1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Becky G e Luan Santana

História Destinos Traçados - Becky G e Luan Santana


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Fic Nova!!!!! Aqui tem um pouco de cada um dos personagens. ..

Capítulo 1 - Becky G e Luan Santana


Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados - Becky G e Luan Santana

Narração Becky

Ajeito minha mochila, com roupas, documentos peruca e lentes de contato. Coloco meu canivete suíço dentro do bolso do meu short e saio pelos fundos da casa, mas antes olho para os lados para, me certificar que não há ninguém vindo. Coloco tudo no banco de trás do meu carro e dou partida. Deixo muitas coisas para trás. Mas é melhor assim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narração Luan

Pego minha mochila e ponho tudo o que é meu dentro dela. Dou um último abraço na minha irmã,  porque só Deus sabe quando vamos nos ver de novo. Saio pela porta dos fundos. É horrível ser acusado de um crime que não cometeu. E ainda mais quando as pessoas que mais deviam te apoiar nesse momento,  te expulsam de casa. Tudo bem que eu não estou nem aí para tudo, mas... Sei lá, um crime? Eu nunca seria capaz de cometer, nunca. E agora estou assim, seguindo meu caminho sem rumo. Nem sei para onde vou, ou onde vou passar a noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!

Essa fic é inspirada no clipe de 'Sola' da Becky G.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...