História ''Destinos traçados'' - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe
Tags Acnologia, Anna, Gruvia, Nali, Nalu, Rogue, Stincy, Yuno
Exibições 95
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mais um capitulo pra vcs, desculpem não ter postado ontem estava sem tempo, vamos começar o capitulo de hoje com gruvia!!Bjss boa leitura.

Capítulo 12 - Eu te odeio Gray


Fanfic / Fanfiction ''Destinos traçados'' - Capítulo 12 - Eu te odeio Gray

Juvia on

Estou a 3 meses fora da guilda junto com meu gray-sama estamos em uma missão Classe SS nunca vi uma missão forte que nem essa, era para capturar 3 magos super poderosos em uma Vila distante de magnolia, Gray-sama andava muito frio comigo dez que eu fui com ele Nesta missão pois o Moreno queria ir sozinho.

Juvia: Gray-sama, você não ta falando muito comigo fiz alguma coisa que você não gostou?-perguntei preocupada pois o moreno olhou pra mim com muita
raiva dizendo:

Gray: E você quer o que em juvia?-Ele disse rispído

Juvia:É que....- quando ia dizer o Moreno se levantou e continuou andando em busca do ultimo homem poderoso da missão Classe SS.

Quando pegamos o ultimo homem acabou anoitecendo e entramos numa casa abandonada no meio da floresta, estava triste pois meu gray-sama não falava nada.

Gray:Juvia eu já volto-Sai andando para fora.

Aonde ele vai é perigoso juvia tem medo dele andar sozinho Nesta floresta talvez devo segui-lo.

E assim eu fiz quando me deparei com ele com uma mulhertentei u nunca tinha visto tinha cabelos castanhos e olhos castanhos dourados, lá eles começaram a falar algumas coisas que não estava entendendo muito bem, logo vi ele se aproximando dela e a beijando com brutalidade comecei a chorar, do nada bate uma furia em mim e vou atacando eles dois.

Gray on

Falei para a juvia esperar que volto logo ia encontrar uma mulher chamada Sun, comecei a ter um relacionamento com ela pois juvia não sabia e nunca ia saber quando comecei a beija-la com brutalidade a azulada aparece com uma furia sobre humana começou a nos atacar ferozmente.

Juvia on

Juvia: Gray por que, por que vc me traiu, vc nunca gostou de mim pq??-Falei transbordando em odio queria matar os dois

Gray:Juvia eu Posso explicar!!-Falei tossindo sangue pois a azulada me deu um soco em minha barriga que saiu sangue.

juvia: Eu te odeio Gray-quando ia dar meu Water Nebula(Acho que é assim que se escreve) Lyon aparece usando seu Ice Make nos parando apenas eu e Gray Pois aquela mulher acabou morrendo quando a ataquei.

Juvia:O que vc está fazendo Lyon-Gritei, e vi que Gray avia fugido.

Lyon: Juvia se acalme-Tentei acalma-la e do nada a azulada desmaia pois usou muito poder mágico.

Acordei e vi que estava em outro lugar ou o melhor em uma enfermaria que conhecia muito bem era da Blue Pegasus estava com uma tremenda dor no corpo inteiro, não conseguia me levantar, logo a porta da enfermaria abre e era Lyon.

Lyon:Que bom que acordou juvia!

Juvia: Vc não deveria ter me parado, eu mesma acabaria com ele-disse rispída.

Lyon: Deveria me agradecer, ele poderia matar vc facilmente.

Juvia: Mesmo assim Juvia agradece Lyon.



Notas Finais


O que vai acontecer de hoje em diante nos capitulos? Não podemos esquecer a Yuno e o Rogue vai rolar um hentai entre os dois.Com quem a juvia vai deve ficar Gray ou Lyon? Votem, o mais votado fica com ela bjss e Até o proximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...