História Destinos escondidos - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah
Exibições 363
Palavras 1.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oláá, como estamos?
Até lá em baixo!

Capítulo 59 - Lauren - Camila


 

Pov Camila

Sexta feira até que enfim, minha longa e tão esperada sexta feira. Não aguentava mais ficar presa naquela empresa resolvendo problemas e mais problemas, meu dia só clareou quando sofia me mandou uma mensagem me chamando para ir ao parque de diversões com ela. Assim que sai da empresa, passei em casa e depois fui ao encontro dela mas antes de ir liguei para Christopher e marcamos de nos ver pela noite num restaurante.

Passamos a tarde toda e até que exageramos e acabamos saindo do parque as 21:00 mortas de cansaço. 

- Hija, você não ia se encontrar com Christo? - Sinu perguntou e eu arregalei os olhos. Droga, eu havia esquecido.

- Droga, eu me esqueci completamente! Será que ele ainda está no restaurante? - Perguntei mais para mim do que qualquer outro. -Família, eu vou até lá e caso ele não esteja vou na sua casa mãe. - Eu disse e ela assentiu. Fui correndo para o carro e sai correndo em direção ao restaurante que era um pouco distante dali já que era próximo a minha casa, droga, ele deve estar muito chateado.

Cheguei no restaurante e assim que estacionei o carro vi ele saindo dali com uma garota ao seu lado, estranhei mas me mantive quieta esperando ver o que aconteceria... eles se despediram com um abraço e ele segurou a cintura dela parecendo que ia beijá-la mas logo se afastou e saiu. Andei até ele e segurei seu braço.

- Christo,, me desculpa eu acabei perdendo o tempo com Sofia, desculpa de verdade. - Eu disse e ele se virou para mim..

- Caramba camila, podia ter avisado né? Não sou palhaço de sair correndo de casa para te esperar e você não aparecer. - Ele disse irritado.

- Já pedi desculpas, eu realmente me passei no tempo não me toquei de que horas eram. Mas de qualquer forma você não estava sozinho. - Eu disse encarando a mulher que já havia saído dali.

- Pelo menos isso não é?! Agora vai querer reclamar por eu ter passado um tempo com uma garota sendo que a minha NAMORADA me deixou aqui esperando por 2 horas? . - Ele disse. - Não sou palhaço mila.

- Reclamo sim porque você também podia muito bem ter me ligado para saber onde eu estava, ou seja, podia ter se preocupado. Então não venha dar desculpas por estar "passando o tempo " com outra.

- Me poupe camila. Não aparece e ainda quer reclamar comigo?!  Não né. -Disse e eu puxei meu braço que ele havia segurado com um pouco de força,  o fazendo soltar.

- Não segure meu braço assim mais nunca. Reclamo por que não sou a única errada aqui. Boa noite Christopher. - Eu disse e fui para o carro sem nem olhar para trás. Deitei a cabeça no volante e meus pensamentos voaram. 

Ele nunca havia agido assim e no momento que ele segurou meu braço só lembrei de Josh que por sinal não falo a um tempo e não permitirei mais ninguém agir assim comigo.Vou começar a reparar nos detalhes referidos a christopher, não vou ser idiota como fui da última vez até porque agora não tenho uma garota de lindos olhos verdes e dona de meus últimos pensamentos, por perto.

 

Pov Lauren

- Vamos neve, já está na hora! - Cara me chamava da porta e eu sem coragem, fechei minha mala.

Pois é, estou indo passar 3 dias em Miami depois de tanto tempo, depois de ter me acostumado com a falta de algumas pessoas, depois de ter me desapegado de muitas coisas, depois de ter me acostumado com a não vivência ali. Tenho certeza que volta lá só vai me fazer relembrar toda a minha vida e me fazer ficar com o coração apertado, mas não posso deixar de ir, não posso deixar meu medo me vencer, não posso deixar minha insegurança reinar, não posso desapontar Dinah. 

Sai do quarto com a mala em uma mão e entrelacei a outra com cara e descemos já que só faltávamos nós.

Chegamos ao aeroporto e ficamos sentadas em uma mesa que havia ali esperando o voo ser chamado, meu corpo estava apertado por ter que deixar cara em outra cidade e sozinha já que eu que sempre a acompanho em suas viagens de trabalho, mas ela me pediu para vir e não ficar. Ela pediu para eu ir aproveitar com meus amigos, ela confia em mim.

- Vai lá neve, não apronta hein? E me liga quando chegar lá. - Cara disse me abraçando forte quando a mulher que eu sempre odiei avisou do voo. 

- Pode deixar minha menina. - Nos beijamos e senti um cutucão no braço.

- Vamos perder o voo, laur. - Lucy dizia e assenti. Abracei novamente cara, as meninas se despediram e seguimos para o avião.

Lá vamos nós...

 

Pov Camila

Acordei, fiz minha higiene e corri para a empresa porquê já estava atrasada. Chegando lá já fui recebida pela secretária me avisando de uma reunião em 5 minutos, ou seja, meu dia vai ser longo.

A reunião acabou por volta das 12:00 então aproveitei para ir logo almoçar, peguei meu celular na sala e desci para o restaurante.  Assim que me sentei e olhei o celular havia uma mensagem de dinah:

" Não esqueceu da social amanhã né? - Dj" 

Droga. Eu tinha me esquecido, estou tão agoniada com a empresa ultimamente que acabei me esquecendo. Isso é sinal de que depois daqui vou ter que passar no shopping e comprar um presente e uma roupa.

" Lógico que me lembro." - Respondi e de imediato ela rebateu.
           " Tenho péssimas melhores amigas, eu sei que você se esqueceu Cabello. "
- Disse e dei risada mas quem mais havia esquecido Será que ally?

" Quem mais esqueceu? Mas no meu caso é porque estou bem atarefada." - Mandei.
             " Uma garota dos olhos verdes, ok, te perdoo. Mas te quero em minha casa amanhã. Adeus. " - Ela disse e quando li a mensagem não sei o que me percorreu mas foi algo estranho que saiu do meu dedo do pé e foi até o último fio de cabelo. Ignorei minha sensação e vi que meu pedido havia chegado.

Terminei de comer depois de alguns minutos e estava com uma sensação estranha, e até agora não entendo o porque de Dinah não me avisar antes que ia sair da cidade e principalmente... por não ter me ligado esses dias, mas deixa pra lá; só espero que ela não esteja aprontando nada e Mani como uma ótima amiga e "namorada" pra ela não me contou o motivo apenas disse " quando ela voltar, te explica".

Só espero que ela volte logo, preciso conversar sobre Christopher...


Notas Finais


Pessoinhas, me perdoem pela demora, eu estava viajando ou seja, sem computador!
Espero que estejam gostando e vou postar outro mais tarde!!
Se cuidem, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...