1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados >
  3. Matei Sua Amadinha...

História Destinos Traçados - Matei Sua Amadinha...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo de tensão hoje!!!!

Capítulo 11 - Matei Sua Amadinha...


Algumas Semanas Depois...

~~~~~~~~~~~~

Narração Ariana

Tudo aqui está perfeito!!!! Tirando o fato de às vezes eu ficar de vela, mas tudo bem. Bem, nem tudo está perfeito. A Becky tem andado meio enjoada ultimamente, e vomitado quase todos os dias. Ela vai consultar o médico amanhã e eu espero que não seja nada de grave.

~~~~~~~~~~~~

Narração Luan

Eu e Ariana fomos no supermercado comprar algumas coisas.  A Becky não veio, por causa do enjôo dela. Ah me esqueci de dizer, estamos namorando!
- Estranho. - Ariana diz com o celular na mão - Eu ligo pra Becky e ela não atende. Luan e se aconteceu alguma coisa com ela? - diz preocupada
- Vamos pra casa, rápido - falo e vamos. Ao tocar na maçaneta da porta, sinto um arrepio, como se uma coisa ruim fosse acontecer. Ariana, faz um sinal de que o celular está gravando a voz. Quando entramos, deixo a porta aberta, que é instantaneamente fechada com um estrondo.

Narração Ariana

- E aí Luan? - a voz de Pietro invade a sala. Ele está agarrando a Becky pela cintura fortemente.
- O que você tá fazendo aqui? E como sabe meu nome? - Luan pergunta
- Eu sei muito sobre você, Luan e sabe porque? Por que eu, Pietro, matei a sua amadinha Tatiane.


Notas Finais


Omg!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...