1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Ela não podia.

História Destinos Traçados - Ela não podia.


Escrita por: JulianeMedrado

Notas do Autor


Oiii,cês tão bem?? Espero que sim!
Desculpem por esse tempo todo sem postar!
Espero que alguém ainda leia isso!
Comenteeem
Boa leituraa <3

Capítulo 11 - Ela não podia.


Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados - Ela não podia.


Já se passou uma semana desde que a Cah,me contou tudo aquilo sobre a vida dela.Porém,desde então não a vi mais,a minha semana foi muito corrida,tive muitos treinos e preparos físicos,e o Júnior estar doente.

- Bebê,acorda!Vamos ao hospital. -falo o chamando.

- Eu não sou bebê! - fala ele se levantando e dou risada.

Ajudo-o a tomar banho,se arrumar,e descemos para tomar café.

- Come mais campeão. - falo. - Não quero mais.- fala ele fazendo cara de dor.

- Ok, então vamos!

Pov's Camila
 

Para mim,contar tudo aquilo para o Cris foi muito difícil,mas ele me deu tanto apoio,que nem parece que é aquele homem que me magoou.E o problema é que eu o amo demais,eu o amo tanto que se tivesse com eu voltar,faria tudo de novo. Ah e eu não vejo ele e o Júnior a uma semana.
Acordo as 9:00h,tomo banho me arrumo e desço para tomar café.
- Bom dia Marga!

- Bom dia dona Camila.A senhora está feliz hoje!

- Ah tô mesmo,sabe quando você está de bem consigo mesma?! Eu estou assim.

- Que bom,fico muito feliz pela senhora.

- Margaa,esquece esse "senhora".
Tomo meu café,me despeço da Margarida,pego minhas coisas e vou trabalhar. No caminho vou ouvindo Beyoncé,porque quando você tá feliz é a melhor coisa.
" Y'all haters corny with that illuminati mess Paparazzi, catch my fly, and my cocky fresh I'm so reckless when I rock my Givenchy dress (stylin’)"
Pego meu celular e vejo uma mensagem do Cristiano.
Mensagem on

- Bom dia princesa! Quero te avisar que o Júnior estar doente. Vou leva -lo ao médico,depois te dou notícias.

- Bom dia,tá certo! Me avisa logo.Beijo!

Mensagem off


Fico preocupada,mas volto a prestar atenção ao trânsito. Chego na agência e ela já está pegando fogo.

- Preciso falar com você,vem! -fala a minha agenciadora. Vamos até a sala dela e ela me olha séria.

- Ai,fala estou curiosa! - falo e ela solta uma risada.

- Então,tenho uma proposta para você. É o seguinte,você vai fazer vários trabalhos como modelo,óbvio(rimos),tanto modelo fotográfica,como de passarela...

- Que maravilhoso! - falo contente.

- Porém...

- Tinha que ter um porém. -falo

- Assim,será lá no Japão,você passará três meses.E se você aceitar,terá que viajar amanhã.

- Amanhã??

- E então?? - pergunta ela. Fico um tempo parada,pensando e então respondo.

- Eu aceito.

- Que bom,vai ser muito bom para sua carreira,vou falar com a empresa. -fala ela e pegando o celular.

E agora,eu sei que é uma experiência muito boa,mas é muito em cima.Não vou poder nem me despedir das pessoas. Saiu rapidamente e vou até a casa do Cristiano,chegando lá me dizem que ele não está lá.Então resolvo ir até a casa do James.

[...]

- O que? Você vai viajar? E passar três meses no Japão? -Fala a Dani surpresa.

- Sim,mas eu passei só para me despedir bem rapidinho de vocês.E queria te pedir pra mandar um beijo pro Júnior.

- Só o Júnior??

- Nossa engraçadinha.

- Tudo bem,já sei! Me despeço da Dani,James e Salomé,vou sentir tanta falta desses três.
Voltou pra casa e vou organizar tudo,organizar literalmente,minha vida. Olho o relógio e já são 01:00h,já está tudo arrumado,então,vou tomar banho,fico pensando no Júnior,vejo o celular.
Mensagem on

- Cá,ele está bem! Quero dizer,é só uma gripe.Mas já está tomando os remédios. Como você está?

- Ah Cris,que bom que ele tá bem,diz que eu mandei um beijão. Estou bem e você?

- Estou bem também.

- Desculpe,tenho que ir dormir! Boa noite,fica bem!

- Ok,Boa noite,minha linda!

Mensagem off

[...]

O alarme despertou ás 4:00h,me levante e fui me arrumar,a Joyce me levaria até o aeroporto e eu viajaria às 5:40h. Depois de tudo feito,chamaram o número do meu vôo,sentei-me em meu lugar,coloquei meu fone e começou a tocar Halo.
O avião decolou e as lágrimas foram descendo. Acho que essa viagem vai ser muito boa não só para minha vida profissional,mas também pra minha vida pessoal.Vai ser bom para que eu esqueça o Cristiano de vez.

[...]
Pov's Cristiano

Hoje é sábado,não tenho treino,acordo cedo e vou até a casa do James,
quem sabe encontro a Cá por lá.

- Bom dia,Mano!

- Bom dia.Tudo bem? - Fala ele

- Tudo e com você?

- Estou bem,e sobre a Mila hein? -pergunta ele.

- O que tem a Camila?

- Ué,você não soube que ela viajou?

-Não,pra onde? - falo surpreso

- Ela foi para o Japão,vai passar três meses lá.Ela não se despediu de vocês porque não estavam em casa.

- Como assim?! Preciso ir,ela não podia...tchau,até mais Rodriguez. Falo e pego o carro e vou dirigindo violentamente,a Camila não podia ter ido embora sem me falar nada.

Eu a amo.
 


Notas Finais


Eaiiii oq acharam?? Não ficou lá essas coisas,maaas quando eu entrar de férias,prometo me dedicar mais!

Comentem,favoritem!

BEIJOOS! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...