. Usava uma regata preta, saia vermelha, longas meias pretas, e sapatos negros. Em sua cabeça, um chapéu rosa com um laço preto.

-O Ash-oniichan está muito forte, não é Kat-kun? – Questionou ela, olhando para o azulado.

-Sim. Ele treinou os Pokémon dele muito bem. Acredito que o Charizard poderia der dado conta do Arcanine, se já não estivesse tão cansado. O Latios nem suou para acabar com a batalha. – Diz o mesmo, olhando atentamente para a tv. – Está ansiosa para ir vê-lo, Serena?

-Sim. Será que ele se lembra de mim? – Questionou ela.

-Claro que ele lembra. Como ele pode esquecer da própria irmã? – Questiona o azulado, enquanto ela senta no colo dele. O azulado segura um suspiro.

Serena era muito inocente, portanto não fazia ideia de que certas ações causavam reações quase incontroláveis no azulado.

-Amanhã iremos para Johto, Kat-kun? – Questionou ela, com ele assentindo. Ela sorriu. – Ainda bem! A namorada do Onii-chan parece ser muito fofinha!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...