1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos (Mokutekichi) >
  3. O Começo

História Destinos (Mokutekichi) - O Começo


Escrita por: CtrlW

Notas do Autor


Espero que vocês gostem, e se acharam algum erro me digam para eu corrigir.
Boa leitura seus otaku

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Destinos (Mokutekichi) - O Começo

 Um grande caminhão anda pela estrada, um caminhão de aparência desgastada, ele está carregando alguns caixões para uma agência funerária, após alguns minutos o caminhão chega, dois homens dessem do caminhão e começam a desgarregar os caixões para dentro da agência, eles terminam o trabalho e vão embora.

Logo chega um casal à frente da agência, eles entram e começam a falar com o agente funerário, eles falam sobre a morte do seu filho como estão triste e coisas do tipo, logo o agente fala:

 

-Caro casal, essa história é muito triste é claro, más... mudando um pouco de assunto, chegaram novos caixões, gostariam de vê-los?

-Sim gostariamos, mostre para nós por favor.

 

 O agente os leva para os novos caixões, o casal veem caixões de todos os tipos e cores. O agente aponta com a mão aberta para alguns deles:

 

 -Esses aqui são os melhores que chegaram, deem uma olhada por favor.

 

 A mulher passa a mão e um, olha bem o da direita, da alguns passos até que ela vê um caixão e se empreciona:

 

 - Senhor eu gostaria de ver esse aqui por dentro.

 -Não podemos abrir um caixão até que a compra seja feita.

 -Por favor senhor, fassa uma exceção para nos. 

-Não, são normas de qualquer agência funerária. 

 -Então nós compramos esse!

 -Poderia abrir para a gente agora?

 

 O agente faz que sim com a cabeça, pega as chaves, analisa o caixão e se surpreende:

 

 -Esse caixão não veio com cadiado!

 

O agente abre a porta do caixão e os três se assustam, a mulher da um grito:

 

 -Meu Deus do céu!!!

 -É apenas um garoto!!!

 -Ele ta morto?!?!

 

 O garoto abre os olhos irritado:

 

 -Que merda! não se pode mais dormir em paz!! Ah e eu não sou um garoto!!!

 -É uma garota?!?!?!

 - Meu Deus do céu!!!

-Não! não! não!!! eu já tenho 12 anos! já sou um homem!!!

 

 O garoto sai bufando e batendo o pé:

 

 - Quem é você ga* digo, homem? hehehe...

-Meu nome é Ghãn! E serei o homem mais rico do mundo!!

 

Ghãn é um "homem" de 12 anos de idade, ele saio de casa para ser a pessoa mais rica do mundo, e o por que desse sonho? Vocês vão saber conforme a história passa.Ghãn usa uma toca preta na cabeça, uma camisa regata verde escuro com detalhes de flores verde claro, causa preta grande, grande até demais que ele usa uma corda para não deixa-la cair.

Ele começa a andar pela calçada com sua bolsa de couro e diz:

 

-Ah cara... que fome, perai... tem pão na minha bolsa!

 

Ele continua a andar enquanto abre sua bolsa, ele pega o pão e quando vai dar uma mordida ele olha para o lado e ve uma menininha mexendo no lixo.

 

-Ain cara... que dó... ei menina,quer esse pão?

 

A menina o encara, más não pensa duas vezes se levanta e agarra o pão com voracidade e o devora.

 

 -Você deve estar com muita fome... qual seu nome menina?

 

Ela responde com uma voz e um jeito tímido:

 

 -Meu nome é Rozeta.

 

 -Você vive sozinha?

 

-Sim...

 

-Quer vir comigo?

 

Rozeta não diz nada.

Ghãn faz uma careta da meia volta e começa a andar.

Passa alguns segundos ele para e olha para trás e a menina está la seguindo ele.

 

-Hahahaha... não precisa ficar com vergonha não,  vem aqui, fique do meu lado.

 

Ghãn volta a andar e ela se apressa um pouco e chega ao lado dele.

 

-Me fale um pouco sobre você Rozeta.

-Hm... Eu tenho 9 anos e... hm... eu deixei minha casa para a mãe ter menos trabalho, agente mal tinha comida, dai eu pensei que se eu saíste de casa ela teria menos trabalho, isso vai fazer quase um aninho eu acho...

- Foi uma atitude corajosa de sua parte... Ei Rozeta, eu tenho um sonho, eu gostaria de partilhalo com você.

 -E qual é o seu sonho irmãozinho?

-"irmãozinho, hehehe ta bom ne"meu sonho é ser o homem mais rico do mundo.

-Que legal! eu também quero ser rica, e eu ja tenho uma ideia para nós ficarmos ricos!!!

-Qual?!?!

-A gente podia vender biscoitos!!!

 

Ghãn começa a rir que nem um retardado, Rozeta percebe a bobagem que falou e começa a rir também, até que eles param de rir e voltam a andar...

Ghãn e Rozeta estão saindo da cidade, eles começam a andar por uma estrada de chão:

 

-Ai... meus pés...

 

Ghãn olha para ela e se abaixa:

 

 -Se você quiser pode vir nas minhas costas.

-Más  você também está descalço irmão!

-Não se preocupe hehehe, eu não sinto dor.

 

Ghãn se posiciona e fala.

 

 -Vai pode subir.

 - Sim!

 

Rozeta sobe nas costas de Ghãn e eles voltam a andar.

Se passa algum tempo e eles continuam a andar até que eles vêem de longe alguem com uma bela armadura e uma grande capa vermelha que se arrasta pelo chão. 

Eles estão a poucos metros de distância quando vê o homem de cabeça baixa chorando.

O homem levanta a cabeça e enquanto chora ele diz para Rozeta e Ghãn:

 

 -Saiam da minha frente...

 

Ghãn para de andar e o homem fica frente a frente à Ghãn e Rozeta:

 

 -Eu os ordeno a sair da minha frente!

-Hm... me obrigue.

 -Eu sou Príncipe de Jalgas! e ordeno que saia da minha frente!!!

 

Ghãn da alguns passos e o empurra de lado, ele cai sentado e Ghãn continua andando:

 

-Merda! Como ousas?!?!

-Ué você não pediu com jeitinho.

 

Ghãn abre um sorriso:

 

- O irmãozinho ta certo! Sua mamãe não te deu educação não?

-Vocês não poderiam estar zombando de mim... eu vou acabar com vocês ou eu não me chamo Hell!!!

 

Ghãn coloca Rozeta no chão e ela se afasta um pouco dele, Hell se levanta e posiciona sua espada.

 

-Você vai morrer...

-Hehehe, é oque vamos ver.

 

Os dois estão frente a frente.

O vento toca nas roupas que vestem e faz ela se moverem como folhas de uma árvore. 

Ghãn fecha a mão preparado para a briga enquanto Hell segura firme sua espada com as duas mãos. 

O coração de Rozeta bate forte, ela está com medo:

 

 -Tome cuidado por favor Ghãn...

-Sim.

 

Ghãn começa a correr na direção dele e Hell diz:

 

 -Você morrera!!!

 

Hell coloca sua espada para trás toma expulsão e a dirige até Ghãn. 

Ghãn se abaixa, se joga para trás, coloca as pernas para sima enquanto a espada passa lentamente, Ghãn coloca as mãos no chão fica cabeça pra baixo e chuta a espada com tudo para sima:

 

-Hehehe!

 

 -Merda oque foi isso?!?!

 

A espada voa para longe e Ghãn volta a ficar de pé:

 

 -Você se rende?

-Não!!! eu não tenho mais uma espada mais eu tenho essa armadura! não poderás causar qualquer dano contra mim!!

 

Ghãn segura o braço direito de Hell com as duas mãos, fica de costas para ele e o puxa jogando Hell por sima de si mesmo. 

Hell cai de costas no chão com tudo, eles sente o impacto e geme de dor.

 

-Ah! Merda...

-Você pode ter até uma boa armadura, uma boa espada, más não tem chanse alguma contra alguem que luta Judô e Karatê que nem eu.

 

Ghãn fas cara de bobô e da um sorriso.

Hell chora deitado no chão. 

Ghãn se aproxima dele e estende a mão.

 

 -Eu não preciso de sua ajuda...

-Ta bom... então vamos Rozeta.

 

Rozeta sobe nas costas de Ghãn. 

Ghãn se vira para Hell que ainda está caido e fala:

 

 -Orgulho não leva a nada, talvez nós se encontre-mos por ai novamente.

 

Ghãn da as costas para Hell e volta a andar com Rozeta em sima dele.

Hell se levanta, pega sua espada e a guarda.

Os dois voltam a trilhar seu caminho, os dois com destinos diferentes, cada um tomando seu rumo.


Notas Finais


Se vocês gostaram favoritem, ja tenho mais alguns capítulos prontos.
Ah, comentem oque vocês acharam isso ajuda muito.
E até o próximo capítulo.
Falou seus otaku.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...