1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos (Mokutekichi) >
  3. Floresta

História Destinos (Mokutekichi) - Floresta


Escrita por: CtrlW

Notas do Autor


Espero que vocês gostem seus otaku.
Ah e não esqueçam de comentar por favor.
Vlw Flw e boa leitura.

Capítulo 5 - Floresta


Fanfic / Fanfiction Destinos (Mokutekichi) - Floresta

Sírios coloca Rozeta sentada no seu ombro da meia volta e começa a andar.

 

- Vamos sair daqui, isso não é boa coisa.

-Sim, vamos embora.

 

Ghãn se vira também e começa a andar ao lado de Sírios. 

Alguns minutos de silêncio. 

Se ouve apenas o barulho das folhas secas e dos galhos sendo pisados e o vento batendo no rosto.

Rozeta está confusa, não entendeu bem oque aconteceu.

 

- Sírios, aquela bruxa é a mesma que amaldiçoou a cidade que você vivia?

-Não sei, as bruxas mudam sua aparência com magia, e mesmo que elas não mudem, após alguns anos elas começam a vicar inrreconhecíveis, a pele das bruxas apodrece.

- Como você sabe de tudo isso?

- Eu achei alguns livros de bruxaria nos fundos da antiga biblioteca e acabei os estudando por um tempo, e nesse tempo eu aprendi que não se deve brincar com magia negra, a magia negra é mais forte que a magia pura, más na magia negra tudo tem seu custo.

- Como oque?

- Algumas magias tem efeitos colaterais fazendo mudar um pouco de sua aparência, outras encurtam sua vida, e outras você simplesmente perde sua alma.

- Nossa... então é por isso que você é metade elfo ne?

- Sim, e eu também nunca mais vou parar de crescer, cresço cerca de 10 centímetros por ano.

- Mesmo assim continua bonitinho - Diz Rozeta fazendo um rostinho fofo.

-Obrigado - Responde Sírios com um sorriso.

 

Eles continuam a andar mais um pouco enquanto Ghãn pensa.

 

-Então quer dizer que eu não vou conquistar o meu sonho?!?!?!

-Infelismente cara... é oque parece, ela deve ter utilizado a magia de suicídio... eu lamento...

 

Ghãn para abaixa a cabeça e fecha suas mãos com vontade fazendo com que todos os seus músculos se contraisem.

 

-EU! EU SEREI O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO!!! E NÃO É UMA MAGIA NEGRA QUE VAI ME IMPEDIR!!!! NADA ME IMPEDIRÁ, MAGIA NEGRA DE SUICÍDIO É O KARALHO!!! EU SEREI O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO OU EU NÃO ME CHAMO GHÃN MARLS!!!

 

O homem com cabelo no olho para e começa a espiar o trio de sima das árvores.

Rozeta nota um cheiro diferente no ár más não da bola.

O homem pega suas pistolas e mira uma para a cabeça de Ghãn e outra para a cabeça de Sírios.

 

- Se eu fosse você eu não faria isso.

 

O homem  olha para seus lados e percebe que está vindo lanças em sua direção.

Ele pula e desvia das lanças.

Os três se viram para ele.

O homem começa a descer e cai de pé no chão.

 

- Quem é vocé?

- Não te interessa.

- Ok... 

- Eu não deixei vocês entrarem na minha floresta, apenas saiam dela e não serão mortos.

- Sinto muito más nós prentendemos atravesala.

- Eu não te perguntei.

- Ok...

 

As lanças voltam para as mãos de Sírios.

 

- A gente só quer atravessar a floresta meu querido, mais nada.

- É mesmo é?

- Sim.

- Foda-se.

 

O homem da um salto que vai até eles más eles se separam.

Sírios vai para a direita do homem e Ghãn trás Rozeta com ele para a esquerda.

O homem ainda no ár, gira e da um tiro pra cada lado.

Sírios é atingido na perna esquerda, Ghãn desvia e o tiro pega em uma árvore.

O homem por algum motivo sente uma dor leve em seu braço e volta para o chão.

 

- Minha perna...

- Tome cuidado cara!

- Sim...

 

Sírios rasga um pedaço de sua roupa, coloca o dedo na região da bala, retira o projetil, ele fecha os olhos de dor, trinca os dedes abre o olho e amarra o pedaço rasgado em volta do machucado.

 

- Ja era pra você, não te dou 2 dias de vida graças ao veneno.

- OQUE?!?!?!

 

Sírios começa a soar frio e senta no chão.

 

- Eu vou morrer?.....

 

Ghãn da um sorriso bobo.

 

- Não se preocupe cara, esqueceu que a Rozeta pode curar? hehehe 

- Sim é verdade,más... eu curo a carne... o veneno continuara nele...

 

Sírios levanta de cabeça baixa.

 

- Eu ja cansei de cair... me humilhar... eu juro que nunca mais eu me rebaixarei perante ninguem... ninguem mais vai me derrubar... isso é um juramento!!!

 

O homem recarrega rapidamente as duas pistola e mira as duas para Ghãn.

Logo uma lança de Sírios atinge o braço dele más não o fere.

 

- Oque?!

 

Ghãn pega Rozeta e corre para atrás de uma árvore.

 

- Pra que se esconderem sendo que o destino de vocês é a morte...

 

As lanças voltam para as mãos de Sírios.

O homem se vira e mira para Sírios.

Ele atira.

Sírios faz com que suas lanças rodassem à sua frente e dispersse os tiros que atingem as árvores ao lado dele.

O homem sangra um pouco pela boca e passa a mão para limpar.

 

- Surpresa!

 

Ghãn vem do alto e da um soco atrás da cabeça dele.

Uma cratera se abre no chão e a poeira sobe atrapalhando muito a visão.

Eles ouvem o barulho dele recarregar as armas e se escondem novamente.

 

- Ele deveria estar nocalteado... não pode ser... ele não desviou...

- Eu sei a onde vocês estão, eu consigo sentir o cheiro.

 

Sírios fica nervozo.

Ghãn fecha os olhos para se consentrar e pensar bem.

O homem começa a caminhar até Ghãn que está junto à Rozeta.

Ele parece não dar mais bola para Sírios sendo que ele ja foi atingido.

O homem para de andar.

 

- Vamos fazer um acordo então, vocês me entregam a garota que eu dou a cura do veneno para o orelhudo e deixo os dois passarem a floresta.

 

Sírios trinca os dentes de tanta raiva.

Rozeta fica assustada.

Ghãn continua pensando.

 

- Ok, então... - Responde Ghãn.

- Que bom, me entregue ela então.

- VAI TOMAR NO SEU CU!!!

 

Ghãn concentra toda sua força e seu braço.

O homem vai até os dois e se assusta quando ve Ghãn mirando um soco na árvore.

 

- NÃO FAÇA ISSO!

-EU NÃO ENTREGAREI ELA PRA VOCÊ SEU BOSTÃO!!!

 

Ghãn da o soco na grande árvore que se parte ao meio.

O homem sente uma enorme dor, jorra sangue pela sua boca e ele cai no chão.

 

- É AGORA VAMOS VER NO QUE VAI DAR SE EU PARTIR MAIS UMA DESSA AO MEIO.

- Não... por favor não... eu dou o antidoto para ele...

- Ok - Responde Ghãn o ajudando a levantar.

- Obrigado... vou levar vocês até minha casa e lá eu darei o remédio...

 

Eles começam a andar.

Sírios anda com dificuldade.

 

- Arg... então, meu nome é Asgard... qual é o nome de vocês? E como você descobriu minha fraquesa?...

- Eu sou Ghãn, o elfo se chama Sírios e ela é a Rozeta, e eu descobri percebendo que sempre que as árvores eram machucadas você também receia dano.

- Hm...

 

 Após um tempo de caminhada eles chegam à casa de Asgard, Sírios está um pouco tonto.

De longe logo eles veem uma pequena garota gritando.

 

-PAPAI! você voltou!!!

 

Ela chega até eles, e começa a encarar Ghãn.

 

- Arn... que foi?...

- Você é muito lindinho!!!

 

A menina abraça Ghãn e do nada começa a beijar ele.

Ghãn não entende nada e fica vermelho.

Asgard fica besta com aquela sena.

Ela tira a lingua da boca de Ghãn que está todo vermelho, da um abraço em Asgard e fala com um sorriso:

 

- Bem vindos, ah e papai por que você não me avisou que ia trazer convidados?

- Ahn... 

- Ta bem, eu vou pegar umas frutas para eles.

 

Ela sai dali e eles entram na casa de Asgard.

Ele deita Sírios no sofa e começa a preparar o remédio.

 

- Asgard... olha... que que foi aquilo? - Pergunta Ghãn sem entender nada.

- Edward gostou de você.

- Ah, então esse é o nome dela...

- Sim, esse é o nome dele.

 

Um momento de silêncio.E


Notas Finais


YAOI
asjdijasidakdo
ai ai
até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...