1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Entrelaçados >
  3. Ash vs Harrison

História Destinos Entrelaçados - Ash vs Harrison


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 5 - Ash vs Harrison


Capítulo 5: Ash vs Harrison! Fogo contra Fogo!

 

Nas semifinais seriam Ash vs Harrison, um treinador de Hoenn que ele conheceu a alguns dias, e Jon Dickson vs Alain, um treinador de Kalos. Ash e Harrison haviam se conhecido quando o rapaz estava capturando um Sneasel. As Elite 4 de Kanto e Johto haviam se reunido para presenciar a batalha quando o Sr. Charles Goodshow disse que havia um treinador, usando um pokémon lendário.

 

Karen: Um treinador usando um pokémon lendário? Qual é o nome dele?

 

Charles: Ash Ketchum da cidade de Pallet em Kanto.

 

Lorelei: Ash Ketchum? Eu o conheci nas Ilhas Laranja enquanto ele competia por lá. Mal se tornou o campeão e agora capturou um lendário? (sorri) Eu sabia que ele tinha potencial.

 

Bruno: Eu o conheci antes da Liga Índigo começar enquanto estava tentando capturar meu Onix.

 

Lance: Eu também conheci o Ash mas aqui em Johto durante o incidente com onde capturei meu Gyrados vermelho.

 

Koga: Eu o conheci enquanto eu ainda era líder de ginásio. Ele cresceu muito desde a última vez que nos vimos.

 

Agatha: Interessante. Que lendário ele possui?

 

Charles: Um dos dragões Eon. Latios.

 

Todos arregalaram os olhos pois sabiam que capturar pokémons lendários era difícil. Mas os lendários de outra região em outra? Praticamente impossível.

 

Will: Como ele fez essa façanha?

 

Charles: Segundo ele e Latios o dragão quis ir com ele.

 

Lance: Então foi isso o que a Clair quis me dizer quando disse para eu prestar atenção na liga deste ano...

 

Charles: As semi-finais irão começar agora. Gostariam de assistir?

 

Eles acenaram e dirigiram-se ao camarote para ver as batalhas. A primeira foi Ash vs Harrison. Os professores Carvalho, Elm e Ivy estavam lá para assistir a batalha e Delia, mãe de Ash, tirava fotos animada.

 

Locutor: Essa batalha será de 6 contra 6 entre os treinadores Ash Ketchum, de Pallet Town em Kanto, vs Harrison Hazuki, de Littlerot Town em Hoenn. Vamos ver quem terá a honra de enviar seu primeiro pokémon.

 

Uma roleta com os nomes de Ash e Harrison surgiu girando em alta velocidade. Finalmente ela parou no nome do Ketchum.

 

Locutor: E Ash irá enviar o primeiro pokémon.

 

Ash: Croconaw escolho você!

 

O crocodilo azul surgiu no campo surpreendendo o Professor Carvalho ao ver que o pokémon inicial tipo água de Johto, que o Ketchum havia capturado evoluiu. Harrison respondeu enviando seu Sneasel para o combate. Assim que a batalha começou Harrison mandou Sneasel usar o Metal Claw ao que Ash respondeu dizendo para Croconaw esquivar e depois usar, o Aqua Tail.

 

Sneasel se esquivou fazendo Harrison mandasse que ele usasse o Ice Beam. Ash pediu que Croconaw cancela-se o ataque anterior e usasse o Scary Face fazendo Sneasel  hesitar. Ash então rapidamente mandou Croconaw acertar Sneasel com o Superpower nocauteando o tipo Sombrio.

 

Harrison retornou Sneasel agradecendo-o e enviou seu Kecleon e mandou que ele usasse o Lick. Croconaw não teve chance de reagir ficando paralizado. Em seguida Harrison disse para Kecleon atacar com Psybeam e Slash nocauteando o tipo Água. Ash agradeceu a Croconaw retornando-o para em enviar Primeape.

 

Brock: Ash chamou seu Primeape? Isso vai ser interessante.

 

Harrison: Use o Psybeam!

 

O raio psiquíco atingiu o pokémon do tipo lutador que levou um grande dano ficando furioso.

 

Ash: Primeape use o Rest!

 

Primeape dormiu em pé para a surpresa do estádio.

 

Ash: Use o Sleep Talk!

 

O pokémon do tipo lutador então mandou um Focus Blast contra Kecleon levando-o a nocaute. Isso fez todos se perguntarem o quão poderosos eram os pokémons de Ash. Um homem usando óculos escuros sorria assistindo a batalha.

 

Harrison: Retorne Kecleon. Muito obrigado amigo. Drowze eu escolho você! Use o Dream Eater!

 

Drowze usou seu ataque em Primeape que despertou furioso por ter seus sonhos devorados. Delia comentou que Primeape parecia prestes a espancar alguém. Antes que Ash pudesse ordenar algo Primeape deu um Dinamic Punch no tipo psiquíco fazendo-o colidir com a parede.

 

Drowze rosnou e Harrison disse para ele usar o Psybeam novamente e Ash respondeu mandando Primeape usar o Focus Blast. Os ataques colidiram mas o Psybeam superou o ataque atingindo o tipo lutador e o levando a nocaute. Ash ficou pensativo antes de sorrir e mandar seu Noctowl.

 

Ash pediu que Noctowl usasse o Aerial Ace o pokémon coruja fez isso desaparecendo de vista e surgindo novamente, golpeando Drowze levando-o a nocaute. Com isso Ash tinha quatro pokemon e Harrison três fazendo uma pausa ocorrer.

 

Karen: A batalha está interessante.

 

Koga: Por enquanto Ash tem a vantagem de ter um pokémon a mais.

 

Bruno: Porém a batalha ainda não terminou.

 

Após a pausa terminar Ash envia Noctowl e Harrison Steelix. Steelix é atingido pelo Confusion mas retalia com Sandstorm. Steelix usa Dig em Noctowl que esquiva.

 

Bianca vê que Harrison é um treinador poderoso, mas Brock tem esperanças de Ash estar a cargo desse desafio. Noctowl tentar usar a hipnose mas é interrompido e derrotado pela Iron Tail da Steelix. Carvalho acredita que Harrison esfriou sua mente e se concentrou em outras estratégias.

 

Ash envia Snorlax desta vez que usa o Hyper Beam mas é parado por estar preso por Steelix. Steelix usa Screech, mas é atingido por Fire Punch e derrotado. Harrison envia Houndoom que usa o Counter no Hyper Beam de Snorlax enviando- de volta ao remetente e o derrota.

 

Bianca: Agora cada um deles só tem dois pokémons.

 

Ruby: Como Pikachu está aqui conosco os últimos do Ash-kun são Charizard e o oniichan.

 

Harrison então retornou Houndoom para mandar Blaziken ao que Ash respondeu mandando Latios pois ele era um tipo dragão e psiquíco, e Blaziken um fogo e lutador. Harrison sorriu ao ver que Ash mandou Latios.

 

Harrison: Blaziken use o Baton Pass!

 

Blaziken brilhou branco antes de retornar a pokébola e Harrison enviar Houndoom de volta para o campo. Ash olhou para Harrison pedindo uma explicação.

 

Harrison: Usando o Baton Pass o meu pokémon retorna para a pokébola e eu posso enviar o pokémon que eu quiser, de volta para o campo. Houndoom use o Nasty Plot!

 

Ash: Latios use o Dragon Dance!

 

Ambos os pokémons aumentaram suas estátiscas e se encaram rosnando antes de seus treinadores ordenarem, que eles atacassem. Latios disparou um Dragon Pulse e Houndoom usou o Dark Pulse. Os dois ataques colidiram indicando que o poder dos pokémons era igual.

 

Harrison mandou Houndoom usar o Feint Attack atingindo Latios antes que Ash pudesse pedir ao seu dragão, para reagir. Harrison então disse para Houndoom usar o Sunny Day aumentando o poder dos golpes dos tipo fogo e grama. Ash disse para Latios usar Thunder Wave o que Harrison rebateu dizendo para Houndoom usar o Substitute.

 

Ash disse para Latios destruir o Substitute com Solarbeam porém assim que o clone de Houndoom foi destruído, Harrison disse para o cão usar o Toxic envenenando Latios. Ash rosnou furioso consigo mesmo por permitir que Latios fosse envenenado ao vê-lo gemer de dor. O dragão eon olhou para Ash dizendo para ele não se preocupar.

 

Harrison então decidiu finalizar Latios dizendo para Houndoom usar o Giga Impact ao que Ash rebateu dizendo para Latios, usar o seu próprio. Os dois pokémons se cobriram de energia voando/correndo na direção um do outro causando uma explosão e fazendo poeira subir. Quando a poeira baixou mostrou ambos os pokémons nocauteados.

 

Agora todos sabiam que só restava um pokémon para cada um. Seria Charizard vs Blaziken uma batalha para decidir toda a partida. Ambos os pokémons foram enviados para o campo ficand imóveis.

 

Charizard usa Flamethrower e Blaziken esquiva saltando para o alto com grande habilidade. Charizard usa o Dragon Rage mas erra por pouco. Blaziken usa Quick Attack mas Charizard voa evadindo e dispara outro Flamethrower em Blaziken.

 

Blaziken também usa o Flametrower que colide com o de Charizard criando uma bola de fogo e em seguida, provocando uma explosão.  Harrison então disse para Blaziken usar Thunder Punch e Ash disse para Charizard esquivar e usar o Aerial Ace. Por mais incrível que fosse Blaziken conseguiu esquivar do golpe de tipo aéreo.

 

Harrison ordenou que Blaziken usasse o Fire Punch o que Ash respondeu ordenando que Charizard usasse, o Dragon Claw. Os dois pokémons estavam lutando furiosamente pelo domínio do poder. Blaziken então atingiu Charizard com um Mega Kick e o dragão respondeu com um Dragon Tail.

 

Bianca: Eles fizeram isso sem Ash e Harrison mandarem!

 

Brock: É porque eles querem muito ganhar essa batalha.

 

Harrison: Blaziken use o Flame Charge!

 

Ash: Charizard use o Dragon Rush!

 

Os dois pokémons colidiram e então iniciaram uma luta de Flamethrowers, Fire Punchs, Dragon Claws, Blaze Kicks, Dragon Tails e etc. A destruição corria solta pelo campo de batalha. Finalmente Ash e Harrison decidiram terminar aquele combate.

 

Harrison: Blaziken use o Over Heat!

 

Ash: Charizard use o Blast Burn!

 

Os dois golpes mais poderosos dos tipos fogo colidiram e os pokémon lutavam pelo domínio com eles. O ataque de Charizard superou o de Blaziken atingindo-o e enviando o pokémon iniciante de Hoenn contra a parede da arena, causando um explosão. Quando a fumaça baixou ele estava inconsciente.

 

Ash tinha vencido mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...