1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos escondidos >
  3. Miami

História Destinos escondidos - Miami


Escrita por: MeninaDeCachos

Notas do Autor


Oi mores, voltei, espero que gostem!!

Capítulo 60 - Miami


 Pov Lauren

"Sejam bem-vindos a Miami." 

O piloto avisou e Lucy segurou minha mão.

- Estamos em casa laur. - Disse sorrindo e eu retribui.

Saímos do avião e assim que pisamos no aeroporto em si vi uma linda mulher, com cor de pele mais linda ainda e com um sorriso mais maravilhoso do que da última vez que vi ... era a mani.

Corri e pulei em seu colo a apertando com todas as forças que eu podia e sendo retribuída da mesma forma, ela ficou me rodando no ar até que dinah estragou.

- Também existo. - Desci do colo da mani, dei dedo a dinah e segurei no rosto de normani, ficamos nos olhando nos olhos e senti como se ela pudesse ler minha alma.

- Você está tão linda quanto antes minha mani. - Eu disse e ela abriu o sorriso mais lindo.

- Você também minha branquela. - Nos abraçamos novamente e depois a deixei para que ela e dinah se cumprimentassem com um beijo, elas são tão lindas.

Quando dinah a soltou lucy a abraçou e taylor agiu como eu, pulou no seu colo e se aconchegou ali.

No caminho para a casa da Dinah me perdi nos pensamentos olhando aquela cidade que eu senti tanto a falta, está tudo como antes só que com alguns prédios antes, e meus amigos? Como será que estão? E keana? Que saudade sinto dela.

Fui acordada por lucy me chamando.

- Para de dormir acordada, chegamos. - Ela disse e então reconheci minha outra casa.

Descemos e já fui recebida por os chaveiros agarrados na minha perna, Regina e seth, os irmãos da dinah. Os carreguei e ficamos brincando um pouco antes e depois entramos e fui cumprimentar tia hansen que eu morria de saudades.

- Lauren, você está uma linda mulher, menina. - Disse e me abraçou apertado fazendo o mesmo com lucy e tay.

Depois dos abraços, subimos para o quarto de dinah e sorri grande por estar ali novamente; me joguei na cama como de costume enquanto as meninas sentavam espalhadas pelo quarto.

- Folgada como sempre né branquela? - Dinah perguntou se deitando ao meu lado.

- Sempre! - Eu disse e a abracei ali mesmo. - Como está a preparação para amanhã? - Perguntei já que já estava escurecendo e a festa será amanhã de tarde.

- Tudo tranquilo. George vai trazer as bebidas com keana e vero, ally vai trazer comida, mila vai trazer besteiras, mani vai levar a barriga. - Disse e levou um tapa. - E eu vou arrumar tudo. - Ela disse e eu assenti, estou bem ansiosa para rever todos juntos. - A quanto tempo não fica bêbada laur? - Perguntou e dei risada.

- A um bom tempo. - Disse e ela me olhou com um sorriso sapeca.

- Amanhã então vamos matar a saudade. - Mani disse e comemoramos.

Ficamos aproveitando a tarde e matando as saudades de todas as formas possíveis e nesse meio tempo elas me atualizaram sobre tudo o que estava acontecendo por aqui.

- Ai, tomara que o namorado da camila não venha. Não vou muito com ele. - Dinah disse.

- Por quê? - Perguntei.

- Não sei, meu santo não bate com o dele mas a mila não sabe disso... aliás, só vocês sabem.

- Para de implicar com o garoto dih, ele não fez nada de errado ainda. - Mani disse e eu dei risada.

- Exatamente, ainda. 

Conversa vai, conversa vem, fomos dormir 2 horas e acordei 10:00. Como só eu tinha acordado fiz questão de dar parabéns a dinah como nos velhos tempos... desci e enchi um balde com água gelada, subi de volta ao quarto lentamente, acordei as meninas que ficaram apenas me encarando e despejei todo o líquido em cima de Dinah que pulou na mesma hora e acabou caindo da cama.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - Gritamos enquanto ela nos encarava assustada.

- LAUREN EU VOU TE MATAR! - Ela disse e me escondi atrás de mani que se acabava de rir. - QUE CARALHO, EU TÔ TODA MOLHADA. - Ela dizia enquanto eu dava risadas e me olhou com um sorriso de canto.

- Não dinah! NÃO - Eu gritei quando ela me abraçou encharcada.

- Obrigada laurenzo. - Disse dando risada e me entreguei a abraçando forte. 

Depois das brincadeiras e de ter limpado o quarto, fomos tomar banho e comer. Mas como dinah é uma caixinha de surpresas, ela convidou alguns amigos a mais em cima da hora o que resultou em termos que ir comprar mais bebidas e algumas comidas.

 

13:00

Estamos voltando do mercado com várias bebidas e assim que chegamos as meninas já estavam arrumando a área externa da casa: colocando algumas cadeiras, mesas e nossas bebidas com algumas besteiras enquanto ally não chegava.

Ficamos sentadas na beira da piscina quando vi ally entrar pelo pequeno portão que ligava a casa até ali e me levantei correndo para abraçá-la.

Assim que nos soltamos olhei para o lado e vi meu melhor amigo me encarando.

- Já me esqueceu? - George perguntou e eu pulei em seus braços que eu tanto sinto falta.

Ficamos conversando e já comendo algumas besteiras enquanto o pessoal começava a chegar e dinah ia os cumprimentar.
Por volta das 16:00 Keana e vero chegaram já que elas não tinham vindo com geo, ficamos grudadas por um bom tempo e até agora não nos afastamos. 

Estamos eu, keh, vero, tay, lucy, mani e ally sentadas numa mesa mais afastada bebendo e conversando já que o sol já sumiu enquanto outras pessoas estão dançando, bebendo e se divertindo com dinah.

- Cadê a mila? Será que não vêm? - Ally perguntou e eu também estava estranhando sua demora.

- Ela disse que chegaria umas 18:30. - Mani terminou de falar e Lucy que estava do meu lado apontou para o portão, todas olharam mas como eu estava olhando a paisagem não havia percebido até que keana me cutucou. Ela estava linda, um vestido preto até acima dos joelhos, os cabelos soltos e um salto bege mas ao seu lado estava um garoto bem bonito por sinal que deduzi ser o seu namorado.

- Droga, ele veio. - Disse dinah que se aproximou sem eu ver. - Vou lá falar com eles, vem comigo norma. - Ela pediu e mani foi abraçada com ela.

Me perdi olhando para camila, ela estava tão mulher... tão diferente. Enquanto ela conversava com dinah que  nem cumprimentou o garoto ao seu lado, rodou os olhos pela festa a procura de alguém pelo o que parecia e nossos olhares se bateram, se encontraram e se perderam.

Ficamos nos fitando um bom tempo, ela estava assustada, deduzi que dinah havia acabado de te contar que eu estou aqui... O menino me apresentado por auto como Christopher a puxou para a mesa de bebidas.

- Laur, ta tudo bem? - George perguntou. Eu suspirei.

- Vai ficar geo. - Eles voltaram a conversa para me fazer voltar a realidade já que viram que vê-la me afetou, e como afetou... uma mistura de sentimentos que nem eu sei descrever o que são.

Me levantei um tempo depois para pegar uma bebida e vi camila indo cumprimentar todo mundo da mesa, fiquei receosa em voltar pra lá mas dinah estava me encarando e chamando com a mão, não tive saída.

Fui lentamente, conversando com algumas pessoas que passavam por mim pelo caminho e cheguei neles que conversavam animados. Fui para o lado de keana e lucy e me recostei na meia grade, ora ou outra ela me olhava mas eu desviava e voltava a conversar com as meninas.

Passadas algumas horas resolvi ir ao banheiro, cheguei lá e tinha um casal bem na porta então fui ao banheiro do quarto de Dinah e quando saí que estava descendo as escadas acabei ouvindo:

- Me larga garoto! - Reconheci aquela voz e me aproximei.

- Não gatinha, eu sei que você quer, vem cá me da um beijo. - O garoto dizia e eu vi a cena que eu mais abomino entre diversas.

- Eu não vou ficar com você. - Camila dizia assustada enquanto o empurrava.

- Vai sim, eu vi você me olhar, você vai me beijar, mulher foi feita pra isso. - Ele disse e meu sangue ferveu ao ver ele indo para cima dela de novo enquanto a mesma tentava empurrá-lo e pelo o que conheço dos semblantes dela, estava prestes a chorar.

- Larga ela agora!


Notas Finais


E ai? O que acharam?? Por favor me digam!
Se cuidem e obrigada por tudo!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...